Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 06:58

Sim, mas ao menos está melhor nessa segunda foto! Na primeira parecia sei lá o quê! Razz

Realmente não encaixa muito bem, mas como primeira princesa CGI não há nada a fazer. Neutral

Pode ser que com o tempo a consigam fazer um bocadinho menos em 3D. O único problema dela nessa foto é que parece que quase não tem nariz, e os olhos estão um bocado maiores de mais em relação à cara.

E achei que lhe podiam meter com um sorriso um pouco mais leve... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 08:17

O Tangled perdeu os Critics Choice Awards. No

Best Animated Feature
WINNER

Toy Story 3 (2010)

Best Song
WINNER

127 Horas (2010)("If I Rise")

Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 08:20

O Toy Story 3 só supera o Entrelaçados na nostalgia...de resto acho que não merecia a categoria de Melhor Animação. No Quanto à melhor canção não conheço esse Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 08:22

Hanabi escreveu:
Quanto à melhor canção não conheço esse Razz

Nem eu... nunca ouvi falar deste filme. É com o James Franco e já está em 210 no top.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 08:40

No No No Queria tanto que ganhasse o Tangled!...Só espero que consiga pelo menos a Melhor Música Original, também não conheço essa de lado algum! Razz

Eu andava com esperanças que ganhasse o Entrelaçados, quero dizer, como lá (USA) ultrapassou o Harry Potter,... No

Mas pronto, também gosto muito do Toy Story, e concordo com a Hanabi, talvez a nostalgia faça as pessoas gostarem mais dele. =/

Aliás, para mim o Entrelaçados tem tudo para ganhar:

- Banda Sonora
- História
- Efeitos Visuais
- Boas personagens
- É emotivo e divertido
...

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 09:12

Oh, espero bem que o Entrelaçados ganhe A Melhor Animação.

Musica, espero que sim, pois esta no mesmo patamar que os outros concorrentes, mas hoje em dia as pessoas ja nao dao tanto valor as musicas da Disney.. No

Video giro sobre o Flynn e a Rapunzel:




(porque é que o Topico de Entrelaçados que tinha antes 73 paginas, tem agora apenas 9?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 09:21

Jato escreveu:
(porque é que o Topico de Entrelaçados que tinha antes 73 paginas, tem agora apenas 9?)

Que raio! Se calhar isto tem um limite... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 09:25

Já tinha reparado nisso. Das duas, uma: ou foi a Pure que eleminou algumas das páginas anteriores porque estava a ficar um tópico demasiado grande ou então isto é automático...é pena, havia páginas com coisas interessantes. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 09:33

Bolas!! Mad
Que notícia tão má... Eu acho que Entrelaçados devia de vencer pelo menos o "Melhor filme de Animação"!! Eu nem sequer gosto de Toy Story.... Oh, bem!! Neutral
Fiquemos a torcer por ele...

O Flynn e a Rapunzel são o casal mais engraçado da Disney!! Ninguém os supera... Razz

OFF: É verdade, já tinha reparado ontem!! O meu comentário foi-se.. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 09:49

:O realmente! Só 9 páginas?! Mas que raio! :O
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 09:55

Olhem, só reparei agora... Eu não fiz nada. É que isto tem um limite, quando atinge um determinado número de páginas, que pelos vistos é 70 e tal, automaticamente se apagam as outras, já que não suporta mais. Não sei se as coisas ficaram guardadas, vou investigar isso.

EDIT:
Aqui o inicio do tópico e todas as anteriores mensagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 13:35

Nem tinha dado por nada O.o também aquelas 70 páginas não faziam muita falta, muitas delas foram até antes da estreia do filme.

Adoro a música que está no vídeo que o jato postou Razz o Glee fez uma das covers com essa música e eu adorei, e fica tão bem com a Rapunzel e o Flynn I love you
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 16:30



O Jato postou aquele com o Teenage Dream. Este é mais ou menos a mesma coisa, mas é com o Strangers Like Me. Gostei do video portanto, here it is.




E ainda não tinha visto a casinha onde estão o Flynn e a Rapunzel na DisneyLand! Very Happy Está tão adorável! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011, 20:04

Bom, a Rapunzel mantem o seu cabelo penteado porque se penteia muito. Mas fiquei agora com uma dúvida. Até chegar ao reino dos pais dela, ela anda com o cabelo solto. Como é que ela consegue andar com um cabelo de 20 metros solto sem o sujar?! E mantendo-o sempre limpo e brilhante?!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 01:41

Isso é um mistério Pii, que se calhar só mesmo falando com os realizadores!!^^
Mas sei lá, talvez como o cabelo era mágico e podia curar qualquer coisa tivesse imune! Ou seja, por muito que andasse, devido ao poder da flor, mantinha-se brilhante e limpo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 05:44

Pii escreveu:
Bom, a Rapunzel mantem o seu cabelo penteado porque se penteia muito. Mas fiquei agora com uma dúvida. Até chegar ao reino dos pais dela, ela anda com o cabelo solto. Como é que ela consegue andar com um cabelo de 20 metros solto sem o sujar?! E mantendo-o sempre limpo e brilhante?!

Pois é... Razz Acho que isso é praticamente ímpossivel de acontecer na vida real. xD - conclusão óbvia. xD

Mas se calhar é como a Marie diz, como ele é mágico tem essa prioridade...mas por outro lado ela não precisaria de passar a vida a pentear-se na torre, se o cabelo não precisa de ser penteado?!... =/

Outro mistério do filme. Razz Às vezes há perguntas que só podem mesmo ser esclarecidas com o pessoal que fez o filme (e às vezes nem eles sabem responder). Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 05:55

Que gira a casa, e o cabelo da Rapunzel sai pela janela e contorna a casa toda, está demais! xD
Realmente... como é que ela não suja o cabelo, só pode ser magia mesmo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 06:53

Pii escreveu:
Bom, a Rapunzel mantem o seu cabelo penteado porque se penteia muito. Mas fiquei agora com uma dúvida. Até chegar ao reino dos pais dela, ela anda com o cabelo solto. Como é que ela consegue andar com um cabelo de 20 metros solto sem o sujar?! E mantendo-o sempre limpo e brilhante?!

Essa é a "magia" do cinema! Não seria estético ela andar metade do filme com o cabelo cheio de lama. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:22

Citação :

Best Animated Feature Film:

Despicable Me
Universal Pictures, Illumination Entertainment; Universal Pictures

How To Train Your Dragon
DreamWorks Animation; Paramount Pictures

The Illusionist
Django Films, Ciné B and France 3 Cinéma; Sony Pictures Classics

Tangled
Walt Disney Animation Studios; Walt Disney Studios Motion Pictures

Toy Story 3
Disney * Pixar; Walt Disney Studios Motion Pictures


Golden Globe Nominations

cheers Vamos começar as apostas! Very Happy Toy Story 3 ou Tangled? Very Happy Very Happy Very Happy


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:26

Entrelaçados sem dúvida alguma!!^^
Pena que não posso votar! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:44

A casinha é tão gira *_* fez-me lembrar o Portugal dos Pequeninos Laughing
___
Melhor animação: Os que deviam ser bem considerados deviam ser o TS3 e o Tangled. Espero que se mantenham longe do How to Train Your Dragon (que também teve muito falatório quando saiu). Mas o que eu queria mesmo é que ganhasse o Tangled.. Entrelaçados - Página 6 976233

Melhor Música: não vi o Burlesque, mas não me admirava que ganhasse Razz Infelizmente acho que I See The Light não tem grande oportunidade=(
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 07:56

TANGLED!! Tens que ganhar!! estou como a Hanabi: apesar de gostar de I See The Light, acho que nao vai ganhar...

Mas para melhor Animação, Tangled (ENTRELAÇADOS) sem duvida alguma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:10

Eu não vi o Entrelaçados, mas de certeza que o Toy Story 3 o vai vencer no melhor filme de animação. A minha irmã mais nova viu o Entrelaçados (ela faz boas críticas) e disse que era bom, mas não era nada de especial (pro favor não comecem com os comentários zangados, é só uma opinião).
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:26

Maneleeo escreveu:
A minha irmã mais nova viu o Entrelaçados (ela faz boas críticas) e disse que era bom, mas não era nada de especial

Não podia discordar mais! O Entreleçados está a um nível de clássicos de animação que já ninguém tinha oportunidade de ver há muito tempo. As vozes, as personagens, o enredo, tudo desenvolvido com o máximo rigor e beleza. O TS3, apesar de também estar ao mesmo nível, está a repetir a fórmula de um sucesso que já aconteceu antes. O Entrelaçados para mim devia ganhar pelo menos pela criação do novo.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:54

E eu também não deixo de concordar com a Hanabi. =)

Tenho conversado com a minha família (que já foi ver o Entrelaçados e o TS3) e eles afirmam que vai ganhar o Toy Story 3.

É assim: o Toy Story 3 está íncrivel, eu própria passei um Verão inteiro viciada no TS3, eu adoro o Toy Story 3! *.*

Mas no entanto, para mim, e pelos vistos para a maioria de vocês, deveria ganhar o Tangled, porque trouxe-me (pelo menos a mim) magia nos filmes Disney, um gosto especial, que eu já não sentia há que tempos! =) Foi óptimo voltar a ver um filme assim, e eu tenho a certeza que este filme que é o Entrelaçados vai-me ficar marcado, porque não espero ver um filme Disney Clássico assim tão cedo.

Por isso, mesmo pela diferença e pelo gosto que deu este filme, as recordações que ele nos deu de outros tempos, acho que deveria ganhar o óscar. Mesmo por isto. E claro, por tudo o resto: banda sonora, história, personagens... I love you

____

Quanto à melhor música, eu posso dizer que agora estou a ouvir a "I see the Light" e acho que é uma música deveras linda! *.*
Ainda não ouvi as outras, mas sou capaz de ir pesquisar. Não estou a ver uma música melhor que esta. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 10:32

Eu já notei que em algumas partes do filme a cara da Rapunzel muda e não parece a mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrelaçados - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: