Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:19

Pois, no meu caso em algumas cadeiras tive que ir fazendo trabalhos ao longo do ano (em anatomia tinha apresentações semanais e noutra cadeira tive um mini trabalho de investigação) mas essa componente prática quase não vale nada da nota xD O máximo que tenho é a possibilidade de fazer a disciplina por testes em vez de exame final, mas acaba por ser o mesmo porque a nota é feita a somar e não com a média...
São métodos diferentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:40

Este ano, acabei com 14 a matemática e fiquei com CIF de 11. Agora é esperar e ver se consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:46

Querias entrar em Geologia, não era Pii? Já tens ideia de para onde? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:49

Eu gosto de geologia. A sério que adoro e tive 18, o ano passado. Porém, sei que está escasso de empregos em Portugal nessa área. Por isso estou a optar por ortóptica. Queria ver se entrava no politécnico de Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:50

Bem, eu já acabei Very Happy
Das minhas expectativas, e perante o que fiz durante o ano lectivo as minhas notas vão ser boas, se tiver um 3 é mesmo a Educação Física de resto 4 e 5. Escola - Página 33 291843
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 14:55

Não conhecia a área, parece muito interessante.. Se entrares em Lisboa depois apita para irmos passear Escola - Página 33 623131029
Parabéns Kati pelas notas! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012, 15:03

Obrigado Hanabi, cada vez fico com mais expectativa sobre as notas, comparando o ano passado com este estou muito melhor. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 06:20

Citação :
Não consigo estudar mais de 2 minutos sem me distrair com algo. Vou ter exame na terça e ainda me faltam estudar 2 livros... E é a minha turma toda assim...
Jato, you just told the story of my life dude xD Até as paredes se tornam interessantes quando se tem de estudar... Principalmente nesta época do ano, uma pessoa já está cansada de tanto teste.
Parabéns aos quatro pelas notas! 19.4 de média e 14 a Cálculo II é obra. E Pii thumbs up pela nota de Matemática, vais ver que desta vez o exame te corre bem cheers
No meu curso a avaliação é contínua e com exame (com excepções a algumas cadeiras, como Programação por exemplo). Não me posso queixar, até gosto deste método apesar de achar que os testes (costumam ser dois) deviam valer um pouco mais do que o exame, que ronda geralmente os 50, 60%. É demasiado peso para uma componente só, mas pronto, por alguma coisa se chamam exames e não testes, têm de fazer jus ao nome... A coisa mais tricky nos testes é o facto de ter nota mínima, geralmente temos de ter mais de 8 para ir a exame e só isso já deixa uma boa percentagem de alunos de fora.

Btw oh Pure, em que programa é que trabalhaste mesmo na animação 2D? Eu acho que já te perguntei isso mas acabei por esquecer-me para variar xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 06:36

Eh lá, só campeões por aqui! Parabéns a todos pelas notas! Pii, vais ver que este ano vais conseguir a matemática!

Bem, eu já acabei as minhas aulas. Agora não tenho nada que fazer Escola - Página 33 1057572623 Tenho que aproveitar bem, porque o nono ano há-de ser muito cansativo. Para além de montes de intermédios ainda terei os exames... dá-me arrepios só de pensar nisso.

De facto concordo muito mais com a avaliação contínua do que com os exames.. é demasiada pressão acumulada num só teste e numa só altura. Podemos ser alunos muito bons mas o exame corre horrivelmente e baixamos a nota por isso. Não é dos sistemas de avaliação mais justos, realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 07:31

Também tu, Phebus? Raios, estou a ver que sou a única a ferver com os exames Escola - Página 33 1057572623 Mas também já só faltam três, e depois fico finalmente livre!

Mariana, aproveita as férias por mim! Escola - Página 33 576406481
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 12:22

Pureblooded escreveu:

Ter avaliação contínua é melhor, pois tens sempre a possibilidade de te sair melhor num trabalho e compensar outro que não te correu tão bem, e aí faz a média... De facto,a carga de trabalho acaba por ser muito maior ao longo do semestre, mas sinto-me mais confiante ao dividir a responsabilidade da nota final em mais que um trabalho em vez de ter apenas uma possibilidade de me sair bem... Mas pronto, isso também depende dos cursos, há aqueles em que tem de se comer a matéria toda Laughing

Sábias palavras. Se tivesse gerido o esforço durante o ano teria o mínimo de férias Razz deve ser o primeiro mandamento da faculdade :estar sempre em contínua. Pelo menos na minha fac, compensa e muito. As notas são substancialmente maiores neste tipo de avaliação e o risco e stress são bem menores, para além de que quando se chega ao exame final, temos a matéria minimamente estruturada e sistematizada, e não andamos a gastar canetas a sublinhar volumes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 17:24

Phebus escreveu:

Btw oh Pure, em que programa é que trabalhaste mesmo na animação 2D? Eu acho que já te perguntei isso mas acabei por esquecer-me para variar xD


Nós não aprofundámos bem o 2D, só mesmo o 3D. Para 2D fizemos algo que, na minha opinião, foi bastante estúpido... Depois de modelarmos uma personagem em 3D, pegámos nela e importámos para o Adobe After Effects (um programa excelente!), onde construímos um fundo (apenas o fundo) em 2D. E o objectivo do fundo é acompanhar a personagem, que está a correr, e não haver falhas na animação. Basicamente exploramos mal o 2D e o que explorámos não foi minimamente interessante... Enfim.

Oh Phebus, uma pergunta agora a ti... Sendo o teu curso de Engenharia, para que tipo de coisas fazes programação? E que linguagens usas?
No meu caso, faço tipo programação para websites (internet e mobile), widgets e aplicações para Android. Mas só dei Java, XML, XHTML e ActionScript. Tu aprofundas outro tipo de linguagem mais profunda, né? Tipo C++ ou assim, algo mais "engenheroico"... Deve ser super tramado enfrentar as tuas cadeiras de programação.. Mas não é para este tipo de coisas que programas, pois não?...
Escola - Página 33 430062502
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 17:42

Aaamb já compreendi. Mas realmente é bem estranho, porque o que é mais utilizado é 2D na animação do personagem e 3D/cgi no fundo (o Tarzan é um óptimo exemplo disso). Acredito que assim sendo não tenha sido muito interessante scratch
Tenho de dar uma olhadela ao Adobe After Effects então Escola - Página 33 623131029
Btw tu não tens o teu trabalho online pois não?
Até agora no que toca a programação usei C, C++, assembly e verilog. Eu gosto bastante de C e C++ mas detestei verilog... Mad Fogo os teus programas em Java e assim devem ficar tão awesome, nós por enquanto temos de nos contentar com a bela da consola toda preta com letrinhas brancas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 03:38

Phebus escreveu:

Tenho de dar uma olhadela ao Adobe After Effects então Escola - Página 33 623131029
Btw tu não tens o teu trabalho online pois não?
Sendo um programa da Adobe, é fácil adaptares-te. Eu achava que aquilo era um bicho de 7 cabeças, mas até é bastante simples e intuitivo, e dá para fazer pós-produção de vídeo muito elaborada e de forma nada complicada. E agora com o pacote CS6, a adobe está a fazer todos os programas muito parecidos em termos de design (PS, Illustrator, Premiere, After Effects , etc.), o que torna a adaptação muito mais fácil.

Este ano ainda não meti nenhum trabalho online, mas também sem ser esse do 3D quase mais nenhum da... E visto que vou odiar esse trabalho, duvido que o meta online... Rolling Eyes


Phebus escreveu:
Até agora no que toca a programação usei C, C++, assembly e verilog. Eu gosto bastante de C e C++ mas detestei verilog... Mad Fogo os teus programas em Java e assim devem ficar tão awesome, nós por enquanto temos de nos contentar com a bela da consola toda preta com letrinhas brancas xD

Ahaha a sério, tudo preto com letrinhas brancas?? Bem, só a imagem me faz arrepiar, deve ser super complicado isso, quantos menos coisas no ecrã pior... E nunca ouvi falar do verilog... scratch Olha, ainda bem, e espero que nunca me venha bater à porta Laughing Mas não chegaste a responder: desenvolves código para que finalidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 05:49

Hmm desde que instalei o Paint Tool Sai deixei de dar tanta importância ao Photoshop e nem estava ao corrente de que tinha saído a versão C6 xD Tenho de me actualizar e ver isso do After Effects e do Illustrator (é para desenhar em vector né?) durante as férias Escola - Página 33 623131029
Ahh mas ainda não o acabaste, bem espero que acabes por gostar dele, queria mesmo ver o resultado. Razz

Ah não espera, não é assim, nós programamos numa tela branca com direito a cores e tudo, faz-me lembrar de certa forma escrever no word. A consola (que mostra o resultado digamos) é que é preta com letras brancas. Here, let me show you:
Spoiler:
Oh desculpa esqueci-me de responder, nos temos andado a trabalhar em armazenar informações através de estruturas, árvores binárias e vcl, vector, ir buscar informações a ficheiros tipo .txt e .csv e imprimir o que queremos do retiramos desses ficheiros num outro.(ETC)
Spoiler:
Isto em C. Em Verilog e Assembly fazemos programas para placas, coisas muito "simples", contas de somar, multiplicar, etc É bastante feinho para dizer a verdade, são coisas deste género http://bsideias.files.wordpress.com/2008/03/codigo-assembly-exercicio-2-pt2.jpg

Pronto agora é melhor calar-me que já vos dei sequinha que chegue sobre o meu curso x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 08:37

Pensar que para o ano vou-me dar de caras com programação.. Escola - Página 33 935533906
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 14:57

Então é mais género de Bases de Dados, né? Reunir informação e buscá-la por critérios e tal, ir buscar a fontes externas... Já estou mais ou menos a ver... Meeh, aquilo depois de tanto código dá-te lá a consola preta com letrinhas brancas, não é desmoralizante? Razz Pelo menos quando sou eu a programar sempre tem imagens, vídeos, sons, enfim, websites Razz Há algo em troca. Isso assim deve ser um bocado boring, não? xD Mete um bocado medo isso, booolas... Meu rico html... Odeio Visual Studio, é daqueles programas que estão mortos e enterrados para mim.. Foi aí que "aprendi" C#, e de facto odiei...

Oh Hanabi, e tu, vais dar programação para que finalidade? E que linguagem (se souberes)? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 15:22

Na verdade não sei, mas a programação em engenharias (excepto engenharias informáticas) está toda muito relacionada, portanto devo dar o básico do que vocês falaram aqui. Mais do que isso, ainda não te sei dizer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 03:53

Não é bem base de dados, isso já vou ter mais à frente e segundo o que me disseram (espero que seja verdade) é mais fácil. scratch
Pois é um bocadinho desmotivante ter aquela trabalheira toda só para veres umas letrinhas na consola a mostrar o resultado que tu queres, acredito que programar em html e java seja mais giro. Mas eu até gosto bastante de programar em C, quando estou embalada sinto aquele efeito tipo sudoku, é desafiante. Escola - Página 33 623131029
Oh Hanabi não te preocupes com isso, a programação é bastante simples no início e eu posso sempre dar-te uma mão se precisares. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeQui 21 Jun 2012, 15:44

Wow, todos aqui a falar de programaçao, engenharias, geologia :O.... Só de pensar que vou para o 9º ano, fico a tremer pale
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012, 04:41

Mais alguém super contente com esta notícia? Very Happy

Educação Física deixa de contar para a média no ensino secundário
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012, 04:43

HURRAAAAAAAAY!! Ainda falta um ano para chegar lá, mas ainda bem! finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012, 06:13

:Mariana: escreveu:
Mais alguém super contente com esta notícia? Very Happy

Educação Física deixa de contar para a média no ensino secundário

EU! Very Happy Mas, não era no ensino secundário como no básico?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 24 Jun 2012, 16:15

Não podia discordar mais com essa nova mudança no ensino...

Por, essencialmente, dois motivos: o primeiro é que muita gente que está no ensino básico poderá vir a seguir um curso de desporto no ensino superior. O segundo é porque, se não conta para a média, escusa de haver. Se vai haver uma disciplina que, qualquer que seja a nota, não interessa, mais vale não ter! Se é igual ter 1 ou 20, vou para as aulas marcar presença e fico a olhar, já que não interessa a nota. Ou não há, ou há e conta para a nota. Agora se continua para justificações como "ah e tal, assim os alunos têm alguma actividade física", então please... Isto revolta-me imenso.

Também podem vir dizer que há alunos excelentes, com 18 a quase tudo, e depois chega educação física e têm um 10. Não é agradável, mas é a vida. Há quem seja bom a umas coisas, e outros a outras. Os alunos que são bons a física podem ser maus a matemática, e os que são bons a matemática são maus a física. E então? Se eu quiser seguir o curso Desporto e Bem Estar interessa-me mais a nota a matemática ou a física?

Enfim, acho que é uma disciplina como outra qualquer...

__________

Mudando radicalmente de assunto...
Tinha falado há uns tempos sobre uns trabalhos de 3D que estava a fazer, e aqui está um deles, que é um RunCycle. Ou seja, uma imagem em movimento em ciclo.

https://vimeo.com/44620954

Depois coloco aqui a animação livre, que é esta mesma personagem, mas a fazer uma acção (a voar e a cair).


Não têm noção o trabalho que essa nhanha de 10 segundos dá xD Cada vez aprecio mais a paciência que têm os animadores da Pixar, Disney, Dreamworks, etc...

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 24 Jun 2012, 16:30

^^ Gostei do vídeo, está muito bem feito! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitimeDom 24 Jun 2012, 16:37

Eu também gostei, isso deve dar um trabalhão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 33 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: