Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 16:42

PrincessMarie escreveu:

Bem, eu só me lembro agora de uma obra que é Falar Verdade a Mentir de Almeida Garrett (?). É mais divertido a ler do que ver o teatro, pelo menos o que eu fui ver não teve graça nenhuma. (tirando algumas partes XD)

Pior é quando a professora mete um VHS (sim, VHS) na televisão antiga da escola (sim, pois os quadros por "mais incrivel que pareça" nao permitem VHS.. Sabe-se lá porquê..) do teatro "Falar a Verdade a Mentir" com uns 10 anos (ou mais) e toda a turma num ambiente não muito bom.. Mas pronto, lá me safei..

Quanto às obras, para além destas, não me lembro de mais nenhuma. Espera, lembro-me do "Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" e daquela em que pessoas de outras épocas invadem Lisboa (sinceramente não me lembro deste conto nem do titulo..)

Mas até é um ano facil. Vais ter algumas coisas novas de gramatica, mas nada de complicado. De resto, nada de novo. É sempre igual. A disciplina de Português/L. P. só muda a partir do 9º ano, quando começas a entrar em coisas diferentes sem ser os tipos de texto, a gramatica (se bem que esta sempre presente), e de resto já sabes: Lusíadas e Auto da Barca do Inferno.


Quanto às minhas notas, amanha vou matricular-me e receber as notas. Ainda não as sei. Mas em principio só vou subir a Filosofia (se o s'tor não me subir a nota mato-o!! Tirei 19,5 no trabalho e 19,3 no último teste!!!)

Tenho que levar umas fotos minhas todas horriveis que tirei ontem, mas pronto, deixa-as ir. Também não vão mais longe saem ser do livro de ponto e do meu cartão (agora que penso a foto vai aparecer no computador da cantina, do quiosque e de entrada.. pale )
Não interessa, mais vale esta foto do que a minha do 7º ano.

Outro problema é o facto de as pessoas que estão no quadro de mérito receberem mil e tal euros, e eu que estou em 1º lugar não receber nada por não ter subsidio. Se fosse bolsa escolar até percebia, mas bolsa de mérito é outra coisa. Ainda por cima estou em 1º lugar!! No ano passado foi assim, e este ano de certeza que também será.


Mas vou deixar de falar dos meus problemas. Já mais alguém sabe as notas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 04:40

Chii! Esqueci-me completamente de o Gato Malhado e a Andorinha Sinhá. Por acaso não foi uma obra que eu gostasse muito de dar. Além disse, como foi escrito por Jorge Amado, a obra está escrita em português do Brasil. (isso é o menos, porque já me habituei a ler português do Brasil).
As minhas matriculas são só dia 14. Eu mal posso esperar é pela viagem de finalistas... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 08:44

Falar Verdade a Mentir fui ver em Maio ao teatro e foi um bocadiiiito chato.. Sleep Mas como a minha turma foi ver ao teatro com a stora, acho que não teria muita lógica estudar a obra, ou tinha? xP
O Cavaleiro da Dinamarca estudei este ano, por isso não é de certeza..
Secalhar é mesmo esse do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá... vou ver se consigo encontrar alguma informação no site da escola, mas não é muito provável.. scratch

Obrigada! Escola - Página 27 976233 Eu também espero manter assim estas notas! ^^

AH!, e outra coisa! Testes intermédios no 8ºano! De Matemática acho que há (ou havia, agora com o novo governo não sei se muda alguma coisa) e de Físico-Química também. Há de mais alguma disciplina(s)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 09:52

Eu na altura só fiz teste intermédio a Matemático no 8º ano. Mas no ano seguinte sei que surgiram mais, agora não sei.

Bem, já sei as minhas notas. Só uma é que me surpreendeu (pela positiva), as outras já estava espera (se bem que esperava algo mais alto a Filosofia):

Spoiler:

E pronto. Este periodo estava mesmo cansado. Não consegui conciliar a escola com o resto da minha vida. Por isso não consegui subir o que queria.

Apesar das notas serem boas, sei que contam para a minha média final, e espero não ser prejudicado pelas notas do 10º ano.

Mas no geral estou feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 10:21

Eu fiz testes a L.P e a Matemática. No 8º ano nunca fiz um teste intermédio de F.Q.! Desejo-te sorte desde já, porque, e para mim, F.Q. é bocadinho difícil. >-<"

Boa, Jato! Tu és mesmo bom a Matemática, hã? Não é toda a gente que tira um 20 a essas disciplina. Deves ter uma capacidade de racíocinio incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 15:13

Parabéns pelas tuas notas, Jato, foram muito boas! ;D
Caramba, 20 a Matemática? Parabéns! (:

Hum... scratch Eu ouvi falar em Físico-Química, mas secalhar ouvi mal! xP Mas ok, fico já a contar com Matemática, que chega bem para estas férias.. E Português também, então. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 16:51

Caramba jato, tiraste muito boas notas! What a Face Espero sinceramente que continues assim ^^ Já agora, por curiosidade, o que estás a pensar tirar em termos de curso? (se é que estás a pensar já nisso, claro)



Bem, eu acho esta coisa de intermédios uma completa fantochada Rolling Eyes entendi o porquê de eles começarem existir, afinal de contas era uma boa preparação para anos de exame, mas agora é só TI's a brotar em todas as disciplinas, quer se tenha exame esse ano ou nesse ciclo (que é o caso de Filosofia, por exemplo, não entendo o porquê de um TI nesta disciplina). É isso e as provas globais no 4º ano. Acho um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:03

Sim, antes concordava totalmente com os Testes Intermédios. Até porque ajudam mesmo para os exames. Mas fazerem Testes Intermédios a Filosofia? Por favor! Baixou-me completamente a nota e não serviu para nada para além disso.

É como dizes: só servem de preparação e só deviam existir para as disciplinas de exame!

OBRIGADO pelos elogios!

Hanabi, não faço a minima ideia do curso que pretendo seguir... Sei que a esta altura já devia ter uma vaga ideia, mas sinceramente não consigo pensar em nada...

Vou aplicar-me ao máximo para ter uma média boa para entrar em "qualquer" curso, mas ainda não sei qual.

A nota a Matemática surpreendeu-me.
Por acaso sempre tive notas para 20, mas desci um pouco no 3º Período...
Ao que parece, essa descida não foi muito significativa.

Mas mais uma vez, OBRIGADO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:10

Eu tenho vergonha de estar no meio de vocês, é tudo demasiado crânio. Nunca chumbei a nada nem tive más notas, mas foge, nunca tive uma média de 18 x) E um 20 a Matemática: WOW! É que a matemática no secundário começa a ser um bicho de 100 cabeças... Vá, para mim era, mas o meu cérebro não desenvolve com o raciocínio dos números. Só uma pergunta, estás a ter Matemática A, certo?

Bem, enfim. Façam o favor de meterem as vossas notas em spoiler para eu quando abrir este tópico não me sentir tão mal ao deparar-me logo com 5 ou 19 a praticamente tudo...

Pure
Escola - Página 27 320915590
YUNO more intelligent?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:17

Jato, eu só decidi o curso que quero neste último ano de secundário, e tenho amigos que ainda não decidiram ...xD enfim, é uma decisão muito grande e não vale a pena preocupares-te ^^ mantém essa filosofia de trabalhar para o máximo para entrares à vontade, comigo resultou bem Razz


Pure não sejas mázinha contigo mesma Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:36

Sinto-me como a Pure... xD Whyyyyyyyyyyyyyyyyy?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:41

Sim, estou em Matemática A.

Pure, não sejas assim. Toda a gente tem a sua área de conforto. Pelo que estás a dizer não és um crânio (mas pelo que parece não é verdade), mas és uma optima artista e fazes desenhos e trabalhos espantosos!

Adorei o teu video sobre a Televisão Digital Terrestre! E os teus desenhos são affraid (num bom sentido).

E és uma boa aluna!

Obrigado Hanabi. A minha irma também so decidiu no 12º ano o curso (e está feliz com ele), mas eu não tenho mesmo nada para onde me virar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 09:49

Só para dizer que afinal consegui encontrar os livros no site da escola: xP

Vamos estudar dois, um narrativo e outro dramático:
A Inaudita Guerra da Avenida Gago Coutinho, Mário de Carvalho
e
O Colar, Sophia de Mello Breyner Andresen

Por acaso não conhecem nenhum deles? Razz
E descobri também que só há testes intermédios de Matemática! Escola - Página 27 304213 Uff...

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:20

Nunca ouvi falar de nenhum deles! O.o Tenho a certeza de que não estudei nenhum deles no 8º ano. Bem, suponho que as obras variam de escola para escola, não? Ou então adoptaram novas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 10:26

Será que adoptaram um novo programa de português? Eu também nunca dei esses (mas Sophia de Mello Breyner é sempre engraçado de se estudar, excepto o Cavaleiro da Dinamarca que foi uma seca)..
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 13:38

Era esse que eu estava a falar, mas não me lembrava do nome:
A Inaudita Guerra da Avenida Gago Coutinho, Mário de Carvalho

É giro. Mas eu também não posso falar muito da disciplina de Português no 8º ano pois foi Suspect .

Tive três professoras, e nenhuma delas era uma boa professora. A sério. A sorte é que até é um programa fácil, e como já disse, repetitivo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 16:11

A Inaudita Guerra da Avenida Gago Coutinho, se bem me recordo, é sobre um erro de Cronos ou de uma Deusa da mitologia grega que se engana com um dos fios do tempo e coloca um exército expansionista Árabe no meio de uma avenida portuguesa nos tempos actuais, e as perspectivas de parte a parte com o que vêem e como se resolveu a situação.

Por acaso ainda me recordo que no final a Deusa ficava uns séculos privada de comer ambrósia. Estou surpreendido comigo mesmo por me lembrar destes pequenos pormenores à medida que ia digitando Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 07:50

bem eu estou num curso profissional. e posso dizer que é bem diferente da escola normal. no inicio foi um pouco estranho conseguir compreender como eram as normas e tudo isso mas no final do primeiro ano já é algo que parece bem normal =)

agora estou a passar este mês a estagiar num hotel x) nao será bem o lugar que quero seguir mais tarde, acho que quando estagiar num centro de reabilitação vou gostar mais, mas por enquanto vamos ver como vai terminar este mês =)
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 07:53

E então a malta dos exames?
Pessoal, como correram? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011, 07:52

Jato escreveu:
E então a malta dos exames?
Pessoal, como correram? Smile

Fogo, finalmente acabou Razz Já não aguentava mais estar trancada em casa a estudar Laughing Bem, os exames da 1ª fase já sei: tive 180 a Matemática A e 140 a Português... exactamente o que eu esperava e o que precisava para entrar para a faculdade sem problemas.

Esta segunda fiz a minha melhoria do 11º. de Físico-Química... pale os critérios do GAVE são tão ambíguos que a minha nota estará entre 165 e 185 >_> estou a rezar por um bom corrector, FQA é a minha prova de ingresso >.<

Quem mais fez exames?
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 04:06

Então minha gente? Very Happy
As férias estão a acabar, um ano novo vai começar... Novos projectos, novidades?
Eu infelizmente vou mudar de escola e deixar toda a minha turma para trás (não sei como é que vou conseguir :'P). Já fui ver a nova, aquilo é enorme. Fiquei surpreendida pela quantidade de turmas que o 10º ano tem! O.O A minha turma é de 28 alunos, eu sou o 25. Para quem estava habituada a ser o 20... XD

Sou do 10º A! Entrei no 5 como turma A e vou chegar à Universidade numa turma A! Sou-vos sincera, não conheço ninguém da minha nova turma, aliás, não conheço ninguém da minha nova escola, e estou um pouco assustada... ok, estou MUITO assustada! Escola - Página 27 935533906
E vocês? Novo ano, hã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 05:18

Não tenhas medo Marie, vais ver que te habituas depressa =p eu pelo menos só comecei a gostar da escola a sério a partir do 10º ano (mas também te digo que a partir de agora para manteres as notas trabalhas muito mais xD)


Quanto ao meu novo ano....vou estar em stress até dia 19 de Setembro, que é quando saem as listas da universidade, só aí é que sei sequer se entrei pale estou com um medinho que nem vos digo nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 15:24

é sempre chato uma pessoa estar num lugar que nao conheçemos, porque sei o que é, mas também depois vais conhecer mais pessoal e tudo Very Happy

depois dá novidades hany!!! o.o

eu no ano novo é nada diferente porque étudo igual x)
mas acho que vai ser bom porque vou ter módulos de massagem XO
bem que no estágio ja aprendi a fazer com a tutora, mas vai ser diferente =D

e finalmente vai haver uma turma nova do meu curso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 15:47

Eu fico na mesma escola! Smile Agora a turma já não sei. :s Vou ser sincera estou com receio, eu adorava aquela turma. Escola - Página 27 192169
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 16:32

Mel escreveu:

mas acho que vai ser bom porque vou ter módulos de massagem XO

Owwww awesome xD Eu cá começava era já a treinar com as pessoas mais chegadas Escola - Página 27 3099270947
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 16:33

porque esse calor todo? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 27 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: