Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mundial África do Sul 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 16:09

Helena escreveu:
O que ela quis dizer (penso eu, pelo menos foi o que interpretei) é que temos de ter orgulho em ser PORTUGUESES e que apesar da crise q todo o Mundo está a atravessar, não nos podemos deixar abater e se estamos num mundial, onde o que se disputa é uma Taça de Futebol o mais natural será demonstrarmos como jogamos bem e somos um grande país a nivel futebolistico ! Smile[/size]

Foi exactamente isso Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_biggrin,
Eu pessoalmente não sou maluca por futebol, muito menos pelo Benfica. Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 04:58

Bem, visto que em toda esta discussao existem opinioes diferentes, aqui vai a minha:

Portugal tem relativamente mais probabilidade de ganhar!! Tem optimos jogadores, tem jogado bem e como uma verdaeira selcção, tem uma optima defesa (eduardo, és o maior!!!), joga muito bem em contra ataque (o que deve ser muito necessario para o jogo contra a Espanha)...

A Espanha, para alem de ser uma boa equipa, de ter excelentes jogadores, dominar a bola, e isso tudo, acho que neste mundial esta um pouco fraquita!! Tudo bem que agora tem vindo a melhorar, mas acho que a Esopanha está a por muita pressao sobre a sua selecção, e nao sei como é que vai ser o jogo na terça... Uma coisa que me surpreebdeu foi o antigo seleccionador Espanhol dizer que tem a certeza que Portugal vai ganha a Espanha (nao sei se foi por "ciumes" de ja nao estar na selecçao, ou foi mesmo a sua opiniao)...

Mas alguem disse aqui que a Espanha dominou todos os jogos! Eu apenas vi o jogo da Espanah contra o Chile, e devo-vos dizer que a Espanha jogou mal e porcamente!! O Chile é que dominava o jogo, e a Espanha apenas marcou porque tinha a baliza aberta!! O resto do jogo vi um pouco mal (tinha que trabalhar), mas acho que na 1ª parte o Chile jogou muito melhor!!



Já agora, que isto de golos nao assinalados (Ingalterra contra a Alemenha, pois aquele golo podia modificar a auto estima dos jogadores e dar uma volta a resultado), e de golos fora de jogo (via-se muito bem - mas pronto, a Argentina mereceu vencer - mas aquele golo devia nao ser contado..)!!!


Para ser sincero, acho que Portugal vai ficar pelas Meias Finais (muito optimista, eu sei!!!!!!) e quem vai a final vai ser a Argentina e o Brasil (confronto de rivais Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_twisted )!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 08:36

SweetPoison escreveu:
muito menos pelo Benfica. Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_razz

Eu tb não .. ahah Very Happy

Na final eu voto num Portugal vs Brasil Razz .. Para quem pensava que não iamos passar da fase de grupos estou com muita confiança, ahahah Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 11:24

Discussão? Where? XD
Just my 2 cents x3

Epah eu não vou torcer por ninguém. Só estou à espera de ver um bom jogo (é que este mundial em termos de futebol está muito àquem do que eu estava à espera =S, só se aproveitou o Japão 3x1 Dinamarca xD).

A partir daí serei Espanhol. E se a Espanha não passar, vou deixar o Mundial de parte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 14:55

Helena escreveu:
O que ela quis dizer (penso eu, pelo menos foi o que interpretei) é que temos de ter orgulho em ser PORTUGUESES e que apesar da crise q todo o Mundo está a atrevessar, não nos podemos deixar abater e se estamos num mundial, onde o que se disputa é uma Taça de Futebol o mais natural será demonstrarmos como jogamos bem e somos um grande país a nivel futebolistico ! Smile
Mas o problema é esse mesmo, apesar de sermos um país com enormes motivos de orgulho, só temos orgulho de sermos portugueses quando a seleção joga à bola.

E sim, eu sei que a SweetPoison não quis evidenciar isso, mas eu ouço imensa gente a dizer isso e é algo que me irrita profundamente. Desde que a seleção ganhe no futebol as pessoas são orgulhosas e andam contentes o que é rídulo. Eu gosto de ver os jogos da seleção e gosto de falar sobre eles, mas não vivo deles. Eu não paro, como o país pará para ver os jogos da seleção (fábricas que deixam de trabalhar, lojas que fecham, alunos que deixam de ir às aulas, pessoas que enquanto estão a trabalhar estão também a assistir ao jogo), o que é rídiculo e não deveria ser assim.

jato666 escreveu:
Para ser sincero, acho que Portugal vai ficar pelas Meias Finais (muito optimista, eu sei!!!!!!) e quem vai a final vai ser a Argentina e o Brasil (confronto de rivais Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_twisted )!!!
Neste momento o importante é passar a Espanha que é uma grande candidata ao título. Penso que se passarmos isso, os quartos finais serão algo mais fácil (Japão ou Paraguai), mas isso no futebol não significa como é óbvio nada. Seleções fracas podem surpreender, tais como fortes podem desiludir.
Um grande jogo será sem dúvida Alemanha/Argentina. Grande confronto nos quartos de finais de duas magnificas seleções.


Zanon eu fiquei com a impressão que não era espanhol, mas como não contradisseste a Helena, tenho de perguntar: És natural de Espanha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010, 17:40

Diogen escreveu:
Mas o problema é esse mesmo, apesar de sermos um país com enormes motivos de orgulho, só temos orgulho de sermos portugueses quando a seleção joga à bola.

Nesse aspecto concordo contigo, apesar de ser uma portuguesa com mais orgulho do que é habitual, não deixo de ver que há imensos portugueses que para eles o futebol é tudo. Chega a ser ridiculo Razz

Citação :
Zanon eu fiquei com a impressão que não era espanhol, mas como não contradisseste a Helena, tenho de perguntar: És natural de Espanha?
Eu disse que o Zanon era espanhol, pq ele nuns comentários a trás o referiu, eheh (:

Citação :
Discussão? Where? XD
Just my 2 cents x3
Discussão, não no sentido literal da palavra Razz .. Aqui ninguem se chateia por causa do futebol ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 05:09

bem, o jogo com a espanha é hoje, e sejamos sinceros, se portugal conseguiu um empate frente ao brasil, porque é que não poderá conseguir uma vitória frente à espanha? é sempre preciso acreditar. força portugal =)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 09:04

Eu sou "arraçado" xD Madeirense e Alentejano. Mas neste mundial sou de todas as Selecções que tiverem hipoteses de meter o Queiroz de fora da Selecção ^^

(mas tenho um afecto especial pela Selecção Espanhola e pelos jogadores, já desde pequeno gostava bastante do Hierro, Raul, Zubizarreta, etc... ).
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 14:34

Bem fomos totalmente massacrados, temos de sair é felizes por termos sofrido apenas 1 golo. Eduardo sem dúvida o homem do jogo com magnificas defesa a frustar sempre a seleção espanhola e até mesmo no único golo a Espanha apenas conseguiu marcar com uma recarga.

Mas no fundo, só se via a Espanha jogar. Era Portugal a defender (quando digo Portugal digo mais eduardo) e Espanha a jogar, o único jogador que estava a subir a seleção para o contra-ataque foi substituído perante o espanto de todos os comentadores e equipa. Na segunda parte apenas criamos 1 situação de perigo de resto foi ver a seleção da espanha a jogar.

A única coisa positiva que talvez venha disso é a esperança de uma demissão de queiroz, que neste jogo provou ser um treinador inconsistente com escolhas péssimas.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 05:04

foi uma pena termos perdido. depois so golo da espanha, os jogadores ficaram muito desequilibrados e não conseguiam fazer um único ataque. bem, não é o fim do mundo, agora devemos pensar no europeu daqui a 2 anos =P
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 09:25

Tivemos muito menos posse de bola em comparação à da Espanha, já me dou por feliz por só termos sofrido um golo com a campeã da Europa. Mas é sempre uma desilusão não termos chegado mais longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Merefi
Merefi
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 43
Idade : 33
Localização : porto
No fórum desde : 02/06/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 10:36

Já fomos... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQua 30 Jun 2010, 12:24

Portugal não jogou simplesmente lol tal como eu previa. A primeira parte foi razoável. A 2a parte...

Bom, nao percebi vários aspectos do jogo:
- A defesa andou perdida em campo; (totalmente)
- Saida do Hugo Almeida para entrada do Danny, não percebi. Ficámos sem avançados, depois sofremos um golo LOL;
- Depois de entrar o Llorente então, aquilo parecia o fim do Mundo LOOOL

Enfim. Queiroz é pa morrer mesmo. Quero o Paulo Bento lá.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 02:38

Eu nem comento o jogo! E como a maioria de vocês, não percebo porque é que o Queiroz tirou de lá o Hugo Almeida!
Ah e tal, ele estava cansado...Grande mentira! Depois do jogo ele disse que se sentia em forma para continuar a jogar...

O Cristiano Ronaldo também não fez nada! Sério, eu não percebo, porque é que no clube dele marca muitos golos e na selecção não marca nada!!! E não me venham com a desculpa do Ketchup, que essa já é velha....XD

Mas não podemos só criticar. O nosso guardião da baliza, para mim, foi o melhor jogador em campo! Fez as defesas possíveis e impossíveis! Aquilo é que é um jogador....Fiquei com tanta pena dele quando acabou o jogo e pô-se a chorar...O Eduardo realmente não podia fazer nada na recarga do Villa....

Agora, aquele que devia estar a ajudar o Eduardo a travar o Villa, era o Ricardo Costa, e não estava! Teve de ir para lá o Simão....O Ricardo Costa é que nunca devia ter jogado, "perneta" como é só podia dar nisto! E o Queiroz nem queria tirá-lo...Bem se não ia a bem ia a mal e acabou por levar um vermelho e abandonar o campo, mas tarde demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 04:29

se o queiroz fizer um favor a si proprio, demite-se xD
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 06:52

PrincessMarie escreveu:
O nosso guardião da baliza, para mim, foi o melhor jogador em campo! Fez as defesas possíveis e impossíveis! Aquilo é que é um jogador....Fiquei com tanta pena dele quando acabou o jogo e pô-se a chorar...O Eduardo realmente não podia fazer nada na recarga do Villa....

Concordo plenamente, tive tanta pena do Eduardo, é grande guarda-redes sofrendo apenas um único golo no mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Dawn_hikari
Dawn_hikari
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 17
Localização : Onde a música me levar :3
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 10:04

Não concordo com a derrota de Portugal! Se os espanhóis ganhassem que fosse sem batota/enganos! Mas ás tantas eu e o arbitro fomos os únicos que reparamos no erro, por isso nem vou comentar ;_;

O meu Coentrão e o Eduardo a chorarem? Bah, eu chorei também ;________;

O Eduardo é o melhor de todos os Guarda-Redes do Mundial! o/ (foi o único que não deixou passar uma bola)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakuaishiteru.forumeiros.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 10:59

Eu nem vou comentar ! Os meus parabéns ao Eduardo e ao Coentrão, para mim os melhores de Portugal no Mundial Very Happy

O Queiroz já deixava de brincar aos treinadores e ia fazer aquilo em que ele realmente é bom, ser adjunto .. Bom, agora vamos lá ver quem ganha o Mundial !

Eu espero que ganhe a Holanda ou a Alemanha, por nenhum motivo em especial, apenas por sou totalmente apaixonada por esses países Razz O meu pai quer que seja a Espanha, apra poder dizer que perdemos contra os campeões mundiais xD .. Quais sao as vossas apostas ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 11:21

O Ronaldo nao jogou nada por uma simples razão: a Tactica. (ok duas, o Queiroz).
Ele esteve a jogar a médio direito, yup, mas a fazer movimentos de ataque estranhos o.o um médio direito não vai, de maneira nenhuma, descer no terreno (digo eu, não sei... xD).

Substituiçoes ja disse o que tinha a dizer.

Enfim, o Queiroz nasceu adjunto, cresceu Adjunto e há-de morrer adjunto.
Só tenho pena da federação Japonesa, que continua a exercer pressão nele para ir para lá. Ora bem, se ele, Português, não percebe pevas de futebol português, entao se for para o Japonês, tá lixado xD

Para mim ganha a Minha Espanha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 14:23

Dawn_hikari escreveu:
Não concordo com a derrota de Portugal! Se os espanhóis ganhassem que fosse sem batota/enganos!
Portugal claramente não merecia passar. Se a Espanha fosse eliminada era uma injustiça, porque eram eles basicamente que estavam a jogar. portugal limitava-se a defender, poucos ataques fez à baliza de Espanha.
O golo da Espanha foi em fora-de-jogo, mas foi quase imperceptivel, à velocidade que o jogo ia era bastante díficil para a equipa de arbitragem ver.
Mas a equipa da Espanha ganhou muito bem, merecia sem dúvida ganhar.


Hoje vi no jornal que Carlos Queiroz, ganha mais que o Presidente da Républica, não me admira que não queira ir embora, e não sei como é possível um mero treinador da seleção nacional ganhar mais que a figura máxima do estado português.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 14:42

Diogen escreveu:
Hoje vi no jornal que Carlos Queiroz, ganha mais que o Presidente da Républica, não me admira que não queira ir embora, e não sei como é possível um mero treinador da seleção nacional ganhar mais que a figura máxima do estado português.

Se formos a ver bem trata-se de o Carlos Queiroz declara ganhar mais do que o Presidente da República, já sabemos como são estas coisas dos impostos cof cof.

Mas mesmo assim é uma exorbitância, sem dúvida. Depois ele ainda teve a lata de dizer que se investe pouco em futebol neste país, mesmo sabendo da crise financeira em que nos encontramos... Se dependesse de mim, não se gastava um terço do que se investe em futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 16:24

Phebus escreveu:
Se formos a ver bem trata-se de o Carlos Queiroz declara ganhar mais do que o Presidente da República, já sabemos como são estas coisas dos impostos cof cof.

Mas mesmo assim é uma exorbitância, sem dúvida. Depois ele ainda teve a lata de dizer que se investe pouco em futebol neste país, mesmo sabendo da crise financeira em que nos encontramos... Se dependesse de mim, não se gastava um terço do que se investe em futebol.
Penso que não são em declarações de IRS, no que eu li é a federação portuguesa que paga por mês a carlos Queiroz o que o presidente da republica recebe num ano. É que só podem estar mesmo a gozar, depois ainda nos queixamos do país que estamos quando se investe tanto em futebol, dinheiro muito util nas universidades/escolas/saúde.

Se dependesse de mim, gastava-se tanto no futebol como no Basquebol, como no andebol, como no hoquei, ou seja uma ninharia. Principalmente a seleção que o lugar devia ser visto como uma honra, e jogar-se por amor à camsiola, não por milhares de euros. Muitos jogadores da seleção de outras modalidades têm de por vezes pagar do seu bolso quando vão representar a seleção por falta de fundos, e os de futebol andam nos melhores resorts a ganhar quantias milionárias, é que só podem estar mesmo a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitimeSex 02 Jul 2010, 04:56

Diogen escreveu:

Portugal claramente não merecia passar. Se a Espanha fosse eliminada era uma injustiça, porque eram eles basicamente que estavam a jogar. portugal limitava-se a defender, poucos ataques fez à baliza de Espanha.

Depende do ponto de vista! Para mim Portugal jogou muito bem na primeira parte (tirando alguns jogadores)! defendia-se da Espanha, mas também teve algumas ocasiões de golo, só que tiveram muito azar. A partir da saída do Hugo Almeida é que Portugal se desmorou por completo. Eu acho que na primeira parte o jogo que Portugal fez foi muito bom, e se jogasse assim na 2ª, com certeza tinha possibilidades de ganhar à Espanha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mundial África do Sul 2010   Mundial África do Sul 2010 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mundial África do Sul 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: