Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:20

Olha, eu ainda não vi nenhum desses anime, Hanabi! Mas já ouvi muitas boas recomendações de 07 Ghost. De 11 Eyes já ouvi críticas muito boas, e outras arrasadoras...

Sweet Girl, certamente que viste animes que vêm aqui para o ocidente e que, em regra geral não são grande coisa, ainda para mais dobrados! >.< Experimenta ver algum que tenha uma boa história. Very Happy O anime é como a máfia, quando a gente entra neste mundo, já não sai! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:25

Sweet Girl, se tiveres visto Naruto acredito que te sintas assim.
Mas os animes não são todos iguais, assim como Rei Leão não tem nada a ver com Phineas e Ferb.
Apelo mais uma vez ao "pensar antes de postar", pois pode levar a desentendimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:26

Mas eu posso postar a minha opinião! Juro que não queria ofender quem gosta de animes! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:27

o 07 ghost é muito bom. eu gostei bastante =D
ha relações fortes de amizades que podes vir a gostar ^^
11 eyes nao chegei a ver mas também ouvi muito boas coisas.

naruto é bom, mas ja perdi a pica por isso nao te posso ajudar. fairy é bom e tem comédia x)

eu recomendo Katekyo Hitman reborn. nao está, mas é um bom anime, tirando a primeira temporada que te pode desiludir, mas depois ja nao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:37

Sweet Girl escreveu:
Mas eu posso postar a minha opinião! Juro que não queria ofender quem gosta de animes! Wink
Para acabar com o off-topic.
Podes postar a tua opinião desde que seja fundamentada. Eu tenho várias opiniões sobre vários filmes/séries disney e não as posto lá porque simplesmente não é um assunto que queira debater =3
Portanto quando quiseres dar a tua opinião, por favor define-a bem.
(não te dou a dar raspanete nenhum, estou a cumprir funções de moderador, e a dar-te conselho de bom-postar).
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:47

Hum...fiquei curiosa com o 07 ghost. Se calhar é mesmo por esse que hei-de começar (: Curiosamente falaram de todos os que eu já tinha debaixo de olho xD

Mulan: o que me deixa de pé atrás com FairyTail é que tem 90 e tais episódios! Mas o facto de a personagem ser parecida com o Naruto já me deu mais disposição para ver ^^

Marie: isso quer dizer que 11 eyes tem críticas muito antagónicas? Nã sei se isso é bom ou é mau Laughing vou dar uma vista de olhos na história e depois digo se o vejo Wink

Zanon escreveu:
Sweet Girl, se tiveres visto Naruto acredito que te sintas assim.
Mau, Zanon, ainda te arriscas a levar com uma batata no nariz Ò.o A última coisa que eles fazem é isso, nos primeiros episódios então é só kunais e shurikens a voar de um lado para o outro Laughing (ok eu estou a brincar, até concordo ligeiramente contigo).
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 08:34

Hanabi escreveu:
Marie: isso quer dizer que 11 eyes tem críticas muito antagónicas? Nã sei se isso é bom ou é mau Laughing vou dar uma vista de olhos na história e depois digo se o vejo Wink
Uns dizem que é um anime maravilhoso, outros dizem que é anime muito mau. Eu não posso dizer nada, porque nunca o vi, portanto... Bem, eu quero ver agora Full Moon Wo Sagashite. Acho que vou arriscar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 09:04

por falar nisso PrincessMarie...já viste kamikaze kaitou jeanne? gostaste? xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 09:24

Já vi, sim! XD O meu comentário está ali em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 09:58

oh, esquece, eu não reparo em nada xD
mas ainda bem que gostaste. e não te enganaste, o manga é muito melhor e existem pormenores importantes. além disso o relacionamento entre a maron e o chiaki desenvolve-se mais lentamente e não te dá a impressão de que se apaixonam logo, como parece acontecer no anime.
ah e a grande diferença:o final. por isso lê o manga xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 12:17

O manga é-me obrigatorio ler! Vou ver se o começo já amanhã.
Já agora, tens assim algum parecido com Kamikaze Kaitou Jeanne que tenhas visto, mulan? E quando digo parecido, digo com romance entre os protagonistas e assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 14:31

bem, digamos que romance entre protagonistas acontece em basicamente todos os animes...não queres ser um bocadinho mais especifica? ahah, desculpa, mas é que assim eu teria que te dizer todos os animes que conheço e nunca mais saia daqui xD
mas eu não tenho problema em mostrar-te uma listinha.só preciso de mais pormenores
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 04:44

Hum... Não sei! Eu prefiro shoujos, mas logo que tenha romance e comédia eu dava uma olhada! Very Happy
Entretanto já comecei a ver Full Moon Wo Sagashite. Que sorte que há epis legendados em português no Youtube. Já vou no 10º episódio e estou a gostar bastante. Apaixonei-me pela música do intro, até já a passei para o meu Walkman! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 05:09

bem então sendo assim, vou-te dizendo aqui uns. só que não sei o que já viste.
suponho que já tenhas visto kimi no todoke, kaichou wa maid sama, lolvely complex, kimikiss pure rouge e esses mais conhecidos não? xD

ora bem, eu gostei muito de aishiteruze baby-mais o manga do que o anime, mas sempre vale a pena ver. apesar de no principio aquilo se centrar mais na relação do rapaz principal com uma rapariguinha que ele tem de cuidar, a meio do anime há mais romance

ayashi no ceres-não tem muita comédia, é mesmo mais um romance dramático. mas eu adoro, acho-o mt melhor que fushigi yuugi

bokura ga ita- as acções do rapaz principal são um pouco irritantes porque a miuda está sempre a sofrer por causa dele. mas eu achei fofo xD

chobits-recomendaram-me isto e não gostei assim tanto, mas se quiseres ver...

Da Kapo-existem várias séries diferentes mas achei a 1º melhor e menos irritante em relacionamentos...as outras séries têm muitos triângulos amorosos e tu ficas frustrada ao ver aquilo -__-

ichigo 100%-nunca acabei de ver isto, porque o ecchi não me atrai muito. além disso é aquele tipico anime em que um rapaz tem várias pretendentes e todas querem namorar com ele. mas se gostares... xD

kage kara mamoru-não me lembro bem da história porque eu vi isto há 5 anos ou mais. mas lembro-me de ter gostado. acho que tem apenas uns 13 episódios

kare kano-tipico romance entre os protagonistas e blah blah blah xD

karin-este tem muita comédia porque a rapariga é uma vampira e quando se aproxima do rapaz, tem ataques um pouco estranhos...é melhor veres xD

kobato-é das clamp e faz lembrar a sakura cardcaptors

kodomo no omocha-o estilo de desenho é parecido a marmalade boy. mas este tem mais comédia e os protagonistas são mais novos

love love?-tipica comédia romântica

love get chu-ainda estou para começar a ver isto, porque adorei a música de abertura há uns anos atrás e está no meu pc desde sempre xD

nana-eu não sei bem se te aconselharia isto, porque odeio esta autora. destrói td o que está a ser bonito num manga(que depois passa para o anime) e tu ficas extremamente frustrada e irritada e só te apetece matar a autora mesmo que não a conheças. garanto-te xD
mas, tirando a parte final do anime lá para os episódios 40 e poucos....o que está atrás é bastante fixe. eu adorei a história. o manga ainda não acabou, mas aquilo anda cada vez mais decadente e não vou tocar naquilo

paradise kiss-da mesma autora de nana, sim, também destrói td no final, mas neste foi menos, digamos, irritante.

shuffle-mt gente adorou mas eu não gostei mt disto, porque lembro-me de um triângulo amoroso em que as duas raparigas tornam-se completamente loucas pelo rapaz..quase como maníacas, como se não conseguissem viver sem ele..principalmente uma de cabelo verde. =P

sola-nada de especial, mas bom para passar os dias.e sim, tem romance

suzuka-centra-se mais no desporto por isso duvido que queiras ver. mas tem comédia e romance

true tears-anime lindo que me decepcionou totalmente no final. mas eu ignoro isso e penso que aquilo acabou uns episódios antes =S

ultra maniac-outro tipico de comédia e romance

the wallflower-e mais outro de comédia e romance. se bem que eu acho que vais achar o desenho um pouco estranho, principalmente nos rapazes. se nunca os viste antes, então vais pensar que eles são raparigas xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 03:24

Bem, acabei de ver Full Moon Wo Sagashite. Devorei os 52 episódios todos, ontem. Não consegui parar. Bem, Pure, disseste para eu ver e depois dizer alguma coisa... Olha, o que eu tenho a dizer é que vejas o anime. Eu gostei imenso, principalmente da meia parte para o fim, onde se começam a resolver os mistérios e tal. Existem, sim alguns episódios que é mesmo só palha, mas vale mesmo a pena ver, nem que seja pelas maravilhosas canções.
Este foi o primeiro anime, em que uma rapariga (neste caso a Meroko), que gostava do rapaz principal, quando este já estava destinado a outra (neste caso a Mitsuki), não me irritou. Achei-a muito fofinha! Sempre ajudava a Mitsuki em tudo, só que ficava era um pouco ciumenta quando a Mitsuki e o Takuto ficavam sozinhos! Laughing
Ri-me imenso no episódio em que a Tanaka'san e a empresária da Full Moon (Mitsuki) lutam pelo Doutor, para ver quem é a melhor dona de casa e também adorei o episódio 31, onde o Takuto faz-se passar pelo guarda-costas da Full Moon e depois entra num concurso para impedir que outros ganhem um beijo dela. pena que depois a Meroko teve de interromper! x) Eu fiquei WTF? foi quando
Spoiler:
Eu eu, em alguns episódios tinha peninha do Takuto. A retardada da Mitsuki não sabia esquecer o Eichi e continuar com o Takuto? As cenas pelas quais ele passava, às vezes batia mesmo no fundo! Sad

Depois, uma coisa que eu não percebi muito bem neste anime foi a questão das idades!
Spoiler:
Afinal, a Mitsuki tinha 12 anos e o Takuto tinha o quê? Era da mesma idade que o Eichi? É que depois no manga, no final, a Mitsuki e o takuto parecem ter a mesma idade... scratch
Deixou-me algo confusa! <.<
Ah, outra coisa, o final do manga foi tão, mas tão melhor do que o final do anime, minha mãe! Animes - Página 18 295764 Porque é que eles não seguem à risca o manga? Era tudo tão melhor! Mas bem, ainda bem que existe aquele final no manga. Animes - Página 18 153640
E bem, chega de estar aqui a escrever, só queria deixar as músicas que me deixaram Animes - Página 18 682600 . A primeira, a do Opening, "I Love U" e depois a que a Mitsuki/Full Moon canta, "New Future":
Spoiler:
________________________________________________________________________________________________________

Mulan, realmente, eu já vi Kaichou wa Maid-sama! e Chobits, e já ouvi falar de Kimi no Todoke e Lovely Complex, mas o tipo de desenho não me atrai. Kimikiss Pure Rouge é que nunca ouvi falar... O.o
Olha, dessa lista, fiquei atraída por Kare Kano, Karin e Love Love? .... Vou ver se começo a ver algum! Obrigada, pelas sugestões! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 15:55

mulan_4ever escreveu:
bem então sendo assim, vou-te dizendo aqui uns. só que não sei o que já viste.
suponho que já tenhas visto kimi no todoke, kaichou wa maid sama, lolvely complex, kimikiss pure rouge e esses mais conhecidos não? xD


bokura ga ita- as acções do rapaz principal são um pouco irritantes porque a miuda está sempre a sofrer por causa dele. mas eu achei fofo xD


kare kano-tipico romance entre os protagonistas e blah blah blah xD


sola-nada de especial, mas bom para passar os dias.e sim, tem romance

Referiste na tua primeira frase logo dos meus animes preferidos! x) Kaichou wa maid-sama e Kimi no Todoke. Razz I love you

Bokura ga ita é o que estou a ver neste momento! Sinceramente odeio o desenho, mas ouvi falar bem e dei uma oportunidade. E realmente até estou a gostar, apesar de não gostar do protagonista e a voz da protagonista ser um pouco para ganhar sono. Mas até tem uma história mais ou menos interessante e penso que consegue motivar uma pessoa a ver até ao fim. Gosto do tipo de linguagem e da forma aberta como falam de sexo e outras coisas, o que não acontece em muitos outros animes do género. Mas ainda vou no episódio 10, ainda tenho muito para ver.

Kare kano comecei a ver antes deste. Desisti. Dei oportunidade até ao episódio 4, mas não consegui mais. Para além do desenho ser feio, deve ser um anime bastante antigo, suponho eu, pelo tipo de desenho, a forma como a imagem está e mesmo o som das vozes e tudo o mais. Mas a história podia cativar, but no. As coisas acontecem de repente, parece que ela está a narrar um livro que salta e salta páginas. Numa cena estão eles a estudar juntos, na outra, está ela a narrar "mas de repente ele deixou de falar comigo" e eles a passarem um pelo outro na escola sem se falarem. É constantemente assim, em vez de as coisas acontecerem, ela narra e depois aparecem as imagens. Odiei. Penso que nunca mais lhe vou dar uma oportunidade.

Sola também já vi e concordo com o que disseste. Vê-se bem, mas se tens outros melhores para ver, deixa-o que não é nada de mais...

PrincessMarie escreveu:
Bem, acabei de ver Full Moon Wo Sagashite. Devorei os 52 episódios todos, ontem. Não consegui parar. Bem, Pure, disseste para eu ver e depois dizer alguma coisa... Olha, o que eu tenho a dizer é que vejas o anime. Eu gostei imenso, principalmente da meia parte para o fim, onde se começam a resolver os mistérios e tal. Existem, sim alguns episódios que é mesmo só palha, mas vale mesmo a pena ver, nem que seja pelas maravilhosas canções.
________________________________________________________________________________________________________

Mulan, realmente, eu já vi Kaichou wa Maid-sama! e Chobits, e já ouvi falar de Kimi no Todoke e Lovely Complex, mas o tipo de desenho não me atrai. Kimikiss Pure Rouge é que nunca ouvi falar... O.o
Olha, dessa lista, fiquei atraída por Kare Kano, Karin e Love Love? .... Vou ver se começo a ver algum! Obrigada, pelas sugestões! Very Happy


A sério Marie? Ah, então em princípio vou ver também! Ainda não sei é como é o desenho scratch Mas ainda assim pelo que disseste parece-me engraçado, é o próximo que irei explorar. ^^ Obrigada!

É engraçado, os desenhos que eu mais gosto são os que não te atraem xD Especialmente Kaichou, é o desenho mais perfeito que já vi... Estou tão feliz por me ter dado de caras com ele. Kimi no Todoke vi agora mesmo há uns dias e amei. Especialmente porque eu própria tenho imensa dificuldade em me relacionar com as pessoas, e por isso achei imensa graça ao que vi.

Basicamente é sobre uma rapariga que não se consegue relacionar com as outras, e ainda cima, por ela ser distante e ter uma aparência um pouco creepy, chamam-na de Sadako, rapariga do filme The Ring, penso eu. Mas a vida dela muda quando se dá de caras com um rapaz que não a trata da mesma forma como os outros. Isto é o que se chama o "plot" basicamente, não me vou adiantar muito mais aqui e vou meter só mais umas coisas em spoiler.

O que gostei mais no anime foi
Spoiler:

Agora, se há um ponto fraco no anime que eu me passo sempre que chega ao fim e deparo-me com a situação é...
Spoiler:

Maaas enfim, este anime foi para a minha lista de preferidos. Desenho lindo, personagens optimas e uma boa moral. Animes - Página 18 623131029

Bom, e quantoa Kare kano, não sei se leste o que disse acima, mas enfim, não te recomendo mesmo. Eu pelo menos odiei. Mas nós não somos propriamente aquelas raparigas que têm o mesmo gosto para animes, por isso talvez até possas gostar Razz Já que não gostas do desenho de Kaichou nem de Kimi no Todoke Animes - Página 18 3654122622
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 16:14

Pureblooded escreveu:
PrincessMarie escreveu:
Bem, acabei de ver Full Moon Wo Sagashite. Devorei os 52 episódios todos, ontem. Não consegui parar. Bem, Pure, disseste para eu ver e depois dizer alguma coisa... Olha, o que eu tenho a dizer é que vejas o anime. Eu gostei imenso, principalmente da meia parte para o fim, onde se começam a resolver os mistérios e tal. Existem, sim alguns episódios que é mesmo só palha, mas vale mesmo a pena ver, nem que seja pelas maravilhosas canções.
________________________________________________________________________________________________________

Mulan, realmente, eu já vi Kaichou wa Maid-sama! e Chobits, e já ouvi falar de Kimi no Todoke e Lovely Complex, mas o tipo de desenho não me atrai. Kimikiss Pure Rouge é que nunca ouvi falar... O.o
Olha, dessa lista, fiquei atraída por Kare Kano, Karin e Love Love? .... Vou ver se começo a ver algum! Obrigada, pelas sugestões! Very Happy


A sério Marie? Ah, então em princípio vou ver também! Ainda não sei é como é o desenho scratch Mas ainda assim pelo que disseste parece-me engraçado, é o próximo que irei explorar. ^^ Obrigada!

É engraçado, os desenhos que eu mais gosto são os que não te atraem xD Especialmente Kaichou, é o desenho mais perfeito que já vi... Estou tão feliz por me ter dado de caras com ele. Kimi no Todoke vi agora mesmo há uns dias e amei. Especialmente porque eu própria tenho imensa dificuldade em me relacionar com as pessoas, e por isso achei imensa graça ao que vi.

Basicamente é sobre uma rapariga que não se consegue relacionar com as outras, e ainda cima, por ela ser distante e ter uma aparência um pouco creepy, chamam-na de Sadako, rapariga do filme The Ring, penso eu. Mas a vida dela muda quando se dá de caras com um rapaz que não a trata da mesma forma como os outros. Isto é o que se chama o "plot" basicamente, não me vou adiantar muito mais aqui e vou meter só mais umas coisas em spoiler.

O que gostei mais no anime foi
Spoiler:

Agora, se há um ponto fraco no anime que eu me passo sempre que chega ao fim e deparo-me com a situação é...
Spoiler:

Maaas enfim, este anime foi para a minha lista de preferidos. Desenho lindo, personagens optimas e uma boa moral. Animes - Página 18 623131029

Bom, e quantoa Kare kano, não sei se leste o que disse acima, mas enfim, não te recomendo mesmo. Eu pelo menos odiei. Mas nós não somos propriamente aquelas raparigas que têm o mesmo gosto para animes, por isso talvez até possas gostar Razz Já que não gostas do desenho de Kaichou nem de Kimi no Todoke Animes - Página 18 3654122622
Não! Eu adoro Kaichou wa Maid-sama! É um dos poucos animes que eu acompanhei desde que ele começou a vir para a TV! Very Happy Gosto imenso da história e do tipo de desenho e acho piada à Misaki... E também ao Hinata! 8D
Kimi no Todoke, vi os primeiros episódios, só que, até eu fiquei um bocado assutada com a personalidade da Sawako. E depois como não tinha mais episódios do Youtube e tava com preguiça de baixar, acabei por não ver o resto... XD

Eu gostei imenso de Full Moon, mas agora que li o manga, acho-o muito melhor que o anime. Bem mais cool! 8D Experimenta, se não gostares, olha.... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 16:36

Sim, eu vou experimentá-lo sem dúvida, pois já andava com ideias de o ver! Razz
Ahh gostas de Kaichou! Uffa, estava a ver! Very Happy Eu amo esse anime, não sei porquê...

Spoiler:


Ah esqueci-me de dizer.... A Sawako, para quem começa a ver, parece ser daquelas personagens um pouco "mosquinha morta". No fundo, ela é, mas tem tudo a ver com a história e com a personalidade dela, por isso penso que não se torna irritante. Ela é muito acanhada e tem 'medo' de falar e errar, por isso é assim, mas é muito engraçada e, na minha opinião, está longe de ser daquelas personagens de vozinha perfeita e que sorri com tudo, ela é muito melhor que isso apesar de ser um pouco 'lenta'. Wink

Mas eu recomendo mesmo, adorei o anime, adorei a Sawako e adorei o Kazehaya, ele tem uma personalidade tão magnífica... it's perfect T.T

Kazehaya
Animes - Página 18 320915590
YU NO real?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 03:37

Eu gosto muito dessa série. Kimi ni todoke. =D
Ainda pensei de te pôr esse anime, mas como ela era meia "mosquinha morta" tive medo quenao gostasses, mas afinal até gostas xDD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 04:29

pois, pure, realmente kare kano é basicamente o que tu disseste, por isso é que eu não expliquei grande coisa, só disse que era sobre o relacionamento deles. recomendei à PrincessMarie porque ela costuma gostar de animes desse género. mas a verdade é que também não gostei assim muito e achei um pouco secante.
mas quem sabe, a hanabi não gosta? nem todos temos a mesma opinião. por exemplo, tu e a PrincessMarie adoraram full moon e eu não gostei nada xD

PrincessMarie, kimikiss pure rouge é mt fixe, passa-se num colégio, existem várias personagens principais e todas vão estar ligadas de alguma maneira...depois surgem os triângulos amorosos e tal, mas eu acho que até hoje ninguém reclamou do final. não há cá aquelas desilusões em que nós pensamos que ele ele vai acabar por ficar com uma, mas depois assim do nd vai para outra. felizmente aqui expicam td ao pormenor =)
o tipo de desenho é capaz de não te agradar, mas eu gostei imenso da história

quanto a kimi ni todoke, realmente é muito frustraste quando fazem um anime onde o género é precisamente romance...e não há beijo nenhum do principio ao fim. mas que raio, será que os criadores não percebem que as pessoas não acham graça a isso? quer dizer, pelo menos as raparigas. até hoje ainda não vi nenhum rapaz a reclamar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 07:18

mulan_4ever escreveu:
pois, pure, realmente kare kano é basicamente o que tu disseste, por isso é que eu não expliquei grande coisa, só disse que era sobre o relacionamento deles. recomendei à PrincessMarie porque ela costuma gostar de animes desse género. mas a verdade é que também não gostei assim muito e achei um pouco secante.
mas quem sabe, a hanabi não gosta? nem todos temos a mesma opinião. por exemplo, tu e a PrincessMarie adoraram full moon e eu não gostei nada xD

quanto a kimi ni todoke, realmente é muito frustraste quando fazem um anime onde o género é precisamente romance...e não há beijo nenhum do principio ao fim. mas que raio, será que os criadores não percebem que as pessoas não acham graça a isso? quer dizer, pelo menos as raparigas. até hoje ainda não vi nenhum rapaz a reclamar xD

Eu ainda não vi Full Moon, mulan! xP Mas hei-de ver, não sei se vou gostar. Mas se o desenho for mau na minha definição de desenho mau, se calhar nem consigo ver, lembro-me de já ter pesquisado sobre isso mas não me lembro como eram as personagens...

Mas o que vale é que em Kimi ni Todoke
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 08:10

não viste? então devo ter-te confundido com outra pessoa o_O. ahah, sorry xD
mas isso do mau desenho confunde sempre muita coisa. eu já vi vários animes onde o desenho não me despertava interesse nenhum. mas a história acabou por se maravilhosa. por exemplo o ranma. nunca gostei do tipo de desenho, porque é "antigo". mas está no meu top 10 de animes preferidos =)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 08:19

mulan_4ever escreveu:
por exemplo o ranma. nunca gostei do tipo de desenho, porque é "antigo". mas está no meu top 10 de animes preferidos =)
Eu acho o Ranma tão hot! Animes - Página 18 623131029
Nos primeiros episódios nem tanto, porque esses são mesmo antigos, mas com o continuar da série, ele fica tão coiso... XD
Olha, eu gostei muito do desenho de Full Moon! Se bem que o Takuto é bem mais apetecível no manga. Animes - Página 18 1232232943
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 09:43

sim, lá isso é verdade. o desenho vai progredindo e fica muito melhor. principalmente o ranma...se bem que o ryouga também se aproveita xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Gintoki
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 9
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego : Estudos
No fórum desde : 05/09/2011

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 15:54

Decidi criar uma review de um dos meus animes preferidos, Angel Beats!


Animes - Página 18 22062

• Nome: Angel Beats!
• Número de episódios: 13
• Estado: Terminado
• Géneros: Acção, Comédia, Supernatural
• Ano de Exibição: De 22 de Março de 2010 até 26 de Junho de 2010
• Director: Seiji Kishi
• Estúdio: Aniplex, Key, P.A. Works, Visual Art’s, Sentai Filmworks

• Review: Yuzuru Otonashi é um adolescente que foi para a um Mundo estranho. Ele tinha desmaiado e acordou ao pé de uma escola e à sua frente estava uma rapariga com uma arma apontada a uma rapariga de cabelo brancos com um ar angelical. Ela explicou-lhe que estavam no Mundo onde todos estavam mortos, quem morresse iria ali parar, mas apenas quem tivesse uma vida muito má é que continuava lá, pois estes é que se rebelavam contra Deus e contra aquela rapariga que era conhecida como Tenshi (Anjo).
Otonashi não acreditou, mas a rapariga da arma, chamada Yurippe Nakamura, continuou a insistir e a dizer que ele podia ser do batalhão dela. O rapaz achou que ela estava maluca e foi perguntar tudo à outra rapariga de cabelos brancos.
Ele começou a dizer que estavam-lhe a apontar uma arma e tudo mais, mas ela veio com uma conversa parecida à da Yurippe e Otonashi achou que elas estavam combinadas e a fazerem pouco dele. Já aborrecido, Otonashi disse que se estava morto não poderia morrer outra vez, foi ai que apareceu uma faca entre a manga da Tenshi e ela atacou-o no peito...
Otonashi acordou num Hospital e viu que estava completamente curado, começou a acreditar mais naquele Mundo e de seguida entrou no batalhão dela e de mais jovens que estavam revoltados com a sua vida.
A partir daí eles começam a criar missões para tentarem derrotar a Tenshi, mas muitos obstáculos começam a aparecer, novas Tenshis, novos vilões, mas isso não pára o batalhão e eles sempre continuaram até chegarem aos seus objectivos e compensarem a vida e morte miserável que tiveram.

• Personagens: São todas muito boas, principalmente o Otonashi, o Hinata, a Yui e a Tenshi, mas o Hinata é que é uma personagem muito bem criada, tem uma personalidade bastante engraçada e teve uma história um pouco difícil, tem momentos muito cómicos, como aquele em que ele voa da cadeira duas ou três vezes lol. A Tenshi também é awesome, aquele ar inocente dela é muito fofinho e tem uma voz muito doce e calma, até fiquei arrepiado no final quando ela começa a dizer aquilo ao Otonashi com aquele ar fofinho e voz kawaii. *-*
Depois também há outra personagens muito boas, a Yuri, o TK, o Takamatsu, o Noda, etc.

• Conclusão total:
- Animação: Eu sempre adorei esta animação e arte da Key, acho que é mesmo a animação certa para este anime, combina bem com o género e não notei erros, todos os movimentos, até os das batalhas, estiveram muito bem animados e com grande fluidez.
- Enredo: É uma história original, nunca tinha visto um anime com a história parecida, é sempre bom ver coisas completamente novas. Gostei de todo o enredo, foi apaixonante do início ao fim, todo aquele Mundo e o que mexe com ele é muito interessante.
- OST: Girls Dead Monster! Esta é das melhores OSTs que já ouvi! A banda delas tem músicas muito boas e até já as tive no MP3, aliás, ainda tenho algumas. Todas as músicas têm um significado, como a "My Song", cantada no terceiro episódio pela Iwasawa, tem um significado muito sentimental e emociona-me, fala de toda a sua vida e que quer é continuar o seu sonho. Outra música que ainda me dá mais arrepios é a Ichiban Takaramono, é a música de fundo no momento em que o Hinata diz aquilo à Yui, é simplesmente linda essa música! Sempre que oiço lembro-me do que aconteceu e quase que me dá vontade de chorar.
A OST de Angel Beats! é a que mais me emociona, sem dúvida.

• Nota: 10/10
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 18:21

Hmmm, engraçado, eu vi Angel Beats há uns meses e realmente não me despertou essa paixão scratch
Pelo contrário, até achei um pouco 'secante', mas o que me fez gostar menos foi o fim. Acho o fim um pouco parvo...

Mas sim, apesar de tudo tem um enredo interessante nalguns pontos, gosto especialmente da história do protagonista, que se vai lembrando de tudo ao longo do anime e percebemos finalmente muitos porquês. Mas confesso que até me emocionei quando se soube
Spoiler:

Agora que estou a reflectir sobre a história, apetece-me ver novamente, pois pelo que disse parece interessante. Penso que haja lá uma ou outra coisa que me fez não adorar o anime, talvez algumas partes que achei que não faziam sentido. E como o fim influência muito o gostar ou não gostar (pelo menos a mim), acredito que esse tenha sido um factor que me levou a dizer que o anime não era assim nada de extraordinário.

Mas vou voltar a vê-lo. Gosto também do tipo de desenho e concordo contigo, os movimentos são bastante fluidos e praticamente não se notam falhas na animação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 18 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 22 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: