Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 19:27

Primeiras impressões de Sould Eater: não sei exactamente descreve-las (~~') mas são boas. Parece ter uma boa história em desenvolvimento e tem muuuita 'comédia mesmo cómica'.
O character design não é dos meus preferidos, acho que depois de ver Kuroshitsuji é difícil classificar um ao seu nível, mas mesmo assim até se vê bem. Mas há uma coisa que não posso deixar de reparar e me irrita solenemente: os olhos da rapariga principal (Maka ou Moka ou lá como é) são todos verdes!! Não têm pupila, a bolinha preta no meio, não tem nem um brilho... Para mim parece que está morta! Argh, detesto-a só por isso, fica-lhe mesmo muito mal. Para além disso, para ajudar, tem uma voz horrível e a cara deformada, a começar pelo nariz. Todos os narizes estão feios, mas ela está especialmente mal desenhada, detestei.. : x

Gostei da introdução do Black Star, ele
Spoiler:

E o filho da Morte, com a mania da perfeição simétrica. Gostei quando
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 09:36

Pureblooded escreveu:
Primeiras impressões de Sould Eater: não sei exactamente descreve-las (~~') mas são boas. Parece ter uma boa história em desenvolvimento e tem muuuita 'comédia mesmo cómica'.
O character design não é dos meus preferidos, acho que depois de ver Kuroshitsuji é difícil classificar um ao seu nível, mas mesmo assim até se vê bem. Mas há uma coisa que não posso deixar de reparar e me irrita solenemente: os olhos da rapariga principal (Maka ou Moka ou lá como é) são todos verdes!! Não têm pupila, a bolinha preta no meio, não tem nem um brilho... Para mim parece que está morta! Argh, detesto-a só por isso, fica-lhe mesmo muito mal. Para além disso, para ajudar, tem uma voz horrível e a cara deformada, a começar pelo nariz. Todos os narizes estão feios, mas ela está especialmente mal desenhada, detestei.. : x

Gostei da introdução do Black Star, ele
Spoiler:

E o filho da Morte, com a mania da perfeição simétrica. Gostei quando
Spoiler:

Os olhos da Maka são mesmo assim, mas têm uma diferença de cores entre o verde mais escuro e claro, por isso a mim nunca me faz diferença Razz secalhar como estás mais ligada às artes que eu dês maior importância Laughing

Spoiler:

O Black Star é a personagem mais cómica de toda a série! Ficou sem dúvida a minha preferida Razz E o Shiniami-sama (acho que estás a ver com legendas diferentes, portanto para ti deve ser a Morte) também está espectacular - ele tem 32456785432 anos, mas parece uma criança de 5 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 10:41

Sim, ela realmente tem uma diferença de um verde claro para um verde mais escuro, mas mesmo assim parece-me olhos de morto. Um olho normal e vivo que estamos habituados a ver tem uma cor, uma pupila e depois um brilho. Mas o que acho estranho nela é que é só mesmo ela que tem. Ás vezes podia ser o design geral, mas não, ela particularmente tem uns olhos deficientes...

Pois, talvez eu por estar ligada às artes e ligar a esse tipo de pormenores me importe com isso xD Claro que não é algo que me faça deixar de lado o anime, simplesmente não gosto é da personagem.. Razz É picuinhas da minha parte, mas irrita-me ver as partes que ela aparece por causa dos olhos xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011, 17:04

Sim os olhos dela têm uma diferença entre o verde claro e o escuro mas isso e devido à sombra no próprio olho XDDD Ela em vez de ter brilho nos olhos, só tem sombra well whatever, não gosto dela de qualquer das maneiras XD Em Soul Eater eu ADORO é o Kid'zinho Animes - Página 10 153640 ele e a sua mania pela simetria Very Happy love it ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 13:37

Bom, e tenho uma boa noticia para os membros mais "velhinhos" xD

GoldTugAnime escreveu:
Como já tinha sido revelado anteriormente, Sailor Moon vai voltar a Portugal. É agora oficial Sailor Moon estreia a 7 de Março no Canal Panda!

Segundo o comunicado oficial da Toei Europa, a que o Sailor Moon Portugal teve acesso, o Canal Panda adquiriu os direitos de exibição das 5 temporadas de Sailor Moon.

A série de Naoko Takeuchi tem estreia marcada para o dia 7 de Março. Será emitida de segunda a sexta às 13H00 e às 20H30, e aos fins-de-semana às 13H00 e às 21H00.

A Dreamia, proprietária do Canal Panda adquiriu também os direitos de transmissão de Sailor Moon para Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Cabo Verde

Fonte:
GoldTugAnime

Excelente. Acho que vou usar o meu sobrinho como desculpa para ter o Canal Panda ON o dia todo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 13:51

Já tinha visto isso noutro site, fiquei satisfeita, só não sabia para quando era ^^ acho que fizeram muitíssimo bem, agora awesome era passarem Samurai X outra vez ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:13

Sailor Moon vai voltar!!!! Animes - Página 10 717464
Vou voltar a ver para curar (ou agravar) a nostalgia! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 17:01

:O:O:O AS NAVEGANTES DA LUA!!!!! *.* *.*

Sad como é mau não ter tv cabo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 17:03

Pii podes sempre tentar ver online XD eu n conheço nenhum site pra essas coisas, mas sei que há Wink

É uma questão de pesquisares XD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 22:53

Para ver em PT-PT não conheço nenhum site. Mas sei onde descarregar os episódios todos em PT-PT ^^ se alguém estiver interessado que me diga algo via PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 11:06

Já sabia da notícia e estou muito feliz. Não fui das pessoas que viu há muitos anos atrás, mas vi há um grande parte das temporadas... Mas agora já posso rever tudo de novo e com excelente qualidade! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 05:38

Voçês são uns visionadores de animes! Vêm todos os que conheço e ainda mais!
Eu , agora só vejo dois animes:

Naruto- Costumava ver na sic radical, mas agora estão a repetir a segunda temporada do NARUTO SHIPPUDEN pela terceira vez! Agora vejo no youtube. Se alguém souber de outro canal sem ser sic radical e animax onde esteja a dar, por favor digem (quer ver o que acontece antes da luta contra os seis Pains (aliás, acho que são sete a contar com o verdadeiro, o Nagato). Já vi que a série acaba quando o Naruto morre, mas com o sucesso que já ganharam e o dinheiro, devem dar continuação.

Yo gi ho!- Foi o primeiro anime que comecei a ver, por isso não vou deixar de gostar dele! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 08:51

Vi hoje na televisão um anúncio e queria partilhar com vocês: a Planeta Agostini (?) lançou um curso de desenho acerca de animes, onde lançam livros com a arte de desenhar animes e material da Farber Castle. ^^ muito bom mesmo. O meu material de desenhar é da Farber Castle e veio numa colecção que fiz onde ensinavam a desenhar desenhos realisticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 06:51

Muah ah ah eu já vi Pii, já comprei o primeiro Smile O mal disso é que tenho a certeza de que vai começar a ficar caríssimo, sou capaz de comprar os primeiros números mas depois chapéu. O preço total da colecção é de quase 200 euros e dura 17 meses, penso eu de que, tinha isso numa folha que vinha com o pack, mas deitei-a ao lixo -.-'
No entanto o primeiro volume vale a pena, nem é pela revista em si, não tem nada de especial, há e-books na net bem melhores, mas o material é excelente e sai barato, 1.99 euros por um lápis HB, um Art Grip, uma borracha de vinil, um caderno de esboços de papel com boa qualidade e folhas de papel de desenho (vou usa-las para fazer desenhos que pretenda pintar a guache, as folhas normais ficam todas dobradas --'), para mais da Faber-Castell que é uma marca muito boa.
Para quem gostar de desenhar é uma boa aposta (pelo menos por enquanto Wink ).

Megalodon escreveu:
Já vi que a série acaba quando o Naruto morre, mas com o sucesso que já ganharam e o dinheiro, devem dar continuação.
Hmmm não sei de que estás a falar Megalodon, o Naruto não morreu ^ ^' Aliás o manga ainda nem acabou portanto o anime não tem fim em vista, pelo menos para já (além disso com a quantidade de fillers que poem deve acabar lá para 2021 xP). Não é um canal, mas sempre é melhor do que andares à procura de episódios no Youtube, dá menos trabalho, espreita este site http://liganaruto.blogspot.com/ está sempre actualizado e no caso de não ter algum episódio podes sempre sacar aqui http://www.narutoproject.xpg.com.br/ . Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 10:24

O Naruto é como o Doraemon: é eterno xD

Muito a sério. A série já tem tanto filler, que daqui a nada até os fillers precisam de fillers.
Eu vi praí uns 30 ou 40 eps. Depois desisti. Comecei a ver o Shippuuden mas aquilo é tão... tão... meh, que desisti de vez x_x

(É isso e Bleach x__________________x não queiram mesmo ver x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 11:54

Pii escreveu:
Vi hoje na televisão um anúncio e queria partilhar com vocês: a Planeta Agostini (?) lançou um curso de desenho acerca de animes, onde lançam livros com a arte de desenhar animes e material da Farber Castle. ^^ muito bom mesmo. O meu material de desenhar é da Farber Castle e veio numa colecção que fiz onde ensinavam a desenhar desenhos realisticos.


*o* eu ja tenho o meu!! foi super complicado consegui.lo visto que esta a esgotar em todo o lado.. mas eu ja o tenho Animes - Página 10 291843
sim.. o bom disto tudo é o material *o* e mesmo bom.. mas so poderei ter alguns das primeiras.. depois vai tornar.se muito caro Sad
e ja nao vai dar para ter..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 13:59

Eu também o comprei Very Happy Very Happy Mal o vi na papelaria, fui cravar a minha avó xD
Mas como a Rafa disse só poderei ter os 1ºs, fica sempre demasiado caro, para algo que sai semanalmente :\ ainda se fosse mensal <_
E só comprei por causa do material, ADORO a Faber-Castell é a minha marca favorita em material de desenho ^^ e assim fico com um caderninho todo janota pra desenhar XDD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 05:34

xD
acho que o proximo sai dia 14 de Fevereiro Razz mas mesmo assim dois por mes :/
eu tambem Faber Castell e do melhor que anda por este mundo ^^-
o caderno e super kawaii x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 06:47

Eu estou a gostar imenso de ver Fushigi Yuugi!! Razz
Sério! É mesmo giro! Smile Mas talvez goste assim tanto, por causa dos pontos em comum com Inuyasha!
Quero ver mais animes assim...
Btw, também devo de começar a ver FMA!! Cool
Agora ainda não, mas quando parar a época dos testes e quando acabar de ver Fushigi Yuugi! (já vou a meio, não falta muito)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 12:12

Bom...

Para quem interessar, Este site tem as listas dos animes que estão "marcados" para sair em cada uma das "Seasons" anuais =3

Costumo guiar-me por aqui para escolher o que vejo, mas a maior parte dos que aparecem são ou Shojo (raparigas), ou Hentai (nudez/pervertismo, se esta palavra existir), etc. Muito dificilmente me agradam.

Se quiserem, dêem as vossas opiniões sobre os animes que estão a pensar acompanhar.

Eu vou ver (da Season Spring 2011) Ao No Exorcist.
Era para acompanhar Iron Man, mas ainda não acabou, e não gosto de esperar uma Semana para poder ver um episódio =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 12:16

Eu vou continuar a seguir The World Only God Knows (Kami Nomi zo Shiru Sekai) ^^ é um anime com piada, pena que no fim da 1ª season começou a tornar-se repetitivo, mas espero que agora com a 2ª as coisas mudem um pouco. De qualquer maneira aconselho a quem quiser uma coisa leve e sem sentimentos profundos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeQua 16 Fev 2011, 08:38

Ok, em vez do site, já encontrei a imagem "oficial" =3

http://gmrusaku.files.wordpress.com/2011/02/ukni.jpg

Cliquem. Dá para ver em FullSize. Estão aí todas as novidades =3
Enjoy.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 17:46

Vim partilhar com vocês o meu desagrado:

Spoiler:

Até agora do que vi, esta é das personagens de anime mais estúpidas/ridículas/irritantes de sempre. Juntamente com aquela de Love Hina, a miuda mais pequena (não me lembro o nome), esta está na lista negra.

Já agora, quanto ao anime em si...
Vê-se bem, não é bem o meu género, mas até tem piadas engraçadas e umas histórias interessantes. Acho piada ao histericismo do Black Star, fez-me rir especialmente quando, pelos primeiros episódios,

Spoiler:

Mas depois acho que também tem uma comicidade exagerada. Tentam ter piada em todas as situações, e há alturas em que já estamos fartos e queremos ver outras coisas.

Ah, também não gosto muito da irmã gémea pistola, não me lembro o nome dela... A mais nova... É tão estupidamente burra, não tem piada nenhuma. ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 15:30

Bem, é a primeira vez que me pronuncio neste tópico porque gostava que alguém me aconselhasse um Anime para me iniciar neste mundo. Só conheço os filmes do Estúdio Ghibli, que adoro, e queria expandir conhecimentos. Razz

Se me pudessem indicar também de onde sacar, já legendado, agradecia.

Anyone? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 15:38

Depende do género de animes que gostas... Como és fã do Estúdio Ghibli algo soft e com fantasia seria bom, agora quais.... scratch

Olha, eu vi este anime há uns tempos e adorei. Tem uma história (aliás, várias histórias) um bocado para o estranho mas no fim entende-se tudo. Para além disso é pequeno Wink

Ef - A Tale of Memories

Depois tens os clássicos que muita gente gosta =P Naruto, aqui, Bleach ou FMA - Full Metal Alchimist, tudo aqui, se tiveres paciência para começar com um anime grande!

Neste último site também tens inúmeros animes, é leres a descrição de um que te chame à atenção ^^

EDIT: lembrei-me do melhor anime de sempre. Death Note (como é que me esqueci deste? Animes - Página 10 37733) link
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 15:48

TDDM, Death Note sem dúvida. Começa por esse, imploro! Animes - Página 10 299456
Foi isso que me deixou a gostar de ver anime, mas dos muitos que vi nada de assemelha a esse... É perfeito, mesmo, as personagens, a história, o design, a banda sonora.. Não podes perder.

Há outros bons, mas para começar é mesmo melhor esse, acho que quase todos aqui que vêem anime vão concordar. Porque há animes que são muito para "gostos", já Death Note penso que tem tudo de fantástico, apesar de, claro, haver gente que não gosta.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: