Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 12:57

Que bom, Jato! Mais alguém que também passou o dia aprisionado na escola Razz
Quem me dera a que nevasse...não havia aulas Razz mas pronto contentemo-nos agora com dois feriados às quartas...que bom...Smile
---
Oh Hanabi, o teu tema também é bem interessante! Pelos vistos os temas do secundário parecem-me ser muito bons...nós é mesmo fazer pesquisas sobre o tema no computador, elaborar um trabalho escrito ou um power point e apresentar à turma...preferia ciências forenses ou feiras mediavais Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:04

No básico, a área de projecto é sempre pobrezinha, Mariana Razz serve mais aprender técnicas de pesquisa e tratamento de informação. Quando chegares ao secundário já vais ter possibilidade de escolher temas muito mais interessantes =D

(uma coisa que eu detestava sempre era quando me calhava um tema sobre "Animais" Laughing nem sabem a quantidade de trabalhos que eu devo ter feito sobre bichos!)
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:08

Ahaha Razz O meu irmão adora...passa a vida a falar de animais! Se lhe calhasse isso acho que era impossível ouvi-lo...
---
Weel, ainda bem! Esses temas parecem-me ser extraordinariamente interessantes! Não me importava nada de os ter Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:09

Em Área de Projecto, eu faço da seguinte forma: temos um tema e fazemos um trabalho escrito (o meu tema era Pobreza e Discriminação e o meu grupo e eu fizemos um panfleto e uma apresentação) e depois se der tempo fazemos um trabalho prático (o meu era tentar organizar um recolha de alimentos para as famílias carenciadas da escola).
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 13:17

Na minha escola já tive uma exposição do género: imprimiram folhas enormes com fotografias a preto e branco, com contrastes bem claros entre pobreza e riqueza, depois espalharam-nos ao pé do bar (era giro, comermos e vermos aquilo). De qualquer maneira, era uma boa ideia para vocês Manelleo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 12:04

:Mariana: escreveu:
Que bom, Jato! Mais alguém que também passou o dia aprisionado na escola Razz
Quem me dera a que nevasse...não havia aulas Razz mas pronto contentemo-nos agora com dois feriados às quartas...que bom...Smile
---
Oh Hanabi, o teu tema também é bem interessante! Pelos vistos os temas do secundário parecem-me ser muito bons...nós é mesmo fazer pesquisas sobre o tema no computador, elaborar um trabalho escrito ou um power point e apresentar à turma...preferia ciências forenses ou feiras mediavais Razz Razz

Ahah! Sim, é muito giro. No entanto, dá muito mais trabalho. Lembro-me que no teu ano, eu fazia as coisas na véspera. Agora não. Agora tenho que organizar no mínimo com um mês de antecendência, organizar contactos, arranjar posters para publicidade, fazer requerimentos ao conselho executivo da escola, organizar um blog do trabalho, organizar o portefólio, o diário de bordo... Dá muito mais trabalho... Porém acho-o muito mais interessante, claro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 12:27

Pii escreveu:
Agora tenho que organizar no mínimo com um mês de antecendência, organizar contactos, arranjar posters para publicidade, fazer requerimentos ao conselho executivo da escola, organizar um blog do trabalho, organizar o portefólio, o diário de bordo... (...)

CREDO! Shocked Também faço as coisas de véspera Razz Secalhar por enquanto é melhor assim Ahaha Razz



Pii escreveu:
Porém acho-o muito mais interessante, claro! ^^

Sim, definitivamente! Smile Eu gostava, se não fosse o trabalho que dá...



Mas desejo boa sorte às duas com o vosso projecto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 06:25

Enquanto estudava para português na internet, encontrei um site bastante interessante para os alunos de 12º. Tem múltiplos testes de português (ainda não explorei para ver se tinha de outras disciplinas ou de outros anos). Mas parece-me bastante interessante. Principalmente porque ajuda muito nos exames.

Site
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 06:46

Só vi por alto, mas parece-me bom Pii, obrigada por partilhares (:
Tem muita coisa sobre o Memorial do Convento, que é o que vamos dar a seguir e que (provavelmente) sairá no exame deste ano =o pena é não haver soluções.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 14:19

Os meus testes já acabaram e por isso estou mais livre para participar no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 14:23

Que sorte, Maneleeo...ainda tenho mais dois testes, logo os dois no mesmo dia... =/ Bolas bolas!...
A sério, cada dia penso mais nas férias...nunca mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 14:24

os meus testes ja acabaram, tambem so tenho uma disciplina teorica Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 14:32

Maneleeo escreveu:
Os meus testes já acabaram e por isso estou mais livre para participar no fórum.

Os meus também! 8D
Quero férias... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 14:36

Que sorte!! Ainda tenho dois... :S
Um amanhã e outro na Terça-feira!!
Podia ser como vocês, mas esta semana fiquei de cama e só não tenho mais testes, porque hoje fui à escola especialmente para fazer o de Inglês!!
Que raiva! Escola - Página 10 910347
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 15:23

Já agora, Backy, qual são as disciplinas que tens? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Dez 2010, 15:50

PrincessMarie escreveu:
Que sorte!! Ainda tenho dois... :S
(...)
Que raiva! Escola - Página 10 910347

Também tiveste teste de Inglês hoje? Razz, por acaso não és da minha turma? Razz
Eu também tenho mais dois testes...segunda...buaaaa! No No Que chatice...só quero férias! Very Happy Isso sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 02:16

Yap!! E agorinha mesmo estou a preparar-me para o teste de L.P. que vou ter às 10 horas... Tu ainda acabas os testes mais cedo do que Marianinha... Se não fosse por estar doente em casa!! Escola - Página 10 910347

Mas eu espero já não ter nada para fazer Segunda. Só tenho aulas de manhã e pretendo estudar no Sábado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 12:01

desenho, oficina de artes, multimedia, ed fisica e portugues Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 13:28

Bem, a mim ja acabaram os testes!!

FINALMENTE!! Estas duas semanas foram del oucos.. Testes todos os dias, mini fichas, TESTES SURPRESA, trabalhos, ORAIS, composiçoes, aulas de guitarra (academia), exames da academia..

No entanto, os testes ja foram mas ainda tenho que fazer como trabalhos, resumos, essas coisa.. No entanto falta a coisa pior: receber os testes, logo estes que me correram mal..

Bem, hoje recebi o de Matemática tive 18... Mas Matemática é uma coisa à parte.. A professora vai deixar repetir o teste pois houve um problema nas questoes (problema tectico) e as notas da minha turma nao foram muito boas..

Que acham, repito o teste? A minha media é de 18, mas se repetir posso subir. No entanto nao me aptece fazer outro teste.. Opinem! Escola - Página 10 940901
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 13:34

Bom fico contente de alguns de vocês já estarem praticamente de férias, a mim ainda tenho de esperar até fins de janeiro/ inicios de fevereiro para sentir esse bonito cheiro a ferias.



Jato isso depende muito de ti, 18 é uma nota bastante boa, mas eu se soubesse e tivesse confiança para 20 ficaria muito frustado em tirar "apenas" 18. Mas claro isso agora tudo depende ti e da confiança que tens em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 13:36

Tambem acho que 18 é uma nota bastante boa, mas como o diogen disse, se achas que tens capacidade para tirar 20, vai em frente, boa sorte para isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 13:48

bolas, estou quase na mesma situação que o diogen, mas os meus acabam em janeiro =P
e para a semana tenho logo 3 frequências, um trabalho para apresentar e outro para entregar. era nestas alturas que não desejava nada estar na faculdade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 13:53

a mim ja so falta entregar um trabalho tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 13:55

Eu fiquei bastante frustada foi a Geologia. Tinha apresentado o trabalho oral de matemática no quadro no mesmo dia, então tomei calmantes (teve que ser, senão não o conseguia apresentar). E então recebi o teste e tive 16,5v. No entanto, não fiz uma que pensava ter respondido e errei uma por falta de atenção. Foi mesmo frustante, podia ter um 17 ou um 18 e só tive um 16,5V. Que irritante! Escola - Página 10 910347

Eu concordo com eles: se achas que melhoras, fá-lo. Se não tiveres a certeza, não arrisques: mais vale um pássaro na mão, que dois a voar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 14:12

Ah, que bom que as aulas acabaram pra mim ...
Passei de ano de boa...
Agora só ano que vem Very Happy

Gente, eu tenho uma dúvida:Como é o sistema de notas aí?
Porque pelo que eu percebi é beem diferente daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 14:14

Bem... Depende do ano em que estamos. Do 5º ao 9º, vai de 1 a 5. E no do 10º ao 12º e universidade(?) vai de 0 a 20. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: