Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A que horas te deitas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:02

Pureblooded escreveu:

Os meus não foram tão... vá... 'assustadores' com os da Phebus, mas foi algo assim:

O primeiro foi com o Zanon. (...)

Depois sonhei novamente com o Zanon (...)

xD Bom, se calhar os pesadelos da Phebus seriam mais recomendados xD
------

Hmm... Daqui já sonhei com a Pureblooded, mas (sorry) nao me lembro do sonho x_x

Tive um sonho estranho tambem:
Pure, Phebus, Diogen, Meke (quem se lembra deste ser?), Lumi (ya...) e uma multidao de gente. Lembro me de estarem todos a conversar sobre os anos de alguem, e quando cheguei calaram-se todos...

Para sonhos não sou grande artista LOL até posso ter ganda vida mental durante a noite, quando acordo apaga-se tudo da memória x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:06

Zanon escreveu:
Hmm... Daqui já sonhei com a Pureblooded, mas (sorry) nao me lembro do sonho x_x

Tive um sonho estranho tambem:
Pure, Phebus, Diogen, Meke (quem se lembra deste ser?), Lumi (ya...) e uma multidao de gente.


Ahahahah agora fizeste-me rir xDDD Que saudades do machoméke xP


Zanon escreveu:
Pureblooded escreveu:

Os meus não foram tão... vá... 'assustadores' com os da Phebus, mas foi algo assim:

O primeiro foi com o Zanon. (...)

Depois sonhei novamente com o Zanon (...)

xD Bom, se calhar os pesadelos da Phebus seriam mais recomendados xD

Ahaha talvez xDD Foi na altura do outro fórum ainda. Por esses dias eras a pessoa com quem eu mais me dava ali, até entraste pouco depois de mim, ajudaste-me no btnext e tal e tal... x)


Última edição por Pureblooded em Sáb 02 Out 2010, 17:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:08

É xD E à pala de ser cidadão e cavalheiro, causei-te pesadelos xD Que infeliz mundo em que vivemos =3

(epah agora que falas nisso... o meke nao deu sinais de vida durante a morte do dito forum xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:15

Zanon escreveu:
É xD E à pala de ser cidadão e cavalheiro, causei-te pesadelos xD Que infeliz mundo em que vivemos =3

(epah agora que falas nisso... o meke nao deu sinais de vida durante a morte do dito forum xD)


A ultima vez que o "vi" estava a criticar a minha opinião no tópico do "UP!", muito ofendido por eu ter dito que não gostava do filme, especialmente de ver os cães a pilotarem o avião. Desde que essa nossa discussão acabou, ele nunca mais apareceu. E mesmo nessa altura, ele já andava desaparecido, mas deve ter metido para receber um mail no caso de receber algum comentário naquele tópico, porque ele apareceu mesmo a matar, do nada x)

Ele é daquelas pessoas que dê mais sinais de vida. Não tinha ideia que ele tinha causado tanto problema naquele fórum antes de ter acesso às salas da moderação...



EDIT: Ok, só agora é que reparei que estavamos no tópico "A que horas te deitas" e não no Chat e que estou aqui a fazer um grande off-topic xD

Já agora... A tua descrição de mim, Pii, não podia ser mais diferente xD
Quero dizer, é verdade que tenho cabelo castanho e comprido, mas não sou branquinha nem tenho madeixas ruivas naturais. Tenho lábios grossos e olhos em bico, quase à chinês, Gosh xD Por acaso é engraçado que eu imagino-te assim mais ou menos, cabelo comprido e castanho, com franja, também clarinha, não sei porquê. x) A tua descrição de mim é mais ou menos a minha de ti.
Isto por acaso é engraçado, deviamos abrir um topico de "como imaginas a pessoa acima" or something xP


Última edição por Pureblooded em Sáb 02 Out 2010, 17:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 17:19

Dava para perceber como era.

Fui a ver os topicos onde postava mais e onde ele tambem tinha opinado e vejo algumas coisinhas engraçadas dirigidas a outros membros... chamar-lhes nomes e tal...

Enfim low-lives.
-----------
Hoje bato o record de deitar tarde: jazuz ja devia tar a dormir, tou aqui a morrer xD
Até amanha pessoal =3 (despedidas num forum... potente XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSáb 02 Out 2010, 20:54

Bem é uma honra estar nos vossos sonhos mesmo que não seja com o meu corpo nem com o meu nome mas mais com a ideia virtual que têm de mim. Eu por acaso nunca sonhei convosco, mas talvez isso um dia aconteça.

Pureblooded escreveu:
Já agora... A tua descrição de mim, Pii, não podia ser mais diferente xD
Quero dizer, é verdade que tenho cabelo castanho e comprido, mas não sou branquinha nem tenho madeixas ruivas naturais. Tenho lábios grossos e olhos em bico, quase à chinês, Gosh xD Por acaso é engraçado que eu imagino-te assim mais ou menos, cabelo comprido e castanho, com franja, também clarinha, não sei porquê. x) A tua descrição de mim é mais ou menos a minha de ti.
Isto por acaso é engraçado, deviamos abrir um topico de "como imaginas a pessoa acima" or something xP
Bem pure posso te dizeer que nunca te imaginei assim de modo "chinesinha". Uma completa ideia errada de ti. Se bem que por algum motivo te imaginava loira e de olhos azuis. Não sei muito bem porque, mas imaginava
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 03:17

Ahaah afinal não sou só eu a sonhar com o fórum xD (o próximo passo é começarem a arranjar noivas carecas para os usuários Twisted Evil) Isto é realmente giro porque este fórum se tornou de tal forma activo nas nossas vidas que até em sonhos ele está presente ^ ^

Off:
Eu concordo com a ideia de abrir o tópico como "como imaginas a pessoa acima", é sempre engraçado ver a ideia que as pessoas têm de como nós somos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 03 Out 2010, 07:39

chii, o meké. que é feito desse? até tinha comentários interessantes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSeg 04 Out 2010, 17:53

Diogen escreveu:
Bem pure posso te dizeer que nunca te imaginei assim de modo "chinesinha". Uma completa ideia errada de ti. Se bem que por algum motivo te imaginava loira e de olhos azuis. Não sei muito bem porque, mas imaginava

Loira e de olhos azuis... Uuuh que fixe. Gostava que essa imagem que tens de mim fosse a verdadeira...
Bom, quanto ao modo "chinesinha"... Váá, não se nota assim taaanto, notava-se mais quando eu era bebé porque tinha os olhos muito rasgados, tanto que me chamavam mesmo chinesinha. Agora são um pouco rasgados, mas não é algo que sobressaia muita na minha cara, por isso toca a tirar a imagem de chinesa da minha pessoa xD
Não é que tenha alguma coisa contra os chineses, mas... naaaah..

mulan_4ever escreveu:
chii, o meké. que é feito desse? até tinha comentários interessantes xD

Realmente os comentários dele davam para rir um pouco. Sempre tão revoltado e irónico...
Ele deve andar aí a locutar rádios, não deve gostar de nós já (oooh), ainda que ache que ele não se farte de embirrar com gente lá do fórum..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeTer 05 Out 2010, 08:12

Pureblooded escreveu:

Realmente os comentários dele davam para rir um pouco. Sempre tão revoltado e irónico...
Ele deve andar aí a locutar rádios, não deve gostar de nós já (oooh), ainda que ache que ele não se farte de embirrar com gente lá do fórum..
Vê o lado positivo disso: se falar de nós nas rádios dele (bem ou mal) então temos publicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Out 2010, 14:30

Não é que o tópico seja sobre isto, mas como a conversa foi puxada por aqui e deitar=dormir=sonhos, aqui vai:

Tenho mais uma pessoa daqui para adicionar à minha lista de sonhos: TDDM xP God,não sei por que razão sonhei com ele, mas o sonho foi um bocado frustrante. Epah, eu não sei onde fui buscar aquela imagem à minha imaginação, mas sei que ele era uma "brasa brasa brasa" (à Kuzko)! :O
Passando ao sonho propriamente dito: Foi daqueles em que acordei e durante todo o dia não se desvaneceu da minha cabeça, como acontece com alguns. Lembro-me que estávamos em minha casa, e estávamos a ver um filme (acho que era o Toy Story xP). Entretanto nós estávamos sentados no chão a ver e eu disse para nos irmos deitar na cama para estarmos mais confortáveis (pervertices à parte, foi só mesmo por isso). Deita-mo-nos lado a lado e ficámos a ver o filme, e até começámos a cantar uma música de lá de repente, não me lembro qual. Se é Toy Story supostamente seria You've got a friend in me, mas não era. Eu nos meus sonhos sou uma grande compositora, gostava de ser assim na realidade, mas enfim, era uma música inventada por mim mas do filme.

Depois disto tudo, acabámos por adormecer. Entretanto o meu pai chegou a casa de repente e nós acordámos e levantá-mo-nos de repente, como se estivessemos a fazer alguma coisa de mal. O meu pai olhou assim desconfiado e tal, mas depois o TDDM lá foi para casa. Ah, mas ainda tomou banho lá em casa, e é a imagem de ele a sair da casa de banho já todo vestido (de chapéu na cabeça e tudo) que eu me lembro da imagem de "brasa brasa brasa" ahah : P

Mas enfim, o TDDM tinha namorada e na escola não me ligava nenhuma. Ignorava-me, e andava sempre com a namorada.
(agora deu-me uma branca, não me lembro que aconteceu por aqui)
Entretanto o meu pai começou a gostar muito do TDDM, e queria que eu andasse mais com ele, e que fizesse um trabalho qualquer da escola com ele (o.O). E eu para contrariar o meu pai e para mostrar que não precisava de andar atrás do TDDM a pedir para fazer trabalhos comigo, fui ter com o Zanon, que era mais meu amigo, apesar de saber que o meu pai nem gostava dele. Fui eu ter com ele para pedir, e pimba, estava com uma namorada e ignorou-me! Suspect
Eles estavam os dois e eu cheguei lá e disse: "desculpem...". O Zanon não me viu, mas a namorada viu e olhou para mim de lado, caminhando em frente e ignorando-me.

Foi um sonho mesmo parvo e frustrante, tinham todos namoradas menos eu, e ignoravam-me, querendo apenas estar com elas.
Bem, sinceramente agora que estou a analisar melhor isto, acho que é mesmo um trauma que eu apanhei recentemente... Mas pronto, não percebi foi o facto de ir buscar personagens do fórum...

E pronto, é tudo por hoje! Quando tiver mais sonhos destes venho aqui contar. De vez em quando tenho uns ou outros, mas esqueço-me ou são demasiado vergonhosos para contar. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Out 2010, 14:35

Que sonho tão irrealista Jesus... até já inventas namoradas para mim xD (I really need a life tho xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Out 2010, 16:04

Desculpa Pure, disseste alguma coisa? É que estava agora com o meu namorado! (a) xD Agora a sério. Aposto que ninguém do fórum te ignoraria! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 14:33

Zanon escreveu:
Que sonho tão irrealista Jesus... até já inventas namoradas para mim xD (I really need a life tho xD)

Se soubesses o que invento nos meus sonhos xD Inventar namoradas ao pessoal é o menos... Mas olha, digo-te já que ela não era naaaada o teu género (fala a perita xDD). Não me esqueço a maneira como ela olhou para mim, era mesmo daquelas loiras convencidas e com a mania estereotipadas...

Pii escreveu:
Desculpa Pure, disseste alguma coisa? É que estava agora com o meu namorado! (a) xD Agora a sério. Aposto que ninguém do fórum te ignoraria! Smile

Ehhh que simpática!!! Smile Smile
Sabe-se lá... provavelmente já passei por ti e tu ignoraste-me xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 05:46

Aahahhhahahah oh Pure! xD Ser-se ignorada em sonhos é do pior A que horas te deitas? - Página 3 98242 Adorei a parte do KuzTDDM xD

É sempre bom saber que não sou a única a ter sonhos estúpidos x] Ainda no outro dia sonhei outra vez convosco:

Estava eu muito bem na minha vidinha, num restaurante com a minha família. De repente oiço gente a chamar: PHEBUS!. Viro-me para trás e vejo duas raparigas sentadas numa mesa a acenar. Vou lá ter com elas e reparo que são iguais, então penso para mim mesma "hmm será que alguém do fórum tem uma irmã gémea?". Entretanto sou interrompida por uma delas que diz: "Phebus!! Eu sou a Pureblooded lá do fórum!" e a rapariga ao lado dela "E eu sou o Zanon" (e diz isto com uma voz masculina).
-What? Mas vocês são iguais! O Zanon é uma rapariga D: - disse eu.
Depois inicia-se uma discussão entre nós sobre o facto de eles serem completamente diferentes e eu não os conseguir distinguir, até que eu acabo por perder e perceber que de facto preciso de mudar de lentes dos óculos. ^ ^'

Eeeeenfim, não sei porque é que tive este sonho estúpido, deve ter sido por causa do sonho da Pii xD Devo ter ficado a pensar que isso podia de facto acontecer e pronto, o resultado está à vista x]

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 07:53

Ahahah xD Puseste-me a rir com o teu sonho, especialmente na parte do "Eu sou o Zanon" num corpo feminino igual a mim mas com uma voz masculina xDD

Meu Deus, hei-de fazer uma reflexão filosófica sobre este assunto de sonharmos com pessoas das quais só conhecemos o nick ... É estranho, e o mais engraçado é a forma como este fórum está tão presente na nossa vida do dia-a-dia que acabamos a sonhar com os seus membros e a dar-lhes forma na nossa cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 08:01

bem eu nao sou muito de me lembrar os meus sonhos, mas acho interessante ver os membros a sonhrm uns com os outros! O=D

isso mostra que os membros se dão de tal maneira que nao bastante so falarm na net que tb ja vao nas vossas cabeças. e sao sonhos bem engraçados xD
têm muita criatividade fgo XD
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 09:42

Bem Pure, que aventura! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 13:47

Ahah! xD pobre Zanon. Aparece quase sempre nos nossos sonhos como uma rapariga. xD

O último sonho que tive foi um em que me envolvi à tareia com uma colega da minha turma que me anda a deixar os cabelos assim um bocadinho em pé! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 13:55

Bom, essa parte de "eu" com um corpo feminino e uma voz Masculina fez-me lembrar BASTANTE de uma cena em Shrek 3...

Spoiler:
... depois disto, desatei-me a rir.

Woooooooow eu devo ser mesmo um alvo a abater xD
Uma imagina-me com uma Namorada, e a "ignorá-la" na rua.
Outra imagina-me semi-travesti! JIZUS XD

Mais um sonho estranho desses e ainda vou abrir um concurso para o melhor sonho do mês xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 11:46

Acho que é melhor mudar o nome deste tópico, que isto é mais sonhos que horas de deitar... Podia ser algo para "Chegou a noite..." e o que acontece então xP

Bom, isto para dizer que tive um sonho fantástico em que gente daqui entrou!
Foi espectacular... Não me lembro perfeitamente, mas sei que havia um género de casa para que nós iamos que era maravilhosa, ao estilo disney, com uma decoração linda e várias... actividades que podiamos fazer... Não sei explicar bem! Era uma casa (género de sala/palácio) mesmo fixe. E eu só sei que a Pii estava em minha casa, na minha sala. Estavamos a falar e assim, com mais uma pessoa que chegou depois, era um rapaz, mas acho que não era a alucinação de alguém daqui. Eu estava sempre a chamar-lhe o nome errado, acho que se chamava Sérgio mas eu chamava-o só de Tiago. A Pii é que estava sempre a dizer "Não é Tiago! É Sérgio!". Enfim, coisas mesmo interessantes. Entretanto era tarde e a Pii teve de ir para casa, e eu disse que lhe dava boleia (a casa dela era tipo a 5 minutos da minha). Depois o Sérgio levantou-se e disse que levava ele. Pronto, e acabou por ir ele levá-la. Agora, num momento que eu não entendi, chegámos à que era supostamente a casa da Pii, mas tornou-se naquela tal casa que eu falava que era fixe. Entramos os 3, eu por alguma razão estava com eles. E não me lembro o que se passou entretanto... Mas sei que apareceu uma serie de gente depois, de certeza que era gente do fórum, mas nenhum se destacou no meu sonho para eu conseguir dizer o nome.

Agora deu-me uma branca enorme e não sei o que se passou, mas sei como acabou o sonho... (Que parvoíce) Sei que acabamos eu, a Pii e o tal Sérgio (que não faço ideia de por que raio apareceu nos meus sonhos), encurralados, numa espécie de gruta inclinada. E, nessa gruta, passava um comboio (--'). Ou seja, nós estávamos ali os três encurralados prestes a ser esmagados pelo comboio que passasse. Entretanto o je conseguiu abrir um buraco, mas não tinha saída, e então voltei para trás. Mas segundos depois, já havia saída por aí, e eu comecei a cantar a música "Lá Fora" (Corcunda de Notre Dame) como que a festejar. Entretanto começamos a ouvir o som do comboio a chegar e corremos por esse buraco até começarmos a ver uma luz. E pronto, conseguimos sair, e... estávamos no cimo de um prédio! Uau, que sentido!

E pronto, acho que não vale a pena estar para aqui a contar mais pormenores do meu non-sense dream, pois eu lembro-me pouco e não consigo explicar, e vocês não estão a perceber nada.

Se não viram nada de fantástico na casa que descrevi... é normal. Não parece lá grande coisa assim. Mas acreditem, era mesmo maravilhosa, eu acordei tão feliz por ter encontrado um lugar assim.

Agora que reli... que sonho mais imbecil, e eu que o tinha descrito como algo espectacular no início D: Devem pensar que sou totó..

Mas pronto, gostei de te conhecer no meu sonho, Pii xP Só por isso já valeu a pena quase morrer atropelada por um comboio e depois escapar em cima de um prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 12:23

Achei mesmo querido da tua parte teres sonhado comigo, Pure. *.* Por acaso no dia em que fomos a Lisboa, perdemo-nos e eu por acaso disse ao meu namorado que te ia telefonar. E ele ficou "0.o mas tens o número dela?!" e eu disse que não. Mas fiquei a imaginar a oportunidade de te encontrar na rua (porque moras em Lisboa) ou outro familiar deste fórum que também more aí. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:32

LOL pure. adorei a parte em que disseste que começaste a cantar o "lá fora". não te apareceu o quasimodo para cantar contigo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:38

A que horas te deitas?

Costumo-me deitar por volta das 23:00, 23:00 (na semana). Aos fins-de-semana, só costumo ir dormir às 3.00/3.30 da manha. Mas tambem depende, se estiver cansado ou estiver cheio de energia. Por vezes, até faço as "famosas directas", mas isso só nas férias. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:41

Eu nunca fiz "uma directa"! Nem quando fui passar um fin-de-semana com os meus amigos ao Gerês! Embora nos divertissemo-nos muito, o cansasso é damais e a cama parece tão convidativa! XD
De qualquer maneira, também é divertido dormir com os amigos! Coisas estranhas e inexplicáveis acontecem durante a noite... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 14:43

PrincessMarie escreveu:
Eu nunca fiz "uma directa"! Nem quando fui passar um fin-de-semana com os meus amigos ao Gerês! Embora nos divertissemo-nos muito, o cansasso é damais e a cama parece tão convidativa! XD
De qualquer maneira, também é divertido dormir com os amigos! Coisas estranhas e inexplicáveis acontecem durante a noite... Suspect

No Gerês, não há nada para fazer, nem se apanha rede de telemovel.
Sim, as famosas partidas, no qual já fui apanhado com uma, no qual não achei piada nenhuma. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A que horas te deitas? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A que horas te deitas?   A que horas te deitas? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A que horas te deitas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: