Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Algo está errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
TDDM

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1037
No fórum desde : 17/05/2010

Algo está errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algo está errado   Algo está errado - Página 3 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 18:07

Eu sei qual é o objectivo do tópico, Pii. Razz

Apenas tentei responder à tua dúvida da maneira que me pareceu mais lógica e aceitável. Algo está errado - Página 3 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Algo está errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algo está errado   Algo está errado - Página 3 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 18:27

TDDM escreveu:
E no Entrelaçados, onde é que a Rapunzel guardou a bolsa com a coroa até a mostrar ao Flynn no barco? Eu cá não encontro explicação, só se for algum bolso mágico que todas as personagens animadas tenham... Laughing

A última vez que vi o filme pensei nisso Laughing Eles estão juntos lá no Reino, dançam, comem, estudam, fogem e depois vão para o barco, e então a Rapunzel dá-lhe a mala... Realmente, onde será que ela a meteu o tempo todo... Bom, aqueles vestidos com saia comprida e volumosa (que este último nem é tanto o caso da Rapunzel) hão-de ter alguma utilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Algo está errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algo está errado   Algo está errado - Página 3 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 18:48

TDDM escreveu:

Até te posso dar dois exemplos recentes. No Toy Story 3, onde é que o Woody tinha guardada aquela "placa" que pertencia à Bonnie e que mostrou ao Lotso quando o quis chamar à razão?

No chapéu...

TDDM escreveu:
E no Entrelaçados, onde é que a Rapunzel guardou a bolsa com a coroa até a mostrar ao Flynn no barco? Eu cá não encontro explicação, só se for algum bolso mágico que todas as personagens animadas tenham...

No meio do cabelo...

Razz

Bem, como o TDDM disse, este filmes não devem ser levados a sério. É a tal magia do cinema. São coisas que nos passam à primeira, mas que na vida real não aconteciam.

Quanto ao Tarzan, ele era bom com com aquela pedra, talvez fizesse a barba com ela...

O Zazu, mesmo que se lembrasse, estava preso do caverna do Scar dentro de uma "prisão de ossos". Não conseguiria avisar ninguém. E mesmo por medo. E foi de repente, pode nem se lembrar. Podia ter sido uma pedra que saltou do chão enquanto os gnus corriam (que filme que eu estou a fazer...)

Mas pronto. Quantos de vocês (ou que já tenham visto), não desmaiam de repente e depois perguntam o que aconteceu porque não se lembram de nada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Algo está errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algo está errado   Algo está errado - Página 3 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 19:46

Eu cá tenho quase a certeza que o Zazu se lembrava, mas o Scar com a morte do Mufasa era rei por direito e não havia nada a ser feito! =P Mesmo que ele saísse pelo reino a gritar que foi o Scar, o que poderia ser feito? Só quando o Simba voltou é que realmente houve uma revolução. Portanto, IMO, o Zazu lembrava-se perfeitamente, talvez até seja por isso que ela tenha ficado na jaula! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Algo está errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algo está errado   Algo está errado - Página 3 Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 05:37

o TDDM disse basicamente tudo, Pii. no entanto, o tarzan não me parece um homem já quase nos 30 e tais, eu acho que ele ainda anda nos 20 ou 21. e até há homens em que não aparece a barba assim tão cedo. quem sabe não seja essa a explicação? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Algo está errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algo está errado   Algo está errado - Página 3 Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 07:13

Sweet Girl escreveu:
Ok, ok, eu sei que já foram ditas várias respostas em relação à pergunta da Kati sobre o Phineas e o Ferb! Vou dizer o que sei:

Bla, bla, bla e, deve ser assim: a Linda Flynn deve ter conhecido um homem qualquer que nunca apareceu na série e com ele teve a Candace! Depois mais tarde teve o Phineas com esse mesmo homem! Por qualquer motivo, a Linda Flynn deve ter-se separado desse homem, e então depois, conheceu e casou-se com o Lawrence Fletcher, que é o pai biológico do Ferb e que obviamente teve o Ferb com outra mulher antes de conhecer Linda Flynn! E pronto, basicamente é isto: o Lawrence é pai biológico do Ferb e Linda Flynn a sua madrasta! E a Linda Flynn é a mãe biológica da Candace e do Phineas e o Lawrence Fletcher o seu padrasto!

Pronto, eles são meio-irmãos porque é uma forma para designar filhos da madrasta e do padrasto, que quando estes ficam juntos, passam a ser irmãos, mas não do mesmo sangue! Por isso é que eles são meios-irmãos!


Ah! E Kati, o Phineas às vezes só chama o Ferb de irmão, porque acho que é uma forma mais abreviada de o chamar! Sempre é mais fácil chamar irmão do que meio-irmão! E também acho que o chama irmão por sentir que, apesar de não serem do mesmo sangue ele considera-o um irmão! Percebeste?

Bem, Sweet Girl obrigado pela explicação, mas eu já tinha entendido isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algo está errado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Algo está errado   Algo está errado - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Algo está errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: