Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 12:38

Jato, tens teste intermédio de Filosofia? O_o Pensei que no secundário os TIM só se aplicassem às disciplinas de exame - como sei que também estás em ciências, é a Biologia e Geologia, FQ e Matemática... Foram só esses que eu tive Razz

Bem, hoje recebi o meu último teste: 19,8 a Matemática Escola - Página 19 2937254162 e fiquei com 19 no final do período. A psicologia a mesma coisa, e espero que também a química \o/


Marie, boa sorte com o Anime =P Só acho que deves ter em atenção que anime é uma coisa que dá pano para mangas, e se não tiveres cuidado podes acabar com muito informação e pouco conteúdo ^^'

2 Dias para as Férias! Escola - Página 19 304213
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 12:59

Hanabi escreveu:
Jato, tens teste intermédio de Filosofia? O_o Pensei que no secundário os TIM só se aplicassem às disciplinas de exame - como sei que também estás em ciências, é a Biologia e Geologia, FQ e Matemática... Foram só esses que eu tive Razz

Começaram este ano, e as notas foram um desastre.
Primeiro, com so começaram este ano, nao tinha-mos referencia nenhuma, depois o Gave não deu quase informação nenhuma acerca do teste (so os capitulos que iam sair - a materia toda desde o inicio do ano), e por fim o teste era um pouco complicado..

Bem, a Matematica tambem acho que vou ter 19 no final do periodo: 18,9 e 19,3 nos testes. Falta receber o 3º, mas com as tarefas e as fichas acho que consigo o 19. Sexta feira tenho aula e tiro essas incertezas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 13:11

Não fazia ideia de que já havia intermédios para isso, mas como já tinha ouvido uns zuns zuns de que os exames de filosofia iam voltar, não me espanto :p tenho pena por ti jato, eu felizmente já não a tenho x)
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 14:00

Ahah! Nem eu! --' o último teste de matemática que tive, estudei mesmo muito e tirei 9,7V... Sad ao menos consigo um 11 no final do período. E é a nota mais baixa que tenho. A mais alta será geologia: um 17! Escola - Página 19 304213 Conto com uma média mínima de 13,5V. O que é ótimo, dá para entrar na universidade pública: ou Minho ou Beira Interior. Sad Só há aí Optometria. Já me sinto deprimida por sair de ao pé da família. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 14:20

Queres ir para Optometria Pii? Very Happy que fishe, sempre gostei de áreas desse estilo (pois, uso óculos e lentes de contacto x) acabei por ser forçada nesse mundo!)


Quando trabalhares na multiópticas ou assim vou lá para me receitares umas lentes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 14:29

Hanabi escreveu:
Marie, boa sorte com o Anime =P Só acho que deves ter em atenção que anime é uma coisa que dá pano para mangas, e se não tiveres cuidado podes acabar com muito informação e pouco conteúdo ^^'

Obrigada Hanabi! Very Happy
Quero ver se já começo o trabalho estas férias. Além de ter de estudar para o teste intermédio de Geografia (yeah, all the capitais da europa Escola - Página 19 1202317789 )
Mas pronto! Vou tentar dar o meu melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 14:34

e vocês falam de férias --' estão vocês a gozar da primeira semana de férias e eu a estudar para o teste de física que vou ter dia 16 --' yeap.. num sábado --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 14:45

Pii escreveu:
Ahah! Nem eu! --' o último teste de matemática que tive, estudei mesmo muito e tirei 9,7V... Sad ao menos consigo um 11 no final do período. E é a nota mais baixa que tenho. A mais alta será geologia: um 17! Escola - Página 19 304213 Conto com uma média mínima de 13,5V. O que é ótimo, dá para entrar na universidade pública: ou Minho ou Beira Interior. Sad Só há aí Optometria. Já me sinto deprimida por sair de ao pé da família. Sad

A serio Pii. A Minha irma anda ma Universidade da Beira Interior, e quando entrou uma amiga dela (vizinha) tambem foi para optometria.
RESUMINDO: se para o ano andares na UBI no curso de Optometria, vais ser praxada por uma rapariga da minha terra.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 14:51

Hanabi escreveu:
Queres ir para Optometria Pii? Very Happy que fishe, sempre gostei de áreas desse estilo (pois, uso óculos e lentes de contacto x) acabei por ser forçada nesse mundo!)


Quando trabalhares na multiópticas ou assim vou lá para me receitares umas lentes Razz

Quero. Very Happy infelizmente existem poucas universidades disso em Portugal e tenho que ir para muito longe. Sad Eu já usei óculos para a vista cansada. De resto não tenho problemas na vista. Mas penso que seja um trabalho giro e eu gosto de ajudar as pessoas, acabo por me sentir recompensada. No entanto, não me vejo a trabalhar com doenças (sou um pouco hiprocondriaca... xD), nem em fisioterapia (porque sou impaciente), então lembrei-me disso e gostei.

Jato escreveu:
A serio Pii. A Minha irma anda ma Universidade da Beira Interior, e quando entrou uma amiga dela (vizinha) tambem foi para optometria.
RESUMINDO: se para o ano andares na UBI no curso de Optometria, vais ser praxada por uma rapariga da minha terra.. lol!

Lool... Depois vou a passar pela rua e viro-me assim: "Shocked Aquele parece o Jato!" e depois vou logo a correr ter contigo... xD Very Happy Por acaso até era engraçado e ando a pender mais para essa universidade visto que fica mais perto da minha terra, um bilhete de comboio para a Covilhã são 26,50€ e para Braga são 40€. E demora muito tempo, depois ainda falta o preço da volta... É caríssimo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 06 Abr 2011, 15:15

Bem, eu futuramente penso seguir Ciências e Tecnologia, pretendo ser Técnica de Informática, quero ter uma profissão futurista e que envolva as tecnologias! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 05:11

Eu nem quero pensar em testes intermédios! Escola - Página 19 98242 Detesto testes "globais", quanto mais intermédios... Escola - Página 19 1856310064

E amanhã é o último dia de aulas! *.* Já não era sem tempo, o 2º período foi enorme.. --' Mas consegui manter algumas notas e subir outras! ^^ Já sei que vou ter uns quantos cincos e o habitual 3 a educação fisíca.. --"

PrincessMarie escreveu:
Além de ter de estudar para o teste intermédio de Geografia (yeah, all the capitais da europa Escola - Página 19 1202317789 )
Marie, em Janeiro fiz um teste oral de Geografia sobre as capitais da Europa e fiquei a sabe-las de cor! Escola - Página 19 2277944837 Nem é muito díficil! ^^

Eu honestamente ainda nem sei o que quero seguir! =P Sempre quis ir para a área da medicina mas nos últimos anos tenho-me interessado muito por astronomia.. *.* São duas áreas que adorava seguir! *__*

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 07:27

bem que sorte..eu ainda tenho mais uma semana de aulas. era nestas alturas que queria voltar so secundário. duas semaninhas são sempre bem vindas
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 08:13

Eu queria perguntar uma coisa ao pessoal da faculdade... Tenho andado com problemas a Àrea de Projecto, com os colegas, sinto que o trabalho é mal distribuido e que eu trabalho de mais, sentido-me, desta forma, cansada e desmotivada. Já existiram grandes confusões entre o grupo por causa deste assunto e eu admito: fui a cabecilha.

A questão que eu tenho é a seguinte: na universidade fazem-se muitos trabalhos de grupo? Todos se empenham ou só alguns é que trabalham (meu caso)?
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 08:49

Isso depende muito do curso em que estás. Se estás num curso com uma componente mais teórica, não me parece que faças muitos trabalhos, mas, quando se faz, normalmente é em grupo sim, principalmente quando o emprego que pretendes "exige" relacionamento diário com os outros, como forma de nos habituarmos, noto muito isso no meu caso.

Mas, quanto ao teu problema, tenta falar com o professor da disciplina e expõe a situação, pedindo até, em último caso, para fazer o trabalho individualmente (o que eu prefiro, muitas vezes, porque, não só o trabalho fica ao meu gosto, como sei que não há outras partes que possam falhar) e, numa próxima vez, já sabes quem evitar e com quem (não) trabalhar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 10:26

:Mariana: escreveu:

PrincessMarie escreveu:
Além de ter de estudar para o teste intermédio de Geografia (yeah, all the capitais da europa Escola - Página 19 1202317789 )
Marie, em Janeiro fiz um teste oral de Geografia sobre as capitais da Europa e fiquei a sabe-las de cor! Escola - Página 19 2277944837 Nem é muito díficil! ^^

Eu esbarro-me nas daqueles países como a Moldávia, a Jugoslávia, a Checoslováquia e por aí em diante! -.-" (acho que era muito melhor quando havia a União Soviética... Escola - Página 19 2370143043
Claro que ainda tenho de saber os vários rios da Europa, a sua localização (no mapa), as principais montanhas e a localização dos países da Europa (aqueles de dentro são um completo desastre! Escola - Página 19 1202317789
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 11:58

Pii, pelos menos o meu professor, importa-se mais com a realização (ou não do projecto). Digo-te isto porque eu também tenho feito maioria do trabalho e estou mais do que cansada :\ Simplesmente no final do período, quando falarem em distribuição de tarefas dizes o que achas e que fizeste mais do que os outros...

O que o TDDM disse é verdade, conheço uma pessoa em Arquitectura Paisagística e tem imensos trabalhos de grupo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 12:30

Eish, trabalhos de grupo! Rolling Eyes Odeio trabalhos de grupo.. também é comum ficar sempre a trabalhar sozinha, este ano, por exemplo. A minha colega passa a vida a conversar (ainda por cima eu odeio a minha turma, não têm mais nada que fazer a não ser falar de sexo e chatear as pessoas) e não faz nada. Quando a professora passa por nós, faz teatro. --' Mas enfim, quando lhe fizeram perguntas ela não soube responder a tudo! Escola - Página 19 320935648

Isso também saiu no meu teste escrito, Marie, os rios e os golfos e os estreitos e as montanhas e as peninsulas e etc. etc.! Razz É um bocado chato! xP Nem quero pensar que vou ter que estudar isso tudo outra vez! Escola - Página 19 98242
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 12:38

Trabalhos de grupo são sempre muito complicados...

Na faculdade, por norma, há mais trabalhos de grupo, ainda que haja mais nuns cursos do que noutros. Acho que isso deve-se principalmente ao facto de os alunos serem mais, e os professores não estarem para corrigir de um a um. Mas claro, depende do professor e da cadeira. No meu, por exemplo, é trabalhos de grupo em todas as cadeiras praticamente, o que é uma grande tortura para mim. Eu sou a que trabalho mais, tenho noção disso e os outros nem dão valor. É algo que me enerva completamente. E depois têm a mesma nota que eu. O semestre passado fiz um game design, eram 3 pessoas, uma saiu e o outro não fez nada. Falava com ele sobre o trabalho enquanto ele ouvia música pelo youtube na aula. Acabei por fazer tudo sozinha, tivemos 17 no trabalho e ele levou com a mesma nota que a minha (não na cadeira, porque eu tive a melhor nota no teste). É por isso que isto me frustra.

Mas na faculdade aprende-se também em trabalhar a equipa, e em quase todos os cursos isso é uma "técnica" muito importante a aprender. Interagir com os outros, discutir ideias.
Mas os professores dizem mesmo para falar com eles caso andemos com "penduras", eles também são compreensivos na faculdade. Normalmente dizem é para fazermos trabalhos de grupo com os nossos "inimigos" em vez de escolher sempre os amigos, porque é aí que dá a confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 12:42

Bem, partilho a mesma opinião. Odeio trabalhos de grupo, não por uma questão anti-social, mas porque ao fazermos um trabalho individual podemos controlar o tempo para o fazer, e fazê-lo quando quisermos (quando nos trabalhos de grupo se têm que acabar fora da aula e depois é uma complicação para nos juntarmos), podemos ter as coisas ao nosso gosto (enquanto que no trabalho de grupo só existem discussões de gostos, e acaba por haver batatada...), etc.
É muito melhor, mas também têm os seus lados bons (ou melhor, só um): Podemos obter um produto final muito original com as ideias originais de cada um, e a mistura de gostos num só.
Mas de resto... Não sou fã.
Eu também tenho uma colega amiga minha que se senta sempre ao meu lado nas aulas, e cada vez que é para fazer um trabalho a pares ou algo do género, ela pergunta-me sempre se quer ficar comigo, de maneiras a ser esperta e ficar à sombra da bananeira sem fazer nada, e eu a transpirar mentalmente, de maneiras que às vezes lhe respondo com um sincero e redondo "NÃO".
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 14:32

no meu curso raramente temos trabalhos de grupos. há os trabalhos de pares nas aulas práticas, mas acaba por haver um teste no final individual e é o que conta. só mesmo a Evolução é que são trabalhos de grupo, mas são bastante fáceis.

sempre gostei mais de trabalhos de grupo. sou preguiçosa por natureza xD e assim tenho alguém que puxa por mim (não fiquem a pensar que são os outros que fazem tudo). e depois de conhecer as pessoas, os seus gostos e maneiras de trabalhar torna-se muito mais fácil e divertido fazer os trabalhos
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 14:38

Pii escreveu:
A questão que eu tenho é a seguinte: na universidade fazem-se muitos trabalhos de grupo? Todos se empenham ou só alguns é que trabalham (meu caso)?
Pelo menos nos primeiros anos (principalmente o 1º), pela minha experiência de de muitas pessoas de vários cursos que conheço, não tens muitos mas depois começas a ter bastantes. O facto é que tirando qualquer cursos, excepto raras excepções, terás de trabalhar em equipa e na faculdade já começam a preparar para isso. Eu por exemplo a partir do 2º ano de faculdade comecei a ter muitos trabalhos de grupo e alguns (também não eram muitos) para cumulo nem eram avaliados era só mesmo para mostrar trabalho.

E na faculdade, pelo menos na minha, não vale a pena fazeres "queixinhas" a dizer que alguém não trabalhou ou trabalhou pouco, aliás esse comportamento até é tido em conta negativamente só demonstra que não te sabes comportar em equipa por pensares que trabalhas mais que os outros ou que estás em busca de melhor gratificação que os outros, enquanto vocês são uma equipa.


Eu como membro da associação de estudantes da minha faculdade e também membro de uma associação de estudantes internacional farto-me de trabalhar em equipa, aliás só trabalho em equipa e apesar de trabalhar mais ou menos o que interessa é que o trabalho apareça feito. Se alguém trabalha menos ou mais todos vão ser responsabilizados da mesma maneira quer o trabalho corra bem ou mal, todos arcam com as consequências de igual forma.

Tudo isto para explicar que trabalhos de grupo é como um jogo de futebol é impossível todos jogarem ao mesmo nível, há sempre 1 ou 2 jogadores que vão fazer mais pela equipa mas no final todos ganham e perdem de igual forma, estão a jogar para a equipa.
Os trabalhos de grupo são exactamente iguais se vais seguir um curso na área de sáude/engenharia/comunicação/economia/ciências(biologia, física, quimica) prepara-te para trabalhares quase exclusivamente com equipas.

Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 13 Abr 2011, 14:18

Bem, sairam as minhas notas hoje.
Estou contente! Apesar de manter quase todas, subi a Inglês (18), e a Matematica (19). O que mais me espantou foi o facto do meu s'tor de Educaçao Fisica me ter dado 17. Ele é muito exigente e nunca dá 18s, 19s, ou 20s.. Mas pronto.. Já estou mais descansado.

A minha media dá 18 e vou tentar subir as outras disciplinas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQua 13 Abr 2011, 15:26

Fogo, Jato, grande média! Very Happy Congrats! ^^

As minhas notas saem amanhã... estou tão nervosa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
carolminnie
carolminnie
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/09/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 02:56

As minhas notas sairam e tive 5 a Inglês e a ciencias da natureza,4 a tudo menos educação fisica e evt que tive 3.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 03:04

Estou a ver que és muito boa a inglês e a Ciências, carol! Very Happy
Por acaso, Ciências é uma das minhas disciplinas favoritas, infelizmente desci este período por causa dos testes intermédios! Escola - Página 19 2901147078 Parabéns, hein?
As minhas notas também saiem hoje, mas deve de ser mais para o final da tarde... depois posto aqui! Se bem que já tenho mais ou menos uma ideia do que irá sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitimeQui 14 Abr 2011, 03:20

As minhas só saem dia 27 de Abril, acho eu... Ou 26 ou 27, um destes dois.
Confesso que não estou nervosa.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 19 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: