Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 15:48

TDDM, Death Note sem dúvida. Começa por esse, imploro! Animes - Página 11 299456
Foi isso que me deixou a gostar de ver anime, mas dos muitos que vi nada de assemelha a esse... É perfeito, mesmo, as personagens, a história, o design, a banda sonora.. Não podes perder.

Há outros bons, mas para começar é mesmo melhor esse, acho que quase todos aqui que vêem anime vão concordar. Porque há animes que são muito para "gostos", já Death Note penso que tem tudo de fantástico, apesar de, claro, haver gente que não gosta.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 15:48

siceramente hanabi eu fiquei desapontada com esse anime. foi giro nos primeiros episódios mas depois, começei a achar secante demais...lá para o final parecia quase uma novela. as unicas personagens que eu gostava era um loiro que estava sempre com uma câmara de filmar e uma rapariga de cabelo curtinho que jogava basketball(não me lembro dos nomes) ~~

mas eu também estou farta de ficar desapontada com animes. vi há uns anos, um anime pouco conhecido chamado "true tears" adorei todos os episódios, menos os dois ultimos. a minha favorita era uma pequenina super engraçada chamada noe e queria que ela ficasse com o protagonista. e não é que bem no final ele fica com a personagem feminina que mais odeio? arghh eu sei que é só um anime mas irrita-me profundamente. infelizmente assisti a muitos mais com um final deste género ~~
aqui está, para quem quizer saber mais sobre o anime: http://en.wikipedia.org/wiki/True_Tears_(anime)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 15:55

Já viste Ef, mulan? És a primeira que conheço que já viu Surprised Sim, no final ficou um bocado à novela, mas também é normal em animes mais românticos e menos conhecidos. (: Não deixei de gostar por isso, apesar de não o considerar espectacular. Olha, os que disseste são os que eu menos gostava xD Achava o loiro um pouco intrometido e a de cabelo curto não tenho nada a apontar, simplesmente não gostei dela. Os meus preferidos foram a rapariga "zarolha" e o par dela Razz

TDDM, é mesmo melhor começares por Death Note Wink Como a Pure disse, está mesmo muito bom. apesar de pessoalmente eu não ter gostado da segunda temporada xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 16:00

Lol, adorei hanabi: "a rapariga zarolha" xD
também já vi death note e achei muito bom. para quem já viu, quem é que não adora o famoso riso do light? acho que é impossível não se rir à primeira xD
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 16:00

De facto, Death Note deve ser aquele em que já ouvi falar mais e a história parece-me muito interessante. Acho que vou arriscar e começar por esse, então.

Já agora, dentro dos animes que a Fnac tem para venda (http://pesquisa.fnac.pt/filmes/Manga-Anime/n1991), há algum que aconselham?

Ando tentado a comprar A Saga da Sereia (http://www.fnac.pt/A-Saga-da-Sereia-Serie-Completa-sem-especificar/a224754?PID=1991&Mn=-1&Ra=-3&To=0&Nu=13&Fr=2) porque a história me parece boa e está a um preço acessível, mas sendo um novato nisto, pode ser um tiro no escuro. Alguém conhece?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 16:07

Hum... eu não conheço esse TDDM, mas já ouvi falar bem Razz
Dos da FNAC, os que me parecem melhores são Bleach, Nana e Ranma 1/2. Só vi uns episódios soltos mas pareceu-me bem e muita gente fala bem deles (: Mas só uma coisa, aconselho-te a veres pelo menos uns dois episódios de um anime antes de comprar uma série inteira, senão pode mesmo ser um tiro no escuro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 16:10

Lembrei-me de outro que eventualmente poderia tornar-se interessante para ti: Monster.
Dizem que é o "rival" de Death Note, mas em termos de história não tem nada a ver, a não ser pelo puzzle mental que se desenvolve em redor dela.

Basicamente, sem spoilar o essecial, é a história do melhor médico neurocirurgião japonês a trabalhar na Alemanha, que, ao salvar uma criança que dá entrada no hospital, se envolve numa série de problemas e acusações, que depois verás. E o anime é basicamente a história de ele querer provar a sua inocência, sendo que muito mais se junta a isto.
Há muita referência à história da Alemanha, desde Hitler, nazismo, etc...

O Melhor: as personagens. Têm um carácter quase palpável. O design é muito interessante e perfeccionista. As personagens têm vivências e problemas que as pessoas do dia-a-dia têm. Essa é, sem dúvida, o melhor do anime.

O pior: são alguns episódios, por isso pode tornar-se um pouco massivo em alguns. É uma história um pouco estranha de ser contada, mas não deixa de ser interessante.


____


Já agora, para te dar um cheirinho pessoal do que é Death Note:

É um "miúdo" muito inteligente que encontra um caderno. Ele vai descobrir que, ao escrever o nome de uma pessoa lá, essa pessoa morre. Mas o caderno tem muitas regras, como por exemplo: a pessoa que ele escreve no caderno, além do nome, tem de conhecer o seu rosto. Então, este acto torna-se, basicamente, uma loucura. Esta e outras regras irão criar uma história cheia de puzzles e desafios mentais, isto quando Light, o rapaz, se depara com um 'detective' um pouco estranho, mas que, no entanto, têm um cérebro e uma capacidade de 'jogar' tão boa quanto a dele.

Isto assim de forma muuuuito resumida. Não disse aí muitos pormenores importantes, mas que irás descobrir por ti mesmo, se vires.

O melhor: epah, tudo... Personagens, história, jogo mental... Mas há duas "temporadas". A primeira é melhor, contudo, é impossivel não ter curiosidade de ver a outra, claro. Aliás, é muito difícil não ficares agarrado ao ecrã, pois em cada episódio acontece algo que te deixa desejoso de ver o próximo.

O pior: bom, penso que seja a segunda temporada, em termos de tentarem inventar personagens tão boas quanto as da primeira, tornando-se um pouco imitação. Mas isto já é uma opinião mais rebuscada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 16:23

Obrigado pelas pequenas descrições, Pure. Smile

O primeiro que referiste também me pareceu muito interessante, principalmente pelos factos históricos de que falaste (toda a história em volta da Segunda Guerra Mundial sempre me atraiu).

Portanto, se gostar de Death Note, esse será provavelmente o próximo. Very Happy

EDIT:
Ontem ainda vi 3 episódios seguidos de Death Note e é absolutamente brilhante. Confesso que estava um pouco receoso de não gostar, mas é muito bom. A personagem principal é que me parece um pouco psicótica e não vejo como é que vão alongar a história durante tantos episódios, porque em apenas 3, parece que o L quase já sabe quem é o culpado. Veremos! Razz

PS: Gostei especialmente da banda-sonora. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011, 16:32

bem, ontem falei sobre death note aqui, mas esqueci-me completamente de pôr a minha listinha de animes xD
já vi tantos mas tantos que nem dá para imaginar. mas estes são os meus preferidos(espero não me esquecer de nenhum)

os habituais que fizeram parte da infância:
sailor moon
pokemon
digimon
card captor sakura
dragon ball
sonic X
doraemon
doremi
rurounin kenshin

os outros mais recentes:
naruto
bleach
death note
true tears
aishiteruze baby
ayashi no ceres
angelic layer
mermaid melody
peach girl
higurashi no naku koro ni
lovely complex
nana(desiludida com o final, mas o resto vale mesmo a pena)
tokyo mew mew
gravitation(atenção, é yaoi)
kimi ni todoke
school days
karin
special A
shugo chara
vampire knight(vejam o manga porque está muito melhor)
ranma
elfen lied
yu yu hakusho
da capo
sola
hakuouki shinsengumi kitan
pretty cure(todas as temporadas)
kamikaze kaitou jeanne

o melhor de todos, recomendo vivamente: D.N angel. o manga ainda está em "andamento", mas podem ver o anime, que está espectacular. do melhor que já vi em toda a minha vida =)

peço desculpa pela grande lista.talvez ainda me faltem alguns, mas se me lembrar de mais, ponho aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011, 17:01

adoro D.N.Angel!! =D entao o manga gosto ainda mais já que tem um caminho diferente que o anime XP

bem já vi vários que tens ai, e vi Kimi ni todoke como estou a ver a 2 temporada e até gosto dessa série =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 18:55

TDDM, estou com uma grande curiosidade: como está a correr Death Note? Razz [se já estiveres a ver]

___


Bom, eu estou a ver dois animes ao mesmo tempo neste momento, Ef a tale of memories, 'saquei' a ideia ali da Hanabi Razz Este quando vou para a cama (para me dar mais sono) e FullMetal Alchemist, que tenho gravado na MEO pela SIC Radical. Hoje passei a tarde toda a ver FMA, estou viciada. Comecei à hora de almoço e só acabei por volta das 18h30. Parecia sei lá o quê, no mesmo lugar, no mesmo sofá a tarde toda, acho que só me levantei duas vezes para ir à casa de banho Razz Shame on me.

Ef a tale of memories, não estou a gostar assim muito. É um pouco repetitivo, previsível, por vezes até um pouco irritante. Gosto da parte da história em que a rapariga tem aquele problema de perder a memória, mas de, a cada dia, querer estar com o rapaz. Acho interessante. A outra do triângulo amoroso... meh... Não me agrada assim muito. Acho que é demasiado romance. Mas é como digo, eu sou bastante esquisita nos meus gostos de anime. Ef, romance a mais, mas FMA, no entanto, morro para que o Ed e a Winry se beijem xD E o pior é que tenho a certeza que não o vão fazer, pelo menos na primeira serie ;.; Vai ser como Rurouni Kenshin, desespero até ao último episódio, em que nem um beijo há Sad
Por um lado, não quero estar cheia de romance em cima, mas por outro, um anime com bastante lutas e monstros, faz sempre falta a relação amorosa... Ai Ai...
Animes - Página 11 98242
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 19:23

Bem, Pure, acabei de ver o episódio 19 (portanto acabei a primeira temporada, penso) e não podia estar a gostar mais, é extremamente viciante. Gosto da imprevisibilidade e de algumas surpresas de que nunca estamos à espera, o que acontece em grande parte dos episódios. As personagens estão muito bem construídas e a animação e, principalmente, a banda sonora são fantásticas.

Nota máxima, até agora. Veremos como será a segunda temporada. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011, 05:33

TDDM
Epah pena ter vindo tarde, mas ia-te dizer para teres atenção ao 4º episódio xD
Spoiler:

Este spoiler é um tanto mais lixado, so aconselho a ver quem está a acompanhar a série. Quem ainda não começou, mas pensa em fazê-lo, talvez depois do 21 (acho eu, não posso dar certezas.)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 16:26

Zanon, essa estratégia do quarto episódio foi genial. What a Face

Agora que já vi mais alguns episódios, nota-se claramente que esta fase pós-L é significativamente mais fraca, mas pode ser que um grande final compense, espero eu.

Bem, estive na Fnac e arrisquei comprar o primeiro volume de Monster porque a história parece-me fantástica e, como tal, duvido que me venha a arrepender. É uma edição muito bonita e acho que, para quem tem gosto por coleccionar, vale muito a pena (ainda por cima são numeradas e limitadas a 5000 unidades). Agora vai ser difícil comprar os restantes 4 volumes, mas terá de ser aos poucos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 17:13

TDDM se quiseres, posso indicar-te lojas onde podes fazer encomendas.
Há uma bastante conhecida, que penso que é de coimbra: A Naraneko =3 Até já falei dela aí =3 E em Lisboa conheço umas quantas ^^ não sou coleccionador nem leio mangas (prefiro ver os animes), mas conheço algumas coisitas =3

A Naraneko aceita encomendas. Mesmo que não arranjem em PT-PT, podem encontrar em BR ou Inglês =3
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 17:21

Eu já estive nessa loja, há alguns meses, à procura de artigos do Estúdio Ghibli (que, por acaso, não tinham). É pequena mas reparei que têm muita coisa e, embora ainda não estivesse familiarizado com nada, pareceu-me ter artigos muito interessantes. Só é pena que tudo o que seja relacionado por manga/anime seja, normalmente, muito caro.

Quanto a encomendar, tem as suas vantagens, mas é provável que inflacionem o preço para ganhar algum lucro, por isso não sei se compensa.

Mas obrigado pelo conselho, pode ser que até venha a ser útil. E se tiveres conhecimento de mais lojas, partilha. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 18:10

Em Coimbra não conheço mais nada =S
Com as encomendas, ya, eles pedem mais (mas eles pagam os portes e isso, portanto têm que ganhar algo né? =P)

^^ vou fazer uma listinha das lojas de Lisboa que conheço. São todas do "ouvi falar" porque nunca entrei em nenhuma =P vou ver o que arranjo =3
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeDom 20 Mar 2011, 18:55

Ahaha acabaste por comprar Monster, TDDM! Razz Eu já peguei um monte de vezes nesses DVDs, ainda a ultima vez que estive na FNAC olhei para eles. Mas são mesmo muito caros, e a mim custa-me imenso dar mais de 20 euros por um filme (apesar de aquilo ser compilação de episódios). Sendo que o anime tem uns 50 e tal/60 episódios, ainda são aí uns 4 ou 5 DVDs.
Mas enfim, é como tudo, um bom coleccionador gasta o que tem e o que não tem Razz

Mas acho que vais gostar do anime. Apesar de por vezes ser um pouco parado, vale pelo desempenho brilhante das personagens, e claro, a história também é interessante, bastante realista e "matura". Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 06:43

Pure, cada volume está a 15€, actualmente. Não sei se já esteve mais caro. Tendo em conta que são 5 volumes, no total ainda é bastante, mas parece-me um preço justo por volume. É uma questão de ir comprando aos poucos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 11:03

Pureblooded escreveu:
Bom, eu estou a ver dois animes ao mesmo tempo neste momento, Ef a tale of memories, 'saquei' a ideia ali da Hanabi Razz Este quando vou para a cama (para me dar mais sono) e FullMetal Alchemist, que tenho gravado na MEO pela SIC Radical. Hoje passei a tarde toda a ver FMA, estou viciada. Comecei à hora de almoço e só acabei por volta das 18h30. Parecia sei lá o quê, no mesmo lugar, no mesmo sofá a tarde toda, acho que só me levantei duas vezes para ir à casa de banho Razz Shame on me.

Ef a tale of memories, não estou a gostar assim muito. É um pouco repetitivo, previsível, por vezes até um pouco irritante. Gosto da parte da história em que a rapariga tem aquele problema de perder a memória, mas de, a cada dia, querer estar com o rapaz. Acho interessante. A outra do triângulo amoroso... meh... Não me agrada assim muito. Acho que é demasiado romance. Mas é como digo, eu sou bastante esquisita nos meus gostos de anime. Ef, romance a mais, mas FMA, no entanto, morro para que o Ed e a Winry se beijem xD E o pior é que tenho a certeza que não o vão fazer, pelo menos na primeira serie ;.; Vai ser como Rurouni Kenshin, desespero até ao último episódio, em que nem um beijo há Sad
Por um lado, não quero estar cheia de romance em cima, mas por outro, um anime com bastante lutas e monstros, faz sempre falta a relação amorosa... Ai Ai...
Animes - Página 11 98242

FMA é viciante, eu parei de ver por causa da escola mas quando voltar começo de certeza do início Razz está espectacular, e tu que dizias que não gostavas Pure Razz Só por curiosidade, estás a ver Brotherhood? Ou o Original?

Já o EF.. é demasiado romântico, o que eu gostei mais foi mesmo o que disseste, a rapariga com perda de memória! A história à volta dela está tão estranha e nunca tinha visto nada semelhante num anime. Já agora:
Spoiler:

Zanon escreveu:

Este spoiler é um tanto mais lixado, so aconselho a ver quem está a acompanhar a série. Quem ainda não começou, mas pensa em fazê-lo, talvez depois do 21 (acho eu, não posso dar certezas.)
Spoiler:


Não posso deixar de concordar. A segunda temporada sem o L ficou muito mais fraca. Comprometeu um bocado o final, para mim Neutral


TDDM, ainda bem que estás a gostar de Death Note What a Face é genial mesmo, adoro toda a imprevisibilidade à volta da série. Especialmente a Misa ;3 não é uma personagem com um relevo por aí além no meio daquilo tudo, mas acho um piadão à rapariga xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 12:28

Mesmo que a temporada pós-L de Death Note seja mais fracota, o anime ainda conseguiu recebr um final digno. Mesmo com esse defeito, ele continua ser um anime perfeito... Final épico, não podia ser melhor. Mesmo "a la Death Note".


Hanabi escreveu:
FMA é viciante, eu parei de ver por causa da escola mas quando voltar começo de certeza do início está espectacular, e tu que dizias que não gostavas Pure Só por curiosidade, estás a ver Brotherhood? Ou o Original?
Podes crer, e eu a dizer que não me agradava lá muito!.. Às vezes mereço mesmo um par de estalos nesta cara. Já sou da team Edward e tudo. Razz
E até chamo o meu sobrinho de Alphonse já...
Por enquanto ainda estou a ver o original. Pelo que li, Brotherhood é assim como um remake do primeiro, não é? Uma história igual, mas mais fiel ao manga, mas com um desenho diferente também.


Hanabi escreveu:
Já o EF.. é demasiado romântico, o que eu gostei mais foi mesmo o que disseste, a rapariga com perda de memória! A história à volta dela está tão estranha e nunca tinha visto nada semelhante num anime. Já agora:
Spoiler:

Nem é o ser demasiado romântico, é por ser também um bocado... hmm... "cliché". Falo principalmente da história dos outros protagonistas, os do triângulo amoroso. E torna-se um pouco confuso, uma pessoa acaba por não perceber de quem é que o tipo afinal gosta. Num episódio, declara-se a uma, no seguinte, vai a correr ter com a outra a dizer que quer ficar com ela para sempre. Não sei, é dramático-romântico de uma maneira que não me agradou muito.

Quanto ao teu spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 13:09

Team Edward!! Hi 5 xD

Sim, o Brotherhood é um remake do original, só que mais fiel ao manga. Eu só vi o brotherhood, e alguns episódios salpicados do original, por isso também não posso comparar muito melhor Razz

Quanto ao EF...sim, tens razão. É um bocadinho confuso essa relação, mas como disse a que mais me interessou foi a outra Razz Ha, e lembrei-me que a razão de ter começado a ver EF - Tale of Memories foi por isto:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 14:56

essa nova temporada, nunca vi. se já não gostei muito da 1ª, não ia ver de certeza essa
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 15:14



adoro este amv ._. e tb curto o anime xP
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 15:16

Para ser sincero:

FMA (o primeiro)
Spoiler:

FMA:BH
Spoiler:

Ok eu disse isto tudo? sorry x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 15:19

Eu vi FMA (o primeiro) até meio, depois decidi ver o Filme e pimbas já sabia mais ou menos o final xD então n vi o resto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 11 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: