Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 13:13

YES, sou uns 12cms mais alta que tu (já não me meço há uns anitos xD). No sonho senti-me tão baixinha x]
Eh pa, pela mesma razão pela qual fiz da Pure e do TDDM transportadores de fichas dos carrinhos de compras/4 em linha/carrinhos de choque xD? CRAZY IMAGINATION! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1310140243
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 13:20

Not imagination.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 13:23

Phebus escreveu:
(..) quando dei por mim estava a correr pelo meio da estrada (watch out, we have some suicidal bad asses over here) em direcção à minha antiga escola, apesar das minhas muletas (acho que a Cavea ia a puxar-me scratch).

Esta foi demais Laughing

Seriously, Phebus, essa tua cabeça merecia um prémio para sonhos mais desvairados e divertidos de que há memória!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 14:21

Ou então vai-se a ver e é obra deste amigo, oh Zanon:
Spoiler:
Depois dessa parte do sonho as minhas muletas desapareceram misteriosamente e o meu pé ficou bom, a corrida deve ter-me curado Cool
Ahahahah obrigado Mariana, try to analyse that psychology x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 14:49

Não tens 1.55m? Eu meço 1.61m! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 114590755 Já me sinto mais alta! xD Quando vou a concertos e a eventos, só vejo cabeças à frente! Sad Os nossos sonhos! *.* - Página 3 4247746508 Dá vontade de cortar! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 623131029

Só de saltos altos e assim, venho morta dos pés para casa... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 15:12

Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 15:51

Phebus escreveu:
YES, sou uns 12cms mais alta que tu (já não me meço há uns anitos xD). No sonho senti-me tão baixinha x]

Pii escreveu:
Não tens 1.55m? Eu meço 1.61m! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 114590755 Já me sinto mais alta! xD Quando vou a concertos e a eventos, só vejo cabeças à frente! Sad Os nossos sonhos! *.* - Página 3 4247746508 Dá vontade de cortar! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 623131029

Só de saltos altos e assim, venho morta dos pés para casa... Sad

Hanabi: making people feel tall since 1993 Os nossos sonhos! *.* - Página 3 2717839392 ... Mas é verdade, já no meeting facilmente me fazia passar por uma pessoa da idade da Mariana na altura xD Ninguém acredita que tenho 18 anos. Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1302573488
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 15:54

Hanabi escreveu:
Phebus escreveu:
YES, sou uns 12cms mais alta que tu (já não me meço há uns anitos xD). No sonho senti-me tão baixinha x]

Pii escreveu:
Não tens 1.55m? Eu meço 1.61m! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 114590755 Já me sinto mais alta! xD Quando vou a concertos e a eventos, só vejo cabeças à frente! Sad Os nossos sonhos! *.* - Página 3 4247746508 Dá vontade de cortar! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 623131029

Só de saltos altos e assim, venho morta dos pés para casa... Sad

Hanabi: making people feel tall since 1993 Os nossos sonhos! *.* - Página 3 2717839392 ... Mas é verdade, já no meeting facilmente me fazia passar por uma pessoa da idade da Mariana na altura xD Ninguém acredita que tenho 18 anos. Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1302573488
LOL eu por acaso até nem achei estranho. Porque não é pelo tamanho que se vê a idade xD É mesmo pelas feições de cada pessoa (pelo menos, não falho por muito xD).

Olha eu, tu viste que eu até nem sou muito baixo (1.82m). E tinha "quase" 21 na altura XD (faltavam 4 dias se bem me lembro). Mas há gente que quando me vê com a barba por desfazer, me dão 27, 28 Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 16:54

Não te preocupes, Hanabi. No outro dia fui sair com uma amiga que levou amigas da faculdade. Elas viraram-se para mim:
-Que idade tens?
- 21! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 2068724513 *Challenge Accepted*
- Tu não tens 21! Diz a tua idade real, que nós percebemos que estás a mentir! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1302573488
- 15 Os nossos sonhos! *.* - Página 3 2068724513 *Challenge Accepted*
- Ok! ^^
- Os nossos sonhos! *.* - Página 3 758444539 Os nossos sonhos! *.* - Página 3 396159620

E a minha amiga desatou a rir às gargalhadas. E elas "O que foi?! O que foi?!" e depois perceberam que eu lhes tinha voltado a mentir na idade! :C só para elas verem que não sabem qual é a minha idade real se eu quiser!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 13:58

Já me sinto melhor, Zanon e Pii xD Acreditem, eu se dissesse que tinha 15 anos não questionavam por um segundo....Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1302573488
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 09:51

É oficial, hoje tive o sonho mais random de sempre. E estou a contar com os sonhos que não escrevi aqui (só costumo postar os em que vocês entram), portanto vejam lá xD
Então estou eu muito bem a resolver exercícios de álgebra na minha pacata vidinha até que chega o Zanon muito preocupado a dizer que tem teste a seguir e não consegue fazer um exercício que vai sair de certeza. Pronto até aqui tudo bem, explico-lhe o exercício, ele vai para o teste e eu lá fico a estudar. Até que chega uma das minhas colegas de casa e me diz para ir para o andar de baixo porque estava na hora da minha consulta (aparentemente estava internada num hospital).
Entro no consultório do médico (que era a casa de banho dos meus avós maternos scratch) e depois de alguns exames (psíquicos aparentemente, porque o homem disse que ia fazer exames e não se passou nada).
- Bom de acordo com os seus exames a menina está grávida - diz o médico.
- O quê? Só pode estar a gozar comigo, isso não é possível!
- É verdade, pode ver nos resultados dos exames.
E lá continuei eu a explicar ao senhor que se estivesse grávida era por obra e graça do espírito santo, até que o consegui convencer de que estava a dizer a verdade.
- Tem ido à praia ultimamente? - perguntou o médico.
- Sim, fui no outro dia. Mas não estou a ver o que isso terá a ver com o assunto...
O médico ficou muito sério, disse que já sabia do que se tratava e que tinha de ser operada de urgência. *Salto temporal* Estava de momento a ser operada, o médico tirou uma coisa da minha cabeça com uma pinça e disse "Era a isto que me referia". Imaginem lá o que era? Uma daquelas embalagens das surpresas dos ovos Kinders com um embrião azul dentro Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1310140243
- Já está morto - disse o médico - não tinha chances de sobreviver, mas se ficasse mais tempo tu morrias também.
- Mas afinal o que se passou? De onde é que ele veio?
- Isto faz uma conspiração organizada por golfinhos. Provavelmente não te lembras, mas foste usada numa das suas experiências. Implantaram-te um embrião no cérebro para forçarem a sua espécie evoluir e conseguirem dominar o mundo.
Flashback
Estava eu a mergulhar pacatamente (eu nem sei nadar em condições na vida real, mas pronto), quando se agrupa uma quantidade enorme de golfinhos à minha volta e me cerca. Começam então a nadar em círculos fazendo uma espécie de dança (com música O Fortuna a acompanhar xD), apontam-me uma luz vermelha à cabeça e eu começo a rodopiar com a princesa Kida do filme "Atlântida"
Spoiler:
Fim do Flashback
Contei ao médico do que me lembrei, saí do consultório (quem é que precisa de recuperar de uma operação ao cérebro não é?), atravessei o corredor e fui almoçar com os meus pais e avós que me perguntaram porque raio estive eu fechada na casa de banho mais de 2 horas...

Moral da história: os golfinhos são maléficos. Não se aproximem deles.

Srlsy: um dia destes vendo um dos meus sonhos ao David Lynch Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1310140243
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 10:06

Então espera:
Spoiler:

My reaction:
Spoiler:

Só há uma explicação lógica para o teu sonho...
THIS covers it all.
E eu que achava que o Hitchcock é que era o mestre dos Thrillers... But then, I met Phebus.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 11:59

Sim é isso tudo, percebeste na perfeição xD
Eu sabia que os golfinhos eram maus, por isso é que nunca lhes achei graça, agora finalmente a verdade veio ao de cima! (Essa imagem vai atormentar-me para todo o sempre btw Os nossos sonhos! *.* - Página 3 98242)
Enfim...
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 12:02

....C'um catano! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 1483667005
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 14:40

Malditos golfinhos! Nunca mais vou a Tróia! Já viste os golfinhos que andam pelo Sado?! Ainda fico grávida deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 14:52

Ah pois é, nunca lá ponhas os pés Pii... nem lá nem no Zoomarine, aquilo é um laboratório secreto deles e ainda ninguém deu por isso...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 15:20

Spoiler:
:O
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 15:40

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 15:55

Spoiler:

I know that feeling TDDM... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 16:51

Ahah! Quase todos os anos vou ao Zoomarine (é verdade). Já fui para aí umas 7 vezes (ou mais, sem exageros). xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 17:00

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 9ede2f6d-a407-4fb0-8776-8d8632f7ab9b
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 17:05

First of all: postaste as 00:00 certas (assim que mudou para as 00h00, foi quando recebi o alerta de nova mensagem ._.)

Anyway:
Spoiler:

É impossivel não me rir com a cara do Keanu neste meme.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Fev 2012, 17:13

... Ainda não engravidei! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 2068724513 Este ano ainda não fui ao Zoomarine (nem o ano passado). xD Lembro-me que fui ao Zoomarine quando dava a novela "Saber Amar". Eu vi a "Diana" e comecei a gritar " Os nossos sonhos! *.* - Página 3 816765259 DIANAAAAAAAA! DIANAAAAAAAAAAAA!" a gaja olhou para mim e continuou a andar. Que grande desprezo! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 2370143043 Fiquei mesmo triste. A novela foi gravada em 2003. Era pequenina e ela desprezou-me! Deixei de gostar dela. Foi uma desilusão para mim!

A não ser que...

:O:O A "Diana Alfarrobeira" era a rapariga que tratava dos golfinhossssssss! Os nossos sonhos! *.* - Página 3 619700718

POR ISSO É QUE ELA ME IGNOROU!
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 02:46

Esta noite voltei a sonhar com vossas excelências Very Happy
Então estava eu na cozinha a limpar os pratos com a minha mãe quando batem à porta.
- Olha devem ser os teus amigos - diz a minha mãe.
Abro a porta e quem era? A Pii, o TDDM e suas respectivas malas. Aparentemente vinham passar o resto das férias em minha casa. Arrumamos as malas e decidimos ir dar uma volta de bike, mas não uma volta qualquer! Por alguma razão o TDDM insistiu que tinhamos de levar a minha aparelhagem connosco porque aparentemente uma volta de bicicleta sem música perde metade da graça. Estranhamente tanto eu como a Pii achamos a ideia genial. E pronto, lá estivemos nós a tentar levar a aparelhagem atrás de nós: prendemos-a às nossas bicicletas com uma corda mas como ia a arrastar estava a ficar toda riscada e desistimos da ideia, pusemos-lhe um carrinho (como aquele vermelho da Lilo) por baixo mas mesmo a aparelhagem caia do carrinho para fora, prendemos-a às minhas costas mas escorregava... Enfim, fizemos uma data de tentativas mas não tivemos sucesso.
Até que finalmente a Pii sugere que eu a leve nas mãos visto que não preciso delas para andar de bike. Ainda resisti um bocado à ideia inicialmente porque achava que a aparelhagem me ia tapar o campo de visão mas depois acabei por ceder e lá fomos nós a pedalar em direcção ao pôr-do-sol (estranhamente não se ouvia música nenhuma) até que o meu sonho é interrompido por um outro em que eu estava a ver as televendas e passa um anúncio da ideiacasa onde se vendiam robôs iguais à minha mãe. Os nossos sonhos! *.* - Página 3 418698
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 02:53

Dahel? xD
Epah ri-me com isto:

Phebus escreveu:
Até que finalmente a Pii sugere que eu a leve nas mãos visto que não preciso delas para andar de bike. Ainda resisti um bocado à ideia inicialmente porque achava que a aparelhagem me ia tapar o campo de visão
Estou a imaginar-te a dizer "Ei, a sério? Mas se as levo nas mãos não vejo nada!" Surprised
(isto para não falar do facto de que aparentemente és awesome o suficiente para andar de bicicleta (curvar e tudo) sem usar as mãos Os nossos sonhos! *.* - Página 3 3480367795

And... In Portugal, Mother does not sell ideia casa. IdeiaCasa sells mother..
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 04:11

Zanon escreveu:
Phebus escreveu:

Até que finalmente a Pii sugere que eu a leve nas mãos visto que não preciso delas para andar de bike. Ainda resisti um bocado à ideia inicialmente porque achava que a aparelhagem me ia tapar o campo de visão.

Estou a imaginar-te a dizer "Ei, a sério? Mas se as levo nas mãos não vejo nada!"
O engraçado é que aparelhagem nem é assim tão grande, acho que haviam problemas maiores do que esse, como não ter qualquer suporte no caso de cair por exemplo xD

Conseguir virar sem usar o guiador até consigo (desde que não sejam curvas muito fechadas), só tenho de inclinar o corpo para o lado que quero virar. Agora com a aparelhagem nas mãos a coisa complica-se um bocado... Razz
YEPS! Ainda por cima aqueles robôs eram um roubo, só tinham uma função cada: cozinhar, falar, andar de bicicleta (muitíssimo útil), etc... Se bem que agora que estou a pensar bem já vi anúncios de coisas tão ou mais inúteis do que os robôs (cogumelos do tempo anyone?) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: