Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Mel

Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Mensagens : 510
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 16:15

Pureblooded escreveu:

Ah, PS: Não vi Kuroshitsuji II porque acho um bocado parvo ser uma temporada mas com personagens todas diferentes, por isso ainda vou ponderar se vejo ou não.

vê a segunda. vai te surpreender essa parte de pessoas diferentes. acredita. eu comecei pela segunda temporada e depois tive que ir a primeira. por isso vê que vais ter surpresas. podes nao gostar depois da base e isso tudo, mas nao vai só pela diferença das personagens, pk podes ter surpresas =D

eu nao quero fazer spoiler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 22:43

Fullmetal Alchemist tem 51 eps na primeira e 63/4 na 2a temporada.
Tenchi muyo até tenho o opening em Portugues no tópico das memórias, e há um pequeno excerto lá pelo youtube em pt-pt ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 11:22

Pureblooded escreveu:

Epah.. Fullmetal Alchimist... Toda a gente me diz para ver isso, mas por alguma razão não me consegue atrair... Ainda por cima ainda deve ter uns quantos episódios. Mas eu qualquer dia tenho de ver isso, deve ser mesmo bom...

O meu anime favorito tanto a 1ª como a Brotherhood!
Pode parecer um "anime de rapazes" mas não é. Tem grandes piadas mas é uma história bastante triste.
Além disso TEAM EDWARD Elric! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 12:54

SweetPoison escreveu:

Além disso TEAM EDWARD Elric! lol!

TEAM EDWARD baixote ELRIC!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 13:21

Pronto, ok, convenceram-me... vou começar a ver isso xP Também quero fazer parte desta Team Edward, seja lá o que/quem for... Razz
Começo já hoje! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 14:04

Por acaso também gostava de começar a ver Fullmetal Alchemist! Já apanhei uns episódios na SIC Radical e pareceu-me ser bastante engraçado!! Pelo que me pareceu, tem romance também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 14:12

FMA é uma mistura de tudo :p tem ficção, romance, mistério, comédia (tem piadas que me partem ao meio) e também drama. Por acaso foi um anime que me surpreendeu Razz há duas séries, eu vi alguns episódios salpicados do clássico e comecei a ver a sério o Brotherhood ^^ ainda não acabei, estou à espera de ter mais tempo para ver o anime por completo.

Já agora, quem quiser dar uma vista de olhos: canal do FMA - brotherhood no youtube (até podemos escolher as legendas em pt Razz)

Adoro a 1ª opening deste anime *_*

Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 07:30

Eu tambem adoro este OP de FMA *--*
é kakoii >//<
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 10:17

É!! Eu acho que vou começar a ver FMA, também... Razz
Btw, estou a adorar Fushigi Yuugi! Sério! É um espectáculo... Ainda bem que consegui encontrar os episódios todos legendados em PT, no Youtube!
A minha personagem favorita é a Miaka... Ela é tão desastradamente fofa! Animes - Página 8 304213
A Yiu, gostava dela no príncipio, mas depois que ela descobriu que o Tamahome e a Miaka estão apaixonados, tornou-se um psicópata! -.-"
O Tamahome é aquela coisa, né? So sexyness... Animes - Página 8 976233 E acho bem fofa a família dele!
A/O Nuriko é demais! Aquela mulher/homem anima qualquer coisa... Animes - Página 8 40294

De qualquer maneira, eu achei a história bastante parecida com a de Inuyasha! Tipo, uma sacerdotisa que recua no tempo, é o centro de uma profecia qualquer e tem de reunir qualquer coisa! No caminho, acaba por se apaixonar por um dos seus companheiros, e há um triângulo amoroso!! Só que Inuyasha passa-se no Japão e Fushigi Yuugi na China!

Mas são bem parecida! O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 15:07

Vi os primeiros dois episódios de FMA, e devo confessar que... bom... nem gostei muito xP
Mas pronto, de certeza que vai ser muito melhor entretanto, afinal todos vocês dizem que é bom.
Mas acho que é do design também, não gosto muito, e além disso mete robôs (eu sei que é um alquimista, mas é um robô!) e eu não gosto muito disso... Razz Chamem-me esquesitóide em animes... xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 16:13

Eu vi bastantes episódios de FMA, mas depois comecei a ver Bleach e não passei da primeira temporada...
É verdade, lembrei-me de perguntar: alguém aqui gosta de One Piece? Eu vi o primeiro episódio e pareceu-me assim um bocado over rated. Entretem mas não é nada de jeito, aquilo depois evolui ou é sempre a mesma base? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 22:55

One piece (of crap).
A começar no desenho a acabar na historia sem qualquer fundo de inteligencia, é bom para não se ver xD
e sim, é super overrated. Mas no japão teve mais successo que dragon ball. O que acho que é mentira, mas enfim, estatísticas.

Pure: não são robots xP são próteses mecânicas. Depois lá para a frente vais perceber o porquê do Edward ser assim e o porquê do Alphonse estar enfiado dentro de uma armadura medieval.
Btw^Roy Mustang e Alex Armstrong são 2 dos meus personagens favoritos xP
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 05:27

eu ja vi FMA e adorei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 05:28

Também gosto muito do Mustang e da tenente Hawkeye Very Happy são esses os meus preferidos, juntamente com a Winry, que para mim é das melhores personagens femininas num anime!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 06:30

Eu concordo contigo Hanabi'san
Para mim a Winry tambem e uma das melhores personagens femininas de anime..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 06:42

Hanabi escreveu:
Também gosto muito do Mustang e da tenente Hawkeye Very Happy são esses os meus preferidos, juntamente com a Winry, que para mim é das melhores personagens femininas num anime!

Eu adoro a Tenente e o Mustang! Razz São um quase "casal".
Eu ganhei muito respeito pela Winry neste episódio:


Ainda bem que fizeram a Brotherhood porque a primeira série (que acabou com um filme) não tinha assim um final tãoooo feliz para as personagens,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 08:04

Sim sim, Zanon, eu sei que é uma armadura. Foi o Edward que "enviou" a alma para a armadura que tinha lá pendurada para o salvar. De qualquer maneira, não deixa de soar à "robô", apesar de sabermos que é uma armadura. Para além disso, o Edward também tem lá as proteses de metal, não é um robô, mas é o que digo, metal faz-me lembrar isso. Enfim, não liguem, associações parvas.
É muita complicado arranjar os episódios na net, fogo. Ando a saltar de site em site a ver, porque nuns não dá, noutro dá 1 ou 2 episódios, noutro dá muitos, mas depois chega a uns que não dão... É complicado. Até no youtube é dificil encontrar, mas ontem lá consegui encontrar os dois que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 08:31

Pois Zanon, realmente o desenho já me andava a "afastar" há algum tempo, mas depois decidi experimentar, vi que era aquilo e fiquei naquela: "Será que é sempre assim?", pronto se é então já está descartado, não me agradou. Thanks Wink

Pure: eu via aqui, não sei se ainda funciona, mas acho que sim, este site costuma estar actualizado. Apesar de as legendas serem em pt-br estão bastante boas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 09:22

Queres que te envie um torrent pure? Eu tenho os episódios todos no pc, portanto é na boa =3

phebus: não sei se viste o One Peace na SIC Radical, mas aquilo estava tão mas tãããão intragável. Dá aquela sensação de... Por exemplo: estas a comer algo, esse algo cai no chão. Ficas "x...x" naquele instante.
Eu na altura estava com boas espectativas, mas assim que vi os 12 primeiros episódios, esquece, morri xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 09:40

Népia, vi online no mesmo site que enviei à Pure ^ ^ Eu não tenho tv cabo portanto nunca estou a par de estreias de animes na televisão. A não ser o Soul Eater, vi um episódio na Sic Radical em casa das minhas primas, gostei e continuei a ver online Smile
Pois imagino que nesses 12 episódios não se tenha passado nada, tal como no primeiro. É daquelas séries que tem todo o ar de ser sempre igual e que não desenvolve para lado nenhum --' Bahhh
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 10:51

Obrigada, Phebus! Mas estive a ver, e realmente está como os outros, há episódios que dão sempre erro... E depois, está muito bem a dar em Jap legendado em BR, e quando se vai a meter noutro episódio está dobrado em BR...--' Não percebo o que se passa com este anime, parece que está a ter complicações em todo o lado...


Zanon, não quero os torrents, obrigada, porque não o vou sacar ^^' Ultimamente tenho visto animes online por causa do disco rígido, pois depois nunca mais os gravo para DVD's e acabam por ocupar um montão de espaço...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 11:08

SweetPoison escreveu:

Eu adoro a Tenente e o Mustang! Razz São um quase "casal".
Eu ganhei muito respeito pela Winry neste episódio:


Esse episódio fez-me imensa impressão, principalmente o modo como ela chora no fim :\ E sim, aqueles dois ficam muito fofinhos juntos Razz
Ainda não vi o final, e com esta conversa deu-me uma vontade enorme de voltar a ver tudo de novo pale
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 12:23

eu fico com imensa pena no episódio em que

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 12:26

Backy escreveu:
eu fico com imensa pena no episódio em que

Spoiler:

Epah. Digo sinceramente.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 12:37

tive a mesma reacção que tu nesse episódio do primeiro FMA
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 13:28

Btw: mais um novo anime, para quem estiver interessado.
Vi este no animax vai fazer um ano, ainda o Animax era um canal como deve ser.

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Law_of_Ueki

Aconselho vivamente este anime. Aberturas e Encerramento espectaculares.

Edit:
https://www.youtube.com/watch?v=W1tQdZbnbAs

Primeira abertura.
Não falei da história. Epah acho que ali a Wiki chega =P

Devo dizer que, no que toca a comédia, este anime tem que chega =D É excelente mesmo. (tem aquele tipo de comédia que tem alturas que a gente se ri, de tão estúpida que alguma comparação\reacção é xD)

PS:
https://www.youtube.com/watch?v=ZTLLczsku6c&feature=related

e

https://www.youtube.com/watch?v=FVoCBgdQqfw

Ainda vi discussões no YT sobre qual é a melhor.
Sinceramente, não é por ser português, mas a versão brasileira é tão fraca.
Parece que foi feito Karaoke num sitio mal isolado do estúdio, as vozes estão tão mal sincronizadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: