Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Mensagens : 894
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:26

Hanabi escreveu:


Agora às saídas...não foi isso que me disseram :\ até agora, do que li e ouvi sobre o curso, é um que tem saídas muito abrangentes e que, mesmo por ser relativamente novo, não é muito difícil de se sair bem no mercado de trabalho. Claro que há sempre aquele factor da "sorte" e da procura acertada, mas não me parece que seja assim tão mau - principalmente quando dizes que o futuro da engenharia biomédica está sobrecarregado? Pensei que áreas de pesquisa, técnicas hospitalares, etc., estivessem cada vez a abrir mais ramos.

Meh, tenho que me informar melhor Razz

Hannabi, as saídas são abrangentes, mas isso não é significado de emprego. O que se passa é o seguinte tu ao tirares o curso tens conhecimentos para exercer várias áreas o que é real, mas não te esqueças que existem muitos outros profissionais que têm uma formação talvez ainda maior e melhor para várias áreas que tu tenhas capacidade de trabalhar. Existem bioquímicos, biólogos, licenciados em ciências biomédicas e até engenheiros informáticos e electrónicos entre muitos mais. Talvez um dos problemas do curso é de ser demasiado abrangente e existem cursos muito mais direccionados que te conseguem "roubar" o lugar em muitas saídas que tu tenhas, e isso no fundo limita bastante.
Não te quero de algum modo desmotivar, só te quero clarificar sobre o que realmente é. É um curso bastante bonito e muito interessante, mas o problemas é que aqui em portugal aposta-se muito pouco na inovação médica, e esse curso é muito bom caso queiras um dia trabalhar no estrangeiro. Mas como o mercado português está hoje em dia extremamente sobrecarregado em todos os níveis e em quase todos os cursos, portanto pouquíssimos pessoas que estão na universidade vão estar aqui em portugal a trabalhar no seu curso.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 13:19

Quem é que está de férias? Very Happy

Fico extremamente feliz com estas mini-férias! Para além de serem muito pequeninas, mas enfim, já é bastante bom! ^^

E tenho de as aproveitar bem porque até final deste mês vai ser uma nova e muito carregada rodada de testes e trabalhos para entregar...pelo menos até ao dia do DisneyOnIce vai ser só trabalhinho: um trabalho sobre o Perícles da Grécia Antiga para História, um trabalho de matemática sobre sequências, a música no Antigo Egipto e ainda um trabalho sobre a China para geografia...mais os testes...ainda bem que o terceiro período é tão pequeno! Rolling Eyes Escola - Página 18 10222
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 14:09

Eu também estou de férias, e não percebo porque é que não podem ser a semana toda, mas prontes... xD
Anyways, tenho que as passar a estudar e a fazer trabalhos.. --''
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 14:46

ah eu cá estou muito contente...nunca tenho aulas na sexta por isso, para a semana, só vou pa faculdade na quinta. não podia estar mais feliz xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 14:55

Eu também estou de férias, mas vou ter de aproveitá-las para estudar para o teste intermédio de história! -.-"
Além disso tenho de fazer o trabalho de Francês e a carrada de tpcs que as storas mandaram!
Ou seja, descansar , népias! Mas pronto!

:Mariana: escreveu:
um trabalho sobre o Perícles da Grécia Antiga para História (...)

Epá, isso vai sair no meu teste intermédio de história! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeSex 04 Mar 2011, 16:25

PrincessMarie escreveu:
(...)

:Mariana: escreveu:
um trabalho sobre o Perícles da Grécia Antiga para História (...)

Epá, isso vai sair no meu teste intermédio de história! XD

Opah, se precisares de uma ajudinha!... Razz Não sei se hei-de começar o trabalho já, é para entregar dia 23...secalhar começo já a pôr mãos ao trabalho! Rolling Eyes
Eu tive agora um teste de história inteiro sobre os gregos e fiquei uma craque nessa matéria, estudei mais do que era preciso, por isso se quiseres alguma coisa...! Razz

Mas, epah, teste intermédio de história? Shocked Oh God, tenho de começar a pensar já nisso, não me apetece propriamente estudar isto tudo outra vez! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 13:07

Pessoal, queria pedir-vos uma coisa...

É para um trabalho da faculdade, pedia só para fazerem esse questionário... Demora menos de 2 minutos...

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHpCOUlFbFAtOEgxeXZyUjRKcThDY0E6MQ

Muito obrigada desde já, vão-me ajudar muito ^^

Ora bem, aquilo supostamente, na idade, é dos 18 aos 30 anos só, por isso, mesmo que tenham menos, metem nessa opção.. eh... A professora não sabe
Escola - Página 18 2937254162
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 13:10

Respondido. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 13:11

já está Wink espero que ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 13:13

Done Very Happy
Citação :
Ora bem, aquilo supostamente, na idade, é dos 18 aos 30 anos só, por isso, mesmo que tenham menos, metem nessa opção.. eh... A professora não sabe
Gostei desta ahahh Escola - Página 18 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 13:20

Posso dizer que tenho mais de 31? xD Jk
Vou responder então =3
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 13:28

Escola - Página 18 682600

Ena, muito obrigada pessoal, a sério!!
Não estava a espera de ver tantas respostas em tão pouco tempo (:

Escola - Página 18 914926
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 14:39

Também já respondi What a Face Não há lá ninguém com mais de 31 anos Escola - Página 18 114590755
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 16:49

Obrigada, Hanabi! Very Happy

Obrigada a todos novamente, ajudaram imenso, já tenho material para mostrar a prof na aula de amanhã (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 10:28

Ontem tambem cheguei a fazer o questionario mas esqueci me de dizer aqui que o tinha feito..

E pronto, as ferias da Pascoa estao ai à porta.. Estou mesmo cansado..
Este periodo foi enorme, e nao vou subir a nada (se calha vou subir a Matematica).. Os testes intermedios é que me lixaram.. Graças a eles vou descer a Biologia e talvez a Filosofia.. Escola - Página 18 320915590
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 10:33

Os teste intermédios nunca ajudaram nada. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 10:45

Eu também vou ter os Intermédios... ^^'
Mas felizmente os meus são só de Português e Matemática. Estou confiante e acho que vou subir, pois tenho duas semanas para estudar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 10:58

Eu já tive os meus testes intermédios quase todos!
Apenas me falta o de Geografia, o de Fisico-Química e o segundo de Matemática. Detesto os testes intermédios! Escola - Página 18 1483667005
O meu primeiro Satisfaz foi agora no teste intermédio a Matemática. Devido a isso, já vou descer a Matemática. Sinceramente, não sei porque é que os fazem....

Já agora, queria pedir a vossa opinião. Eu tenho de fazer um trabalho de TIC para o terceiro período, individual, com um tema à nossa escolha, para aplicarmos todos os conhecimentos adquiridos nas aulas (tipo, relativo ao tratamento de texto e página). Só que eu estou indecisa sobre o tema! Anime ou Família Real Russa (Czar Romanov)?
Estou sinceramente mais tentada a fazer o primeiro, mas a minha mãe diz que a professora é capaz de não levar muito a sério o tema! Qual é a vossa opinião? Escola - Página 18 3735074919
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 11:07

O quê? Voçês já os começaram a ter? Eu só os vou ter no 3º Período... 'O'
E vão ser só dois... Enfim. xD
PrincessMarie, se estás mais inclinada a fazer o primeiro, então é esse que deves fazer, na minha opinião. Se entretanto a professora não achasse que fosse um tema sério, defendias a temática do teu trabalho, que é um trabalho igual aos outros, defendias que 'bonecos animados' não são só para crianças, também têm um sentimento especial... Etc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 11:08

Se fosse eu fazia sobre a familia Romanov.. Marie, nem sabes como eu ando agora sempre a falar deles.. Acho que me pegaste o "bichinho".

No ano passado a minha professora de TIC tambem deu a escolher o trabalho do 3º periodo. Eu fiz sobre "Animação". Toda a gente adorou, e a stora levou a serio. Por isso acho que o tema ANIME tambem nao seja mau (apesar de eu nao gostar de animes).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 11:11

testes intermédios...ainda bem que não tive nada disso, é uma perfeita estupidez

respondido, pure xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 11:15

Obrigada, Jato e Mulan! Razz
You guys rock!

Os testes intermédios são, dizem eles, preparação para os exames, basicamente, não é...
Uma vez que não são dos professores, vêm "de fora", assemelha-se mais a um exame nacional... Mas enfim, toda a gente diz que lhes baixa as notas. Na altura em que eu tinha não me fazia nada de especial, pois em português era sempre constante e em matemática era sempre desgraça, até que acabei por anular, por isso não me fizeram assim tanta diferença. Mas lá que são chatos, são...

Mas agora há para todas as disciplinas?
Escola - Página 18 430062502
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 11:18

É, a minha escola aderiu ao programa dos testes intermédios!
É a primeira vez que vai haver teste de F.Q.!

Bem, então acho mesmo que vou fazer de Anime!^^"
Eu sei lá, acho que me sinto mais motivada a fazer o trabalho com este tema...
Vou esforçar-me ao máximo..... Escola - Página 18 1086598596
Obrigada aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 11:54

2 dias para o fim da escola! Very Happy
Amanhã vou ter um torneio de futsal, fizeram de tudo para participar, e lá vou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 12:33

Eu já respondi ao formulário da Pure. Smile finalmente me acabaram os trabalhos... Ontem tive até às duas da manhã para acabar o portefólio de Área de Projeto com o meu namorado... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 12:38

Jato, tens teste intermédio de Filosofia? O_o Pensei que no secundário os TIM só se aplicassem às disciplinas de exame - como sei que também estás em ciências, é a Biologia e Geologia, FQ e Matemática... Foram só esses que eu tive Razz

Bem, hoje recebi o meu último teste: 19,8 a Matemática Escola - Página 18 2937254162 e fiquei com 19 no final do período. A psicologia a mesma coisa, e espero que também a química \o/


Marie, boa sorte com o Anime =P Só acho que deves ter em atenção que anime é uma coisa que dá pano para mangas, e se não tiveres cuidado podes acabar com muito informação e pouco conteúdo ^^'

2 Dias para as Férias! Escola - Página 18 304213
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 18 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: