Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Panserbjorne

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 60
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 09:07

Que livro é esse, Pookiefoof? É o da arte do filme? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 09:12

Não, é mesmo o livro do filme. Só que em vez de ser aquele de capa dura com poucas páginas, este é mais pequeno de tamanho mas tem muitas mais páginas. É este aqui: http://www.wook.pt/ficha/brave-narrativa-juvenil/a/id/13174163
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 09:17

Hás-de tirar umas fotos só para ver como são as ilustrações, Pookie Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 09:51

^É para já! Smile

Aqui estão algumas fotos (uma delas contém spoilers) do livro.

No início tem um prologo, só mesmo a contar como era o ambiente e a vida no reino.

Spoiler:

Spoiler:

SPOILER:
Spoiler:

Mal posso esperar por começar a lê-lo!!!
Ah, e não é lá muito caro, acho que vale a pena Smile


Última edição por Pookiefoof em Sáb 14 Jul 2012, 10:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 10:34

Nem me tinha lembrado disso, esses livrinhos já têm a história toda... Bem, sendo assim não te importas de pôr o aviso em qual deles é que tem spoilers? Razz Só queria ficar com a ideia das ilustrações, não queria ficar já a saber a história! "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 4155267722
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012, 10:48

A última é a que tem os spoilers, mas não são muito grandes.
Apenas revela um momento dramático entre a Merida e a mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 08:45

Hanabi escreveu:
Agora já sei porque é que há trajes em lisboa que são kilts..
Convenceu-me, onde é que compro um? "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 3322569630

Spoiler:

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 3322569630 Mas fazemos realmente como os escoceses... Íamos todos sem roupa interior. Razz xD que horror! Ainda bem que não sou escocesa. Só de imaginar a população portuguesa toda por aí de kilts e sem roupa interior... Haveria de ser deprimente. xD "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 1680221814
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 08:51

Pii, ou deprimente ou muito sensual..."Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 623131029 Imagina a frescura que sentias todos os dias!

Pookie, realmente a capa e a contra capa são bonitas. Tenho que ser se passo numa fnac para dar uma vista de olhos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 08:57

Não sei, não, Hanabi. Imagina lá um homem destes de kilt sem roupa interior. Ou melhor, não imagines. É demasiado deprimente. Eu aposto mais no deprimente.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 09:01

Spoiler:

Pronto, acho que a roupa interior podia ser opcional...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 14:28

Opá, 'ca nojo...

Bem, eventualmente andei a enganar vos pois a voz da Merida no Retrato de Família era uma voz provisória. Agora no Retrato de Família dos irmão é que é a voz dela. Estranha-se ao início, mas depois aceita-se bem:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 15:00

A voz é quase igual à outra O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012, 18:13

Realmente, noto muito pouca diferença. Também é verdade que nunca fui muito educada de ouvido, mas ainda assim tenho dificuldade em ouvir e dizer na hora "esta é a Daniela Ruah"! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeTer 17 Jul 2012, 09:00

Eu penso que a voz narrada talvez seja a mesma do primeiro video! e a unica fala da Daniela Ruah será " Preciso que me ajudem".
Penso que será assim porque a voz nota-se que é diferente! E ainda para mais pelo minimo tempo que a Daniela Ruah esteve cá em Portugal, só deu tempo para ela dobrar o filme e não videos promocionais. Aquela fala deve ter sido retirada do filme. Mas isto é só a minha opnião! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeTer 17 Jul 2012, 11:17

*o* QUERO!!! http://www.amazon.com/gp/product/B007A5F7KQ/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&tag=thepixtim-20&linkCode=as2&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B007A5F7KQ
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 08:06

Ahhhhh agora sim, consigo ouvir a Daniela Ruah... Realmente estava a estranhar imenso a outra, mas pensei que tivessem dado um tratamento digital à voz, para ficar mais aguda, algo por aí. Mas agora já se nota bem que é ela... Bem, é assim... Muito sinceramente, gostei mais da outra Neutral Mas penso que esta não me tenha cativado muito porque ela está praticamente a ler, sem qualquer emoção, e então fica muito morto. Talvez no filme, com sentimentos e dentro do contexto da história, fique melhor. Mas confesso que estava mais contente com a outra pelo menos entre estes dois vídeos... De qualquer forma, acho que ela deve ter feito um bom trabalho, apesar do pouco tempo. Mas preocupa-me o ser tudo à pressa também... Bem, só vendo! Só mais um mesito... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012, 06:39

Já alguém viu as maravilhas que a Disney Store arranjou do Brave? É incrível, o filme ainda não estreou e só com o sucesso nos Estados Unidos já têm uma grande parte da loja só com produtos Brave.

Alguns deles, e também os que gostei mais:

Spoiler:

E vejam só isto Razz

http://www.disneystore.co.uk/merida-costume-wig/mp/46626/1309507/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012, 06:41

O peluche do urso é adorável, mas eu cá ia direitinha às pantufas.. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 3322569630
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012, 08:18

Ai as pantufas... Os meus pés imploram por elas! Disney Store, porque és tão longe? "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 320915590

Eu já ando a ver nas livrarias os livros do Brave. Mas ainda não comprei nada..

Já agora, em Portugal a promoção do filme arrancou assim de repente. Segundo agora a :Mariana: a Disney Store está repleta de produtos do filme, os cinemas a mesma coisa, a Disney Portugal tem, e com bastante sucesso, promovido o filme pela internet, para não falar que agora passam mais 2 ou 3 novos vídeos do filme no Disney Channel (sem ser os que andam na internet).

E e verdade, ja há muitos passatempos para a antrestreia! Aproveitem!

Enquanto nós ainda nem o recebemos, outros já começam a levar com estas capas:

Spoiler:

Ora, o lançamento americano do DVD e BD está para 12 de novembro, eu faço anos dia 16... Espero que cá em Portugal não atrase muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012, 15:47

A 1ª capa é obviamente falsa^.... Mas a 2ª é perfeita "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 516947903
A 1ª vê-se que é uma montagem, apenas puseram a imagem da Merida por cima da capa do Nemo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 10:13

Nao acho que seja falsa: http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias=movies-tv&field-keywords=brave

Pode ser provisória, mas não foi criada pela capa do Nemo até porque a moldura é diferente. A moldura do Brave tem aqueles triangulos, a do Nemo tem estrelas do mar e peixes:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012, 16:00

Ainda ontem fui ao cinema e já lá estão aqueles grandes cartazes do Brave.. pena é que estão muito discretos, utilizaram uma imagem da Merida em fundo negro e outra dos irmãos, também com um fundo escuro :/ podiam ter posto aquelas bolas (espíritos?) azuis, sempre chamava um pouco mais à atenção. Nas capas do DVD ficam tão bonitas!

Já falta um pouco menos para a estreia.. "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 576406481
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 07:44

Só para avisar que a SIC já anda a anunciar o Dia D (como eu tinha dito há uns dias). E adivinhem? É a Merida que aparece a anunciar com o seu arco e flecha.

Vai ser algo igual ao Carros 2, com a emissão de cenas do filme também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeQua 01 Ago 2012, 09:00

THANKS JATO! Há horas que ando a matutar que raio é que queria pesquisar na net e era em que dia calhava o dia D! Minha nossa que raio de cabeça a minha "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 295764
Mal posso esperar "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeQui 02 Ago 2012, 15:56

Agora sim, é a Daniela Ruah:
http://ptdisney.blogspot.pt/2012/08/brave-indomavel-segundo-trailer.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitimeSáb 04 Ago 2012, 10:30

Não se deixem levar pela dobragem do trailer. Se acham que a dobragem da voz da Mérida, feita pela Ruah não encaixa bem no trailer, enganam-se pois o filme mostra o contrário. Assisti hoje à ante-estreia do filme e tenho a dizer-vos que a voz da Daniela Ruah serve na perfeição para a Mérida, com muita expressividade.

Tenho a dizer que gostei bastante da história do filme, e de todo o seu brilho Pixar'iano. Penso que a PIXAR conseguiu criar uma animação digna do seu nome, mais uma vez Very Happy

A dobragem portuguesa do filme conta com as canções dobradas em português que por sinal ficaram muito bem adaptadas! Very Happy

Se quiserem ler uma critica ao filme, mais para a noite, será postada no site LUSODISNEY.COM
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Conteúdo patrocinado





"Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 24 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: