Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 14:27

Ups, pensei que já tivesse estreado, como já vi por aí críticas... "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 295764 Por isso é que esta a sair tudo agora, estãoma fazer a propaganda final.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 14:30

São aqueles críticos que têm direito a antestreia...
Não estou a gostar de ver isto muito baixo... http://www.rottentomatoes.com/m/brave_2012/reviews/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 14:33

As críticas estão um pouco abaixo do esperado :/ parece que a história ficou pior do que se esperava quando comparado a outros filmes do estúdio. Mas também foram assim com a Princesa e o Sapo e eu acabei por gostar da história, portanto acho que o melhor é esperar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 16:18

Temos de reparar que a critica está nestas condições pelo motivo da história não ser tão inovadora, tal como os seus grandes filmes como "TOy Story" e ser mais ao estilo clássico Disney, apesar de se basear na relação mae-filha. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 16:39

Citado de um crítico: "BRAVE would be a pretty good Dreamworks movie, but with the Pixar history we hope for so much more."

Lá está. O filme é excelente, mas para o que a Pixar nos tem habituado, não se compara... Eu imagino se o "Carros 2" fosse da DreamWorks ou outra empresa de animação também recebesse assim críticas negativas... Parece que a Pixar para se sair bem só pode fazer obras-primas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 18:10

Não estou preocupado com as críticas. Já o Carros 2 foi absolutamente arrasado e eu gostei, como esperava. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSáb 16 Jun 2012, 05:35

Já vi o anuncio do Brave no DC, com o Jato fiquei espantada, está muito boa a dobragem, fizeram bem o "papel". Agora só me apetece ver o filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 04:54

Jato escreveu:
Estava a ver o Disney Channel quando passa um trailer do Brave, com a nova dobragem!

UAUH!! Fiquei bastante espantado com as vozes. A voz da Mérida está mesmo 5 estrelas. Assentou-lhe que nem uma luva. Pensava eu que iamos perder muito devido ao facto do sotaque escocês em português ser impossivel de se criar, mas a voz está mesmo parecida à original e é mesmo o espírito da Mérida.

A voz do pai também está muito boa. A característica voz forte e grave. Mas que surpreendeu foi a mãe. Nada a ver com a Barbie. A Helena Montez fez mesmo uma dobragem excecional. è diferente da original, mas um bom sentido. Pelo menos na dobragem transmitiu aquela sensação de mãe mandona e rude, bem, não é rude, mas mais forte sendo ao mesmo tempo algo digno de uma rainha... Gostei mesmo muito. Está decidido, dobragem nacional!  Razz



Última edição por MeimiPoulain em Ter 10 Nov 2015, 21:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 10:46

O Spot tem dado em alguns intervalos. Não tem hora certa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:24

Mas eu vi o trailer no DC, e era com as outras vozes =/ Ainda não vi com a versão original...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:58

Sim, o trailer "antigo" também tem passado, o que não faz sentido nenhum. Levar com uma vozes, e de seguida com outras.

Mas de certeza que brevemente devem dar mais spots televisivos e mais constantemente. Estou surpreendido pelo facto de ser tão cedo. O filme estreia em Portugal daqui a dois meses, e já estão com PUB na TV?!! Com os outros filmes começaram muito mais tarde... Bem, talvez seja por a dobragem já estar feita. Mas mesmo assim.

É verdade, os "meus contactos" disseram-me que com a nova dobragem muito possivelmente nada irá sair online, só na TV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 06:00

Jato escreveu:

É verdade, os "meus contactos" disseram-me que com a nova dobragem muito possivelmente nada irá sair online, só na TV.

Isso é muito frustrante! Daqui em diante vou passar a ligar mais o DC, mas vai ser precisa muita sorte para apanhar o trailer.

Estou cada vez mais entusiasmada com o filme! Adorei esses videos das mães e dos pais, são uma fofura! *-*
E sinceramente, estão a meter demasiada pressão sobre a Pixar. Os críticos não estão decerto à espera que cada filme saído de lá seja uma obra-prima?! Da minha parte, tenho a certeza que vou gostar do filme. E depois ainda se metem em comparações com a Dreamworks! Pelo amor de Deus! A Dreamworks não é inferior à Pixar. Quero dizer, agora se a Dreamworks fosse fazer um filme excelente, uma obra-prima, também diziam que está bem para a Pixar mas não para a Dreamworks? Não os entendo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 07:40

Estou muito ansioso por este filme! MAs não acham que devia ter sido feito pela Disney Pictures em vez da Pixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 08:47

Pookiefoof escreveu:
MAs não acham que devia ter sido feito pela Disney Pictures em vez da Pixar?

Não te estou a perceber... "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 430062502
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 08:54

^ É uma história com uma princesa como protagonista, logo, devia ter sido feito pela Walt Disney Pictures! E assim a Pixar avançava logo com outro filme este ano....
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 08:57

Pookiefoof escreveu:
^ É uma história com uma princesa como protagonista, logo, devia ter sido feito pela Walt Disney Pictures! E assim a Pixar avançava logo com outro filme este ano....

Não estou a perceber essa lógica. Sim, é verdade que a Disney é mais conhecida pelas suas histórias de princesas e contos-de-fada. Mas por essa razão a Pixar também não pode fazer um filme com uma protagonista princesa? É um projeto inteiramente da Pixar, ideia da Pixar, história da Pixar. Não fazia sentido o "passarem" para Disney. Se é da Pixar, estão a fazer o filme de uma maneira que só eles conseguem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 08:59

Sim, mas eu acho que se a Disney tivesse feito este filme, a Merida podia ser a nova Princesa Disney, logo, fazia mais sentido a Walt Disney Pictures fazer o filme!
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 09:38

Não é uma questão de sentido, a Disney não detém qualquer exclusividade sobre as princesas. A Pixar até trabalha de modo totalmente independente da Disney, portanto, tal como o Jato, também não te estou a perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 10:06

Ok, vou tentar explicar melhor..... Este filme é sobre uma princesa, e a Disney faz filmes sobre princesas. Mesmo não tendo exclusividade sobre princesas, na minha opinião faria mais sentido ser a Disney a fazer este filme em vez da Pixar, porque a Pixar faz filmes sobre outros temas diversos....
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 10:27

Eu acho que uma coisa não impede a outra. Filmes com a mesma base podem seguir abordagens muito diferentes.
Ok que a Disney é mais conhecida pelas suas adaptações contos de fadas, mas mesmo assim penso que a Pixar fez uma óptima decisão em levar com este tema em avante, só prova a sua versatilidade. A história promete e não podia estar mais entusiasmada.
Quanto às críticas não me "assustam", desde o enorme sucesso que foi o Toy Story 3 os críticos estão à espera do melhor da Pixar, qualquer passo que dêem em falso já lhe estão a cair em cima.
E raios para o trailer que ainda não foi parar ao Tubas. Queria tanto ver como ficou a voz da Daniela Ruah "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 396159620
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 10:34

Compreendo, em parte, o queres dizer, mas não creio que faça muito sentido. Tal como a Disney não faz exclusivamente filmes sobre princesas, a Pixar não faz exclusivamente filmes sobre brinquedos, insectos, robôs, carros e afins, o que acontece é que esta é (só mais) uma inovação. Além do mais, são companhias que trabalham independentemente. A única ligação entre a Disney e a Pixar é puramente económica. Não acredito que existam companhias mais ou menos adequadas para trabalhar determinada temática. É uma forma de pensar bastante redutora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 10:41

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 10:42

A estreia de Brave em Hollywood:
http://pt.euronews.com/2012/06/19/brave-indomavel-chega-a-portugal-em-agosto/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:29

Estou curiosa para ver como se vai sair o Brave nos cinemas. Com certeza que será um sucesso, mas o Madagáscar estreou (ou vais estrear) por esta altura, não é? Há-de haver alguns miúdos que irão preferir ir ver um filme com personagens com os quais já estão familiarizadas..
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:32

Shii, o Madagascar 3 parece-me ser o filme mais ridículo deste ano, e não há muita gente que sabe que esse filme existe... Mais vale ver o Brave!!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:50

E o Madagáscar 3 está em primeiro lugar na Box Office dos Estados Unidos:

IMDb
Citação :


Box Office
1. Madagascar 3: Europe's Most Wanted $34.1M
2. Prometheus $20.7M
3. Rock of Ages $14.4M
4. That's My Boy $13.5M
5. Snow White and the Huntsman $13.3M

EDIT: É bonito, o filme ser dedicado ao Steve Jobs, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





"Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: