Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A que horas te deitas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Hyun.

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 78
No fórum desde : 06/12/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:43

PrincessMarie escreveu:
Eu nunca fiz "uma directa"! Nem quando fui passar um fin-de-semana com os meus amigos ao Gerês! Embora nos divertissemo-nos muito, o cansasso é damais e a cama parece tão convidativa! XD
De qualquer maneira, também é divertido dormir com os amigos! Coisas estranhas e inexplicáveis acontecem durante a noite... Suspect

No Gerês, não há nada para fazer, nem se apanha rede de telemovel.
Sim, as famosas partidas, no qual já fui apanhado com uma, no qual não achei piada nenhuma. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:49

acredita marie. eu já fiz uma directa em casa de uma amiga minha e posso-te dizer que foi horrível pelo menos para mim. não dormi a noite toda e quando cheguei a minha casa por volta as 11:00 tinha a cabeça a andar a roda, de tanto sono que tinha. ainda por cima era quase hora de almoço e tive que me levantar de propósito ainda a sentir-me tonta. a partir desse dia jurei a mim mesma que nunca mais ia fazer directas =P
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:51

Na verdade a gente no Gerês até se divertia muito! Faziamos coisas mesmo à noite! sempre nos deitamos depois das 4 da manhã!!
Quanto às partidas, se eu te dissesse mesmo o que acontece, nunca mais querias pôr os pés numa excursão dessas... Pelo menos aconteceu comigo! Mas isso também é por eu ser medrosa! XD
Directa, só quando precisar! Kya....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 15:08

Eu, com as minhas 17 Primaveras, só fiz uma directa uma vez Razz nem quando durmo com outras pessoas (ex. o ano novo passado O.o nem sei como consegui adormecer no meio de tanta confusão...!)
Quanto ao Gerês, só lá fui com família, e sim é uma tremenda seca Razz não tinha internet e a rede também não era famosa..
Famosas partidas?! nunca me fizeram tal coisa... conta lá que partida foi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 15:23

Eu cá já fui ao Gerês este ano, mas nunca fiz lá uma directa. Já fiz foi pelos meus 12/13 anos e jurei para nunca mais. xD Adormeci às 9 da manhã do dia seguinte e eu e a minha melhor amiga mal conseguiamos manter os olhos abertos. Acabamos por adormecer a ver os desenhos animados da televisão. xD A sério: nunca mais. Os jovens (como se eu fosse muito velha) falam muito nas directas e falam como se fosse muito fixe e muito bom. Não é verdade, só o fazem para mostrar o quão resistentes e corajosos são, entre outras coisas. Posso dizer que é horrível e que se pudesse nem sequer tinha feito essa experiência. Gosto mesmo muito de dormir.

Acho um bocadinho parvo (sem ofensa, aliás xD não pode ser ofensivo se eu já o fiz). Não comprova nada a nossa coragem e não aproveitamos o dia seguinte. Não o façam: é o meu conselho. A que horas te deitas? - Página 4 10222
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 15:32

Às vezes, é mais a preguiça de não querer ir dormir, que me leva a fazer tal coisa. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 15:42

ai pii, nem sabes o que eu concordo contigo. eu achava que ia desmaiar no dia em que fiz uma directa. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 15:42

Oh eu já fiz várias directas e não foi assim tão mau ^^
Diga-se de passagem eu acho dormir uma perda de tempo (a não ser quando tenho sonhos parvos), além disso eu sofro de uma coisa muito chata chamada: epifianias nocturnas. Tenho uma ideia brilhante, e PUFF o sono foi-se à vida, tenho de pôr a ideia em práctica xD
As directas têm é efeitos colaterais que se reflectem sempre lá para as 16:00 h: o típico cair da palpebra, o tombar do queixo, etc. Mas passando esta fase (acordado, note-se) já se aguenta bem o resto do dia (falo por mim, não sei como é com as outras pessoas). Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 20:27

Directas já fiz tantas que já lhes perdi a conta e já fui tantas vezes de directa para as aulas que também já lhes perdi a conta.
Claro que sendo mais velho que a maioria de vocês por isso é normal, mas eu normalmente nao deixo de ir para a noite porque tenho aulas amanha as 8h e também nas grandes noitadas juntos sou sempre o último a ir dormir o que implica que às vezes nem vou dormir.

Acho que lá no fundo é uma questão de hábito, eu nas primeiras ficava completamente esgotado, agora aguento até a hora normal do dia seguinte para ir dormir, claro que há sempre uns bocejos suspeitos e umas olheiras indisfarçáveis mas aparte disso tudo óptimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 23:57

Acho que a unica altura em que faço directas é mesmo em vésperas de épocas festvas. Como agora o Natal e o fim de ano. De resto... O mais tarde que ja me deitei foi as 5h da matina e é porque adormeci a ver um filme. Não aguento 24h seguidas sem pelo menos 2h de sono / uma chávena de café/chá com 2, 3 pacotes de açúcar pa ficar minimamente disperto xD

ir para as aulas com directas em cima... Nunca fiz nem tencionaria fazê-lo. Acho que é inapropriado, e vi muitas figuras tristes nas minhas turmas, especialmente no 9o e 10o ano, tinha pessoal de 18 e 19 anos que apareciam ressacados nas aulas... Ou então a tombar para o lado de sono/de bêbedos. (devido a directas e idas para bares e discotecas...)
também não era um aluno exemplar nem marrão. Simplesmente não gostava de ver certas figurinhas tristes, que vejo "putos" fazerem... Mas enfim, eu também sou um bocado antiquado nesse aspecto.)

Então, quem é que tinha uma partida para nos contar? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 06:56

Eu deito-me sempre à 1 da manhã, mas quando saio com os meus amigos fico sempre até tarde, e chego-me a deitar às 3 ou 4 da manhã xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A que horas te deitas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A que horas te deitas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: