Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 14:31

Bem abri este tópico para darmos a conhecer os nossos muitos sonhos! (ou pesadelos XD)
Maus, Bons, Divertidos, Esquesitos e por aí em diante!! Razz
Sei se que já partilharam alguns sonhos, mas pronto! Agora têm aqui um tópico onde podem falar disso!!
Bem eu hoje tive um sonho mesmo bom!! Very Happy
Ora eu vou começar por contar!!
__________________________

Bem, eu não sei se é de estar a ver muito Zorro ou quê! Mas esta noite sonhei com ele... Mais propriamente com a história do filme! Razz
Eu só me lembro do sonho a meio, mas mesmo assim adorei! Fiquei mesmo triste de acordar! :S
Ora, o cenário era uma praça! No meio da praça estavam quatro pessoas para serem mortas a tiro, vendados! os soldados estavam em frente a eles... Estavam mesmo vestidos com uma farda igual à do filme: vermelho e azul e com aqueles chapéus dos soldados espanhóis!
Ora estavam lá eles à espera do consentimento do Don Rafael para abatê-los!
Havia uma grande multidão à volta, zangada e revoltada e "chamar nomes" aos grandes! (se é que me entendem Razz)
Havia palha espalhada epla praça e vários cavalos atados a cordas! Numa reentrância de um edificio estava um velhote (que eu suponho que seja o Don Diego De la Vega), porque era ele que me estava a dar as instruções para saber como libertar aqueles homens!! Exacto 8D!! Eu era o Zorro... Estava com a típica farda e uma espada de esgrima na mão!!

Depois de ouvir as instruções, vesti uma túnica tapando-me o corpo e a cabeça e ainda depressa e de cabeça baixa até perto dos soldados e dos homens que iam ser abatidos!! entretanto Don Rafael vinha na minha direcção e eue tive que me esconder! Fiquei aterrorizada.... Tentei esconder-me atrás de uma pilastra e, alguns aldeãos apercebendo-se de que eu era o Zorro, taparam-me com os seus corpos!
Don Rafael passou e tudo correu bem... Terei a túnica e quando deram o sinal para abaterem os homens com tiros eu saio do esconderijo e mando-lhes com o chicote fazendo com que eles larguem as armas.... O tal velho sorriu! E quando ia atacá-los... Acordei!

Bolas, foi na melhor parte! Fiquei mesmo fula... Estava tão bem! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 07:40

Eu uma vez sonhei que ia ser morto.
E logo quando ia ser morto, o suposto carrasco não fez
Tive sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 10:48

Eu esta noite tive um sonho meio esquesito

--*--*--*--

Estava numa das minhas aulas de musica quando apareceram Policias a dizer que me viram com 2 irmaos.. sinceramente nao apanhei essa ideia dos irmaos.. mas enfim.. passei todo o sonho a procura desses irmaos Neutral

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 16:45

Ahah! Há uns meses atrás, sonhei que me obrigavam a voltar ao 10º ano, porque não tinha tirado o ferrinho do aparelho que estão nos dentes de baixo. xD E depois eu chorava bué porque não queria retrocer dois anos. xD Os nossos sonhos às vezes são esquisitos.

Há cerca de dois dias sonhei que tava a tentar convencer o meu namorado a falar vietmanita. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 16:50

Acreditem ou nao eu nunca me lembro dos meus sonhos! NUNCA!

Acordo, sei que sonhei... Passado 5 minutos PUF... Foi se tudo... Nao me lembro do sonho, mas sei que sonhei.. pale

Por isso, vou tentar hoje acordar e ficar ali a reforçar o meu sonho para vir ca escrever (se conseguir...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 16:57

O meu namorado também se queixa do mesmo problema que tu, Jato. Eu pergunto-lhe o sonho mais recente que ele teve e ele nunca se lembra. Muito, mas muito raramente se lembra. Eu lembro-me bastantes vezes. Mas têem de ser ou bastante parvos, ou muito bons ou muito maus.

Sinceramente, gosto de me lembrar daquilo que sonho, seja bom ou mau. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 17:17

Pois, mas eu por mais que tente, que goste do sonho (ou nao) nunca me consigo lembrar..

Mas como a Pii disse, nao sou a unica pessoa... A maior parte das pessoas tem o mesmo problema...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 04:40

Não te preocupes Jato, que isso é perfeitamente normal.
É um efeito qualquer de algo que não me lembro.
Vou procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 06:13

Eu só me costumo lembrar se for acordada de repente, pelo despertador por exemplo. Se acordar por mim não me lembro de nada Smile

O sonho mais parvo que tive foi o de estar a voar com o Super-Homem, e ele estava distraído e por isso fomos contra um prédio xD

Marie, que sonho mais épico!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 06:31

Bolas, eu estava tão bem a ter aquele sonho!!^^ XD
Mas tive de acordar na melhor parte!
Lembro-me de tudo até ao mais ínfimo promenor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 08:07

Maneleeo escreveu:
Eu uma vez sonhei que ia ser morto.
E logo quando ia ser morto, o suposto carrasco não fez
Tive sorte.

Também não é a primeira vez que estou para ser morta num sonho meu, mas tal acto nunca chega a acontecer. Até penso que isto já foi falado aqui (ou então noutro fórum, não sei xD) e isto acontece, porque é um género de experiência que nunca vivemos e, por isso, não passamos por ela nos sonhos.

Como já referiram por aqui, também raramente me lembro dos meus sonhos. Por exemplo, se me perguntarem o meu último sonho, não me lembro mesmo, até parece que não sonho há meses. Há uns tempos, também pesquisei sobre isso e, do pouco que me lembro, tem a ver com o pouco impacto que esse sonho nos causa e, portanto, a nossa memória acaba por não fixar, por esquecer (isto numa linguagem muito à senso comum Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 08:53

Mary Flanders escreveu:

Também não é a primeira vez que estou para ser morta num sonho meu, mas tal acto nunca chega a acontecer. Até penso que isto já foi falado aqui (ou então noutro fórum, não sei xD) e isto acontece, porque é um género de experiência que nunca vivemos e, por isso, não passamos por ela nos sonhos.
Exacto é impossível morrer num sonho porque é uma experiência pela qual ninguém passou e o cérebro não aprende absolutamente nada quando está a dormir. Portanto todos os locais, pessoas e emoções que temos nos sonhos são tudo de locais que já estivemos, vimos ou imaginamos, de pessoas que já vimos e de emoções que já tenhamos experimentado.

Mary Flanders escreveu:
Como já referiram por aqui, também raramente me lembro dos meus sonhos. Por exemplo, se me perguntarem o meu último sonho, não me lembro mesmo, até parece que não sonho há meses. Há uns tempos, também pesquisei sobre isso e, do pouco que me lembro, tem a ver com o pouco impacto que esse sonho nos causa e, portanto, a nossa memória acaba por não fixar, por esquecer (isto numa linguagem muito à senso comum Razz).
Isso é completamente normal, a maior parte dos nossos sonhos são simplesmente informações completamente aleatórias e sem qualquer sentido que o cérebro faz para assimilar a informação que experimentamos acordados, por outras palavras é apenas a maneira de o cérebro manter a sua sanidade.
Os sonhos que nos lembramos são normalmente sonhos que têm impacto grande, que mostram as nossas preocupações, os nossos medos ou as nossas esperanças ou algo que é importante para nós momentaneamente ou na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 09:04

Pois.. Tambem ja li sobre isso.. Nos, nos nossos sonhos, nao inventamos nenhum local, pessoa ou objecto... Tudo com que sonhamos sao coisas que ja vimos..

Bem, eu por acaso, sempre que me pedem para me lembrar de um sonho so me lembro de um: um que marcou a minha infancia, em que ocorreu um desastre que matou-me e a minha familia...

E ja agora, nunca vos aconteceu aquelas sensaçoes que nao se conseguem explicar? Por exemplo.. Eu uma vez estava a sonhar que ia telefonar a uma pessoa.. Pus o numero no telemovel, carreguei no botao verde, e de repente começa a tocar o telemeovel.. O mais engraçado é que ao mesmo tempo que o telemeovel (no meu sonho) começou a tocar, o meu despertador tambem começou a tocar, como se eu tivesse advinhado o futuro..

PS: A maior parte dos meus sonhos (que me lembro), sao em versao filme.. Mas nao sou unico, muitos dos meus amigos dizem que os sonhos tambem sao como filmes... Razz (deve ser por estarmos habituados)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 10:20

O meu sonho pode comprová-lo!!^^
Foi quase igual à cena do filme... Claro com algumas diferenças!^^
Mas por acaso também já ouvi falar sobre essas coisas das coincidências! Nunca me aconteceu, mas uma amiga minha também tem bastantes esperiências em que toca alguma coisa no sonho ou assim e na verdade é o despertador!! Razz
Normalmente eu lembro-me sempre dos meus sonhos e pesadelos! Já sonhei que era perseguida por aranhas gigantes ou então algumas coisas bem mais estranhas que nem vou mencionar... -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 10:24

Pois, mas os meus sonhos sao tal igual os filmes! Ate banda sonora tem.. E depois esta a dar a cena de uma personagem, de repente passa para outra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 07:19

Hoje tive um pesadelo, graças à Pii... xP
Eu passo a explicar-me: tem a ver com o vulcão entrar em actividade. Foi digno de um sonho à "2012" (filme).

Eu sonhei que estava em casa com a minha família e de repente começou a casa toda a abanar violentamente, nós quase nem nos aguentavamos em pé. Numa questão de segundos, começaram a cair coisas do céu, eram um género de meteoritos, mas vindos do vulcão... E eles caiam no chão a fazer ainda mais alarido. A qualquer momento poderiam começar a cair em cima da minha casa, era uma questão de tempo.
Só me lembro de me agarrar à minha mãezinha e assim...
Mas depois acordei. Normalmente não acordo assim assustada a meio da noite, mas este foi realmente assustador. Acontece-me o mesmo quando sonho com dinossauros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 08:40

xD Os nossos sonhos! *.* 49979 There, there Pure. xD Eu por acaso já estou para vos contar este sonho há cerca de 3 dias e tenho-me esquecido. No outro dia, em educação física, os miúdos do 7º B (uma das piores turma) da minha escola invadiram-nos os balneários para ver as meninas do 7º C (a pior) no banho. Acontece é que, nos estavamos a vestir (felizmente nesse dia estava com preguiça e não me despi logo e com isso não fui apanhada de calças nas mãos).

--------------------------------

Digamos que devo ter ficado um pouco traumatizada com aquilo que aconteceu, pois noites depois voltei a sonhar que os miúdos entravam nos balneários das raparigas e me apanhavam apenas em lingeri. Eu pegava no meu guarda-chuva dos 101 dálmatas e começava a insultá-los e a dar-lhes com o guarda-chuva na cabeça. E, com a força que fiz, o guarda-chuva acabou por se partir ao meio, ficando eu chateada. Aí, comecei aos gritos e a dizer-lhes:

"SEUS Os nossos sonhos! *.* 288506 Os nossos sonhos! *.* 288506 Os nossos sonhos! *.* 288506 ! PARTIRAM-ME A PORCARIA DO GUARDA-CHUVA! AGORA COMEM OS RESTOS!!!!! Os nossos sonhos! *.* 288506 Os nossos sonhos! *.* 288506 "

E fui atrás deles até à porta do balneário com os restos do guarda-chuva em punho para lhes fazer sofrer por aquilo que me tinham feito sofrer.

Como é óbvio eu fiquei irritadíssima por eles me terem dado cabo do meu guarda-chuva, acordei devido a isso e o sonho acabou aí . xD Ainda bem que foi só um sonho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 09:50

Afinal ficaste chateada por te apanharem em lingerie ou por te partirem o guarda-chuva? Laughing xD adorei o sonho!

Pure, já tive sonhos parecidos com esse, há alturas em que acordo sobressaltada com um medo terrível! Mas o pior é mesmo quando sonho que sou assaltada na rua e não consigo gritar, e quando tendo dar-lhes um soco ou empurrá-los falta-me as forças. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 10:56

Eu já tive um sonho parecido com teu Pure, mas em vez de ser com vulcões era com gás que explodia em todo o lado... Sad

O bom é que foi um sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:15

Hanabi escreveu:
Afinal ficaste chateada por te apanharem em lingerie ou por te partirem o guarda-chuva? Laughing xD adorei o sonho!

Pure, já tive sonhos parecidos com esse, há alturas em que acordo sobressaltada com um medo terrível! Mas o pior é mesmo quando sonho que sou assaltada na rua e não consigo gritar, e quando tendo dar-lhes um soco ou empurrá-los falta-me as forças. pale

Por acaso não sei bem, mas acho que foi por causa do guarda-chuva. Devo ter partido o guarda-chuva no sonho, porque quando andava no 5º ano, um rapaz apalpou-me o rabo e eu fui a correr atrás dele com o guarda-chuva em punho e pimba, pimba! Dei-lhe com o guarda-chuva em cima.

E depois cheguei a casa a chorar que tinha ficado sem guarda-chuva. xD

Eu também já sonhei com catástrofes. Sonhei uma vez com a 'Atlântida' antes de ir ver o filme. Sonhei que Portugal inteiro ia ser inundado e que os únicos que se podiam salvar eram os adultos. Quer idosos e crianças, ficavam a morrer afogados. E então os meus pais entravam num carro voador, diziam que gostavam muito de mim, mas que não podiam ficar cá, porque eu ia morrer. Então, eu implorei-lhes, mas eles foram-se embora. No meio da multidão havia uma menina que andava à procura dos pais, mas já não haviam carros (o que significava que eles nem se tinham despedido dela). Então fui ter com ela, abracei-a e a onda passou por cima. Depois acordei.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:26

Credo, Pii, que sonhos que tu tens! xD Agora este segundo arrepiou-me toda! pale

Por acaso tive alguns desses sonhos depois de ver o filme do 2012, no ano passado! Acho que fiquei mesmo com um trauma, sonhava com o que acontecia aos meus avós, aos meus pais...ai, que horror, era mesmo uma coisa, não gostava nada, mas vivia mesmo atormentada com aquilo. Depois lá acabou por passar.

E como custume agora estou a tentar lembrar-me com o que sonhei, mas não consigo! Razz Razz

Eu até gosto de sonhar, pelo menos quando os sonhos são bons, às vezes sonho com coisas completamente impossiveis e irreais, e isso é óptimo, eu adoro! Razz Ou então meto-me na pele dos personagens de filmes que vi ultimamente, entre outras coisas! Às vezes vou para cama já a pensar com o que vou sonhar! Razz

Mas acho que o pior pesadelo que alguma vez tive foi no hotel de Luxemburgo. Tinha andado lá naquela floresta da cidade durante o dia, muito escura, e depois quando fui dormir sonhei que estava lá eu mais o meu irmão e que o matavam e que depois eu vinha ajoelhar-me ao pé do meu irmão a implorar ao assassino que parasse e que se fosse embora e ele pega na pistola e manda-me um tiro. Depois acordei toda assustada, foi mesmo o sonho mais hórrivel que já tive!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 12:53

Também já tive um sonho horrível. Sonhei que estava no Algarve, que a minha cadela se perdia no meio da serra e que eu, os meus pais e os meus primos iamos à procura dela. Procuravamos, procurávamos e não a encontravamos. Até que achámos uma placa de madeira repleta de sangue, apesar do perigo, queriamos ver se a achavamos, então avançamos.

Quanto mais avançávamos, mas sangue iamos achando. E a determinada altura, começámos a ver esqueletos humanos e de animais. Avançávamos mais e viamos uns homens a comerem a minha cadela e eu chorava muito. Depois tentavamos correr, mas eles apanhavam-nos e nós seriamos o próximo almoço deles.

xD Como é óbvio aí também acordei. Mas eu já vos disse que tenho sonhos por vezes violentos e assustadores.
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 13:17

Eu uma vez tive um sonho em que estava na casa que tenho no Algarve, e estava cá fora à porta de casa. E então apareciam dois cães a correr em direcção a mim. Eu fiquei assustada e comecei a afastar-me deles, mas não conseguia sair do mesmo sítio, só conseguia dar voltas sobre mim mesma. Então os cães aproximaram-se e começaram a tentar morder-me. Eu estava em pânico, não conseguia fugir, os cães estavam cada vez mais próximos, eu tentava correr e não conseguia, eles estavam quase a morder a minha mão e... ACORDEI. Estava super assustada e toda transpirada... acho que nunca tinha ficado tão feliz por acordar a meio de um sonho xD

Outra vez, sonhei que a minha mãe tinha morrido, e acordei a chorar.

Ah! E lembrei-me de outro. Lembram-se quando dava no Canal Panda uns desenhos animados que era a Pedra dos Sonhos, ou uma coisa assim do género? Sonhei que estava prisioneira na caverna do monstro desses desenhos animados, com um coelho ou lá o que era ao meu lado (um coelho em desenhos animados, que falava), e estávamos os dois a pedalar numa daquelas bicicletas que se usam para fazer exercício, à beira de um precipício que nem sequer se via o fundo. E eu lembro-me de perguntar ao coelho: "Mas porque raio é que nós estamos aqui a pedalar!? Eu vou mas é parar, já me doem as pernas!" e depois o coelho disse, com um ar assustado "Não podes! Se parares, cais!" Mas eu não lhe liguei, e parei de pedalar. No momento em que parei, vi uma sombra a aproximar-se de mim, e depois apareceu o tal monstro (que era tipo uma cobra enorme e azul, com dentes e duas patas à frente, com garras xD) e comecei a ser empurrada por uma força invisível e depois comecei a sentir aquela sensação de que estamos a cair, e acordei. Foi um bocado estranho, o sonho, mas pronto xD

E lembro-me que já tive mais sonhos estranhos, mas agora não me lembro de nenhum :b
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 16:32

Uma vez sonhei que o Phineas o Ferb, a Candace, o Kuzco e a Malina iam para a minha escola! Não sei porquê! lol!

E outra vez sonhei que tinha grandes super poderes! E outra vez sonhei que tinha aqueles aparelhos todos do Perry de alta tecnologia!

E outra vez sonhei que tinha uma cadela Golden Retriver (a minha raça preferida)! Estava toda feliz e depois acordei e foi uma tristeza! Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitimeQua 16 Nov 2011, 12:23

Bom há muito tempo que isto não me acontecia, mas hoje sonhei com a Pure xD
Então estava eu a tirar a loiça da máquina de lavar na paz dos anjos quando de repente oiço a porta bater. Pouso a loiça e antes de ter tempo para ver quem era começo a ouvir duas pessoas a cantar uma música da Britney (já nem sei qual era) e penso para mim "Ah ok, é a Pure e a amiga dela, voltaram do concerto". Entram as duas na cozinha e eu "Ah olá, então e o concerto?", a Pure vira-se para mim com alto ar de desprezo (a amiga tinha desaparecido, sabem como são os sonhos) e diz qualquer coisa (que já não me lembro o que era, mas sei estava carregada de desprezo). Eu: Os nossos sonhos! *.* 396159620
Entretanto já era noite e eu estava a dormir no meu quarto quando batem à porta. Era a Pure:
- Bora fugir de casa!
- O quê? Mas tu nem moras aqui, vais fugir para quê? - digo eu.
- Vamos ao cinema ver o "insert name of old animation movie here" (não me lembro qual era)!
- Oh Pure a esta hora o cinema já está fechado, aliás esse filme não está sequer em cartaz... scratch
Aparentemente a Pure conseguiu convencer-me a ir com ela, porque segundos depois já estava vestida à porta de casa pronta para ir. Saimos porta fora e vemos que o jardim está uma vergonha (atenção que passa-se no apartamento cá do Porto, porta fora tenho o elevador... ah e eram umas 2 da manhã), o que é que decidimos? Cortar a relva e aparar a sebe, sacamos de um corta-relva e tesoura-da-poda e pomos mãos à obra. LIKE A BOSS Os nossos sonhos! *.* 3480367795
Tempos depois começa a amanhecer, ou seja, estivemos à volta de 4 horas a trabalhar no jardim. A Pure vira-se para mim: Eiish já é tão tarde, bem assim já não vale a pena. Vamos para casa.
Quando dou por mim sou o Stewie Griffin (Family Guy) e estou a recortar fotos "minhas" (do Stewie) em cima da cama.


AWESOME.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Os nossos sonhos! *.* Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: