Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Jessie - Próxima série do DC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jessie - Próxima série do DC   Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 06:49

Esqueceçam eu tenho uma coisa para dizer: "That reptile freaks me out" pale
E, sinceramente também não gostei muito dos promos... Não sei, só dando uma olhadela, mesmo! Mas, primeiro que esta série chegue ao DC português, ainda morre alguém de tédio!! XD
:Mariana: escreveu:
É tudo igual, igual, igual... até a voz da Debby está parecida com a da Demi ou da Miley --'
Eu espero bem que isso não aconteça. Eu gostava tanto dela, bolas, como Bailey... Jessie - Próxima série do DC - Página 2 1202317789
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jessie - Próxima série do DC   Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 06:56

:Mariana: escreveu:


Já agora, um off: nenhum de vocês ficou surpreendido ao ver Aladdin na programação do DC? E quando fui ver estava MESMO a dar o filme do Aladdin, fantástico! E a Bela e o Monstro deu no dia a seguir... Surprised

pois foi Mariana, eu tambem vi, até pensei que estava a ler mal ou a ver a programaçao do DisneyCineMagic xD
Mas uma coisa, a uns anos (quando eu nao tinha DC) eu queria ter porque davam aquelas series que todos gostamos Pato aventuras, o hercules, etc e ainda todos os classicos da Disney e agora nao da nada disso e tudo à base de series --'
epah, eu sou suspeita no assunto visto que eu sempre perferias animaçoes e porque gosto de originalidade.. e começo a achar que certa criatividade esta a desaparecer, visto que começam a ''repetir'' series :/
Por isso nao acompenho muito este tipo de series (exepto quando tenho de ver o que a minha irma esta a ver XP)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jessie - Próxima série do DC   Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 09:06

Como eu me sinto em ralação a esta nova série:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jessie - Próxima série do DC   Jessie - Próxima série do DC - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jessie - Próxima série do DC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: