Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte
AutorMensagem
Pookie

Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Mensagens : 288
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 06:25

No ensino básico acho que a Educação Física vai deixar diminuir de tempo de aula.... Ainda bem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 06:43

Vocês tem E.M? Eu não. Terminei no 6º. XD
Bem, hoje vou ver as minhas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 06:44

Infelizmente, eu tenho :c ^
Havia a opção de escolher, mas não ligaram ao meu pedido :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 06:52

É como as línguas, na minha matricula de 7º tinha Espanhol, Francês e Alemão, quem escolheu alemão ou espanhol foi para francês. xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 08:19

Isto é só crânios, aqui, hã? xD Muitos parabéns pelas notas, jato! Fiquei impressionada. :DD
As minhas notas também já saíram:

Português - 16
Matemática - 15
F.Q. - 15
B&G - 16
Ed. F. - 16
Inglês - 18
Filosofia - 17

Ah, não era muito do que eu estava à espera, mas dá para o gasto. xD O início do ano não correu assim muito bem, então...
E agora por estarem a falar em exames, eu já ando preocupada com os que vou ter para o ano. :\ Os testes intermédios este ano, não foram famosos, NADA famosos e se for a mesma história para o próximo ano tenho medo de baixar a minha média Neutral

Além disso os testes intermédios, este ano, tinham muitas perguntas manhosas, que até nem estavam bem explícitas, mas ok... Depois nós vivemos com estas injustiças!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 09:45

Eu ainda tive estudo acompanhado este ano, e sinceramente ficaria muito contente se continuasse para o ano. Não sei como funciona nas outras escolas, mas aquelas aulas serviam basicamente para pôr o estudo em dia - e claro, fazer algum trabalho de casa para esse dia que ainda não tinhamos feito ^^' Eram aulas muito soft, o que sabe sempre bem.
Formação Cívica é ao contrário. Andamos a desenvolver o tema da educação para a sexualidade, mas as atividades são uma completa perda de tempo. Mas acho que o que os professores apreciam no estudo acompanhado é que têm tempo para estar com a sua direção de turma e esclarecer este e tal aspeto com a turma. De resto, é brincadeira pegada.

Eu continuei com música até agora, ao 8º ano. No 9º já não existe, assim como Educação Tecnológica. Será um alívio muito grande livrar-me destas disciplinas!

E parabéns pelas vossas notas, Marie e Pookiefoof. Pookie, é normal que tenhas tido uma nota mais alta este período, habitualmente é isso que os professores fazem (e ainda bem) =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 09:58

Bem haja os professores! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 12:32

Xi Mariana, é das poucas pessoas que eu conheço que realmentou usou o Estudo Acompanhado como era suposto iniclamente.... Comigo os professores que leccionavam esta disciplina aproveitavam sempre para dar a matéria deles, tanto que muitas vezes ficávamos a fazer fichas ou outros assuntos, em vez de aproveitar o tempo para estudar ou fazer trabalhos de casa. Já formação cívica eram apenas 45 minutos e eram usados principalmente para assuntos de direcção de turma que interessavam a todos, por isso nunca me queixei...
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 12:46

A mim, a Formação Civica é só sobre sexualidade, o ano inteiro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:05

As minhas notas foram o que eu esperava.

5 a Inglês, Francês, História, Geografia e CFQ, aos restantes 4 e 3 a E.F.

Not Bad Escola - Página 35 Tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:09

Wow... Not bad indeed! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:12

Agora bora lá para 8º xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:15

Só te aviso: o 8º ano é HORRIVELMENTE DIFICIL!! Especialmente na Matemática.... Eu vi-me à rasca para passar de ano, mas um milagre aconteceu... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:19

Bem, matemática mesmo assim ando a praticar nas férias, que este ano as minhas aulas não foram lá muito boas, mas lá consegui "entender" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:22

Para mim foi uma dor de cabeça encaixar tudo na cabeça..... O 7ª ano é muito mais fácil que o 8º.... acho eu :s (Nem quero pensar no 9º, coitadinho de mim!)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:24

A pois xD Com exames e tudo xD Eu já penso nisso. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:31

Eu penso desde a primária, mas sempre me pareceu um ano tão longe, como se nunca chegasse.

Mas agora está tão perto, que quase parece impossível, como se eu estivesse num sítio que eu sempre temi mas que acabei por chegar lá.

Como se eu sempre tivesse vivido na ilusão que esta data nunca chegaria e que podia viver à vontade sem a preocupação que um dia teria que lutar como nunca lutei pelo meu futuro na sociedade...

É inacreditável como o tempo passa, e as responsabilidades aumentam cada vez mais, quase que de repente....

(wow, isto foi profundo)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:53

Foi mesmo Very Happy Bem, ainda ontem andava aprender as letras xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 17:55

LOOOOOL, agora estamos numa de nostalgia xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 08:54

Agora por estarem aqui a falar em graus de dificuldade...
Jato, já que tu estás um ano à minha frente, queria pedir-te uma opinião. Estou algo confusa, porque tenho professores que me dizem que o 10º ano é o pior dos 3 e tenho outros que dizem que depois do 10º ano começa tudo a complicar ainda mais. :\
Em relação ao 10º e ao 11º sentiste assim muita diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 09:06

PrincessMarie eu estou na opinião que o 10º ano é o pior dos 3. Pelo menos foi essa a sensação que tive e o que os meus colegas mais velhos me dizem.

O 10º ano é o ano da integração. Tens que te habituar a novas disciplinas, novos métodos, etc. Quanto ao grau de dificuldade, eu acho que a matéria mais difícil e também mais chata é a do 10º ano. Este ano, toda a gente da minha turma subiu as notas, percebeu melhor a matéria, preferimos muito mais esta nova matéria que a do 10º ano. Agora claro que o grau de exigência vai aumentando, mas a pior fase já passou: foi o 10º ano. Nem te vais apercebendo do aumento da dificuldade/exigência pois também vais evoluindo ao longo dos anos.

Resumindo: 11º ano, estando habituada ao ritmo do 10º ano, vai passar muito rápido e não vai ser problema nenhum, não te preocupes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 09:25

scratch Engraçado, eu sempre achei o contrário...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeQua 27 Jun 2012, 10:03

Sim Hanabi, cada um tem a sua opinião.
A mim custou-me mais o 10º ano que o 11º. E todos os meus colegas que já acabaram o secundário também disseram isso. Mas cada um sabe de si. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012, 16:52

Fogo, eu sinto-me tão mal aqui Razz Tanto crânio junto... As minhas notas de secundário sempre foram mais para os 14s, 15s, 11 a matemática... Nunca me destaquei muito em termos de notas nem de participação nas aulas nem nada... meh...

Eu ainda não sei nenhuma nota minha, mas depois se forem minimamente boas eu meto aqui Razz


Respondendo a 3 dias atrás de conversa:


Phebus escreveu:
Aaamb, então é assim que funciona. Eu sempre pensei que estivesse tudo junto, tipo boneco articulado, nunca imaginei que tivesse "pele". Só suspeitava que as roupas e cabelo fossem à parte, e isto em estúdios como os da Disney e DreamWorks. scratch
Ah mas eventualmente chegas lá, tens mais cadeiras de animação no teu curso right?

O Rogério Samora? Awesome! A partir de agora tens de andar sempre preparada para a eventualidade dele aparecer à tua frente, caderno e caneta sempre à mão melheri! A lata arranja-se na altura x] Na falta de melhor anda com uns mon-cherrie atrás Laughing

Não tenho mais cadeiras de animação, até porque não estou em animação... O meu curso é de Multimédia, é um pouco multifunções, onde dou um pouco de tudo. Penso que este ano seja o último em que tenho animação mesmo, nunca mais vou ver 3D à frente....
Isto tem tudo muito pormenor por trás, de facto temos de dar muito valor a animadores, porque isto não é nada fácil. Aquele bico, por exemplo (eu não acho que seja bico, mas o meu professor diz que é um pato, enfim) levou uma série de coisinhas para fazer aquele movimento "mole" ao ritmo do corpo. E mesmo a capa, para se mexer de acordo com o corpo também levou uma série de "pontos". Eu depois coloco o pato de animação livre online, que já não é só um ciclo mas sim uma acção...

Sim, eu vou andar prevenida a próxima vez que for à faculdade, só receio é que já não o vá ver mais... Ele já lá esteve uns dias, duvido que passe lá muito mais tempo. Mas eu até sonhei com isso, cheguei-me ao pé dele e disse que tinha um fórum da Disney e, sendo que ele fazia uma voz que todos nós admirávamos imenso, ficaríamos super gratos e contentes por ter um autógrafo dedicado. No sonho tive coragem para dizer isto, mas no final ele fez uns gatafunhos quaisquer que não se percebeu nada... Ah, e também passei um mau bocado à procura de um papel, que me acontece sempre nos sonhos em que pessoa autografos.

Pii escreveu:
OMG A Pure deve ter morrido de emocao. ^^

Podes crer que sim, Pii. Quando vi que era mesmo ele, ia explodindo. Até meti os óculos escuros para conseguir olhar melhor para ele sem dar cana... Ele parece ser super simpático. Smile

Hanabi escreveu:
Pure, quando o vires chama-me que eu vou lá pedir-lhe! Escola - Página 35 816765259 Nem acredito, deve ser tão fixe ouvir a voz do scar a falar à distância...

Bem, mas a animação de facto está muito gira, eu gostava de saber fazer uma coisa dessas! Quanto tempo demoraste, mais ou menos, a fazer uma coise dessas?
Se ele não estivesse sempre com algumas pessoas ao lado eu até tinha coragem de ir pedir (se calhar), agora interromper uma conversa e ir lá mesmo à fangirl maluca pedir um autografo era um bocado vergonhoso Laughing

Quanto à animação, não te consigo dizer bem o tempo, já que foi sendo feito aos bocados e durante as aulas. Mas por exemplo, na última semana antes de entregar o trabalho, passei 3 dias inteiros, incluindo madrugadas, a acabar as duas animações (o ciclo e a livre, que ainda não tenho online). Foi muito trabalho mesmo dedicado, e é pena que o trabalho não seja valorizado com o meu prof. Ele é super exigente e quer que façamos mais do que ensina, o que não é nada fácil naquele programa, que é o pior que eu já vi em termos de user friendly...


Jato escreveu:
Como era o meu sonho conseguir fazer uma animação dessas. E imagino o trabalho que isso deve ter dado. Está muito giro.

Rogério Samora?!! affraid Tu tem lá cuidado com ele... Mas é como diz a Phebus, a lata arranja-se. E para ficares preparada, metes-te a cantar o "Preparados" lá à frente dele. Vais ver que vai gostar, até vai chorar de emoção!

Obrigada Jato! ^^ Mas não digas que é um sonho, apesar de ter dado trabalho e de ser engraçado ver o resultado final, senti que nem aprendi nada de jeito, e o que retenho na cabeça é praticamente inútil. Por exemplo, eu não sei criar o molde de uma personagem, que é simplesmente essencial... Só lhe sei dar ossos e outras coisitas e animá-lo, que é realmente a parte mais interessante no meio disto tudo...

Olha, devia ter pensado nisso, ir a cantarolar Preparados, ou a ouvir a música naqueles super headphones enormes que se ouve por todos os lados... Foi falta de ideia Sad

:Mariana: escreveu:
Pure, que trabalheira! O.O Está muito engraçado! Estou ansiosa por ver o teu nome nos créditos finais de um filme da Pixar *-*

Relativamente à questão de Educação Física, eu discordo contigo. Acho que um aluno que tem excelentes notas e depois chega ao final do ano e estraga a média porque não tem habilidade a educação física é extremamente injusto. Talvez o facto de eu não ser boa a ed. física influencie muito a minha opinião, mas é o que eu acho. Nem todos nascem para o desporto. E sim, é verdade que para um aluno que vá seguir Desporto, a Matemática talvez não seja tão importante. Mas e para um aluno que segue, por exemplo, Astronomia? Vai arruinar a média porque não é bom a educação física?

Obrigada! Razz E acredita, isso nunca irá acontecer depois da minha primeira experiência com o 3D xD

Quanto à questão da E.F., no fundo estás-me a dar razão Razz Realmente tu és um daqueles casos que tem excelentes notas e vem educação física para baixar a média. Mas é uma disciplina como outra qualquer. É o teu calcanhar de Aquiles, tal como podia ser História ou Geografia. É só uma disciplina normal. Usa-se é o cérebro de forma diferente, mas não deixa de ter o seu valor. O que eu digo é que se não conta, não devia haver. Já viste, então tu vais ter educação física, mandam-te correr e suar à maluca, e tu ficas a pensar "ok, why should I do that?...", porque não interessa, não vais ser avaliada. Para fazeres desporto só por quereres, mais vale ir para o ginásio e não perder tempo numa aula com um professor a chatear-te a cabeça por algo que já nem precisas de te esforçar...
E continuo a achar que é injusto para aqueles que são bons a E.F. e/ou querem seguir desporto no ensino superior e esta disciplina fica sem qualquer efeito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 15:29

O mais recente trabalho para a disciplina Edição e Pós-Produção para Cinema, Vídeo e Multimédia.

Tem a ver com vários softwares que aprendemos, mas o peso deste trabalho é o tracking dos vídeos do telemóvel, ou seja, foi feito com chroma key. Vocês podem ver o making of também, é o segundo vídeo, e já percebem do que estou a falar.
Estão a ver aquele anúncio em que o cão ia com o telemóvel ao pescoço com a cara de um rapaz e depois foi ao trabalho da namorada dele e ele pediu-lhe em casamento pelo telemóvel? Pronto, é isso.... Razz

https://www.youtube.com/watch?v=lbl-EcWPli4&feature=plcp

https://www.youtube.com/watch?v=VIkP_edqXXs&feature=context-cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 15:54

Olha, desta é que eu não estava à espera! Razz Que bem que ela está!

Ficou engraçado, e making of é interessante, uma coisa que parecia tão simples à primeira vista acabou por se revelar algo mais complexo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 35 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: