Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 06:47

Acabei de ver este filme ontem:

Tubarão (Jaws) - 1975
De Steven Spielberg - Com: Robert Shaw, Roy Scheider, Richard Dreyfuss


Fantástico filme! Não aconselho propriamente a verem como eu depois da meia-noite. Razz Ainda precisei de umas almofadas. Razz
Mas o filme está muito bom, mesmo! Prende. Houve partes em que eu não conseguia tirar os olhos do filme até saber o que sucederia.
Penso que foi o primeiro grande trabalho do Spielberg. Só mostra o grande realizador que ele é e o que conseguiu fazer (para aquela altura - 30 anos atrás), foi muito, muito, bom!
Outro ponto alto do filme é a música do Jonh Williams. Tão perturbante e até "cómica" ao mesmo tempo. Very Happy

Aconselho todos a verem, quem ainda não viu.

Pontuação: 8/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 07:16

O ultimo filme que vi foi 'A princesa e o sapo' confesso que ainda nao o tinha visto e estava com uma enorme vontade de o ver *.* achei.o super kakoii
amei a historia..

E tambem, no mesmo dia, vi Spirit outro grande filme.. do qual nao e preciso apresentaçoes *.* esta lindissimo amei amei amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 09:46

Revi há pouco tempo, na Internet o filme "Quem tramou Roger Rabbit?"
Devem conhecer, visto que foi feito em parceria com a Disney.
Foi a única vez em que o Rato Mickey e o Bugs Bunny estiveram juntos na televisão.
Aconselho-vos a ver.
É muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 10:00

Por acaso nunca vi, mas tenho muito mas mesmo muito interesse em ver!!

Maneleeo, es tu que tens o filmes ou viste em algum site?


Ja agora, tive ontem a rever a Cinderela 3! Apesar de nao ser um filme "grande", nao é uma sequela ma.. A historia esta bastante original e o romance esta lindo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 07:32

Vi no youtube.
Nunca viste?
Acho que vais gostar, é uma mistura de drama com comédia, mistério e animação.
A minha parte preferida é quando o Pato Donnald e o Duffy Duck estão a tocar no piano.
Hilariantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 20:06

A Bela e o Paparazzo 4/5

A pontuação que dou está um pouco desenquadrada, visto que o avalio tendo em conta o facto de ser um filme português. É assim, não digo que, por ser português, não seja bom, mas tem imensas falhas que o fazem não se conseguir comparar com uma boa comédia romântica de fora.

Mas devo dizer que conseguiu fazer o que um filme deve fazer: entreter. Foi um filme engraçado de se ver, com uma história bastante diferente do padrão português e que penso que resulte melhor por cá. É uma simples história de amor, aquele género de "Eu sou mau - eu apaixono-me - eu fico bom - e agora tenho de contar quem eu sou". Há muitos filmes com este fio se pensarem, tipo até o Avatar e assim. Mas devo dizer que gostei da interpretação dos actores, especialmente da Soraia Chaves. Não gostava muito dela, mas penso que até tenha uma boa prestação enquanto actriz sem ter de mostrar as mamocas. Eu sempre gostei do Marco D'Almeida, mas não acho que aqui esteja no seu melhor, apesar da sua interpretação também ser boa. O filme conseguiu fazer rir, conseguiu criar expectativa, até criou um momento semi-dramático, mas penso que é isso que mais falha nos filmes portugueses. Nós não conseguimos sentir o drama, a gravidade da situação, a tensão das personagens... Não sei, é uma ideia minha! Eu pelo menos não consigo... Nunca me faz pena, nunca me aperto o coração, muito menos me faz deitar uma lágrima ou outra. Penso que deviam investir mais na intensidade dos momentos. ~~

Bom, o final nem me surpreendeu. Foi um pouco "básico", digamos. Mas enfim, o filme tem alguns pormenores engraçados que fazem a diferença, como por exemplo o cãozinho bebé e também algumas outras coisas que irão reparar quando virem o filme. Ainda me consegui rir algumas vezes, em termos de partes cómicas acho que está bastante aceitável e inteligente.

Gostei especialmente do momento Cláudio Ramos no programa em directo, muito bem feito. E o "João" a gritar para a televisão com o stress, em vez de ser para o telefone... Ehehe
Mas ri-me também quando
Spoiler:


Anyways, penso que não deviamos rejeitar tanto os filmes portugueses. Eles conseguem fazer-nos passar um bom bocado, tem histórias interessantes e bons actores, apesar de serem sempre os mesmos, mas também estamos num país pequeno, os melhores estão sempre lá (Nicolau Breyner, Ivo Canelas, e outros que não me estou a lembrar o nome mas que aparecem muito). Eu já estive para ir ver A Bela e o Paparazzo ao cinema por acaso, mas na altura havia outros filmes que me atraiam mais a acabei por não ir.
Mas pode ser que a mentalidade quanto aos nossos filmes mude um pouco se os produtores conseguirem fazer uma boa estratégia. Penso que este filme foi um bom começo, apesar de já ter havido filmes de mais sucesso como Call Girl ou Contrato. São diferentes.

Epah, os portugueses têm é que começar a dobrar a língua, ouve-se muita asneira de todo o tipo ao longo de todo o filme xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 16:22

Nunca vi esse filme, mas a última vez que fui ver um filme português ao cinema foi "Um funeral à chuva", que digo que foi espectacular. Nota-se que o filme foi feito com poucos meios, quase nenhuns. Pelo que soube os actores nem sequer foram pagos simplesmente ficaram com um direito sobre as receitas do filme.

É algo extraordinário ver aquele filme, notar que os actores estão a fazer aquilo por gosto e não pelo cachet e além de a história ser muito cativante e bastante nostálgica. Um grupo de amigos universitários que apesar de já não se verem há bastantes anos se juntam porque um dos seus amigos morreu. Para mim um dos melhores filmes portugueses que já vi. Quando fui ao cinema dei o dinheiro e não me arrependi de todo. Do melhor que se faz em portugal e que pouca gente o conhece



Quanto ao filme a bela e o paparazzo a mim tirou-me logo a piada de ver no momento em que a soraia chaves era protagonista. Visto que os filmes que vi dela, ela passa quase metade do filme sem roupa. E apesar de ela ser bastante jeitosa, não me consigo deixar de cansar em as actuações delas consistirem em tirar a roupa e falar de sexo a toda a hora. Acho que é para isso que existe os filme eróticos.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Jan 2011, 05:52

Eu por acaso quando vi A Bela e o Paparazzo fiquei surpreendida em como a Soraia Chaves se manteve vestida durante o filme todo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeTer 25 Jan 2011, 12:25

Confesso que nunca vi o filme com medo de assistir a alguma coisa que não me interessasse xD Mas sendo assim tou a ponderar em ver ou não o filme. xD Logo que se vê. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Lisboa, Centro
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 10:30

O meu foi Seven Pounds com Will Smith...

Awesome movie!

É um pouco dramático e sentimental...pelo qual apenas o recomendo a pessoas um pouco FORTES...lol...

Mas é um excelente filme, em que o um senhor, procura 7 pessoas muito bondosas, ou seja..ele anda á procura de sete pessoas (humildes, sensatas..etc..) a quem doar os seus orgãos e bens depois do seu suicídio, que vai ser num quarto de um motel, na banheira, com água gelada e uma medusa lá dentro ( que lhe vai dar choques, e vai matá-lo)..ele quer suicidar-se porque a sua mulher e mais algumas pessoas morreram num acidente de carro por culpa dele, pois ele ia a conduzir a escrever sms ao mesmo tempo... ele foi o único sobrevivente, mas mesmo assim, quis suicidar-se e já o planeava á muito tempo com a ajuda do amigo...até que certo dia, o dia que ele escolhe para se suicidar, já com todas as pessoas que necessitava...morre no hospital, e doa os seus olhos a um ceguinho pianista fazendo com que este tivesse visão pela primeira vez, doa o coração a uma senhora por quem se apaixonou que tinha insuficiÊncia cardíaca, dá a sua casa de praia luxuosa a uma família mexicana (mulher e dois filhos) em que a senhora sofria de violência doméstica pelo namorado, e assim deu-lhe a oportunidade de fugir, tirou uma senhor senil da clinica do próprio filho que lhe trava mal (não lhe dava banho, batia-lhe, dava-lhe comprimidos para ficar com dores, e abusava dela de todas as maneiras imagináveis....etc... é muito chocante..e confuso...mas eu gostei do bastante do filme..e ganhou muitos prémios...pois ele teve imensa coragem e humildade para fazer tudo o que fez...adorei... Razz



Mas já que estamos a falar de filmes, também vi outro muito recentemente, uns 3 dias antes do Seven Pounds, chamado Casanova!

Foi o filme mais bonito que já vi! Um romance italiano, no século XV penso eu...
Recomendo a todos!! E principalmente a amantes de romances... O filme foi feito na cidade de Veneza, logo podem imaginar a beleza que dislumbrou os meus olhos, não só do filme em si, mas da cidade..espectacular!

O actor principal é Heath Ledger, que infelizmente já morreu, suicidou-se em 2008. Interpretou o papel de Casanova...

Vejam o filme a sério!! Embarassed Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 11:38

Agnes em primeiro lugar cuidado com os spoilers, é para isso mesmo que existe aquela funçãozinha no forum de spoiler para não estragares o filme a quem ainda não o viu


E já agora o Heath Ledger não se suicidou a sua morte foi acidental, devido a ele misturar alguns comprimidos que não devia ter feito, devido ao imenso trabalho que estava a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Lisboa, Centro
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 11:43

Diogen escreveu:
Agnes em primeiro lugar cuidado com os spoilers, é para isso mesmo que existe aquela funçãozinha no forum de spoiler para não estragares o filme a quem ainda não o viu


E já agora o Heath Ledger não se suicidou a sua morte foi acidental, devido a ele misturar alguns comprimidos que não devia ter feito, devido ao imenso trabalho que estava a ter.

Ups..desculpem Embarassed que vergonha...

A sério Diogen?? Foi acidentalmente?? É que li num artigo que tinha sido suícidio..num apartamento em NY. tenho que começar a seleccionar a informação toda... Sorry... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011, 17:02

Bem, quase todos os Sábados eu e a minha mãe fazemos uma sessão de cinema! Razz
Hoje vimos um filme que me deixou particularmente surpreeendida...

"Padrinho... Mas Pouco!"
É a típica história de comédias-românticas. Mas é muito linda! Eu adorei.
Dois melhores amigos desde a faculdade, ele um mulherengo, ela uma rapariga inocente e trabalhadora. Faziam tudo juntos, até ao momento em que ela foi passar umas semanas à Escócia e conheceu o seu suposto "príncipe encantado"! Ele, ao dar-se conta dos seus sentimentos, vai fazer de tudo para que ela não se case e vê a opurtunidade quando ela o convida para ser uma das suas damas de honor! Razz
É mesmo engraçado! Tem mais romance do que propriamente comédia, mas é um filme muito lindo para os amantes de histórias de amor.

Aconselho todos a ver! Ou pelo menos aos corações de manteiga! O último filme que vi foi... - Página 3 976233
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
tp1992
tp1992
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Woody, Meeko, Stitch, Simba
No fórum desde : 09/08/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 04:23

My Fake Fiance

é uma comédia com a Melissa Joan Hart (Sabrina) muito engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 06:08

PrincessMarie escreveu:
Bem, quase todos os Sábados eu e a minha mãe fazemos uma sessão de cinema! Razz
Hoje vimos um filme que me deixou particularmente surpreendida...

"Padrinho... Mas Pouco!"
É a típica história de comédias-românticas. Mas é muito linda! Eu adorei.
Dois melhores amigos desde a faculdade, ele um mulherengo, ela uma rapariga inocente e trabalhadora. Faziam tudo juntos, até ao momento em que ela foi passar umas semanas à Escócia e conheceu o seu suposto "príncipe encantado"! Ele, ao dar-se conta dos seus sentimentos, vai fazer de tudo para que ela não se case e vê a oportunidade quando ela o convida para ser uma das suas damas de honor! Razz
É mesmo engraçado! Tem mais romance do que propriamente comédia, mas é um filme muito lindo para os amantes de histórias de amor.

Aconselho todos a ver! Ou pelo menos aos corações de manteiga! O último filme que vi foi... - Página 3 976233

Eu fui ver esse filme ao cinema com uns amigos, é a típica comédia romântica de fim-de-semana. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 06:36

Eu gostei muito de ver! Very Happy
Surpreeendeu-me bastante... Agora estou para assistir "A Namorada do Meu Melhor Amigo" e considerando que o actor principal é o mesmo do American Pie, nem sei o que pensar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 09:20

Também já vi o Padrinho...Mas Pouco! há uns tempos. É engraçado e romântico, agradável para ver num domingo de chuva Razz

O último filme que vi foi o Gru Maldisposto (VP). Aproveitei que tinha que viajar de comboio e meti-o na nintendo dsi do meu irmão para vermos Razz Até gostei dele, a comédia não é muito má (tirando lá uma fala que metia "peidinhos" e que me irritou) e adorei o facto de terem aproveitado uma relação pai-filhas adoptadas sem terem que meter uma mãe lá no meio Very Happy Estava à espera de pior, ainda bem que o vi ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 09:41

Hanabi, tamém já tinha visto Gru, o Maldisposto! e também achei que não fosse muito mau.
Eu acho a Agnes mesmo fofinhaa! *.*
Principalmente na cena das regras do Gru, quando ela diz "Este barulho conta como irritante?" e depois começa a fazer um barulho com as bochechas meeeeesmo engraçado!! *.*
Só acho que o dobrador do Gru (Nicolau Breyner, acho eu! ^^) podia não fazer aquele sotaque parvo... o.O
Acho que já estou a floodar de mais... Desculpem... ^^'''
O último filme que vi foi ontem, "Histórias para Adormecer". Gosto mesmo muito! : D
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 07:01

Na Segunda passada vi um filme mesmo antigo! Uma comédia, numa aula de substituição... Razz Era para vir comentar, mas depois passou-me! XD

"Os Deuses Devem Estar Loucos"
Eu acho que nunca me ri tanto na minha vida! Eu até chorei de tanto rir... Aquilo é mais palhaçada do que propriamente uma história em si, mas é muito cool, mesmo.
E depois com aqueles comentários que os meus amigos faziam, tipo: "Olha que artista!", "Não vêm que o carro estava molhado e ele o pôs no ramo de árvore a secar?", "Eu ria-me era se, agora, ele caísse com a mulher ao colo dentro do rio!!"
Muita comédia. Dá logo para animar uma pessoa... Aconselho mesmo. Deixo aqui o trailer:

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 07:19

Vi esse filme na passagem de ano pela segunda vez... é mesmo hilariante Very Happy fantástico a história que fizeram a partir de uma garrafa de coca-cola! ainda por cima é uma espécie de documentário, está mesmo espectacular ^^

O último filme que vi foi o Black Swan:
Eu adorei, mas é no mínimo perturbador. Há partes em que eu fiquei mesmo impressionada (com sangue, e pernas partidas e sei lá mais o quê). No entanto adorei vê-lo; tem uma das minhas actrizes preferidas, um dos meus bailados preferidos (O Lago dos Cisnes, que por acaso fui ver há pouco tempo ao Coliseu dos Recreios), e depois o filme em si está bem feito, não sei bem explicar porquê, mas a história é tão envolvente e tão estranha que fiquei colada à TV durante o filme todo *_* Também bastante da banda sonora (pronto, eu adoro o Lago dos Cisnes e grande parte do filme tem Tchaikovsky lá pelo meio) e de
Spoiler:

Estou a torcer para que ganhe o óscar esta noite ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 07:31

Vou começar agora a ver o Cisne Negro. Depois venho cá dizer o que achei.
Mas, o ulitmo filme que vi foi "A Origem":

Confesso que so tive oportunidade de ve-lo esta semana, e GOSTEI. A historia não é que seja algo grande, mas a maneira como todos os promenores estao envolvidos e as personagens actuam, até mesmo a aventura, envolve-nos ali ao ecra e ficamos presos. Adorei o filme. So achei que o final:
Spoiler:

Mas pronto, vou comparar agora com o Cisne Negro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 07:43

Se gostas de pormonores, jato, então o Cisne Negro é sem dúvida o filme para ti Razz Ainda não vi a Origem, mas sem dúvida que o black swan ganha!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 10:39

Bem, ja vi.. Tenho que dizer que em termos de historia, obviamente Cisne Negro ganha a Origem. Todos os pormenores, as metaforas e tudo que se passa ao longo do filme, esta tudo optimo.

Spoiler:

E tambem achei que a utilizaçao da musica classica de ballet como banda sonora do filme esta espetacular. Conseguiram encaixar tudo muito bem.

Mas gostei mais da Origem. Nao sei porque, ainda hoje estou obcecado com aquele filme. Mas pronto Cisne Negro está 5 estrelas. Nem sei quem deve ganhar hoje a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:36

Dos filmes nomeados o Cisne Negro é o que me está a meter mais curiosidade, embora ainda não tenha visto gostava que ganhasse de melhor filme, mas duvido. Acho que é a Rede Social que vai ganhar este ano. Pelo menos a Natalie Portman tem o Oscar quase garantido! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:42

Se ganhar a rede social desmaio! Razz Não vi o filme, mas pelos trailers e opiniões que me chegaram aos ouvidos não me parece que seja merecedor do titulo: "Melhor Filme do Ano"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 14:46

E não é. Mas como fez muito barulho e é sobre um fenómeno com te quase toda a gente se pode relacionar.... Eu por acaso não gostei. É demasiado longo e há alturas em que parece que nada avança. Quando o fui ver ao cinema saí a meio do filme Razz

Dizem que o Discurso do Rei também é um forte concorrente. Também não vi este, alguém tem opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O último filme que vi foi... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O último filme que vi foi...   O último filme que vi foi... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O último filme que vi foi...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: