Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Xaniss

Forasteiro


Mensagens : 46
No fórum desde : 13/08/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 13:11

Eu vejo muitas animes ( pode se dizer que sou uma autentica viciada xD), neste momento estou a ver o ToHeart e estou a adorar Smile

No futuro, gostava de trabalhar em manga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 13:21

Dragon Ball tambem no site GoldTugAnime ^^ (em alternativa no BTNext). Tens que estar registada em ambos os sites Phebus =3
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 13:35

Thanks Zanon vou tentar registar-me então. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 29 Ago 2010, 19:51

Depois de uma conversa de dinossauros assassinos no tópico do filme Dinossauro e com o último OVA de Rurouni Kenshin (Seisouhen) na cabeça acabado de ver, de certeza que hoje não vou conseguir dormir... Estou demasiado deprimida x.x Aquilo devia ter um aviso para os mais sensiveis estarem preparados, bolas... Neutral

Mesmo com o desenho 500 vezes diferente do da série, consegue ser realmente emocional...
Apesar de não gostar muito desse desenhopelo facto de estar habituada ao da série em si, até considero que é melhor. A série teria ficado melhor com a imagem dos OVAs, pois o Kenshin está demasiado... digamos... "fofo", para quem já foi um assassino. Mudou demasiado, deveras radicalmente. Com o tipo de desenho dos OVAs teria ficado mais "real". Mas há que ter em conta a escuridão que não há na série, é muito mais colorida e lá tem os seus momentos de grande humor, que claro, nestes 2 OVAs não esperava que houvesse. Ou seja, a imagem da série é mais bonita, mas visto que as imagens que aparecem em flashback são dos OVAs, deveriam ter continuado assim em vez de mudarem... ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 08:17

Eu acho que também já vi os OVAS do Samurai X, o que mai gostei foi quando mostra ele a ser um esquartejador (acho que são aqueles dois antes do ínicio da série) e adorei eu via a série e ao ver aqueles OVAS e que compreendi muita coisa que me escapava na série, deviam ter lançado esses logo na altura mas suponho que era demasiado violento até para os padroes da série.

Já os últimos que se passam depois da série são das coisas mais deprimentes de sempre penso que há dois mas só vi o 1º e sinceramente é uma horrível maneira de terminar a série a meu ver. Caramba havia tantas opções fantásticas e acabaram logo com aquela.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSeg 30 Ago 2010, 08:40

Sim, o primeiro OVA está fantástico, a história do Kenshin com a Tomoe, tudo muito esclarecedor e bem pensado, para além de bonito, na minha opinião.
Mas o segundo, o final da série, está realmente muito obscuro...
(Já agora, eu falo em 2 OVA's, que tem 3 ou 4 episodios, mas eu falo apenas em 2 porque é como um todo junto, com cerca de 1h30)

Eu posso estar a dizer uma barbaridade, ainda não fui pesquisar sobre isso, mas será que se basearam numa história mais ou menos verídica para terminar daquela forma? É que é realmente deprimente.
Spoiler:

Que testamento...

Ah, já agora... Ele diz uma coisa no segundo OVA que eu fiquei meio abananada...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 06:32

Um double-postzito, pois mais uma vez venho a este tópico mostrar a minha opinião após ver cada anime, e desta vez, foi Neon Genesis Evangelion...

Bom... odiei.
Nem tenho opinião... Foi de tal forma horrivel que nem sei o que dizer.
Ia morrendo com o final, juro que até andei para a frente, porque não davam mais nada a não ser as perguntas escritas no ecrã com cada personagem a responder. Estava a desesperar. Foi o pior final de sempre. Depois acaba o ultimo segundo, e eu fiquei assim a olhar O.o
Nem acredito que desperdicei tempo a fazer download disto...

Os animes vão num caminho muito mau quando os protagonistas não me agradam minimamente, e o Shinji é tudo menos cativante. É apenas um miudo histérico que não sabe o que faz no mundo, e irrita-me. Ao menos a Misato sempre é mais interessante, se não fosse ela nem imagino como seria tão pior.

Enfim, para mim, não houve pontos altos, climaxes, emoções... nada. Nem sei se me vou estar a dar ao trabalho de gravar isto para um DVD para ver um dia mais tarde..

Ainda não sei o próximo que hei-de ver. Tenho de ir às mensagens anteriores a ver o que me recomendaram há uns temps atrás xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
LunaFloris
LunaFloris
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 12
Localização : Wonderland *.*
Emprego : Viver x)
Personagem favorita : Mulan, Kiara, Jain, Bella, Mergara
No fórum desde : 03/09/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeQua 08 Set 2010, 16:30

E para variar a Luna chega atrasada as conversas xD

Lista:

Dragonball/z/gt
Naruto (ja cansa um bucado -.-)
Samurai X (quando dava na TVI)
Navegantes da Lua
Pokemon
Digimon
Sakura Card Captor
Mosntros Rancher
Bleach
Kaichou wa maid sama (continua)
Elfen Lied
Cinderela
Zorro
Robin Wood (na sei o nome em japones)
FMA (vi alguns episodios)
Vampire Knight
DOREMI
Doraemon

Next:

Code Gueass
Fate Stay Night
Kobato 8ainda na sei se vejo ...)

Pessoalmente ja me diverti mais a ver anime, mas ando a tentar ganhar vontade x)

PS:Alguem aqui vai ao ANIpop ou ao iberanime ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 09:11

Eu fui investigar esses sites... o ANIpop não me lembro o que tinha, mas o iberanime pareceu interessante até. Mas achei bastante chato sempre que abria um icone não havia nada, apenas a dizer "podes ser escolhido bla bla". Aquilo tem de ser bem explorado..


Bom, vinha aqui perguntar.... Alguém sabe onde sacar InuYasha em audio JAP e legendas em PT de Portugal?
Eu só encontro em BR : /

Quanto ao anime. Vou no episódio 8 e estou a gostar ^^ Mas depois dou uma opinião mais fundamentada sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
DanielDaniNani
DanielDaniNani
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 14
Idade : 25
Personagem favorita : Aang
No fórum desde : 10/09/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 08:21

Neste momento ando a sacar dragon ball e one piece. E tamebm ando a seguir na sic o yu-gi-oh gx. Manga ando a ler a do samurai x.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudo-por-animes-em-pt.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 10:07

Pure, Inuyasha é mesmo viciante!! Razz
Bem eu não sei onde sacar a série com legendas em Português... -.-" Só se encontra com Jap/Br!! Aliás eu vi a primeira série toda no Animax, portanto não sei mesmo onde sacar....

Se for Inuyasha Kanketsu-Hen, sei, porque eu saquei os episódios todos, mas em Jap/Br... Não encontrei em Pt!! Mas não sei pode ser que alguém conheça!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeSáb 18 Set 2010, 10:08

InuYasha ja vi... não te vou dizer o que achei para não ficares influenciada por mim LOOOL
Em Pt não conheço nenhum site onde possa sacar =S
Eu vi no Animax, mas nao sei se alguém se deu ao trabalho de sequer as gravar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 09:18

Pois, eu realmente só encontro em PAP-BR. Comecei a sacar assim num site, e também há o Inuyasha Kanketsu-Hen. Não gosto muito, mas é melhor que nada. Não sabia que tinha dado no Animax... Mas ainda dá? É que eu vejo às vezes o Animex na minha casa de férias (que só tenho lá), e nunca vi... : O

Bom, PrincessMarie, eu consigo ver pela tua sign que gostaste xP Já a andei a cuscar... Smile Por acaso até posso dizer que me influenciaste indirectamente xP Ok, e também gostava de ver porque o InuYasha é um 'cãozinho' e sempre gostei da aparência dele, por isso também me deu curiosidade em ver.

Quanto a ti, Zanon... Eu vou aí no episódio 100, e realmente não me parece o género de anime que consideres bom x) Não parece bem adequar-se ao teu gosto.
Mas também é um pouco anime mais para raparigas, na minha opinião...

Mas eu estou a gostar até. Epah, confesso que é um pouco repetitivo, talvez por ser muito extenso, mas acho que tem cenas muito engraçadas, outras emocionantes, outras entusiasmantes, outras bastante cómicas, cenas de luta... Enfim, tem um pouco de tudo. Eu gosto das personagens todas no geral, por isso, quanto o isso, também não tenho razão de queixa. O Kouga irrita-me um pouco, mas não desgosto dele. Só que é um pouco fraco e está sempre a dizer que vence o Naraku e bla bla e o InuYasha, e enerva-me. Mas até é engraçado, gosto do visual dele e da Ayame (não me lembro se é assim o nome).
Mas eu quando acabar de ver o anime dou aqui a minha opinião mais fundamentada, e cada personagem em particular.

Mas estou a gostar bastante, é daqueles que vejo de manhã, à tarde e à noite, quando normalmente só vejo animes de noite enquanto estou na cama.

Zanon escreveu:
mas nao sei se alguém se deu ao trabalho de sequer as gravar.

Bem , deves achar meeeeesmo mau xDD Eu por agora, nos fóruns em que estou, até há boas críticas de InuYasha... Quando eu acabar de ver dizes-me melhor a tua opinião ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 13:37

InuYasha já pensei em ver mas acabei por não o fazer. É um anime que se passa muito à volta do romance e isso não é algo que me agrade muito xD Eh pa pronto, não sou pessoa para gostar de filmes/animes/livros de romance (odeio os livros do Nicholas Sparks por exemplo) e coisas do género (ok, é melhor fugir das pedradas xD).

Preciso de um anime novo para ver e ando a perguntar-me qual... hmmm.. Alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 13:54

Phebus escreveu:
InuYasha já pensei em ver mas acabei por não o fazer. É um anime que se passa muito à volta do romance e isso não é algo que me agrade muito xD Eh pa pronto, não sou pessoa para gostar de filmes/animes/livros de romance (odeio os livros do Nicholas Sparks por exemplo) e coisas do género (ok, é melhor fugir das pedradas xD).

Preciso de um anime novo para ver e ando a perguntar-me qual... hmmm.. Alguma sugestão?

- Trigun (comédia / epicness)
- Love Hina (Comédia com muito non-sense)
- Death Note (uma obra prima, caso nao tenhas visto, saca e vê imediatamente);
- Kuroshitsuji (Epah. nem preciso dizer nada, vi o anime e sinceramente, adorei. Dark Humor\Dark\Comedy\Sobrenatural)

Want more? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 14:03

Acho que vou optar pelo ultimo... Já vi Death Note e adorei! 8D Love Hina vi até meio mas parei... chegou uma parte em que eram só episodios palha (estou a lembrar-me de um numa praia em que eles fizeram um teatro baaah) Adoro animes com humor negro! Estou a lembrar-me de welcome to nhk que tinha desse tipo de humor e foi demais Very Happy
Depois vou experimentar o primeiro 8D

Thanks Zanon Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 14:16

Phebus escreveu:
InuYasha já pensei em ver mas acabei por não o fazer. É um anime que se passa muito à volta do romance e isso não é algo que me agrade muito xD Eh pa pronto, não sou pessoa para gostar de filmes/animes/livros de romance (odeio os livros do Nicholas Sparks por exemplo) e coisas do género (ok, é melhor fugir das pedradas xD).

Eu acho que InuYasha tem um pouco de tudo, até porque tem um grande número de episódios (167 acho eu + o '2'). Tem muitas personagens, o que faz haver cenas de vários tipos. Mas claro, é obvio que o tema, no fundo, mais central é o romance entre a Kagome e o InuYasha, com a Kikyou lá no meio. Mas há muito que se passa sem ser isso. Até tem a história do Sesshoumaru que eu acho bastante interessante, e também gosto do Naraku como vilão, é diferente. Um pouco cobarde e traiçoeiro, mas forte, claro. Não se destaca apenas o romance entre as duas personagens principais, mas até outro tipo de amor, entre irmãos, pais, etc. Há lutas, há comédia... bem, eu, como disse, estou a gostar bastante. Mas eu não me importo nada que tenha romance, muito pelo contrário, portanto.. xP Desde que não seja tudo à volta do romance... bolas, estou a imaginar um anime com cento e muitos episódios só com a história do romance dos principais... arghhh! Isso faz-me mais lembrar Love Hina. Não desgostei do anime, e são apenas 20 e tal episódios, mas basicamente a única coisa que interessa é o Keitaro e a Naru confessarem o seu amor, enquanto tentam entrar para a universidade. Acho que é bastante mais chato, mas enfim, torna-se cómico por algumas coisas, mas é, como o Zanon disse, uma comédia non-sense.

Eu também te recomendava a ver Monster, Phebus. Se gostaste de Death Note, vais-te surpreender ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 14:28

Pois é precisamente esse o meu medo xD Que se torne algo do tipo Love Hina ou outro tipo de coisa que seja "a lá telenovela".
Bem tu quando acabares dizes alguma coisa, depois dependendo da tua opinião penso melhor no assunto Razz
Monster hmm... vou ver a wikipédia de que fala Razz E adiciono à lista de animes para ver ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 6 Icon_minitimeDom 19 Set 2010, 14:58

Zanon escreveu:

- Kuroshitsuji (Epah. nem preciso dizer nada, vi o anime e sinceramente, adorei. Dark Humor\Dark\Comedy\Sobrenatural)

Adorei tb! entao o final dda segunda temporada... bem nem tenho palavras. nao tva nda a espera. pensei em mil maneiras e aquela nunca me passou pela cabeça o.o

Ga-Rei -Zero-
esta série é brutal. se gostas das relaçoes que ha entre amigas e momentos de escolhas dificeis, se podemos dizer assim, entao acho que podes gostar, Phebus.

vou deixar dentro dos spoilers os trailers das series se kiseres ter uma pequena ideia ^^

Spoiler: