Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
guitarhero

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 108
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 12:10

também tenho de reler, há uns detalhes que me estão a falhar... e não me estou a lembrar que partes é que entram neste filme,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 06:38

Desculpem ser muito ignorante por não saber isto mas...
Quando é que estreia o filme?
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 06:45

Daqui a 11 dias...mal posso esperar! bounce Acho que este filme terá mais pormenores que os outros, não sei se isso irá favorecer ou não, mas logo veremos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 11:44

Hoje revi o filme O Príncipe Misterioso para avivar a memória (pois não teria tempo para ler ambos os livros e optei pelo filme apesar de estar longe em pormenores). O filme não está mau, mas falta taaaanta coisa. Claro que é completamente impossivel copiar todos os detalhes de um livro de 500 páginas para um filme de 2 horas, mas creio que há pormenores que escaparam que eram essenciais. Mas enfim, tirando isso, não está mau, apesar de eu achar que se centraram demasiado no romance Ron - Lavander e se esqueceram um pouco do Half-Blood Prince. Há momentos que estava a ver o filme e até me esquecia que o Harry tinha encontrado um livro misterioso cheio de apontamentos e feitiços. Eles falavam praticamente em romance, falaram um pouco dos Horcruxes, mas muuuito mal explicados, e o livro ficou mesmo para o lado. E não posso deixar de continuar a criticar a parte final do filme que me deixou muito emocionada no livro, contrariamente. A cena em que o Harry vai atrás do Snape e dos Devoradores da Morte quando estão na casa do Hagrid. Ele grita: "Fight back! Fight back, you coward!". O Snape pára e olha para trás, simplesmente. Aquela cena no livro é tão intensa! A troca de palavras entre os dois, a raiva por parte de ambos! Está esplêndida. Mas o Snape no filme apenas olha, e depois, quase que por acaso, acaba por se lembrar e revelar que é o Príncipe. Ah, e não posso referir também a cena da casa de banho entre o Harry e o Malfoy. Nos filmes do Harry Potter, o que acho mais ridículo é os feitiços a causarem todos os mesmos efeitos (normalmente voarem e rebolarem no ar e depois cairem) ou eles nem terem de falar e lançarem apenas um jacto de cor ao oponente. Eu acho isso uma falha enorme. A cena do duelo em A Câmara dos Segredos foi logo um ponto de decepção que tive ao ver o filme depois de ler o livro.


Bom, já estou um pouco mais ansiosa por ver o novo filme. Já li quase até metade do Deathly Hallows, por isso já tenho imaginado como serão muitas cenas. Falta muito pouco tempo, tenho mesmo de me apressar a ler isto tudo. Como estou a ler em inglês é sempre uma leitura um pouco mais lenta, mas vale a pena ler o original. Mas é muuuito mais grosso que o português... De certeza que iria ler o nosso em menos de uma semanita.
Já há placards desde ontem na minha zona, quando ia no autocarro reparei num Voldemort enorme e o meu coração até vibrou de ansiedade. Espero que este filme surpreenda, visto que é o ultimo e tem a desculpa de ser divido em duas partes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 12:27

Acho que a ordem de fénix também deveria de ter sido dividida. Ficou muito por explicar e acontecer no filme, que sucedeu no livro. Enfim só no ultimo é que se lembraram de o dividir. Também estou curioso em ir ve-lo. Enquanto isso revejo o príncipe misterioso
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 13:12

Pureblooded escreveu:
O filme não está mau, mas falta taaaanta coisa. (...) há pormenores que escaparam que eram essenciais. Mas enfim, tirando isso, não está mau, apesar de eu achar que se centraram demasiado no romance Ron - Lavander e se esqueceram um pouco do Half-Blood Prince. Há momentos que estava a ver o filme e até me esquecia que o Harry tinha encontrado um livro misterioso cheio de apontamentos e feitiços. Eles falavam praticamente em romance, falaram um pouco dos Horcruxes, mas muuuito mal explicados, e o livro ficou mesmo para o lado.

Por acaso, lembro-me de ter lido o livro após ter visto o filme e de ter achado que estava bastante incompleto em relação aos Horcruxes...
Normalmente quando se fala aos meus colegas de Harry Potter (in fact, a maioria detesta, são malucos, por causa disso não vimos o filme em Inglês...deu-me cá uma raiva Mad XD) eles lembram-se do Half-Blood-Prince, porquê, por causa daquele romance que não é vulgar nos outros filmes...suponho que tenham feito o filme com intenção disso...só posso dizer: que raiva, são malucos (os meus colegas e a malta que teve a brilhante ideia de deixar os Horcruxes para segundo plano Razz)

EDIT: Novas cenas!!!



Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeSex 12 Nov 2010, 14:56

Pureblooded eu lembro-me de quando fui ver o filme ao cinema à cerca de ano e meio(?) e de no final do filme ouvir pessoas a dizerem "mas o filme era sobre o que?".

Porque no filme os horcruxes quase que são ignorados e o próprio dumbledore disse que não fazia ideia o que eles eram. No livro ele sabe e dá as noções ao harry. A principe meio-sangue é um pouco digamos ignorado tudo porque no livro sabemos a importância enormíssima que ele tem na vida de harry contudo no filme não dá para perceber muito bem. E incluo nas piores partes do filme o harry a ver a cena toda da morte de dumbledore por baixo completamente "à vontade" em vez de petrificado com o manto da invisibilidade.
E a cena do Snape a dizer que era o principe misterioso quase como quem está a contar que amanha é capaz de chover.
E nem vamos falar das transições de cenas que são completamente ridiculas sem qualquer noção parece que vejo onde o capitulo do livro começa e acaba.


Para este novo filme tenho a dizer que estou entusiasmado, tal como estava com o anterior e sofri uma desilusão. Mas o filme pelos trailers parece fabuloso e também para ser sincero é das únicas coisas que ainda liga o mundo ao fantástico mundo do harry potter logo eu como fã estou lá no cinema. No espaço de quinta a domingo de certeza que o irei ver (dependendo do meu horario), e quem passar pelo porto é muito bem-vindo para irmos ao cinema ver o filme Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010, 16:55

Basicamente o que nos dão em foco neste filme é o Armário que não me lembro o nome que o Draco tanto experimenta. Para as pessoas que não leram, é esse o assunto a descobrir neste filme. O que é algo tããão errado. É que no final parece que isso nem fez nada... O Draco estava lá, tal como o Snape. Mesmo que os Devoradores da Morte não entrassem, o Draco estava lá para cumprir a sua missão e o Snape acabaria por matá-lo. Ai ai... O grande mistério em volta de todo o filme acabou por não fazer praticamente diferença nenhuma.


Ah, há algo que reparei no DVD. Aliás, nas nossas legendas. Quando eles falam num Half-blood Prince, nas legendas aparece um Príncipe Misterioso O.o
Sim, uma coisa é o livro que pode ter o nome que quiser, mas agora a história em si não fala de um príncipe que é misterioso, mas sim que é meio sangue!! Meio muggle e feiticeiro. Não que isso no filme faça alguma diferença, pois não há toda aquela pesquisa entre os três protagonistas como está explicita e excitante no livro, mas mesmo assim acho que é uma grande gafe...


Pois é, essa cena de o Harry a ver tudo pacificamente também me fez alguma confusão. O que eu penso para não me enervar tanto é que o Harry sentiu que o Snape estava lá para resolver as coisas, acabando por confiar nele, e então baixou um pouco a guarda. O que é um pouco estranho.. quero dizer.. o Harry a confiar no Snape? Pf..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010, 16:13

olá !! Smile

Relativamente ao guarda roupa, acho que aquilo se chama um qualquer coisa de transporte, ou desaparecimento...
Se estás a falar do half blood relativamente ao livro faltou taaaantas memórias, a memoria do Tom ir com os amigos, descobrir a gruta e falar com a cobra, entre outras; o ministro da magia e tal...
Sim em portugues dizem principe misterioso, até no titulo do livro está assim, mas o original é principe meio sangue.


Quanto ao 7 que irá estrear... já tive a ver no trailer a cena do casamento, dos 7 harry's em casa dos dursley, a reunião em casa dos malfoy, o olivander preso nas masmorras, Gringots quando estão a fugir do banco de dragão (tá muito fixe)...
Estou curioso, mas não queria que o filme ficasse tão cinzento como estes ultimos 2 têm sido..
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 09:56

Falta tão pouco, mal posso esperar.
Parece ser uma boa continuação da história, este filme.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 12:13

Eu já tenho bilhetes! Very Happy Very Happy
A minha mãe comprou-os hoje. Vou ver já na próxima sexta, à noite...mal posso esperar!...


Última edição por :Mariana: em Sex 19 Nov 2010, 12:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 12:16

Oh meu deus!!!
Que sorte que tens.
Eu tenho estado atarefado por isso não tenho tido sorte.
Talvez vou ver o filme no fim-de-semana.
Depois não te esqueças de dizer como foi o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 12:19

Sou capaz de o vir no próximo fim-de-semana. Já tratei de ver os restantes filmes para que possa acompanhar este, uma vez que nunca li a colecção completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 12:20

Mensagem recebida Wink
Mas se quiseres podes já comprar...pelo menos no Colombo e no Alegro acho que já vendem...não há como tentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 12:25

mas já se pode comprar ?? liguei hoje para o cinema e disseram-me que só dá para comprar no dia da estreia... fogo!! No dia já deve tar quase tudo esgotado.
O que tu vais é lusomundo ??
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 12:35

É...comprei no Colombo. Também tenho uma amiga que já os tem, e há bem mais tempo do que eu. No ínicio do mês já os tinha =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 13:12

então tenho que ir tratar disso o quanto antes!!! Smile obrigado pela informação
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 13:16

De nada, sempre às ordens Wink
Depois diz se conseguiste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 13:19

Hoje já não é de certeza. amanhã talvez...vamos ver se ainda consigo lugares decentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 14:02

Uau. E pensar que não devo ir ver tão cedo Harry Potter - Página 5 49979 No outro dia revi o Príncipe Misterioso e ainda fiquei mais ansiosa. Mal posso esperar! Very Happy Mariana, como me parece que vais ser a ver de nós (sorte!!) depois conta-nos como foi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 16:18

Já há bilhetes à venda? Foge... Então as salas já devem estar praticamente meio-cheias. Eu quando vou às ante-estreias, à meia noite, está a sala a abarrotar! Toda a gente se deve querer antecipar...

Bolas, eu espero bem que arranje bilhete! Este fim-de-semana vou sem falta ver o filme, senão é mais uma semana até ver! D: Espero bem que haja um bilhetezinho à minha espera. Vou de manhã ao cinema comprar o bilhete para uma sessão da noite, ou nem que compre no dia anterior. Mas eu tenho de o ver, senão depois toda a gente spoila a coisa xP

Estou ansiosa por ver as partes da cobra Nagini como Bathilda e a cena da Bellatrix em Gringotts. Alguém sabe até onde vai esta parte do filme?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 16:24

Cena de Bellatrix em Gringotts, aquela cena em que a hermione é a bellatrix? Ixo já é quase no final do livro só mesmo para a próxima parte é que terás isso. Não sei ao certo até onde irá esta parte mas não deve passar muito do natal, talvez até a destruição do horcrux por ron, mas aí já penso que será o ínicio da segunda parte.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 16:26

Vai até à cena em que eles são capturados pelos Devoradores da Morte quando o Harry decide dizer 'Voldemort' XD e eles vão para a casa dos Malfoy. Termina aí, penso eu. Já não chega à
Spoiler:

Estejam descansados que vou 'spoilar' à brava! Razz XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 16:51

Pureblooded escreveu:
Já há bilhetes à venda? Foge... Então as salas já devem estar praticamente meio-cheias. Eu quando vou às ante-estreias, à meia noite, está a sala a abarrotar! Toda a gente se deve querer antecipar...

Bolas, eu espero bem que arranje bilhete! Este fim-de-semana vou sem falta ver o filme, senão é mais uma semana até ver! D: Espero bem que haja um bilhetezinho à minha espera. Vou de manhã ao cinema comprar o bilhete para uma sessão da noite, ou nem que compre no dia anterior. Mas eu tenho de o ver, senão depois toda a gente spoila a coisa xP

Estou ansiosa por ver as partes da cobra Nagini como Bathilda e a cena da Bellatrix em Gringotts. Alguém sabe até onde vai esta parte do filme?

A parte de gringots está incluida neste filme. A parte da casa dos malfoy em que reencontram o Olivander também pelo que vi... A visita ao cemiterio dos pais do harry e a casa dele também estão incluidos... deve acabar por aí
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 10:10

omg... -.-'
Vou para comprar o bilhete para amanhã, apresento o zoncard e não me vendem porque só dá para comprar no próprio dia com este desconto da zon!
já não vou à estreia, se começam a por muitos entraves saco o filme e vejo em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 11:39

eu vou ver o filme apenas no sabado. bem, já é alguma coisa. normalmente gosto mais de ver os filmes na estreia =P
de qualquer forma não estou muito entusiasmada com a primeira parte do 7º filme. como já disse aqui, eu deixei de gostar do HP depois do 5º livro e a história até ficou mais fraca, na minha opinião. mas vou dar uma 2ª oportunidade e ver o filme à mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter   Harry Potter - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Harry Potter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: