Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Zanon

Nala Lover
Nala Lover


Mensagens : 2316
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 02:00

Essa música que ouviste por acaso não era o Vasco Palmeirim ou o Nuno Markl a cantar na Rádio Comercial, não Pure? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 07:25

Zanon escreveu:
Essa música que ouviste por acaso não era o Vasco Palmeirim ou o Nuno Markl a cantar na Rádio Comercial, não Pure? xD

Eu acho que não Zanon. É uma rapazinho a cantar (com uma voz estridente). Aquilo é mesmo doloroso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 08:06

Pii escreveu:
Queres o quê, Hanabi? Não te preocupes, com as tuas notas hás-de entrar com uma perna às costas! Very Happy

Espero bem que sim, Pii! Se não entrar por uma décima acho que morro um pouco por dentro Escola - Página 30 10222

Zanon, também acho que não é isso que estás a falar. É uma versão 2 do anúncio do Continente =P
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 09:41

Ah então não me interessa ouvir xDDD se não ia já a correr ao site do Vasco xDD
nvm nvm
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 14:27

Então gente, quando é que começam as vossas aulas? ^^

A minha apresentação é já na quinta-feira, dia 15. Eu para dizer a verdade não me importava de ter mais uma semaninha, mas três meses já foram óptimos! (:
E (great news for me) sai daquela turma de meter medo x) Havia uma vaga na tal outra turma da tarde, e, como já simpatizo com umas quantas pessoas de lá, é muito bom Smile
Espero que este ano me corra bem ^-^ The biggest problem is: do not get up after midday Escola - Página 30 1047875961 Estas férias foi impossível acordar de manhã, por adormecer às tantas... Enfim, faz parte, faz parte! xD

Felicidades desde já para vocês todos e boas notinhas :3


Última edição por :Mariana: em Seg 12 Set 2011, 14:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 14:31

:Mariana: escreveu:
Então gente, quando é que começam as vossas aulas? ^^

A minha apresentação é já na quinta-feira, dia 15. Eu para dizer a verdade não me importava de ter mais uma semaninha, mas três meses já foram óptimos! (:
E (great news for me) sai daquela turma de meter medo x) Havia uma vaga na tal outra turma da tarde, e, como já simpatizo com umas quantas pessoas de lá, é muito bom (:
Espero que este ano me corra bem ^-^ The biggest problem is: do not get up after midday Escola - Página 30 1047875961 Estas férias foi impossível acordar de manhã, por adormecer às tantas -.-' Enfim, faz parte, faz parte! xD

Felicidades desde já para vocês todos e boas notinhas :3

A minha apresentação também é 15. Smile
Vamos lá para um novo ano... X)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 06:56

As minhas aulas também só começam dia 15. Bem, dia 15 tenho a apresentação de manhã e sexta-feira é que começam as aulas propriamente ditas. What a Face Eu agora só estou ansiosa que o 1º periodo passe depressa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 07:15

Bem, para quem teve a apresentação hoje, como é que correu?
Eu não posso dizer que não gostei... mas também não dizer que gostei. :\ Turma nova, escola nova, colegas novos... Quando eu disse a escola onde andava anteriormente, ninguém a conhecia xD Apenas a professora! Já agora, adorei a professora. Minha professora de inglês. Bastante divertida e simpática. Só que, pronto. Senti-me muito sozinha. Sem ninguém com quem falar ou sequer trocar impressões. Acho que isso depois vai do hábito. Outra coisa vai ser habituar-me a sair às 6:30. Laughing Para quem saía às 5h, vai ser uma grande mudança. Oh, well, vamos lá ver como vai correr...


Última edição por PrincessMarie em Qui 15 Set 2011, 11:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 09:37

Eu gostei, maioria já conhecia outros não. Mas foi bom! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 11:18

A minha correu muitíssimo bem! Very Happy
A nova turma é óptima, fui muito bem recebida! Não me parecem tão infantis como os outros, mas ninguém é perfeito assim como nenhuma turma há-de ser perfeita.
Os professores são os mesmos, tirando uns 2 ou 3 que não conheço.

Infelizmente tenho outra vez dois dias com aulas às 8.10 da manhã --" É tão frustante, supostamente sou do horário da tarde, mas tenho aulas a essas horas!? Acaba por se tornar cançativo, estar na escola das 8h às 18.30h..

De qualquer maneira estou ansiosa com o ano que vem! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSex 16 Set 2011, 10:07

Eu, por acaso, já tive a minha primeira aula. Aliás, já tive duas de matemática. Gosto bastante da escola e arrependo-me completamente de não ter ingressado nela logo no 10º ano. Mas o que tem de ser, tem de ser. E o meu destino era este. Sem ele nem teria conhecido o meu namorado e não me sentiria tão completa como me sinto hoje em dia.

Gostei da escola e do professor. Só tenho uma disciplina, mas já apreciei os meus colegas que considerei mais adultos que os da minha turma anterior apesar de serem um ano mais novos. Estão calados a ouvir a matéria, interessados, sem perturbar a aula. É claro que de vez em quando se ouve o burburinho, mas respeitam quem quer aprender. O professor também explica bem e é atencioso. Segundo aquilo que eu percebi, sou a única pessoa a repetir o 12º ano, portanto quando o disse, ocorreu um burburinho que me pareceu um pouco chocado, que ignorei.

Ontem, fiz teste de diagnóstico. E enervei-me de tal maneira que fiz muito pouco dele e avisei o professor dos meus nervos e contei-lhe os meus receios. No entanto, ele corrigiu o pouco que eu fiz e disse que estava tudo correto.

Chumbar um ano custa muito. Custa mais do que aquilo que eu alguma vez pensei. Contudo, recuso-me a ficar parada. Como não gosto de tarefas domésticas, pensei em aprender outro tipo de coisas para me entreter e que podem ser boas para o meu futuro. Portanto, ontem à noite vi a minha mãe a fazer ponto de cruz e pedi-lhe para ela me ensinar. De momento já sei como fazer o ponto de cruz, começar e rematar. No entanto, tenho problemas a manter o ponto constante, ou seja, numas vezes o ponto fica mais apertado que outras e por aí em diante. Nada que eu não resolva.

Já pensei numa forma de fazer uma surpresa ao meu namorado com isto do Gap Year, quando aprender corretamente o ponto de cruz, agarro numa toalha e bordo-lhe o nome e uns macacos ou uns porcos. Smile talvez porcos, porque ele adora esse bicho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSex 16 Set 2011, 10:19

É uma prenda original, Pii xD eu nunca ti ve paciência para essas coisas, já me tentarame ensinar mas não deu em nada! Escola - Página 30 10222
De qualquer maneira desejo-te boa sorte para o teu ano, é só uma disciplina e vai de certeza correr tudo pelo melhor! ^^

Eu só na próxima segunda é que sei onde fiquei. Estou a rezar para que entre no Técnico de Lisboa. Escola - Página 30 1594044964 De qualquer maneira depois ainda são matrículas e etc., ainda tenho pelo mens duas semanas de férias! Escola - Página 30 2937254162
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 18:08

Colocado: Direito, Porto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 18:52

Uuh, pois é, dia 19, it's the day Escola - Página 30 4067133663

Não se esqueçam de contar em que universidades entraram, pessoal! Very Happy

Boa Adams, pelo visto entraste onde querias ^^ Boa sorte com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 19:27

Parabéns Adams, ainda bem que ficaste onde querias ^^
Eu já tive um bocado mais azar, fiquei na minha segunda opção: Eng. Biomédica e Biofísica na Faculdade de Ciências. Agora vamos lá ver... Estou Um bocado de pé atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 08:30

Eu fiquei na Universidade do Minho, em Música. Hoje é a recepção aos alunos. Nem sei bem o que esperar... Escola - Página 30 430062502 Era a minha primeira opção dentro da área de música, mas não sei se é mesmo isto que quero fazer da minha vida. Muito provavelmente farei outro curso no futuro!
Ir para o topo Ir para baixo
Adams
Adams
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 134
Idade : 31
Localização : North Side
Emprego : Direito
Personagem favorita : Lightning Mcqueen; Jim Hawkins; Donald
No fórum desde : 25/04/2011

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 09:38

Na verdade as colocações saíram no dia 17 de tarde, visto que se deu uma antecipação de 24h de dia 19 para 18 à meia noite, e como é normativo, os colocados foram recebendo os emails de tarde.

Sim, era onde queria entrar e estou bastante feliz Smile. Assusta-me apenas ver o corte que as médias levaram, eu entrei com 3 valores acima do último colocado, o que aliado o decréscimo no número de inscrições no ensino superior, mostra que algo de errado se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 16:47

Hanabi escreveu:
Parabéns Adams, ainda bem que ficaste onde querias ^^
Eu já tive um bocado mais azar, fiquei na minha segunda opção: Eng. Biomédica e Biofísica na Faculdade de Ciências. Agora vamos lá ver... Estou Um bocado de pé atrás.

É pena não teres conseguido entrar na tua primeira opção, mas ainda assim vais para uma boa universidade. E em termos de localidade, é bem melhor que o Técnico, pois fica ali na Cidade Universitária, onde o ambiente universitário é muito bom. E pensa positivo: vais mesmo para ao pé de mim Escola - Página 30 623131029
Ainda assim parabéns! A tua média de saída é muito boa. E sempre podes tentar a segunda fase, é bem provável que consigas entrar na que querias, pois as médias baixam sempre um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:17

Obrigada Pure, eu vou voltar a tentar na segunda fase, mas de qualquer forma já me inscrevi nesta e agora vou começar...

(fico ao pé de ti? opá, vamos já combinar coisas que eu não conheço nada de Lisboa, hihi)

Hoje fui à faculdade pela primeira vez, fazer a matrícula. É engraçado porque a minha mãe também lá andou e então eu na minha cabeça tinha uma visão muito romântica da nossa visita, que acabou por ser uma confusão porque ela já não conhecia as coisas e acabámos um pouco perdidas xD Ainda fugi à praxe, mas a próxima vez que lá for já não me escapo... E não conheço lá ninguém.... Escola - Página 30 2901147078
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:45

Ainda te vou eu praxar Hanabi, vou infiltrar-me por lá à socapa Escola - Página 30 2277944837
Sempre disseram que nas praxes se conhece muita gente... Eu não posso confirmar porque nunca fui praxada, mas deve ser verdade, por isso vais ver que assim que lá fores sais logo a falar com toda a gente.

Sim, fica mesmo ao pé, a minha faculdade não é na cidade universitária mas é ao lado, enquanto eu paro no metro em Campo Grande, tu paras na Cidade Universitária. Eu também podia parar na C. U., sinceramente a distância deve ser quase a mesma scratch Ou seja, é bastante perto, sim. Havemos de nos cruzar várias vezes pirat

Mas eu acredito que ainda entres na outra... Mas, se não for indiscrição, por que razão preferias o Técnico? Se a tua mãe andou também na de Ciências, até é engraçado Very Happy A localização também é muito boa, especialmente por estar dentro da Cidade Universitária, rodeada de várias outras universidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 18:33

Porque pequenas pesquisas que fiz, o que entendi é que o Técnico tem muita "fama", por lá andar arranja-se bastantes oportunidades profissionais. Também me parece mais exigente, e ainda porque alguns amigos e colegas se tinham candidatado para lá (e agora até já foram colocados) e eu na minha cabeça já tinha o ano todo planeado. xD Mas não é razão para estar menos satisfeita^^

Oh, sem dúvida que nos vamos cruzar no metro e ainda vais começar a fazer companhia e sair na CU Razz
Podias era vir ser praxada comigo! Agora praxar quem nunca foi praxado é uma blasfémia! Escola - Página 30 2277944837
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 18:45

Hanabi escreveu:
Podias era vir ser praxada comigo! Agora praxar quem nunca foi praxado é uma blasfémia! Escola - Página 30 2277944837

Escola - Página 30 1057572623



Ahh, pois Ok, então tinhas amigos e colegas que iam para lá... Pois, estou a ver. E claro que certas universidades têm mais prestígio que outras, mas ainda assim, pelo que oiço, a de Ciências também tem um bom prestígio, mas não sei a que ponto uma é melhor que outra, claro. De qualquer das formas, ambas devem ter mais ou menos as mesmas hipóteses de saída, digo eu...

Mas é como digo, ainda vais conseguir entrar na outra, vais ver! As médias, se não me engano, estiveram entre o 17 e tal o 16, para a tua área, não é? Para o técnico deve ter sido o mais alto, mais a cair para o 18 talvez... A tua média foi boa, na segunda fase vão aceitar-te... Escola - Página 30 1525919965

Bom, boa sorte com isso! Depois não te esqueças de dizer se sempre houve vaga para ti. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 00:16

pessoal eu gostava de perguntar se alguem conhece ou vai a universidade fernando pessoa do porto. ou a escola politecnica do porto?
é que eu gostava de ir para lá concluir os meus estudos de fisioterapia. nao é este ano nem para o ano, mas quero ja ter uma estrutura do meu futuro na minha cabeça x)

bem pessoal eu desejo bom começo e boas praxes para quem agora começou a sua vida universitária Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 07:49

Agradeço os desejos de bom começo, Mel Smile
Quanto às praxes, gostaria de pedir opinião a quem já passou (ou não, por escolha pessoal) por elas. Se acharam que foi uma boa experiência, ou se não vêem nenhum objectivo em ir à praxe e a consideram uma perda de tempo.
Eu vou começar agora a vida académica e o meu principal medo é o "compromisso" que a praxe representa, ou seja, ser obrigada a ir mesmo quando tenho coisas mais importantes ou interessantes a fazer...
Se não for pedir muito, claro, gostaria que dessem as vossas opiniões Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 08:27

Agdala escreveu:

Eu vou começar agora a vida académica e o meu principal medo é o "compromisso" que a praxe representa, ou seja, ser obrigada a ir mesmo quando tenho coisas mais importantes ou interessantes a fazer...
Se não for pedir muito, claro, gostaria que dessem as vossas opiniões Embarassed

Estou na mesma situação que tu, mas eu já assinei aquele "termo de responsabilidade" (nem sei bem onde me meti), e estou completamente à nora com o que vai acontecer. Se alguém poder responder à pergunta sempre era mais uma ajuda. tongue

Boa sorte para o teu começo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitimeTer 20 Set 2011, 10:36

Obrigada e igualmente, Hanabi! Smile
Vamos ver se alguém nos responde Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 30 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: