Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:46

Jato escreveu:
Não Pure, já saiu em Blu Ray em Abril deste ano. Já o tenho! É lindo ver um filme daqueles em HD! Está mesmo 5 estrelas. Os cenários, a própria animação, dei por mim a ver pormenores que nunca me tinha saltado à vista. É mesmo uma conversão em Alta Definição excelente.

Desculpa???? Oh meu Deus, mas o que é que eu ando a fazer da vida?? Eu não fazia a mais pequena ideia!! Shocked Mas saiu uma edição especial??
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:48

Eu compreendo-te Jato, quando era pequeno vi muitos filmes da Disney mas agora que já cresci não me lembro de nada desses filmes :/ E agora que cresci, os meus pais dizem que já sou velho para esses filmes.... Mas mesmo assim aceitam que eu veja Smile E LOOOOOOOL Pure, até eu sabia desse lançamento!! Eles chamam-lhe Edição Especial, mas não passa da versão DVD mas em Blu-ray :/ até a capa é a mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:49

A edição não é grande coisa: http://ptdisney.blogspot.pt/2012/04/capas-nacionais-pocahontas-tarzan-up.html

A capa é igual à do DVD (se bem que numa caixa mais moderna de Blu Ray parece que tem maior qualidade) e de bónus trás umas coisitas novas, bastante interessantes, mais pouca coisa...

Mas pela qualidade de imagem, vale cada cêntimo que dei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:50

Pookiefoof escreveu:
E LOOOOOOOL Pure, até eu sabia desse lançamento!!

Eu confesso... Sad ultimamente tenho vivido numa gruta funda e escura e não estou a par de nada no mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 12:52

HAHAHAHAHAHA!! Mas não deves ter perdido nada de importante no mundo Disney
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 13:16

Eu sou demasiado suspeita para recomendar Pocahontas a alguém...Pocahontas - Página 6 623131029 Mas sim, vale cada segundo. Ainda mais agora que já deves entender a mensagem com mais facilidade do que talvez há algum tempo atrás...
Eu confesso que ainda não vi o Blu-ray à venda, mas também como não tenho leitor não me faz grande diferença :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:57

Eu comprarei assim que o ver à venda na Media Markt! Mas não estou assim tão desesperado para comprar o DVD.... Tenho PS3, mais vale usá-la!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 15:40

bem, eu talvez tenha uma opinião um pouco diferente. sem duvida um grande clássico, mas eu até percebo as cirticas do rotten tomatoes. existem partes muito, mas mesmo MUITO paradas. este filme nunca me prendeu, sinceramente. mas continuo a gostar, principalmente a banda sonora, que é FANTÁSTICA
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeSex 22 Jun 2012, 08:03

Este domingo vai dar a Pocahontas 2 no Disney Channel... Já vi uma vez há alguns anos e gostei, prendeu-me mais do que qualquer trailer ou video do primeiro filme.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012, 04:24

É normal teres gostado da sequela sem teres visto o original. Eu também teria gostado, mesmo porque odeio o John Smith no segundo filme e não teria qualquer dificuldade em gostar do Rolfe.. mas quando vês o primeiro filme, e depois a sequela... não têm nada a ver. Principalmente a Pocahontas e o Smith, que estão com umas personalidades demasiado fúteis.
Mas sim, o segundo filme secalhar tem mais humor do que o primeiro, é mais atual, enfim. Laughing Encontra-lhe os pontos altos que bem entenderes depois de veres o primeiro filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 11:21

Bem, hoje vi a Pocahontas e gostei muito! Dou-lhe um 8 em 10.....
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoPE
ThiagoPE
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Recife - PE - Brasil
Emprego : Analista de Processos
No fórum desde : 25/09/2011

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeQui 28 Jun 2012, 15:34

Tenho uma duvida: a versao portuguesa do bluray de pocahontas possui a opção "disney virtual vault"?

caso sim, ela esta funcionando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oreileao.com.br
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 17:53

Acho que não possui Thiago. Por isso, desculpa, não te posso ajudar.
Porquê, há algum problema no Blu Ray brasileiro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
ThiagoPE
ThiagoPE
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 5
Idade : 39
Localização : Recife - PE - Brasil
Emprego : Analista de Processos
No fórum desde : 25/09/2011

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 18:38

Sim, a opção virtual vault nao está funcionando.

O mesmo ocorreu com o rei leão, porem depois de alguns dias, o disney virtual vault passou a funcionar, porem com pocahontas, ja faz quase tres meses do lançamento do bluray e nada desta opção funcionar....

Como pocahontas nunca teve uma edição decente aqui no Brasil anteriormente, penso que o material disponivel no virtual vault seja interessante. (no rei leao foi apenas reprises dos extras do dvd duplo de 2003)

Aqui no brasil, pocahontas e pocahontas 2 foi lancado num só bluray contendo os dois filmes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oreileao.com.br
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 18:29

Recentemente vi os dois filmes da Pocahontas, e tenho que dizer que adorei. Não o primeiro, mas o segundo. O original é ''okay'.... Mas o segundo, este é muito melhor! A história, as novas personagens.... Só que a animação é um lixo autêntico, mas isso não interessa. Adorei o filme, especialmente o segundo, e estou muito contente por os ter comprado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hispace
Hispace
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 12
No fórum desde : 15/07/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012, 23:11

Pookie escreveu:
Recentemente vi os dois filmes da Pocahontas, e tenho que dizer que adorei. Não o primeiro, mas o segundo. O original é ''okay'.... Mas o segundo, este é muito melhor! A história, as novas personagens.... Só que a animação é um lixo autêntico, mas isso não interessa. Adorei o filme, especialmente o segundo, e estou muito contente por os ter comprado!

Nada contra, mas você deve ser a primeira pessoa que eu vejo falando bem desse filme. Laughing

Acredito que a maioria dos fãs da Disney (inclusive eu) não gostem do segundo filme, porque ele realmente quebra todos os conceitos estabelecidos no original (que é muito cultuado).
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:14

Mas eu gostei. Não quero nem saber dos conceitos ou isso, eu adorei o 2º filme por causa da história. Acho que é mais desenvolvido do que o 1º....
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:46

Pookie, deves ser a primeira (e provavelmente a única) que vejo dizer tal coisa. Se fores a ver, a história da sequela (já nem falo das contradições entre os dois filmes) é bastante mais superficial que a do primeiro, não nos faz questionar valores e é tudo uma questão de bem-ou-mal de forma demasiado simples, a meu ver. Atiram personagens que pouco ou nada contribuem para a história e acaba tudo de forma muito esperada.
Respeito a tua opinião, mas aconselho-te vivamente a rever os dois filmes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 10:01

Eu não te percebo Pookie. Se a Pequena Sereia achaste responsável pela superficialidade das meninas hoje em dia, era de esperar que achasses a Pocahontas 2 a pior influência possível para estas! Eu respeito a tua opinião, muito sincero, mas acho que não estás a ver bem as coisas. O primeiro filme é um filme perfeito, tanto a nível visual, como de argumento, como de personagens, tudo! O segundo filme, para além de estragar, destruir, aniquilar (como eu odeio esse filme!) o primeiro, tem mais erros que uma composição feita por um menino do primeiro ano. Pocahontas 2 pode entreter, mas leva o espectador a considerar que a beleza exterior é que conta.
Talvez não prestaste atenção ao primeiro filme (ou talvez aos dois filmes) para afirmares que seja mal desenvolvido. Mas na verdade este é um dos melhores clássicos Disney. Só que mensagem a transmitir sobre valores, questões entre dois mundos diferentes, etc. talvez não seja demasiado clara para entenderes. Numa só música, Pocahontas consegues ensinar mais que Pocahontas 2, tendo este uma história muito fraca e suportada por pilares muito degradados.

Não penses que eu estou a dizer que o 2º filme não presta. Tu gostaste, por exemplo. De certo que existem mais fãs por aí. Mas sinto pena que a Disney, um nome com tanta qualidade, tenha o seu selo marcado neste tipo de projetos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 12:08

Esse é um bom ponto de vista Jato.... Admito, o 2º filme destrói um bocado o 1º filme, mas não sei porquê, gostei mais do 2º. Acho que devo ser 1 num milhão :s
Ir para o topo Ir para baixo
Pocahontas
Pocahontas
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 18
Idade : 35
Localização : Portugal
Personagem favorita : Pocahontas, Ariel, Rapunzel
No fórum desde : 05/09/2012

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeQua 05 Set 2012, 08:04

Para mim o 2º filme destruiu completamente o 1º que era totalmente magico ela merecia ficar com o John Smith =(
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 04:31

não és não, Pookie...eu tb prefiro o segundo filme, apesar de admitir que o primeiro tem aquela magia e uma melhor banda sonora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pocahontas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pocahontas   Pocahontas - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pocahontas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: