Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 10:08

Caramba Hanabi! Razz
20 a Psicologia e 19 a Química e a Matemática? És mesmo boa!
Obriga pelos parabéns! O 4 só fica a estragar o quadro. XD Mas estou no Quadro de Excelência, portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 11:43

20 a Psicologia não é nada demais, a disciplina é muito acessível Razz Tenho um colega meu que teve 20 a Física e isso é que acho louvável Escola - Página 25 299456 até ganhou uma masterclass em Lisboa xD

Então é de esperar boas notas de ti Kati =P Estranho é o ano acabar a uma quarta xD é por causa dos exames ou é simplesmente aí que acaba o calendário?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeDom 19 Jun 2011, 12:18

Hanabi escreveu:


Então é de esperar boas notas de ti Kati =P Estranho é o ano acabar a uma quarta xD é por causa dos exames ou é simplesmente aí que acaba o calendário?

Sim, realmente é estranho sempre acabei nas sextas. Segunda e Quarta não tenho aulas de manhã porque o 9º vai fazer os tais exames.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 06:42

Eu acho que a escola sempre acaba lá para 20, 20 e tal. Foi pura coincidência ter calhado a um quarta-feira. Neutral
Pelo menos é o que eu acho.

[EDIT]

Bem, o meu exame de português correu super bem. Foi bem mais fácil do que estava à espera. Very Happy
Apesar de ter stressado no início, porque não sabia em que sala era e os professores já estavam a fazer o chamada para os exames. Fiz o exame juntamente com um da minha turma. Até gostei da experiência!

Ainda bem que não saiu o Auto da Barca do Inferno, senão tinha-me espetado, de certeza... XD Quanto a Os Lusíadas, achei bastante acessível as perguntas da prova. Não sei qual foi o stress com a obra...
Agora sim! Vem o Cabo das Tormentas, o nosso exame de matemática. x.x Eu até tenho medo de o fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 07:12

Ainda bem que correu bem Marie!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 07:21

Obrigada Kati. Smile
Eu vou precisar é mesmo de muita sorte para o de Matemática! Escola - Página 25 1202317789
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 11:33

Não te preocupes Marie Wink se vais com 5 a matemática é porque não vais ter dificuldades no exame, isso te garanto =P

E quem é que fez o belo exame de português 639 hoje? Bem, foi foram só heterónimos, quem diria Laughing Eu estava à espera de um, mas afinal foi a A e a B. Não o achei difícil, mas sei que não vou ter boa nota. Aquela pergunta de resposta aberta na gramática era mesmo para a malta se espetar xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 11:46

eu por acaso dei uma vista de olhos ao exame de português. tiveram sorte, ter saido os heterónimos, se bem que eu acho que poderia era ter saido o nandinho. e considerem-se ainda mais sortudos por não vos ter calhado saramago xD
a gramática é sempre lixada, hanabi. e olha que adoro a gramática do português, mas nos exames eles poem para ali cada coisa que eu fico com cara de parva
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 11:55

Foi bom ter saído heterónimos, se bem que o poema não era assim tão fácil de interpretar quanto isso. Eu espalhei-me logo na primeira pergunta, troquei sensações por sentimentos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:15

mulan_4ever escreveu:
o. e considerem-se ainda mais sortudos por não vos ter calhado saramago xD

Eish a sério? Eu achei o Memorial do Convento a matéria mais fácil do ano xD A pior para mim foi Lusíadas (e teve logo de sair, só para trollar) --'

mulan_4ever escreveu:
eu por acaso dei uma vista de olhos ao exame de português. tiveram sorte, ter saido os heterónimos, se bem que eu acho que poderia era ter saido o nandinho. e

Ahahahah o Nandinho! xD O que eu fui implantar no fórum, somos umas bestinhas desrespeitadoras xD

Hanabi escreveu:
Foi bom ter saído heterónimos, se bem que o poema não era assim tão fácil de interpretar quanto isso. Eu espalhei-me logo na primeira pergunta, troquei sensações por sentimentos

Mas referiste uma vez sem exemplo ou passaste a pergunta a falar de sentimentos? É que foi só uma palavrinha não te devem cortar muito ^ ^'


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:19

Não Phebus, eu sou mesmo palerma e falei a pergunta inteira de sentimentos xD Falei da infelicidade do sujeito poético e bla bla bla, quando devia simplesmente referir sensações auditivas e visuais Laughing É um zero para começar bem o exame Wink


Ah, o Nandinho Escola - Página 25 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:24

Ahhh that sucks :/
Well essa pergunta não há de valer assim tanto, de certeza que te safaste bem no resto das perguntas ^^
Btw: o que estás a pensar seguir ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:29

Estou a apostar na Engenharia Biomédica... em princípio consigo, mas ainda depende um bocado dos exames Wink tu estás em quê, Phebus?

Por acaso o resto do exame até não me correu mal de todo, ADOREI o tema da composição <3 abençoadas pessoas que se lembraram de o pôr LOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:33

Qual era o tema, Hanabi?

A Phebus é pré-mestra na programação do C++ do Visual Studio Escola - Página 25 623131029

(ok, não era o c++, era algo pior mas nao me lembro como se chamava)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:35

O tema era basicamente a importância da literatura na vida de crianças e adulto <3

Hum....pré-mestra do quem? xD sinto-me uma noob!

Ok, depois de uma pesquisa no google percebi que isso é um programa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:42

Ena awesome Very Happy
Então outra engenheira cá no fórum, awesome Escola - Página 25 623131029
Eu estou a estudar eng. electrotécnica e de computadores Wink

Ahahahaha oh sim sim, I wish xD
Tu também programas Pure, não sou só eu a desgraçadinha Razz
Também tive c++, mas acho que te estavas a referir a Assembly D:

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:56

Hum já ouvi falar muito no teu curso, Phebus. Parece que tem muita saída Escola - Página 25 2158717468 Quando tiver problemas com os robots cá em casa já sei quem chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:09

I hope so ^ ^
Uiii não me chames a mim a não ser que queiras que te ponha a casa a arder ou assim xD Na altura já sou capaz de ter tirado o curso mas duvido que deixe de ser distraída Razz
Eu também já sei quem vou chamar quando necessitar que me ponham uma protese para substituir o meu dedo mindinho que já está estalado desde os meus 11 anos e um dia irá ceder (espero que não por enquanto) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:12

Phebus escreveu:

Eu também já sei quem vou chamar quando necessitar que me ponham uma protese para substituir o meu dedo mindinho que já está estalado desde os meus 11 anos e um dia irá ceder (espero que não por enquanto) xD

Nem sabes o que me ri Escola - Página 25 99765 que seria da tua qualidade de vida sem uma prótese para o mindinho?!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:17

Seria muito reduzida, pois é na minha mão esquerda (eu sou canhota) xP
Já não podia girar a caneta entre os dedos, não teria a unha do dedo mindinho para espalitar os dentes e o menos importante: deixava de desenhar e escrever com tanta facilidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:33

Hanabi escreveu:
Foi bom ter saído heterónimos, se bem que o poema não era assim tão fácil de interpretar quanto isso. Eu espalhei-me logo na primeira pergunta, troquei sensações por sentimentos Laughing

Não te preocupes, porque não foste a única. Eu também fiz mal e quase toda a minha escola (e muitos outros alunos, acredito) também. Eu vi que os sentimentos não encaixavam bem, mas enfim, para não deixar em branco... Nunca mais me lembrei de uma coisa tão óbvia, as sensações. Tirando esse pormenor, acabava por ser a questão, talvez, mais fácil do exame.

No geral, não achei muito graça à interpretação (grupo A). Pessoalmente, acho a poesia sempre muito mais subjectiva. Quanto à questão B, sobre o Reis, até achei bastante acessível. A gramática também não tinha nada de transcendente, incluindo a perguntas de resposta aberta. Quando as vi, assustei-me, mas depois de começar a ver e resolver... Só tinha era mais aquela rasteira de ser sujeito e não complemento directo. O tema do grupo III também era fácil. Agora é só aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 14:44

Não fomos mesmo as únicas, houve mesmo muita gente a cair nessa rasteira de sensações e sentimentos. Agora a minha dúvida é se isso é mesmo zero, ou se conta a parte da correcção linguística e de estrutura? Se fosse eu a corrigir dava zero, mas pode ser que tenhamos sorte...

A gramática era acessível, assim como as múltiplas de interpretação do texto de Saramago =P como disseste, agora é aguardar pela nota. Quando é que saem?
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 15:07

Penso que se tiveres 0 no conteúdo, tens automaticamente 0 na forma. Eu não sei se podem, por exemplo, aproveitar as citações - o que não me parece, infelizmente.

No grupo II, estive mesmo agora a ver e, dos 50 pts, tenho 45. Já não é mau. O que me vai estragar o esquema é mesma primeira parte da interpretação.

Ah, quanto aos resultados, saem dia 15 de Julho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 15:12

Também me parece que seja 0 em ambos os aspectos, mas nunca se sabe ^^
Ah, obrigada pela data xD

Como te correu a 4 da interpretação? Eu acho que os critérios estão um pouco confusos. Apesar disso o que escrevi vai de encontro ao que eles dizem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 15:38

Mais ou menos. Não acho que a minha resposta esteja completamente em consonância com os critérios, porque houve, por exemplo, uma parte em que falo da abulia e não sei se eles queriam isso. Mas, como disseste, também estão um bocadinho confusos e dependerá, igualmente, do corrector (e do seu bom senso xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 05:11

Como correu o exame? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 25 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: