Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011, 07:40

Pure, já tens uma ideia de para quando é para começar? Eu estive ausente, e provavelmente vou estar também para a semana... Parece que o jato também está :\ Seria melhor começar em Agosto, talvez a meio do mês?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011, 12:30

Eu estou à espera que se "manifestem". Já tenho as coisas mais ou menos preparadas. É só terem tempo. Eu agora no início de Agosto meto já o "Plano" do que é para fazer e pode-se proceder já com a distribuição de papéis e tal, independentemente do dia em que é para entregar... Também não há pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Jul 2011, 14:48

Já temos algumas pessoas de qualquer maneira Very Happy Então fico à espera que postes os preparativos!

Ah! Sempre cheguei a ver o Nightmare Before Christmas! Não só adorei, como acho que há imensos diálogos interessantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 12:39

Ahh fixe, ainda bem que gostaste! Hás-de tornar-te adepta do stop-motion agora Laughing Eu inicialmente odiei o filme, mas à segunda vez gostei, agora amo-o.

Bom, anyways, eu tinha escolhido estas duas partes baseadas nalguns critérios que já vou referir:

http://www.megaupload.com/?d=OF2EBCFU

Têm de fazer download, mas é um video de 4 minutinhos só.

Está um pouco mal cortado, mas também era para mostrar só, depois corto melhor.


Ambas as cenas "preocupam-me" um pouco por ter muito Jack e mais vozes masculinas, e parece-me que são mais as raparigas interessadas nisto. De qualquer das formas, penso que além do Jato o TDDM também possa dar umas vozinhas Twisted Evil

Agora os critérios de que falava: vocês talvez não tenham tomado atenção a isso, mas para alguém como eu (sem conhecimento de programas mais pros), para fazer a fandub só consigo tirar o som e meter todas as vozes por cima, eventualmente com uma música de fundo. Agora a questão aqui a ter em muita atenção é:

- quando há vozes sobrepostas aos efeitos sonoros. Desta forma, não poderei sequer aproveitar o efeito sonoro.

- quando o instrumental é bastante reforçado e importante na cena. É complicado pois pode haver o risco de não encontrar o determinado instrumental para o meter atrás das vozes.


Portanto, a minha ideia era vocês próprios darem sugestões de alguma cena com várias vozes e que não tenha o risco de acontecer o que referi acima.

Ou então se alguém souber fazer ou souber de algum um programa que apenas "apaga" as vozes, era uma sugestão muito bem vinda. Isso tem de haver porque já vi no youtube vários fandubs de canções preparados, apesar de se ouvir sempre um pouco da voz mas sumida. Caso contrário, terá de ser "à moda antiga", que é como estava a dizer de construir tudo de raiz Razz
Desculpem os meus obstáculos, mas é a primeira vez que faço isto também xP Mas hei-de encontrar um programa assim e aprender a mexer melhor com as dobragens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 18:10

Então vamos a isso! ^^

Mas é assim: eu ainda só vi 'O Estranho Mundo de Jack' uma vez, e, sinceramente, lembro-me de pouca coisa! xP Portanto só amanhã é que posso, enfim, "opinar" um pouco mais sobre isto :\ Já tenho aqui o DVD na secretária, que é para me lembrar de o ver logo. ^^

Ah, e quanto aos programas... epah, eu também não sou grande expert, como já se percebeu --" Portanto desculpa lá, de qualquer maneira, não poder ajudar :\

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jul 2011, 09:11

Já vi o filme! ^^ Acho que não tinha gostado muito da última vez, mas agora gostei imenso!

Agora quanto às cenas: vamos fazer as duas ou vamos escolher só uma? Eu achei as duas boas, mas acho que prefiro a segunda...
E ambas dão para aproximadamente 6 pessoas, das quais só duas são vozes femininas... Neutral E como tu disseste, há mais raparigas interessadas do que rapazes, não sei como fazemos...

Cenas com esses critérios... bem, só me estou a lembrar das músicas, e essas consegues o instrumental no YouTube... mas o pessoal não está muito virado para cantorias, portanto acho que essas cenas estão bastante bem! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jul 2011, 20:23

Sim Mariana, realmente não me expliquei, era para referirem que cena é que preferiam dobrar... Para depois passar à adaptação dos diálogos para português...

Pois, elas têm um bom número de personagens, mas realmente há sempre mais rapazes que raparigas. Mas eu pensei que aquelas três pestezinhas poderiam ser três raparigas a fazer, penso que não seja grave. O Jack é que terá sempre de ser um rapaz, tal como o Pai Natal.

Quanto aos "critérios"... Bom, pode ser qualquer cena, mas é o que estava a dizer, não garanto um bom trabalho nos efeitos sonoros, já que terei de apagar tudo de raiz e colocar vozes e música à parte. Vou tentar meter os efeitos, mas quando é uma voz por cima é complicado sobrepor. Ainda assim, mesmo que não fique assim tão boa, pode ser outra cena sem ser tão "criteriosa"...

Pois, quanto a músicas vamos deixar para depois. Mas era lindo, faziamos Town Meeting (a que tem mais personagens - contudo, um instrumental dificil de encontrar - ou Kidnap the Sandy Claws (com 3 pessoas, caso não estivessem muitos interessados, e com um instrumental perfeito). Portanto, quem estiver interessado em cantar isto ofereça-se já que tratamos disso. Laughing Eu e a Phebus já estamos na lista com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 05:04

Por mim tanto faz, eu adoro o filme portanto todas as músicas são boas para dobrar Cool
Eu e a Pure já estamos confirmadas, portanto va lá Razz
Btw Pure eu posso tentar ver o que consigo fazer com um programa que tenho aqui no pc, talvez consiga ficar só com o instrumental ^^
Vá gente, digam lá de vossa justiça Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 16:19

Música por enquanto não estava nos planos, mas por mim era já! Razz Adoraria cantar ou Kidnap the Sandy Claws (3 vozes) ou Town Meeting (muitas). Mas já estive a pesquisar e não há um bom instrumental de Town Meeting infelizmente, contrariamente a Kidnap, tem um muito bom, sem qualquer voz de fundo a incomodar.

Portanto, sendo que não estava no plano, pergunto agora, assumindo que a Phebus está interessada nisto, se alguém se quer juntar a mim e a ela para cantar Kidnap... ^^

A outra ideia seria conseguir um bom instrumental de Town Meeting, assim mais gente poderia entrar caso estivessem interessados. ^^ Phebus, se conseguires seria uma questão de experimentar! Smile Há no youtube mas é sempre com as vozes lá atrás, em último caso poderá ser...

PS: Phebus, não sei se chegaste a perceber bem, as cenas que meti são só diálogos, ainda não meti nenhuma música Razz Mas fica agora estas duas, pode ser em inglês, mas dobrado ficaria muito mais giro.

Quanto às cenas que meti para "votação", uma vez que apenas a Mariana se manifestou e gostava de avançar um pouco com isto, acabei por ser eu própria a escolher uma. Eu tinha o meu voto e o voto da Mariana, sendo empate para cada uma das cenas. Acabei por escolher a "minha" porque achei que a outra tinha demasiado Pai Natal e Jack, e era arriscado...

Portanto, fica a primeira cena de todas.
As personagens que precisamos são:

- Jack [rapaz]
- Homenzinho da guitarra [rapaz]
- Presidente [rapaz]
- Sally [rapariga]
- Diabinho [rapariga ou rapaz] Lock
- Bruxinha [rapariga ou rapaz] Shock
- Zombiezinho [rapariga ou rapaz] Barrel
- Zombie totó - BUNNY! [rapaz] Behemoth



E pronto. A partir de agora, podem voluntariar-se.

Ora, eu gostaria de dobrar a Sally. Mas caso alguém queira a Sally, poderei ponderar e ficar com a Bruxinha. Ou em último caso, ambas, mas espero que haja participações suficientes Laughing Como há personagens com poucas falas, há um rapaz que pode fazer mais, por exemplo do Presidente e do Homenzinho da guitarra. ^^


PPS: esqueci-me de dizer que sem querer cortei antes do tempo e os três pequenos ainda têm mais uma ou duas falas.
____


Agora uma questão à parte: tinha receio que isto acontecesse mas aconteceu mesmo. Alguém tem alguma ideia genial de como traduzir o grande Sandy Claws para português de modo a que fique engraçado e faça sentido (isso não incluí 'garras arenosas')?
Eu estou com algum dificuldade...


Última edição por Pureblooded em Seg 01 Ago 2011, 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 16:41

Eu cá posso ficar com qualquer uma das pestinhas (aka Diabinho, Bruxinha ou Zombiezinho) e até posso ficar com o tipo do Bunny! se não houverem rapazes disponiveis para tal Razz
Pois eu ainda não saquei as cenas, estou com um certo receio de gastar a net outra vez xD Mas qualquer uma que escolhas parece-me bem, eu adoro o filme Cool
Vou tentar espreitar isso do programa então Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 17:05

Desculpem o feedback tardio, mas só hoje é que me lembrei que tinha de sacar o ficheiro da Pure.

Eu cá também gosto imenso do filme, mas, daquelas duas cenas, a primeira é sem dúvida a melhor.

Como já tinha dito, alinho na ideia. Até gostava de fazer o Jack, mas não só não vejo a minha voz adequar-se de forma ideal à personagem, por ter um mais grave e "fechado", como tenho medo de sair mal ou não conseguir fazer tudo sincronizado porque são imensas falas. Acho que a minha voz assentava melhor no Presidente ou no "Bunny!", mas se ninguém se importar, faço o Jack com todo o gosto (ou até faço também esses dois).

Quanto à questão do Sandy Claws, vou ver se me lembro de algo. scratch

PS: Se alguém me conseguir arranjar o guião escrito dessa cena, gostava de tentar uma tradução. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 19:25

Então pronto, o guião da cena 1 vai ser agora postado e estará também disponível no primeiro post da página.

O mérito é praticamente todo para o TDDM que adaptou o guião para o nosso português.

Spoiler:


Que comecem as candidaturas.


JACK - TDDM
SALLY - PURE


Não se esqueçam que isto são candidaturas, podem candidatar-se a um papel já escolhido por outro.

PS: Vou tratar de colocar a cena inteira aqui como deve ser. Estará na primeira página, junto às informações deste projecto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 20:17

Bem, a ajuda da Pure foi fundamental, portanto... Razz

Se alguém tiver sugestões, está à vontade, como é óbvio. Este não tem, obrigatoriamente, de ser o guião definitivo, mas pelo menos as falas estão coordenadas com a boca das personagens e se forem feitas alterações há que ter esse cuidado.

Esperemos que, tendo um guião pronto, apareçam mais interessados. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 07:04

Peço desculpa ainda não me ter pronunciado mas como não tenho nada de especial para gravar o som não me queria comprometer e depois deixar-vos na mão. No entanto parece que não vão começar para já por isso digo que não me importo de participar Very Happy Posso ser..hum...o Shock? xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Ago 2011, 05:54

eu não me pronunciei porque sinceramente, só me estou a "ver" na parte do canto. eu só vi o filme uma vez e já foi ha uns bons anos. nem sei os diálogos e as musicas de cor, portanto não me parece que devam perder tempo comigo até eu decorar tudo. mas quero sem duvida ver mais gente a participar nesta parte =)
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Ago 2011, 06:56

Mas não há muito que decorar, simplesmente fixas uma fala e gravas (e elas são super curtas), vais fazendo-os aos poucos, não tem nada que saber. Como é óbvio não tens (nem consegues) gravar as falas todas seguidas, porque nunca ia ficar sincronizado nem perfeito. Eu já falei com a Pure e o ideal é gravarmos uma fala por ficheiro e colocá-los por ordem, para lhe podemos enviar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Ago 2011, 11:27

Exactamente o que o TDDM disse. Não é preciso gravares tudo num só ficheiro e além disso podes dizer as falas enquanto a lês, nem é preciso tê-las na memória Wink

Por isso, participa! Very Happy
A parte do canto fica para depois deste, ainda bem que vais participar, pois aposto que no canto talvez menos gente se arrisque (or maybe not)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 08:19

hum, sendo assim posso tentar. só preciso de saber quais são as personagens disponíveis para mim. e Pure, estou com um problema, porque não consigo fazer download do video que puseste =S

edit:esquece, já vi as personagens que faltam. sendo assim, posso ser o Lock? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Ago 2011, 11:47

Bem, estou a ver que isto está a ir para a frente.
Eu até gostava de ser o Jack, mas a voz dele é tão "estridente" (bem, não é estridente, mas é mesmo muito diferente da minha).

Mas visto que há "falta de rapazes" e que a maior parte das personagens são feitas por estes, posso concorrer a qualquer personagem. Resumindo, aceito o que me derem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Ago 2011, 15:12

Jato, os que faltam são 3, está na primeira página, primeiro post. Entretanto chegaste tarde e restam o Homem da Banda, o Behemoth e o Presidente, ambos com pouquíssimas falas. Por isso, se quiseres escolher dois daí ou qualquer coisa...

Mas a ver se para a próxima ficas com um papel com mais falas, só que de qualquer maneira podes candidatar-te a um que já foi escolhido, visto que isto ainda são candidaturas e não definitivos. Depois poderia haver um desempate.

Por isso, é como tu quiseres Wink

EDIT: A cena completa
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 17:19

Tudo bem, para mim as duas cenas estão boas! ^^ E até tens razão, a segunda tem demasiado diálogo entre o Jack e o Pai Natal.. a primeira tem mais personagens, e, pelo que estou a ver, o projecto está a ter aderência ^^

Hum... não sei se cheguei demasiado tarde, mas não me importava de fazer um dos três diabinhos. Twisted Evil Acho que a minha voz se adequa bem a estes personagens e deve ser bom para começar. Mas só quando voltar a casa é que verei isto com mais cuidado e atenção.. também não falta muito! Razz

Ah, e muitos parabéns pelo guião! :0 Está muito bom!



Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 17:30

hum, mariana, penso que já não podes fazer nenhum desses três. a hanabi, a phebus e eu já temos esses papéis. xD
anyway, as minhas falas até são bastante fáceis, já estou mais descansada
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 17:36

É, também me pareceu que tinha chegado demasiado tarde.. :/ Fica para a próxima, então... ^_^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 17:38

Ooh, pois é Mariana =/ Já foram todos escolhidos. Tenho pena que não participes desta vez...
Só estão disponíveis o Homem da Banda, o Behemoth e o Presidente, neste momento... Duvido que queiras algum deles...

Mas olha, havemos de fazer mais! Isto está a levar mais tempo porque é o primeiro e se calhar o pessoal está mais reticente, mas havemos de fazer muitas mais fandubs e o próximo já tem muitas raparigas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 02:40

Ehh, não faz mal, deixa lá. Razz Secalhar até começam isto esta semana e eu só estou em casa daqui a uns dias, não iria ter muita disponibilidade. (;
E yeah, não tenho muita vontade de fazer de Presidente ou Homem da Banda xD

Então bom trabalho para todos, estou ansiosa para ver como fica!

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 07:42

mas, não vejo qual o problema de usarmos uma pessoa para fazer mais do que um papel. só restam esses três e parece que mais ninguém vai participar. então porque não fazer as três personagens ao mesmo tempo, mariana? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fandub Club - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: