Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 510
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeQua 08 Jun 2011, 12:46

bem para ser diferente eu ainda tenho aulas até ao final do mês de agosto xD

mas sei que o pessoal que vai terminar agora vai ter que trabalhar muito pois vem ai os exames =O espero que corra tudo bem e muito estudo com alguma praia, claro =D
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeQui 09 Jun 2011, 07:10

parabéns pelo trabalho marie.. sempre vale a pena fazer algo sobre a familia imperial russa. a história deles é de facto fascinante =)

pois é, pelos vistos eu sou a unica que acabou as aulas dia 17 de maio. eu sei que isso depende das faculdades, mas realmente é uma grande diferença =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeQui 09 Jun 2011, 10:01

Bolas, isso é cedo mulan =P As minhas acabaram hoje, fiquei bastante contente porque as minhas notas subiram mais do que aquilo que estava à espera *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSex 10 Jun 2011, 14:36

Obrigada meninas! Eu preferi fazer o trabalho de Anime, para não me aborrecer ao longo do trabalho, ou seja, como é uma coisa que AMO, VENERO, tive bastante motivação e vontade para o fazer. Very Happy
Bem, eu já estou de férias (temporariamente), agora só os exames a 20 e 22 de Junho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011, 05:30

Bem Marie, os teus exames são mesmo pegados Razz Os meus são a 20 e 27, depois só na segunda fase a 20 e poucos de Julho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011, 07:00

São, não são?
Pelo menos nos outros anos foi assim também.
Eu é que fico um pouco confusa quando digo as datas dos meus exames às pessoas e eles ficam todas preocupadas a dizer que não devia de ser assim e tal. Não percebo! Neutral Sempre foi assim... (acho eu XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSáb 11 Jun 2011, 09:29

No 9º ano acho que é normal, pelo menos comigo sempre foi assim! No secundário é que são um pouco mais espaçados mas mesmo assim não é muito, este ano é que eram mais tempos entre eles (pelo menos nos meus). Já agora desejo-te boa sorte para os teus exames, a ti e a todos os que vão fazer 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 12 Jun 2011, 16:42

Hanabi escreveu:
Bem Marie, os teus exames são mesmo pegados Razz Os meus são a 20 e 27, depois só na segunda fase a 20 e poucos de Julho ^^

Pensei que era o único a fazer Português e História Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 12 Jun 2011, 17:27

Pelos vistos és Razz Eu vou fazer Português e Matemática A. O teu de História é dia 27?
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 12:10

Aparentemente Smile

Apanhar um exame de Matemática à Segunda-Feira? Bom apetite Razz

Algum palpite para o conteúdo do de português?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 12:41

Antes Matemática do que História, ó Adams Razz Já não a tenho desde o 9º ano, mas um colega minha diz que é só "engolir" matéria x) não é para mim!

Quanto ao conteúdo de português... eu tenho cá as minhas suspeitas que seria Fernando Pessoa e Memorial do Convento/Felizmente Há Luar!, mas não tenho assim grandes argumentos para fundamentar as minhas suspeitas.

Lusíadas penso que saiu o ano passado, portanto pode ser que este ano estejamos livres =P E tu, o que achas? (qualquer palpite é bem vindo!)

O meu maior problema agora é mesmo a gramática. A minha professora disse que tinha recebido aviso em que este ano a gramática podia ter resposta aberta, ao contrário dos outros anos em que tem sempre sido resposta fechada (escolha múltipla, V/F,...) Escola - Página 24 49979
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 14:34

Desde que não venha Mensagem na interpretação, tudo bem para mim xD

Há quem defenda que saia Memorial, como Saramago faleceu o ano passado e, num gesto de homenagem, venha qualquer coisa. Mas, por outro lado, saiu na 1ª fase do ano passado, na questão B, para falarmos sobre Blimunda (o seu contributo na construção da passarola, acho) e, na 2ª fase, saiu um excerto para interpretarmos. Contudo, acho que também não nos devemos guiar, infelizmente (xD), pelo "saiu o ano passado, não sai este ano", porque até Os Lusíadas saíram três anos consecutivos, segundo o que me disseram.

Na minha opinião, aponto ou para Pessoa ortónimo ou para heterónimos, tipo Caeiro ou Campos. A questão B é que ainda mais difícil de adivinhar >.>

Btw, hoje fiz o exame nacional da 2ª fase de 2010 e até não achei assim nada de transcendente. O que mais me impressionou foi a extrema facilidade da gramática, não é equivalente aos conhecimentos que um aluno do 12º ano possui, pelo menos na minha opinião. Oxalá que este ano, já agora, seja assim Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 15:07

Estou à espera de Caeiro ou de Álvaro de Campos. Já diziam isso o ano passado e saiu Lusíadas. Ricardo Reis foi dos últimos heterónimos e Pessoa ortónimo saiu com alguma regularidade.

Felizmente há Luar saiu na 1ª Fase de há 2 anos, salvo erro, e o Memorial saiu na 2ª fase do ano passado. Obviamente que tudo isto não significa nada, mas é só um palpite... o que não aplica uma boa preparação em todas as obras!

E quanto à minha História, estou bem com ela por enquanto, boa sorte é com esses complexos e funções a abrir a semana Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 15:41

Laughing Estamos os dois bem, um com complexos e outro com datas =)!

Eu gostava imenso que saísse um dos heterónimos, para mim é o que é mais acessível. É difícil é adivinhar a pergunta B, mas isto é como tudo, tanto pode ser "estavam à espera que não saísse, agora trufas, levem com ele" ou "já saiu o ano passado, agora tomem lá outro" >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011, 16:20

Por mim Felizmento há Luar e o grupo B sobre uma das temáticas de Pessoa e era um tipo feliz Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeTer 14 Jun 2011, 17:37

querem trocar comigo? eu faço os vossos exames e vocês fazem os que me faltam (vá lá.. só faltam 6, sendo que tenho de repetir mais um em segunda fase ficam 7)
eheh

boa sorte para todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2011, 10:34

Boa sorte para os teus exames Megan ;D são 6 mas também já és mais velha que nós, daqui a uns tempos somos nós com esse peso What a Face

Para aqueles que estão a estudar (ou rever) para o exame de Português, deixo aqui uma ajudinha:

- link

Uma data de resumos áudio da matéria de 12º ano. A mim já ajudou bastante em certos aspectos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 05:02

Amanhã tenho exame de Português. Ainda nem sequer peguei no Auto da Barca do Inferno e n'Os Lusíadas. No entanto, e como já tive de os estudar para outros testes mutia da matéria ainda está cá dentro XD (especialmente a d'Os Lusíadas).
Eu estou é com bastante me do do exame de quarta, 'Matamática'! x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 05:22

Ha Marie xD hoje acordei a pensar que tinha que estudar os Lusíadas Laughing e não é que chego aqui e tu dizes o mesmo? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 05:48

PrincessMarie escreveu:
Amanhã tenho exame de Português. Ainda nem sequer peguei no Auto da Barca do Inferno e n'Os Lusíadas. No entanto, e como já tive de os estudar para outros testes mutia da matéria ainda está cá dentro XD (especialmente a d'Os Lusíadas).
Eu estou é com bastante me do do exame de quarta, 'Matamática'! x.x

Boa Sorte! ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 07:31

É mesmo Hanabi! XD
Parece que vamos ter de estudar as duas a mesma obra. Até que nem é muito difícil, porque a stora deu-nos a maior parte dos apontamentos.
E, obrigada Kati! Acho que não vou dificuldade me fazer o exame.

Já agora, já saíram as minhas notas, só TIC é que me estragou ali um pouco.

L.P. - 5
Matemática - 5
Inglês - 5
Francês - 5
Ciências - 5
F.Q. - 5
Geografia - 5
E.F. - 5
História - 5
E.V. - 5
E.M.R.C. - 5
TIC - 4
Estudo Acompanhado - SB
Área de projecto - SB
Formação Cívica - SB

Só ali aquele 4 a TIC é que ficou mal! >.<" Caramba, pensei que stora fosse me dar o 5 devido ao trabalho que fiz!

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 08:12

Excelentes notas Marie Wink não te preocupes com TIC, com tantos 5's ninguém repara xD

As minhas notas também já saíram, embora não sejam finais porque faltam exames.

Português - 16
Ed. Física - 15
Psicologia - 20
A. Projecto - 20
Química - 19
Matemática - 19

Acho que nem preciso de dizer quais são as disciplinas que eu não gosto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 09:40

Grandes notas que vocês tiverem! Very Happy
(Ainda não sei as minhas :s)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 09:42

Quando acabam as tuas aulas, Kati? Se não foram já esta semana, há-de ser durante a próxima, não? =P por essa altura eu costumava já ter uma ideia segura das minhas ^^


(exame de Português amanhã...medo!) Escola - Página 24 935533906
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 09:50

Hanabi escreveu:
Quando acabam as tuas aulas, Kati? Se não foram já esta semana, há-de ser durante a próxima, não? =P por essa altura eu costumava já ter uma ideia segura das minhas ^^


(exame de Português amanhã...medo!) Escola - Página 24 935533906

Acaba para a semana (Quarta). Tenho uma pequena ideia, que não vou ter nenhum 3 , talvez 2 cincos, e o resto 4 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 10:08

Caramba Hanabi! Razz
20 a Psicologia e 19 a Química e a Matemática? És mesmo boa!
Obriga pelos parabéns! O 4 só fica a estragar o quadro. XD Mas estou no Quadro de Excelência, portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 24 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: