Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 510
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 12:12

o HSD é considerado de horror pk tens lá zumbis e com caras feias e alguns ataques sangrentos, se nao estou enganda. por isso que é considerado de terror. e nao sei se repararam mas uma das musicas é muito parecida com a musica do filme "28 days later" que tb é um filme de terror. mas pronto. tem mais ecchi que outra coisa. Hentai nao é mesmo, mas é um puro ecchi. xD

se, pure, fores ver aquele que penso que estas a falar entao podes respirar fundo que nao terás desilusões. xD



Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 13:21

O ter zombies feios faz com que se torne terror? XD Eish meu deus, com tanto terror, acabo por adormecer, nem vou pegar nesse anime sequer.

Mel: se eu não estiver enganado, a pure vai pegar em Kuroshitsuji (foi o ultimo nome que referi se bem me lembro) ^^ Desilusão só se for na Second Season. A primeira é excelente (A começar na banda sonora, a acabar na história), a segunda é que sei que é um spin-off autentico =S
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 13:27

sim a primeira é a melhor dessa série sem duvida =D do pouco que me lembro é mesmo a melhor. ainda vou rever essa série. tenho coisas que gostava de me recordar da série =D mas um bom anime também é code geass. Então a banda sonora é linda. e a história também tem o seu lado interessante, foi uma das séries que me chamou. mas tem mais estratégia e aquelas lutas com robôs xD

bem eu falei dos zumbis porque é a única coisa que me parece que terror para ser dito como um anime de terror. e sempre ouvi dizer que era por isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 13:45

Code Geass...
Spoiler:
... e é tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 14:12

mas so viste esses epis ou viste tdo? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 07:52

Sim, eu estava a falar de Kuroshitsuji ^^ Há-de ser o próximo, e ainda bem que já me estão a dizer que não me vou desiludir, porque é o que tenho feito com os ultimos animes que vi.

Yaah, Mel, quando ele agarra na outra e apalpa-lhe para lhe dar força, fiquei mesmo O.O What... The... HELL?!?!?!?!? A sério, que coisa tão imbecil.... Como é que eu vjo por aí grandes fãs deste anime... Juro que não consigo compreender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 09:58

Pure: Força nisso então =3 Se quiseres a segunda season diz me que eu mando-te por PM um local onde sacar =3
Mel escreveu:
mas so viste esses epis ou viste tdo? o.o
Só vi aqueles eps xD Eu fico aborrecido depressa se não há humor ou acção (de jeito). E Code Geass foi um de muitos desses animes que simplesmente não deu nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 11:50

aaah ja te estou a compreender zanon xD
bem acção ha e muita mas é mais guerra do que outra coisa mas em questao de musica eu acho que foi muito bem mesmo!

tao olha, ve o reborn! vais ver que vais gostar *-* mas tens que ser forte que no inicio nao ha muita acçao xD mas la pa frente tens muita acçao *-* e la tou eu a falar de novo de reborn. mas nao posso fazer nda para mim é uma grande série XD

pure. fikei da mesma maneira que tu e em muitas situaçoes daquela série! e eu acho que podia ser um bom anime mas nao tinha nada de realista. falando das maminhas mas tb as vezes do comportamento deles perante as situaçoes em que estavam a passar

mas pronto ja passou e agra que vnham mais =P
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 14:09

eu ando a ver bakuman, conhecem ? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 14:14

eu conheço mas nao vajo =D vi alguns epis mas depois parei, kem sabe vanha a ver tudo quando terminar de sair ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 14:42

Sei que manga é.
É do mesmo autor de Death Note.
Já tem adaptação a TV?
o.O
Eu ouvi tanta gente falar disso, que sinceramente estou bastante relutante em ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 14:45

eu começei a ver por isso mesmo, por ser do mesmo autor do death note.
sim, e por acaso ate ja vai no ep 14, é muito nice Razz


para quem quiser:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 15:42

Eu li metade do manga (parei a meio e depois tive preguiça para começar) e quando vi a adaptação para série apeteceu-me morrer ;_; puseram a minha personagem preferida (a Azuki) estranha, e as estavam tudo mal desenhado. :\ só aconselho se não tiverem lido o manga (que está genial)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 06:01

Eu não sou grande fã de Anime. Apesar de ver algumas séries só para "matar" tempos livres. Vejo poucos: Shugo Chara, Death Note, Mermaid Melody,... (:
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 08:43

Eu amoo Anime >///<
Amo Tsubasa Reservoir Chronicle, Inuyasha, Clannad, Vampire Knight, etc etc etc *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 11:15

Como eu adoro animes...
Shugo Chara, Vampire Knight (poucos episódios), Rosario + Vampire, Mermaid Melody, Heartcatch Precure, Pretty Cure, Kobato... Ah, tantos. Razz
Pronto, adoro mesmo muito, depois vou postar aqui o link da MyAnimeList (MAL). : 3
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:16

pra mim, Death Note é o melhor anime ever Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:26

Hei, gente!!^^
Gostava que me dessem aqui umas luzinhas, sim? XD
Estou a pensar ver Fushigi Yuugi! Mas não sei, queria a vossa opinião!
Já alguém viu? É bom?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:34

PrincessMarie escreveu:
Hei, gente!!^^
Gostava que me dessem aqui umas luzinhas, sim? XD
Estou a pensar ver Fushigi Yuugi! Mas não sei, queria a vossa opinião!
Já alguém viu? É bom?

Kyaahhh! Oh, Marie, Marie, Marie! Eu via isso! Razz No Canal Panda! Razz Very Happy

Mas ainda era tão pequenina...andava no 4º ano. Mas eu adorava! Cantava a música de abertura montes de vezes (inventava para ali a letra, mas enfim. Razz).

Eu aconselho-te a ver. Smile Ainda me lembro de algumas coisas e sei que gostava.
Acho que a protagonista era a Mayo (será? Razz) e o Tamahome (?)...de pouco mais me lembro. Havia por lá uns episódios que eu ficava escandalizada (tipo com sangue Razz), ainda era muito pequenina. xD

Depois diz-me o que achaste. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:36

Marie, eu tambem so vi no Canal Panda (apesar de preferir no original vi dobrado Razz)
Eu gostei Very Happy a serio esta muito giro.. e o final e lindo *.*
eu aconselho a ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:42

Ok!!^^
Então lá vou eu começar a ver Fushigi Yuugi!! XD
Mas primeiro vou ver a versão original! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 11:07

Well, acabei de ver Kuroshitsuji (eu ando a conseguir escrever isto, uau!) portanto queria que me aconselhassem outro anime tendo em conta os requisitos que vou sugerir.

Ora, quando ao anime. Bom, devo dizer que é bem melhor do que tenho visto nos ultimos tempos. Com certeza que sobressai muito, daí eu ter gostado mais. Gosto muito das personagens do anime e a história também é interessante, apesar de, sinceramente, não ter percebido muito bem. Não me está a apetecer muito comentá-lo detalhadamente, por isso fica só por aqui. Ah, mas digo já, esperava um final melhor. E quando digo final são mesmo os minutos finais, não o episódio final, que até foi giro.
Mas deu para dar umas gargalhadas, a proporção (que palavra cara) entre a comédia e o mistério que envolve todo o anime está a um bom nível. Gostei especialmente no episódio em que o Ciel se vestiu de menina. Muito engraçado. Eu acho graça ao Ciel, especialmente quando lhe aparece aquele "verruga" na cabeça quando está assim " --' ". Mas ele é um bom personagem, e o Sebastian também.

Ah, adorei a abertura e os encerramentos, tanto I'm Alive! como Lacrimosa. Está na lista dos melhores encerramentos que vi.

Epah, não percebo é a coisa de algumas personagens de anime não saberem elas próprias se são homens ou mulheres. O/A Greil, uma vez as legendas diziam que era mulher, outras diziam que era homem... Ele tem voz de homem, mas tem tiques femininos, para além de estar apaixonada pelo Sebastian. Ele/a é muito engraçado/a, mas irrita-me quando não sei se são macho ou fêmea. Suponho que seja macho, mas porque é que nos animes eles se tornam bichas autênticas quando estão apaixonados por outros homens?... Ai ai, eu nunca hei-de perceber isto. É isso e o ecchi de maminhas e cuecas a toda a hora em certos animes.


Bom, quando aos requisitos para um próximo anime...

Hmm... Não pode ser comprido. No máximo dos máximo, 50 episódios.
Gostava que fosse daqueles que nos agarrasse com a história, e não apenas por ser grande comédia ou assim. Pode ter romance ou não (eu não me importava), mas não é necessário.
Gostava que tivesse um desenho agradável, infelizmente não vos consigo explicar o que é isso para mim, mas têm como exemplo Kuroshitsuji, que acho maravilhoso. Já Ranma 1/2 não gosto do design, por exemplo (mas nunca vi o anime).

Enfim... Mistério, suspense, excitação, 'beg for more', rir, chorar (no ultimo episódio é quase sempre impossivel, excepto animes muito maus como Higschool of the Dead)... E pronto, é isso... Acho que estou a pedir de mais, de qualquer maneira, não faz mal tentar Razz

Não pode ter: maminhas saltitantes, por favor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 11:25

Pure:
"Greil, de facto":

Quanto às tuas "demandas" por um anime...

Ok, recomendava-te tenchi muyo! mas é grandito (3 seasons de 26 eps cada).
hmm

Viste a 2a Parte de Kuroshituji? (Kuroshitsuji II?) são 12 episódios acho eu.
---
Vi Peace Maker Kurogane. 24 episódios.
Tem acção, violencia (não tem Gore, mas tens pormenores que podem deixar crianças menores de 12 anos chocadas, isto segundo os srs da Programaçao televisiva), humor. Well, tem de tudo um pouco. Foi o ultimo anime que vi e sinceramente fiquei surpreendido pela positiva, esperava muito menos.
--
À falta de vontade para ver um anime de Samurais, aconselhava-te veres as duas séries de Fullmetal Alchemist (A primeira, e a Segunda, FMA:Brotherhood).
-
Agora assim de repente não me lembro de mais nada recomendável ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 12:42

Pure'sama!
nao sei se ja viste..mas.. posso recomendar.te Kobato (nao tem maminhas saltitantes xD) e das CLAMP e é super kawaii *.*
nao leva muita acção mas tem uma historia gira.. eu gostei.. e dos meus animes favoritos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 15:57

Tudo bem que eles sejam homo, mas são bichas totais, daquelas histéricas e tal. Nos animes, é impossivel haver homos normais xP Mas pronto, aí é que está a piada, no fundo... Apesar de que não fazia mal nenhuma ele ser uma mulher, mas enfim. Eu acho graça quando o Sebastian diz qualquer coisa sobre "eu consigo dar um nó a não-sei-quê com a língua" e o Greil fica todo maluco xP Ah, e aqueles dentes também podiam ser normais. Se não me engano, ele não é um demónio, é um shinigami. Demónio é o Sebastian, e esse sim tem dentes bicudos e tal na sua verdadeira forma. Era desnecessário o Greil ser assim, podia ter uns dentes normalissimos.

Bom, quando às sugestões de animes:
Tenchi muyo até me pareceu giro, mas dito assim a ver rápido umas imagens no google. Gostei das personagens, pelo menos. Talvez veja esse primeiro.

Epah.. Fullmetal Alchimist... Toda a gente me diz para ver isso, mas por alguma razão não me consegue atrair... Ainda por cima ainda deve ter uns quantos episódios. Mas eu qualquer dia tenho de ver isso, deve ser mesmo bom...

Obrigada pelas sugestões Wink

Ah, PS: Não vi Kuroshitsuji II porque acho um bocado parvo ser uma temporada mas com personagens todas diferentes, por isso ainda vou ponderar se vejo ou não.
Mas vi o OVA, e até está engraçado, dá para rir. Gosto especialmente de uma linha do Sebastian, quando eles estão no teatro a encenar Hamlet, Ciel está com a espada contra Sebastian. Depois, no clima da batalha, os miudos da plateia levanta-se: "cuidado Hamlet! A espada está envenenada! Esse senhor velho quer matar-te, estão a enganar-te!!". O Sebastian olha muito pausadamente para o miudo meio ofendido e murmura: "Senhor velho?...".
Pronto, eu acho graça é a estes pormenores, venham com as cenas de humor mais óbvias, mas é isto que me atrai.


Rafa:
Kobato parece-me algo mais girly. Mas até é capaz de ser giro... Vou meter na minha lista, deve dar para passar um bom tempo. ^^

E pronto, sendo assim já tenho animes pelo menos para 2 meses ;D Thanksss!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 16:15

Pureblooded escreveu:

Ah, PS: Não vi Kuroshitsuji II porque acho um bocado parvo ser uma temporada mas com personagens todas diferentes, por isso ainda vou ponderar se vejo ou não.

vê a segunda. vai te surpreender essa parte de pessoas diferentes. acredita. eu comecei pela segunda temporada e depois tive que ir a primeira. por isso vê que vais ter surpresas. podes nao gostar depois da base e isso tudo, mas nao vai só pela diferença das personagens, pk podes ter surpresas =D

eu nao quero fazer spoiler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: