Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Panserbjorne

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 60
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 10:30

Não se deixem levar pela dobragem do trailer. Se acham que a dobragem da voz da Mérida, feita pela Ruah não encaixa bem no trailer, enganam-se pois o filme mostra o contrário. Assisti hoje à ante-estreia do filme e tenho a dizer-vos que a voz da Daniela Ruah serve na perfeição para a Mérida, com muita expressividade.

Tenho a dizer que gostei bastante da história do filme, e de todo o seu brilho Pixar'iano. Penso que a PIXAR conseguiu criar uma animação digna do seu nome, mais uma vez Very Happy

A dobragem portuguesa do filme conta com as canções dobradas em português que por sinal ficaram muito bem adaptadas! Very Happy

Se quiserem ler uma critica ao filme, mais para a noite, será postada no site LUSODISNEY.COM
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 10:55

Fogo, anda toda a gente no Facebook a dizer que já foi à antestreia... Eu ainda tenho de esperar mais um bocado. Mas o pior é que o filmes tá no YouTube!!!

Já agora Panserbjorne, conseguiste decifrar quem cantava as músicas?

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 11:44

Isso foi algo que tentei descobrir das vezes que cantava, mas nao consegui descobrir a voz. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 12:57

Ahh que sorte Panserbjorne, estou em pulgas para ver o filme, nunca mais estreia! D:
Ainda bem que gostaste, já fico mais descansada, anda tanta gente por aí a dizer que ficou desapontada com o filme scratch
Eish oh Jato o que foste tu dizer, agora sinto-me tentadíssima a ir procurar o filme no tubas "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 98242
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 16:47

Phebus escreveu:

Eish oh Jato o que foste tu dizer, agora sinto-me tentadíssima a ir procurar o filme no tubas "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 98242

Digamos que eu já o saquei do Tubas.
Assim, depois de ver o filme nos cinemas, e SÓ DEPOIS DE VER O FILME DOS CINEMAS, já o posso rever no PC.
Mas ainda não o vi. Eu saquei porque a qualidade é ótima, e tirando do YouTube demoro muito menos tempo do que de outro site. E sei que daqui a pouco o YouTube retira o vídeo, por isso aproveitei. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeDom 05 Ago 2012, 15:02

Como é que consegues não o ver tendo-o no computador? És o meu ídolo rapaz, eu não seria capaz de tal coisa, ia resistir logo à tentação e ver o filme mal estivesse sacado.
Se bem que essa ideia de o rever também me agrada... Espero bem que se aguente no tubas até eu o ver no cinema para depois o poder ter até sair dvd *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeDom 05 Ago 2012, 15:47

Phebus escreveu:
Como é que consegues não o ver tendo-o no computador? És o meu ídolo rapaz, eu não seria capaz de tal coisa, ia resistir logo à tentação e ver o filme mal estivesse sacado.
Se bem que essa ideia de o rever também me agrada... Espero bem que se aguente no tubas até eu o ver no cinema para depois o poder ter até sair dvd *_*

Até já transpiro por todos os lados. Mas hei de conseguir! Ainda não o vi até agora, por isso estou a aguentar-me bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSeg 06 Ago 2012, 09:40

Quem quiser pode ler a critica do filme Brave no site Luso Disney, está no link aseguir
http://lusodisney.com/?p=805. Não tem spoilers, pelo menos fiz por isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 08:05

Participei em tudo o que era concurso para ir ver a ante-estreia e nada... "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 98242 Acho que já entrei em modo decrescente para ir ver o filme.

À meninas que estavam interessadas em juntar-se para ir ver (e meninos, claro), temos que começar a combinar qualquer coisa. Até brave. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 10:43

No sábado vou à ante-estreia. Depois deixo a minha apreciação. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 10:54

Já sabes que contamos com a tua opinião, TDDM RosalinaVery Happy


Última edição por Hanabi em Qui 09 Ago 2012, 14:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hispace
Hispace
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 12
No fórum desde : 15/07/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 13:29

O filme é ótimo. Eu fiquei com receio por ver mais críticas negativas do que é comum em filmes da Pixar, mas realmente eu fiquei satisfeito após sair da sala do cinema.

Acho que quem não gostou foi por o filme ter realmente muito da fórmula clássica Disney, o que não é demérito pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 14:12

Hanabi escreveu:
Já sabes que contamos com o a tua opinião, TDDM RosalinaVery Happy
Não sei do que falas. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 1310140243
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 14:59

TDDM escreveu:
No sábado vou à ante-estreia. Depois deixo a minha apreciação. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 781909

1º - What?
TDDM
"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 320915590
Y U SO FREAKING LUCKY?

Ganhas sempre tudo nestas coisas. Why world, why?


TDDM escreveu:
Hanabi escreveu:
Já sabes que contamos com o a tua opinião, TDDM RosalinaVery Happy
Não sei do que falas. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 1310140243

2º - LOOOL "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 15:38

Mas... mas... "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 576406481

Por acaso até é simples. Aqui em Coimbra somos tão pouquinhos comparados com Lisboa e Porto que não há muita "concorrência" neste sentido. Este ganhei num passatempo de rapidez e mesmo assim, passados 15 minutos, ainda fui a tempo de conseguir um convite. Posso ter sorte, mas a verdade é que as oportunidades também são raras, por isso não fiques (muito) invejosa. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 16:24

TDDM escreveu:
Mas... mas... "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 576406481

Por acaso até é simples. Aqui em Coimbra somos tão pouquinhos comparados com Lisboa e Porto que não há muita "concorrência" neste sentido. Este ganhei num passatempo de rapidez e mesmo assim, passados 15 minutos, ainda fui a tempo de conseguir um convite. Posso ter sorte, mas a verdade é que as oportunidades também são raras, por isso não fiques (muito) invejosa. Razz

Mas... mas... vais à ante-estreia de Brave... Vais ver primeiro que nós todos... Life is not fair... "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 576406481

Hanabi escreveu:

À meninas que estavam interessadas em juntar-se para ir ver (e meninos, claro), temos que começar a combinar qualquer coisa. Até brave. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 623131029

Ah Hanabi, esqueci-me há pouco de responder a isto. Razz
Por acaso já estive a ver o "meu calendário", e fiquei um bocado decepcionada... A semana que eu vou de férias é logo na semana em que estreia Brave. Fiquei triste, pois acho que vocês não vão esperar esse tempo todo até ver Brave. Fogo, é tramado isto ser sempre no Verão. E é tramado eu estar há dias e dias em casa e logo nessa semana é que vou para o Algarve... Como é que vai o teu horário? A Mariana está ausente, mas pelo que sei ela chega pouco antes ou no dia de estreia de Brave, por isso deve estar livre nos dias a seguir. Ah, e a Pii também. Pii, depois diz a tua disponibilidade. ^^ E claro, quem quiser mais ir connosco, ou com o grupo que for.

Não sei se devíamos falar disto aqui. Se calhar é melhor abrir um tópico para não estar a "poluir" o tópico do filme com isto. Vou abrir no Atelier.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 15:31

TDDM, que sorte... Depois se quiseres fazer algum artigo para o blog... Rolling Eyes
É pena é a antestreia em Coimbra ser tão tarde. O filme estreia já na quarta (eu vou ver no dia de estreia! Very Happy Ainda bem que é feriado), nem uma semana é de diferença. A primeira antestreia em Lisboa e no Porto já foi há muito tempo...

Já agora, fiquem com os olhos no alvo:



E o retrato de Família dos pais da Merida. Já pus o da Merida, dos trigémeos, agora dos reis, já só falta o vídeo os Lordes. Mas agora têm passado tantos vídeos no Disney Channel do filme... Dobraram tanta coisa... Não é normal...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Huntswood
Huntswood
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 3
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan
No fórum desde : 29/07/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 11:53

Eu espero ir já para a semana ver o filme. Estive taaanto tempo a espera. E realmente é uma surpresa a Disney Pixar nos trazer uma princesa como protagonistas depois de muitas longas metragens serem homens os principais, já que a Disney Pixar é composta por uma equipa feita por homens... xD
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 14:58

Bem, tenho muita pena em dizê-lo, mas saí da sala bastante desiludido. Não me quero alongar nem expor os variados defeitos que encontrei porque acho que isso pode prejudicar fortemente a experiência de quem ainda não o viu. Prefiro que cada um tenha a sua visão própria e que o apreciam da forma que eu gostava de ter apreciado. Para além de que é difícil falar deste filme sem spoilers e, se estes cá estivessem, talvez muitos não resistissem. Portanto, vou esperar que a maioria o tenho ido ver às salas para me pronunciar "livremente".

Tenho apenas a dizer, e acreditem que o faço com muita mágoa, que o filme está perto do banal. Tendo em conta o argumento fraco e previsível, até está muito bem executado, mas um filme sem um bom argumento de pouco serve. E não perdoo a inspiração descarada do Kenai e Koda; até já tinha interiorizado a ideia, uma vez que se soube há imenso tempo, mas agora que a vi executada foi um pouco sofrível, até as pessoas que estavam comigo, que não tinham conhecimento do que acontecia, ficaram chocadas ao reconhecer logo a fonte da ideia.

Parece somente um filme Disney com notória de inspiração. Até as piadas são, na maioria, piadas fáceis e gastas, alguma tipicamente DreamWorks e semelhantes. Há uma tentativa cómica em especial de tentar encaixar no filme uma situação moderna naquele ambiente tão arcaico que não me convenceu nadinha (e, ao ver o filme, julgo que é fácil perceber qual é). Não encontrei o toque de originalidade da Pixar em nenhum lado. Não nesta primeira visualização, pelo menos.

Em contrapartida, o filme é, visualmente, irrepreensível. A Merida está lindíssima (e aquele cabelo... incrível) e consegue ser ainda mais interessante do que sugeriam os trailers. Ah, e as influências do cinema do Miyazaki são óbvias, em certas alturas.

Com isto, espero não desiludir nem prejudicar a visualização de ninguém. Todos temos sensibilidades diferentes e, certamente, muitos o vão apreciar imenso. Não deixem de ir ao cinema vê-lo porque vale a pena (e, se conseguirem, evitem o 3D; não acrescenta nada, como habitualmente). Não sei se disse muito ou não, fiz por me conter, já que ainda há imensa coisa que gostava de dizer mas que opto por comentar mais tarde, mas não podia passar sem dizer isto.

EDIT: Esqueci-me de mencionar a curta. Está absolutamente maravilhosa. Não é tipicamente Pixar, mas está bem lá no topo, garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Convidado
Anonymous
Convidado



"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 15:20

A sério? Bom, eu por acaso ainda estou a pensar em ver o filme no cinema, independentemente de ter um mau argumento, ou quase uma réplica da história de outro filme. Vou ver porque é sobre a Disney, e não perderia este filme por nada.
Até porque nunca vi Kenai e Koda (shame on me.), essa história nunca me interessou em nada, mas espero que com este toque Disney seja uma história mais interessante! Very Happy
Aliás, um dos aspectos que mais me atrai neste filme é só mesmo a caracterização física da princesa Mérida (aquele cabelo...). Mas por acaso estou curioso para ler todas as vossas opiniões em relação ao filme, depois de visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 15:59

Eu tenho medo que me aconteça o mesmo, TDDM :/
Esperei demasiado tempo por este dia para acabar por sair da sala de cinema desiludido com o filme....
E pelo que eu tenho lido, Muita gente pensa o mesmo que tu... É esperar para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 16:23

Eish, não nos digas, TDDM :/

Eu quando abri este tópico esperei que viesse um comentário teu sobre o filme super positivo e que tivesses vindo contente contar-nos. Afinal é o contrário... Assim que li a primeira frase perdi logo o sorriso que tinha na cara...

Bom, é claro que independentemente da tua opinião não iríamos deixar de ir ver o filme ao cinema. Esperámos demasiado para vermos com os nossos olhos, e tal como disseste, cada um tem a sua própria visão. Mas tenho realmente pena que esta seja a tua opinião, porque normalmente as tias críticas são parecidas com as minhas, portanto receio que vá sair do cinema desiludida também...
E quando me disseste que havia aquele tipo de piada fácil à la Dreamworks, ia caindo para o lado... Para mim, isso é das piores coisas que podem fazer num filme...

Fiquei mesmo com pena. Vamos lá ver como vão ser as opiniões que irão disparar a partir de dia 15....
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 16:50

Exactamente, não ponham sequer em dúvida ir ou não ao cinema por causa do que eu penso. A percepção de um filme depende sempre do nosso carácter individual, do nosso temperamento... de tudo, no fundo. E isso inclui a questão das piadas, o que é mau para mim não tem de ser necessariamente de ser mau para o outro. Eu cá tenho um odiozinho de estimação por piadas fáceis e despropositadas, como me pareceu ser o caso, mas há quem assim goste.

Tenho a certeza absoluta de que há quem concordará comigo e quem não concordará, de todo, e venha achar o filme perfeito, tal como eu gostava de ter achado.

Vão sem medos e peço-vos as mais sinceras desculpas se vos estraguei a percepção que tinham do filme, não era a minha intenção. Dá-me uma mágoa inacreditável escrever isto sobre um filme no qual depositava tanta confiança, acreditem, até passei o dia incomodado. Acho que gostar demasiado de cinema resulta nestas paranóias. Razz

Desta maneira, até parece que se trata de um filme péssimo. Nada disso! O filme é óptimo, peca pelo argumento e simplesmente não tem o Pixar touch a que estamos habituados, o que foi suficiente para me desiludir.

E, pessoalmente, não sei até que ponto não terá sido a substituição da Brenda Chapman pelo Mark Andrews que azedou o filme. O argumento-base manteve-se, mas, só para terem uma noção, esta substituição fez com que a ideia de 80% do filme se passar na neve fosse por água abaixo, o que é uma reviravolta gigantesca, por isso acredito que o Andrews tivesse tido coragem para remisturar o filme à sua maneira. Foi uma mudança imperdoável, arrisco dizer. A Brenda Chapman devia ter um carinho tão grande por este projecto ao ponto da Merida ser baseada na sua filha e a Elinor em si própria.

PS: A Merida pode estar no filme em que está, mas acho que é uma das melhores criações animadas de sempre. Seja a nível visual, seja a nível de personalidade. Casava-me. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 1774767913
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 14:51

Adorei a espreitadela do filme!! As vozes parecem perfeitas, adorei os irmãozinhos, valeu a pena! E pensei que fosse uma cena que já tivesse visto na net mas afinal era uma cena totalmente nova!! Ainda melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 02:01



Eu pensei que fossem os clips que a Pixar divulgou online como foi o Carros 2, mas a aSIC conseguiu surpreender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 08:00

Pois foi, e ainda por cima foi um clip alargado, que nem outros países tiveram! Que sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Conteúdo patrocinado





"Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: