Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 15:39

1ª imagem:

Spoiler:

2ª imagem:

Spoiler:

3ª imagem:

Spoiler:


Bela não passava de uma simples rapariga que apenas sonhava em conhecer o mundo. No entanto, esse sonho teria que esperar pois para salvar o seu pai, Bela fica refém de um terrível Monstro que não demonstrava nenhum sentimento e bondade. Viram-se pela primeira vez num acto de coragem de Bela, mas digamos que nada começou bem. Bela estranhava o horripilante e bruto Monstro, enquanto que este não conseguia demonstrar ponta de simpatia e beleza interior. Bela, após uma discussão esperada, foge do castelo e é cercada por um grupo de lobos. Monstro, luta com os ferozes animais e cai, magoado. Bela indecisa, decide ajudar o Monstro, mal esles sabiam que isto era o início de algo novo.
O tempo passa, e Bela continua no Castelo com Monstro, este que já apresenta respeito pela bela rapariga. O amor vai crescendo, e ambos se vão conhecendo. Já sem qualquer estranheza entre os dois, eis que o momento chega! Monstro e os seus empregados preparam a noite mais romântica da vida dos dois. Sentindo-se confortável, Bela finalmente aceita o Monstro como este é e acarinha-o. Mas o amor de Monstro é maior do que o seu egoísmo, e liberta Bela para ir ajudar o seu pai. Mal este sabe que algo terrivel está para chegar ao castelo. A porta bate e eis o som do mal. Gaston, preenchido pelos ciúmes e vingança, tenta "arrancar" o coração a Monstro, mas este já entregou o seu coração a Bela e não tem forças para lutar. Até que Bela chega. Monstro sabe que ela é o seu verdadeiro amor, e luta com Gaston. Após Gaston afirmar a sua desistência, Monstro e Bela sentem a paixão um do outro, no entanto Monstro é apunhalado pelo vilão, que morre.
Bela, cheia de tristeza, chora pela vida de Monstro, não querendo-o perder. Quando este perde todas as forças, Bela solta o seu sentimento mais forte e profundo: o amor por Monstro. Assim que isso acontece, Monstro transforma-se num belo principe e apenas através do olhar, Bela sabe que aquele era o homem por quem se tinha apaixonado, beijando-o. O amor de Bela e Principe foi crescendo e desenvolvendo até se tornar verdadeiro, forte e único, sabendo que nada se opõem ao amor, nem mesmo a aparência. Assim, viveram juntos e felizes para sempre.



Só para avisar que já tinha escolhido as imagens e tinha-as guardadas no PC, mas nunca me sentia inspirado para escrever a legenda. Olha, foi hoje, apesar de também não me sentir inspirado, teve que ser...


Última edição por Jato em Qui 24 Fev 2011, 15:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeQui 24 Fev 2011, 15:50

Bem eu peço desculpa por ter vindo tarde mas tenho estado um pouco ausente (testes e crash do computador) e desta vez deixei passar o prazo pale Caso ainda possa, deixo aqui a minha participação, senão não faz mal, eu entendo ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011, 06:39

Só para variar um bocadinho, estou super atrasada.
Não sei se ainda conta visto que está fora do prazo de entrega limite, mas cá vai:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeSáb 26 Fev 2011, 12:13

Estou a ver que toda a gente fez uma legenda super grande e eu sou a única que quase não escrevi... Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 49979 tenho alergia às palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 13:58

Amanha entao lanço as avaliações, e penso que lanço o ultimo tema porque acho que ele já se está a arrastar a muito tempo e torna-se um pouco cansativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:00

Também me parece boa ideia. Podemos voltar com o concurso nas férias, quando houver mais gente e mais tempo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 11:11

Só para avisar que infelizmente não pude vir cá esta semana, mas não me esqueci deste concurso. E vou dá-lo por encerrado agora. Até ao final desta semana sem falta lanço as avaliações e o vencedor final Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 16:13

Diogen, se calhar andas com falta de tempo ou assim, mas já era altura de dar isto por encerrado. Como faltam as últimas avaliações.... Pronto silent
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 16:18

*clap clap* Eu já estive para vir aqui, mas ainda pensava que eu o estava a julgar ou assim, por isso nem chamei a atenção. Mas já era para ter sido há duas semanas atrás. Enfim, o pessoal anda sem tempo, mas o que vale é que são as últimas avaliações, e ao menos que sejam bem feitas xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 16:20

Eu estava com um certo medo de dizer qualquer coisa, mas depois olhei para a data e realmente já passou algum tempo. Convinha manter o tópico vivo para o caso de te havido um esquecimento ou algo semelhante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 14:01

Bem tenho andado com muita falta de tempo para vir aqui ao forum e por isso só hoje devido a umas horitas mortas que tive vim aqui ao forum e finalmente hoje lanço as avaliações. Peço desculpa pelo ENORMISSIMO atraso mas isto anda bastante ocupado para os meus lados.

Aqui vai então:

Jato: 8.6
Hannabi: 8.1
Pureblooded:8.8
Phebus: 7.9

Muito boas notas, ao fim de algum tempo fiquei arrependido de ter posto a legenda para escreverem muito principalmente quando cheguei ao texto da pure porque ela quase que escreveu um enorme conto. Mas estão todos de Parabens.


Quantos às classificações finais:
Pureblooded - 7/8.7/6.5/7.8/7.4/6.7/7.1/8.8 -------> Média 7.50
Jato - 6.9/7.5/7.3/8.2/6.1/8.8/6.5/8.6--------------> Média=7.49
Hanabi - 6.8/8.1/8.2/7/7.1/6.6/7/8.1---------------> Média=7.36
Phebus - 6.9/8/6.3/6.8/7.3/6/5.9/7.9 --------------->Média=6.89


Bem isto teve muito renhido tive de ir mesmo às centésimas para ver o vencedor que não estava mesmo nada fácil. De qualquer maneira Muitos parabéns Pure és a grande vencedora.
Também Muitos Parabéns Jato apesar de não seres o grande vencedor és quase porque me fizeste ter de ir à 2º casa decimal para apurar um vencedor. Também muitos parabéns Hanabi e Phebus por participarem até ao fim neste concurso.
Um obrigado especial a todos os que participaram neste concurso que apesar de grandes faltas da minha parte ainda se manteve até ao fim por causa de vós.

Queria dar algo diferente ao vencedor, não queria o típico banner por isso queria ver quem era o vencedor para lhe dar algo direccionado a ele. Portanto pure ainda não é hoje que te vou dar o grande prémio, e espero que também não seja daqui a um mês. Mas vou tentar pensar em algo mais original possível por isso vai estando atenta =)

E muitos parabéns a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 14:09

Yeeey finalmente Razz Parabéns Pure ^^ e jato também, foi bastante renhido!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 14:17

Parabens Pure.. UMA CENTESIMA!! Evil or Very Mad

Parabens a todos que participaram. Adorei este passatempo.. Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 796455
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeQui 07 Abr 2011, 15:26

Uma centésima Jato MUAHAHAHAH Twisted Evil
Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 2277944837


As pontuações estiveram todas muito renhidas, ainda assim. Merecemos todos pelo trabalho de análise que fizemos em cada filme Very Happy

Obrigada, neste dia de fails já consegui ganhar alguma coisa! Laughing

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 3480367795


Pois é Diogen, eu pedi-te logo desculpa pelo meu enorme texto, mas quando é para escrever.. Ainda por cima uma história com tal "densidade" como a da Pocahontas...


Eu às vezes também penso "opah, tenho de dar algo diferente ao vencedor, sempre as barrinhas não tem graça". Mas realmente, num fórum, é o mais "eficaz", pois é para meter na assinatura. E se não é uma barra, é algo parecido a mencionar o concurso que ganhou e mês ou assim. É muito difícil atribuir um prémio num fórum.
Mas pronto, vou esperar, quero ver o que sai daí, já agora Laughing


E pronto, terminamos isto. Eu por acaso gostei bastante, ainda por cima com o filme que escolhi, tenho a certeza que não poderia ter escolhido melhor. Gostei de cada foto que tive de procurar e cada descrição que tive de fazer.

Qualquer dia, lá para o Verão ou assim, fazemos algo parecido, mas desta vez com mais membros e mais júri, para não haver sobrecarga só para um.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 17:21

Acho que vou fechar isto.

Não vale a pena esperar mais e continuar aberto para nada.

Este Verão temos de fazer mais jogos. Estou cheia de planos, é só acabar a faculdade e os trabalhos todos que dedico-me totalmente a novas actividades daqui, começando com... fandubs muahahah

Portanto, amanhã se não me esquecer fecho isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Procura as imagens nos filmes disney   Procura as imagens nos filmes disney - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Procura as imagens nos filmes disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: