Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 06:55

Hanabi escreveu:
Outlaw Star soa a Planeta do Tesouro ò.Ó

Pois...Jim Hawking Animes - Página 5 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQui 01 Jul 2010, 11:17

Epah... O GoldTugaAnime ainda não tem em PT-PT. Mas a versão br deles é x_x
Posso tentar arranjar-te uma melhor, mas acredita: ver em Ingles (legendas) e audio jap é waaaaaaay better ^^"

Vou ver o que encontro anyway ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010, 13:33

Acabei ontem de ver Ef- a Tale of Memories.
Já alguém viu? Eu gostei bastante Razz é um género de novela, mas muito bem conseguido, com indivíduos muito característicos e uma história (ou histórias) apaixonantes... Realmente aconselho, ainda mais sendo um anime pequeno de 12 episódios ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 08:20

Acabei de ver ontem os episódios de Love Hina, e já vi também o especial de Natal.
Bom, quanto ao anime em si, não é nada de especial... Tem personagens engraçadas e cenas tão estúpidas que nos fazem até rir, principalmente com o desastrado do Keitaro. Coitado, tá sempre a levar e não faz nada de mal xP E ainda se dá ao trabalho de ajudar toda a gente, sempre com o agradecimento com um soco na cara. O episódio final foi um pouco parvo, quero dizer, não é que o episódio em si seja parvo, mas como ultim foi. Devia ter acabado com o penultimo episodio, já que se dá o tão esperado beijo que esperamos o anime todo para ver. O ultimo tem a ver com a Motoko (acho que é assim), um bocado aparte de um fim. O anime tem também muitos episódios "palha". Bem, temos de confessar que a história nem é nada de extraordinário, pelo contrário, estamos só a espera que a Naru e o Keitaro se declarem, e é apenas isto, enquanto tentam entrar na Todai. E há os episódios lá para o meio que é para encher, tipo o do dinheiro desaparecido e assim. Não contribui nada para a história e nem acontece nada, é apenas um episódio com nada.
Detesto aquela rapariga que não serve para nada... como se chama? Ah, acho que é Shinobu ou qualquer coisa assim. É tão parva, fogo. É mesmo irritante.

Mas enfim, vê-se bem, ainda que a história não seja muito cativante. Mas uma pessoa começa a ver e quer sempre ver o momento pelo qual se espera do anime...

A seguir vou continuar a ver Evangelion, que parei por causa do racio no btnext --'
Vi os primeiros 10 episódos, e até aí não está a ser nada de extraordinário também.. Espero que melhore depois. É só lutas com os "anjos" que são coisas esqusitas, tipo um quadrado preto.. argh.. não me está a agradar muito até agora, mas lá apareceu entretanto uma "namorada" para o personagem principal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 07:00

Acabei de ver Shuffle! (:
é um anime bastante divertido , mas um pouco confuso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
minsu
minsu
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Minho's lap
Emprego : Minho's wife 8D
Personagem favorita : Belle; Mulan; Alice; Lumiere
No fórum desde : 30/07/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 06:27

O meu anime favorito é Cardcaptor Sakura, seguido de Hyakko, Toaru Kagaku no Railgun, True Tears, Ghost Hunt, Yami to Boushi to Hon no Tabibito, Shigofumi e Rozen Maiden Träumend; mangá é Cardcaptor Sakura *XD orly?* seguido de Lovely Complex, Koukou Debut, Cat Street, Mirai Nikki *my Minene <333*, GANTZ, Ultra Maniac, Bishoujo Senshi Sailor Moon e Alive~Final Evolution.

Se há anime+manga que odeio profundamente é Tsubasa -.-

Dos que andam a sair ando a ver Ookami-san to Shichinin no Nakatachi; Seikimatsu Occult Gakuin e High School of the Dead.


Mesmo CCS sendo o meu animanga favorito, e eu adorando Ultra Maniac e SM, normalmente tirando esses...não suporto mahou shoujo x.x Adoro shounen, comédia e de vez em quando shoujo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Hyonnie
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSáb 31 Jul 2010, 07:28

Mitz escreveu:

mas no meu Top consta :
1º Marmalade Boy *.* (ihih)

Li a manga agora e gostei imenso Animes - Página 5 Icon_biggrin ! O anime também é porreiro, só não gostei que tivessem inventado aquela coisa de New York, foge completamente à manga, mas mesmo assim gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 15:35

Pois foi :c estragaram a piada do manga , mas ainda assim não deixa de ser o meu favorito de todos *.* já vi mais de 100x xd
Ir para o topo Ir para baixo
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 15:03

so vi o anime x'D
e sei que gostei bastante quando era mais nova. aproveitava cada minuto e segundo para ver antes de ir pa escola ou para outra lado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 16:42

É de mim ou o anime Blood+ é uma seca? =/

Ainda vou no episódio 7 e estou a morrer de tédio!... Não acontece nada, não há desenvolvimentos, a protagonista é uma mosquinha morta, só há lutas contra os Chiptoteros-ou-la-o-que-é... Bom, ao menos diga-se de passagem que o Haji sempre é um personagem interessante... ^^' Mas é o único.
Não é minimamente envolvente. Nunca consegui assistir a dois episódios seguidos, adormeço sempre a menos que meio do segundo...


EDIT:
Para quem gosta de Death Note e SpongeBob SquarePants (pode ser difícil, mas eu sou uma das pessoas), tem de ver isto. Está muito muito giro. Claro que quem não vê nem uma nem outra, ou até apenas uma, não vai achar piada..

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 18:16

bem as vezes os primeiros epis podem ser uma "seca" mas mais tarde, ate mesmo o fim pode te deixar tao estupefacta que podes vir a gostar do anime. =3

adorei o video x'D eu nao sou fa de Death note pk nunca vi, so o primeiro filme, mas o video ficou brutal! sem duvida XD

o spongbob consegue ser de mais entao com a voz do princiapl do anime, perfeito XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 18:28

Mas se não viste Death Note não consegues ver como estão enquadradas as cenas do anime neste video, os ataques cardíacos, a "loucura" com o lápis... opah, está tudo numa sincornização tão boa!

Sim, é verdade, eu sei que às vezes os primeiros podem ser mais secantes. Este tem 50 episódios. Mas é que em 7 episódios não aconteceu nada de jeito, nada que te cativasse a ver =/ Falo por mim, pois pode haver gente que gosta, claro. Eu não encontro qualquer interesse. Só ainda não larguei o anime porque não gosto de deixar as coisas a meio, e talvez porque ainda estou à espera que se torne interessante, por isso fica mais uma oportunidade, no máximo, até ao episódio 15. Se até aí continuar a não suscitar interesse, tenho um monte de animes que gostava de ver em vez de perder tempo com este..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 16:11

Eu já conhecia xD
Isso tá tão epico xD Eu detesto sponge bob mas não pude evitar de rir com a montagem Som\Imagem. Epicness xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 01:15

EU não tenho coragem de ver Death Note!! Eu não gosto muito de animes com coisas sobrenaturais e só ver o anúncio no Animax dá-me arrepios....XD
Eu agora ando viciada em Detective Conan e Pokémon (outra vez).....Sinceramente não sei porquê!!

Além disso gostava de ver a nova temporada de Love Hina!! Alguém sabe se está no Youtube?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 03:40

Nova temporada de love hina? Vou investigar, não sabia de nada O.o

Quanto a Death Note, não é nada de assustador LOOOL
Acredita, se vires, não perdes nada, é provavelmente, um dos animes mais perfeitos feitos até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 14:21

Ela não é assim muito nova!! XD
É aquela em que aparece a irmã do Keitaro...."Love Hina: Again", acho que é assim....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 15:29

Ah xD
Isso é uma mini-mini série. 3 Episódios x3

É engraçada de se ver =3
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 19:11

Love Hina Again é uma salvação para a série, aqueles 3 episodios são preciosos, principal e especialmente o último.

Well, no final de contas, acabei por ver Blood+ até ao fim e acabei hoje. Afinal começou a dar algum interesse, já que começaram a falar em "pormessas" (daquelas que só são reveladas no fim e uma pessoa fica morta por saber), algumas revelações importantes, acontecimentos entusiasmantes... Enfim, lá deu para ver até ao fim.
Não considero um anime muito bom, mas até que não é mauzinho de se ver, e devo dizer que fiquei contente por conhecer Hagi xP Ao inicio não gostava muito da Saya, mas entretanto começou a ficar melhorzita, e com um cabelo mais bonito!... O Kai também começu a ser mais interessante, o David, Diva... Todos começaram a despertar mais interesse, no fundo.
O final também está muito bom, gostei imenso. É pena é ser daqueles finais em que queremos ver o que acontece depois, não queremos que fique por ali. Pode ser que façam uma segunda temporada... Naah, duvido.

Bom, agora vou deixar mais uma vez NGEvangelion pelo caminho e começar a ver To Love-Ru. Não faço ideia do que se trata nem nada, mas vi o nome e abri para ver como era, e até gostei do desenho, e como eram poucos episodios, decidi vê-lo. Acho que é relativamente recente, e tem comentários positivos, por isso. Agora arranjei um site para ver animes online, o que é muito melhor do que perder tempo a saca-los, e depois podem ser horriveis e tal, e ao menos não ocupa espaço. Mas.. é é com legendas em brasileiro =/ Não é muito mau porque não é aquele brasileiro que não se percebe nada, que parecem aqueles adolescentes ki iskreveim assim a fazer as legendas, até é um brasileiro bem correcto. Mas de qualquer maneira, alguém conhece algum site português de Portugal em que dê para ver animes online?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 19:19

eu nao vi totalmnte essa serie mas vi o manga
bem ela vai continuar por isso nao contas com algo pequeno XD. vai ter uma segunda série: Motto To Love-Ru: Trouble
tem um humor bem engraçado mas depende tb do teu gosto XD
ja que tem o seu lado ecchi
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 11:12

Em Portugues de Portugal so mesmo o GoldTugAnime, mas é para sacar =S Ver online nao conheço nenhuns pureblooded =S

To Love-Ru é recente se não me engano. Ainda não vi, mas esta algures pendente =3

Acabei de ver PeaceMaker Kurogane, e devo dizer que, apesar de não ser um anime assim muito... "apelativo" em termos de imagem (ao inicio) tem uma história interessante. Aviso que é violento, sim, tem membros decepados, cabeças cortadas, etc etc etc, mas é normal para animes de samurais =3

Aconselho imenso a ver, pois a história é extremamente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 17:15

Vou deixar To Love-Ru de lado. Pensei que era algo pequeno, mas como a Mel disse que ainda havia mais, perdi a vontade. Vi um episodio e meio (a net foi-se no meio do segundo), e afinal não parece ser bem o meu género de anime. Talvez ainda veja mais tarde, mas por agora fica para depois.
Passei a ver Samurai X , e estou a adorar! Não via há anos e anos, e e engraçado ver de novo os episódios e lembrar-me de algumas coisas, uma pessoa fica nostálgica :] Está a ser mesmo muito fixe (e ainda só vi 4 episodios, hein xD).
Mas agora quanto ao idioma... Eu saquei a versão portuguesa, pois disseram-me que estava muito boa. Maaaaas, apesar de concordar, já me faz um pouco confusão ver animes em português (só mesmo Dragon Ball). A dobragem está fixe! Principalmente a da rapariga, que ainda não fixei o nome. A dobradora é muito boa, consegue dar vida à personagem. O Carlos Freixo como Kenshin... nhee.. há ali qualquer coisa que não gosto muito de ver. Ele é um excelente dobrador (é o Simba *.*), mas acho que o Kenshin não se adequa perfeitamente a ele. Mas enfim, apesar disso não está mau, vê-se muito bem. Mas aí está, já é o habito de ler as legendas... Sendo assim, vou começar a ver em japonês com legendas em BR, mas se alguem souber onde sacar Samurai X em PT-PT e JAP-PT (ambos os idiomas e com legendas em PT), agradecia muuuuito! =P Ainda não pesquisei se no BTNext é assim, mas mesmo que seja, bem posso contar os dias que passam até eu conseguir ver toda a série...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 18:07

Pure neste site aqui, tens os episódiosna lingua inglesa, japonesa e portuguesa e traz legendas em pt-pt, a única desvantagem é que vem tudo num único episódio portanto se tiveres problemas com downloads é melhor talveres ires ao goldtuga anime que lá encontras de tudo.


Quanto a dobragem em pt do samurai x é boa mas a certa altura eles ficam sem os dobradores e entao as vozes das personagens mudam bastante principalmente a do sanosuke que muda umas 10 vezes na saga toda.

Eu como não sou grande fã de anime, prefiro ve-los em português e se não for possível em inglês em japonês é que me faz uma tremenda confusão
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 18:53

Obrigada pela ajuda, Diogen, mas eu já conhecia esse site, aliás, foi de lá mesmo que eu fiz download dos primeiros 5 episódios que vi do Samurai X em português :]

A sério, a voz o Sanosuke muda assim tantas vezes? Bolas, isto em Portugal com as vozes não se entendem... Já no Dragon Ball o Vegeta muda de voz 4 vezes e já é muito mau, mas parece que neste caso é ainda pior. Que coisa com as vozes pah... --'

Eu comecei a gostar de anime este ano, e foi mesmo porque falavam no fórum muito disse, e eu desconhecia. Pela curiosidade, comecei a ver (para além dos conhecidos por todos, tipo Pokemon, Digimon, Sailormoon. Mas isso para mim na altura eram apenas desenhos animados..), e o primeiro foi Death Note, em japonês. Acredita, fez-me muita muita confusão ouvir o japonês, uma lingua completamente desconhecida e, de certa forma, estranha pelos seus sons, comparando com o Português ou Inglês que estava habituada. Mas olha, sinceramente, é tudo uma questão de hábito. Rapidamente deixou de me fazer confusão ouvi-los em japonês, pelo contrário, até comecei a gostar bastante da lingua em si. E acredita, esta lingua dá um toque especial aos animes. Ver em inglês ou em português não é a mesma coisa, e eu achava "parvo" dizerem isto.
Pronto, com este discurso todo só queria dizer que eu ao inicio desdenhava e agora quero comprar (como o provérbio)...
Até se aprendem coisas fixes, as palavras em japonês são bastante engraçadas. ^^


Já agora: Como comecei a ver em Japonês o Samurai X, reparei que o Kenshin tem uma voz de "miudo"... Já pesquisei a ver a suposta idade dele, pois pensava que ele era um adulto, e realmente é! Mas a voz dele na versão Japonesa é mesmo de um jovem... Foi mesmo estranha a passagem do Carlos Freixo para o outro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQua 11 Ago 2010, 19:09

no japão eles tem uma maneira mais divertida, fofa e expressiva nos animes. as vezes sao um pouco exagerados, em especial nos gritos, mas isso entra ca dentro e depois já nao ligamos muito.
Eu nao gosto ver animes em portugues ou ingles. deve ser por ouvir e ver tanto em japones, mas acho que eles nao fazem tao bem como eles as vozes. nao ficam bem combinadas e como os japoneses já têm a sua maneira de falar e de mostrar as emoçoes que depois em portugues nao fica tão bem, mas ha alguns que fikam bem. (como o dragon ball, eu nao gosto ver em japones XD) . Ao contrário de outros desenhos animados, como os da disney que sao feitos na perfeixão. mas isso tb sou eu.
Pure se vires todos os dobradores japoneses em cada personagens vais ficar muitas vezes de "queixo caido" XD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeQui 12 Ago 2010, 03:16

Eu quando comecei a ver Naruto em japonês (era para ver em portugues mas só encontrei 5 episódios e desisti da ideia) foi cá um choque... sei lá não estava habituada a ouvir japonês e não me entrava na cabeça, acho que o facto de a voz do Naruto em miúdo ser, na falta de outra palavra, bastante histérica também não ajudou muito xD Mas depois habituei-me e agora gosto imenso de ver animes em japonês. Isto com a excepção de Dragon Ball, tentei ver o Kai mas não consegui porque a voz do Goku em japonês me irrita profundamente.
Já agora, alguém sabe onde consigo encontrar Dragon Ball dobrado em português? Andei à procura mas não encontro em lado nenhum... D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Xaniss
Xaniss
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego : Student
Personagem favorita : Branca de Neve
No fórum desde : 13/08/2010

Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 13:11

Eu vejo muitas animes ( pode se dizer que sou uma autentica viciada xD), neste momento estou a ver o ToHeart e estou a adorar Smile

No futuro, gostava de trabalhar em manga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: