Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:32

Maneleeo escreveu:
Nada como começar um fim do dia de escola com... TRABALHOS DE CASA!
PORQUÊ, logo no 1º dia já tenho t. p.c.s

Tambem eu.. Logo pra amanha (e MUITOS)..
Mas pronto: a estudar e a trabalhar é que se aprende, por isso nao me vou queixar..

Bom, quero desejar:

Um optimo (esperem - OTIMO) ANO ESCOLAR para todos voces!

Sucesso, boas notas, e boa sorte com exames, provas, testes, testes intermedios, trabalhos, orais, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:44

Acho que o meu dia foi mais ou menos como a Pii Razz Entrei a matar com psicologia (uma palestra sobre cultura, tema que eu adorooo /ironia) e depois matemática e química. Só tive três aulas mas depois de uma semana inteira a deitar-me às 5 da manhã e acordar pelas 4 da tarde estou exausta Laughing Durante os intervalos quase não falei, mantive-me quietinha.

Um bom ano escolar para ti também jato, e para todos vocês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:58

Pureblooded escreveu:
Diogen escreveu:
Preferia 1000 vezes as aulas.
Portanto aproveitem bem esses 15 dias de férias pois daqui a uns aninhos já não os têm. E quando falarem em férias do natal a única coisa que vos vem a cabeça vai ser "Tenho de começar a estudar agora pois os exames estão mesmo à porta"

Só uma pergunta, mas tu tens exames todos ao mesmo tempo?
Pergunto isto porque, no meu caso, os professores têm o seu método de avaliação, seja frequências, trabalhos de grupo, individuais, apresentações orais, etc., e apenas se não conseguirmos acabar a cadeira com nota positiva (ou se se quiser melhorar) é que temos de levar com os exames, que realmente devem começar lá para Fevereiro. É por isso que pergunto... Tem alguma coisa por estares no terceiro ano da faculdade? Óbvio que a exigência aí é muito maior...
Eu tenho um ou dois colegas meu que é mais ou menos assim também. Nunca percebi muito bem mas parece que têm testes ao longo do ano e se não passarem aos testes ainda conseguem ir a exames.

A mim não funciona assim todas as cadeiras que frequento tenho APENAS exames finais, ou seja, o mês de janeiro é para fazer os 5 exames finais que decidem se passo ou não à cadeira. Portanto é estudar em algumas semanas toda a matéria do semestre. Depois caso reprove a alguma disciplina posso fazer exame de recurso que começam imediatamente após acabar a época normal e são todos congestionados em uma semana e meia (que significa 1 exame de 2 em 2 dias) enquanto que na primeira fase tem um espaçamento de mais ou menos 5 dias.

E não tem nada a ver com ser do 3º ano toda a minha vida académica foi assim e também a da maior parte dos amigos que tenho a estudar em universidades, preferia pelo método da frequência que é muito menos exaustivo, mas isso não existe por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 15:56

O meu método de avaliação é semelhante ao da Pure. Somos, principalmente, avaliados por trabalhos de grupo (imensos, por sinal), trabalhos individuais realizados na aula, quer sejam entregues ou apresentado oralmente e, este semestre, só terei três frequências.

Penso que a diferença está em frequentar um politécnico, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 05:24

Então, como vos anda a correr este segundo período? Very Happy

A mim até agora tem andado a correr bem. ^^ Já fiz uma ficha de leitura na quinta-feira passada, um teste oral de Geografia ontem de 10 perguntas sobre a Europa e as capitais (tive 100%, nem queria acreditar quando acertei a última pergunta Razz)!

E esta semana tenho a minha rotina oral (1ª pessoa, Escola - Página 16 291843 Razz fica já despachado xD) e para a semana tenho um teste de português e uma visita de estudo e dia 31 ainda tenho um teste de Geografia. Razz Ainda é alguma coisa.

Ainda não tenho tido excesso de trabalho e de testes, mas acho que aquelas alturas de "stress" devem vir lá para o ínicio de Fevereiro. (Que bom, teste no meu dia de anos e mais dois na mesma semana -.-)

E vocês, já fizeram algum teste, apresentação, trabalho?... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 07:04

Já que falas nisso Mariana, também vou partilhar!! Razz
Até agora o segundo período não tem sido muito puxado, ATÉ AGORA!!
Para a semana tenho uma apresentação oral de Francês!! Vamos falar das boinas francesas... XD Tenho um teste intermédio de Português na Sexta-feira! Engloba as matérias de 7º, 8º e 9º ano!

Na Terça-feira, já de Fevereiro, tenho uma visita de estudo! XD Vamos ao teatro ver o Auto da Barca do Inferno! Depois vamos ao Marshopping almoçar e passar lá a tarde! No dia a seguir tenho teste... -.-" Mau!

Mas pronto! Para já é isto!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 07:26

Também vou ter o teste intermédio, mas é de sexta a oito ( de Língua Portuguesa).
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:01

Hummm...o teatro da Barca do Inferno ^^ eu quando fui ver gostei bastante, aproveita Marie Razz já agora, onde vais ver a peça? Eu na altura fui ver a um convento (que já nem me lembro qual era!) e a peça era toda interpretada nos corredores, no meio de nós Very Happy foi muito giro!

Eu tenho um teste intermédio amanhã, de matemática Escola - Página 16 37733 tenho que pôr as coisas na calculadora e estou cheia de preguiça...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 14:15

Se queres que te diga nem sei bem!!^^
Quando fui ver Ulisses, foi no Teatro do Campo Alegre, mas quando fui ver Falar Verdade a Mentir, já foi num teatro completamente diferente! XD
Eu adorei o Ulisses, eles conseguiram criar situações bem cómicas....
A que mais gostei fui sem dúvida esta:

Spoiler:

Mas já vi o Auto da Barca do Inferno representado por alunos da minha escola! XD E gostei bastante!!! Razz

Já agora, esqueci-me de dizer, também estamos a ensaiar o Auto, para representar na escola! Vai ser na primeria semana de Fevereiro!!!
Eu sou o Diabo!! Twisted Evil (a minha stora disse que eu tinha perfil de Diabo! XD Não sei se considero um elogio ou insulto! Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 13:01

Bem, hoje fiz a minha 2ª rotina de oralidade! Very Happy

Estava tão, tão nervosa, meu Deus! Razz Razz Passei a semana inteira normal e quando chega o dia, lá estou eu nervosa... xD

Muito bla-bla-bla que não interessa nem ao menino Jesus! Escola - Página 16 286106 Razz Razz

Spoiler:

No fim acabei por ter uma média de 96% pelos quatro colegas seleccionados e 91% pela professora! Escola - Página 16 304213 Escola - Página 16 304213 Escola - Página 16 304213 Fiquei tão feliz, ser a primeira de todos e ter logo esta nota! Escola - Página 16 192169

Agora no próximo período vamos ter que recitar um poema, ou seja, estou tramada. ^^"

Depois tive Satisfaz Bem na Ficha de Leitura, outra vez... -.-" Fica para o terceiro período.

Btw, congrats a quem lhe apeteceu ler isto. Razz Razz

____


Agora queria-vos perguntar uma coisa: Eu detesto a minha turma. DE-TES-TO! Aproveita-se uma meia dúzia, mas a maioria não tem ponta por onde se lhe pegue!
As raparigas são todas fúteis e convencidas, armadas em boas, e os rapazes só pensam em porcarias, em futebol e em raparigas 'boas'. Eu nem me vejo a viver mais dois anos no meio destes colegas! São todos tão...infantis, que coisa! Mad Mad

E depois armam-se tanto as raparigas! É isso que me irrita. E ignoram quem não é fútil e passa a vida a mostrar-se como elas. E algumas até eram simpáticas mas ficaram assim. Neutral

Aliás, eu vejo a outra turma do sétimo ano da tarde (com quem costumo andar muitas vezes) e penso: Epah...isto é que é uma turma. Ajudam-se, preocupam-se uns com os outros, divertem-se, coperam...quem me dera a ter uma turma assim, pah!

Portanto isto tudo ^^" para perguntar se toda a gente que cá está gosta da sua turma. Isto só me aconteceu este ano, nos outros anos até gostava da minha turma.

Foi só um desabafo, agora gostava de saber se alguém partilha as mesmas opiniões em relação à sua turma que eu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 13:06

mariana, tens 12 anos, portanto estás no 7º ano, acho eu. É perfeitamente normal. Eu odiei maior parte das turmas em que estive. No primeiro ano é razoável, no segundo ano em que estás com ela pioro e no último já não a suportas e só queres mudar de ares. É normal ^^ quando cheguei ao secundário tive sorte e entrei numa turma muito boa e fiz amigos espectaculares que duram até agora. Portanto, o melhor é seres tu e rires-te das figuras dos outros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 13:32

Eu por acaso, pelo contrário, gostei muito da minha turma do 5º ao 9º, que, com mais uns e menos outros, foi sempre a mesma.
Quando cheguei ao secundário é que as coisas mudaram. Cada período que passava mais farta eu ficava daqueles.. Há cada criança, cada imbecil, que respondem aos profes sem maneiras e pensam que são donos da razão quando nem sabem o que estão a dizer! Ergh, revolta-me! Eu não gostei da minha experiência do secundário no colégio, é algo que quero esquecer mesmo, nada de bom aconteceu, pelo contrário (que draaaaaama!). Enfim, detestei, não só pelos colegas mas pelos professores e outras situações aderentes.

E por acaso, como disseste, Mariana, a minha turma (do secundário) era muito afastada, cheia de grupinhos, todos a dizerem mal de todos, ninguem se apoiava... Depois viamos as outras duas turmas (eramos só 3 do nosso ano, visto que o colégio era novo) e eram todos muito amigos, faziam jantares em conjunto com os profes, no Verão estavam juntos, faziam um monte de projectos todos... E nós nada. Sempre afastados, quanto mais longe melhor. Era horrível.

Agora na faculdade....
Se, quem ainda não está, pensa que vai encontrar gente com muita maturidade, estão redondamente enganados. Estão a ver o 8º ano? É quase o mesmo. Não têm qualquer respeito pelos professores e por quem quer aprender, riem-se no meio da aula feitos histéricos, gozam com eles quase na cara, enfim, é um comportamento que eu desprezo totalmente, especialmente porque já é gente adulta. Deviam aprender a ter respeito pelas pessoas, mas penso que isso, para muita gente, é muito difícil de aprender. Claro que há bons colegas também, mas sinceramente chocou-me imenso ver destas coisas no meu primeiro ano de faculdade. É que, nesta altura, os professores já não podem ralhar e pedir a caderneta para mandar um recado aos pais, portanto se disserem alguma coisa entra por um ouvido e sai por outro, por isso às tantas nem vale a pena.

Agora falando desta turma, que são una 80 (dividida por turnos). Não conheço metade, obviamente, aliás, falo com 5 ou 6 pessoas no meio disto tudo. Mas os que falo são porreiros, outros são idiotas. É sempre assim. Mas por acaso, tendo em conta a minha antiga turma/curso, estes são muuuito melhores. São infantis na mesma, mas são menos, digamos, "rebeldes". Até gosto dela, é pena é não me dar com muita gente.

E pronto, basicamente há sempre uma altura em que achamos que os nossos colegas são uns idiotas e que estamos na pior turma que podia ter calhado xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 13:58

Bem, eu posso considerar-me uma sortuda! Razz
Muito sortuda! Estou no 9º ano (como já sabem XD) e a minha turma é praticamente a mesma desde o infantário! Razz
É verdade! Estamos junto há 10 anos! XD Sempre que penso nisso, acho engraçado!
Mas, Mariana, é para tu veres que apesar de estarmos há 10 anos juntos, sempre há aquelas briguinhas... silent

A minha turma trabalha a duas potências, como as storas dizem! De um lado, alunos muito, muito bons e de outro alunos péssimos... Mas fazer o quê! Depois, às vezes andamos sempre em guerra! Há inveja, conflitos e tal!
Mas, por vezes também há uma conplicidade entre nós, que mais nenhuma turma da escola têm! somos a única turma que nunca foi separada ao mudar de ano! Defendemo-nos uns aos outros com unhas e dentes! Depende do nosso estado! Escola - Página 16 10129 ou Escola - Página 16 914926

Mas na minha turma também há aquelas que acho futeis e aqueles que acho superficiais! Mas pronto! Nós temos de aprender a aceitar (se eles não nos fizerem nada, claro Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 14:39

Por acaso, este ano posso afirmar: não gosto da minha turma. Sou daquelas pessoas que não se dá com muita gente e conhecer gente nova não é comigo. Assim, refugio-me em alguns dos meus melhores amigos da antiga turma e acabou-se.

Irrita-me algumas personalidades, principalmente porque considero alguns muito infantis, mimados, chatos, etc e não tenho paciência para eles. O que é muito complicado quando é para fazer trabalhos.

Enfim, tou na minha turma, mas acabo por não estar, uma vez que não estou, nem me sinto inserida. Para mim não há amigos lá. Apenas colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 16:41

Pureblooded escreveu:

Agora na faculdade....
Se, quem ainda não está, pensa que vai encontrar gente com muita maturidade, estão redondamente enganados. Estão a ver o 8º ano? É quase o mesmo. Não têm qualquer respeito pelos professores e por quem quer aprender, riem-se no meio da aula feitos histéricos, gozam com eles quase na cara, enfim, é um comportamento que eu desprezo totalmente, especialmente porque já é gente adulta. Deviam aprender a ter respeito pelas pessoas, mas penso que isso, para muita gente, é muito difícil de aprender. Claro que há bons colegas também, mas sinceramente chocou-me imenso ver destas coisas no meu primeiro ano de faculdade. É que, nesta altura, os professores já não podem ralhar e pedir a caderneta para mandar um recado aos pais, portanto se disserem alguma coisa entra por um ouvido e sai por outro, por isso às tantas nem vale a pena.

Isto mesmo só se for na tua, na minha não há nada disso. Há sempre um professor mais excêntrico (sim porque na faculdade há alguns mesmo muito estranhos) que são alvos de algumas piadas mas nunca dentro da aula. Aliás eu não compreendo porque é que é assim na tua faculdade. No meu 1º ano aconteceu numa aula o professor estar a dar a aula e pessoas a falar ele avisou uma vez e depois saiu simplesmente da sala sem dizer nada. Portanto a partir daí isso nunca mais aconteceu. É normal as pessoas virem com ritmos diferentes e hábitos diferentes mas são rapidamente mudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 11:45

Eu não ando em Fac's, Univ's nem nada do que se pareça, nem preciso de o referir. Mas isso existe em todo o lado, não há excepção. O que pode ser diferente é a maneira como algumas crianças que estão nas mesmas fac's e univ's que vocês reagem. Uns podem-se armar em espertos e tentar as graçolas na sala, outros falam lá fora. De qualquer maneira, é algo que acho bastante estúpido, visto que são gente mais ou menos da minha idade, um ano a mais ou a menos. São gente adulta, por favor, há que crescer. A maturidade adquire-se cedo, mas há pessoal que não chega lá até aos 18 =P

Anyway, "divagandos" de parte:
Diogen: na tua escola não sabes totalmente se há ou não gente assim. Na tua turma acredito que até sejam todos atinadinhos, mas duvido imenso que na tua FAC/UNIV sejam todos "exemplos de perfeição a duas patas". Conheço bastante gente que anda na Faculdade/Universidade, e todos eles dizem que há gente deste tipo lá, seja nas turmas deles, seja em turmas de conhecidos/familiares/whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 16:21

Uii Mariana como te compreendo, parece que me estou a ver a mim na tua idade.
O 3º ciclo é do pior no que toca ao comportamento, a maioria das pessoas fica completamente parvinha e os que são mais maduros é que se lixam. É mesmo chato ver isso acontecer com gente que conheces desde pequena, que sabes que no fundo é fixe, mas por falta de personalidade, de maturidade ou sabe-se lá o quê se torna completamente parva.
Enfim, mas não te preocupes que isso depois passa lá para o 10º ano, é claro que as coisas não voltam a ser como eram, mas ao menos ficam melhores um bom bocado Wink Ao menos comigo foi assim ^ ^

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 06:43

Zanon escreveu:

Anyway, "divagandos" de parte:
Diogen: na tua escola não sabes totalmente se há ou não gente assim. Na tua turma acredito que até sejam todos atinadinhos, mas duvido imenso que na tua FAC/UNIV sejam todos "exemplos de perfeição a duas patas". Conheço bastante gente que anda na Faculdade/Universidade, e todos eles dizem que há gente deste tipo lá, seja nas turmas deles, seja em turmas de conhecidos/familiares/whatever.
Na faculdade não tens uma turma, tens várias aulas com diferentes pessoas. Nunca são as mesmas pessoas e algumas são até de outros cursos. E no meu curso inteiro e nos outros nunca vi nada desse tipo.
Agora se existe. Deve existir há sempre um ou outro que lá foi parar por acidente, mas a esmagadora maioria assim nos 95% são pessoas que se sabem comportar afinal trata-se de uma universidade com um ensino e um pensamento diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 14:23

Bem hoje tive a minha primeira (e talvez última) visita de estudo desde que ando no segundo e terceiro ciclos! Foi de manhã mas soube-me tãããããão bem, a sério! Very Happy

Fomos ao Pavilhão do Conhecimento. Very Happy Mas acho que o que mais gostei foi mesmo estar a comer a minha sandes de frango sozinha mais as minhas amigas e a ver o Tejo, o Oceanário, o Pavilhão, o teleférico! Ah, soube mesmo bem! Razz Very Happy

E eu nem queria acreditar na sorte que tive quando pediram dois voluntários para irem para a outra turma! *.* Fiquei tão feliz! Eu e a minha melhor amiga fomos logo. Temos lá as nossas amigas e um rapaz lindo de morrer, portanto acho que hoje nos saiu a sorte grande! Razz *.* Razz Melhor do que andar com aqueles infantis da nossa turma, ainda numa exposição de sexualidade... Neutral
Btw, adorei a cara com que eles ficaram a olhar para nós, parecia que nos matavam! Razz Devem ter mandado umas quantas de bocas, mas é altura para dizer: quero lá saber! Razz Very Happy Very Happy

No autocarro, ouvir músicas do Entrelaçados... I love you Foi uma manhã bestial... Very Happy Very Happy

Depois tivemos aulas à tarde. -.-' ^^"

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 14:54

Aulas a tarde não dá, depois de uma visita de estudo! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 15:12

Realmente, aulas depois de uma visita de estudo é mesmo muito fatela Razz antes ainda se compreende, mas depois 'mata' um bocado o ambiente.

Eu gosto muito do Pavilhão do Conhecimento ^^ gostava de ir lá mais vezes, mas as que fui tinha sempre exposições óptimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 15:41

Por acaso, ao tempo que me apetecia ir passear a algum lado e deste-me a ideia do pavilhão do conhecimento, Mariana. *.* mesmo muito bom. Há uns anos também estive lá por causa de uma exposição também sobre a sexualidade e as diferenças entre os dois sexos e mostrava se estavamos saudáveis segundo as nossas idades e os nossos sexos.

Whatever, adoro a mesa de pregos em que fica a marca da nossa mão. E a cama de pregos. xD houve uma vez que pensei que os pregos já estavam baixos e me levantei e... bem... xD não correu lá muito bem: fui picada no rabo e fiquei à rasca dele o resto do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Lisboa, Centro
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 16:09

:Mariana: escreveu:
Bem hoje tive a minha primeira (e talvez última) visita de estudo desde que ando no segundo e terceiro ciclos! Foi de manhã mas soube-me tãããããão bem, a sério! Very Happy

Fomos ao Pavilhão do Conhecimento. Very Happy Mas acho que o que mais gostei foi mesmo estar a comer a minha sandes de frango sozinha mais as minhas amigas e a ver o Tejo, o Oceanário, o Pavilhão, o teleférico! Ah, soube mesmo bem! Razz Very Happy

E eu nem queria acreditar na sorte que tive quando pediram dois voluntários para irem para a outra turma! *.* Fiquei tão feliz! Eu e a minha melhor amiga fomos logo. Temos lá as nossas amigas e um rapaz lindo de morrer, portanto acho que hoje nos saiu a sorte grande! Razz *.* Razz Melhor do que andar com aqueles infantis da nossa turma, ainda numa exposição de sexualidade... Neutral
Btw, adorei a cara com que eles ficaram a olhar para nós, parecia que nos matavam! Razz Devem ter mandado umas quantas de bocas, mas é altura para dizer: quero lá saber! Razz Very Happy Very Happy

No autocarro, ouvir músicas do Entrelaçados... I love you Foi uma manhã bestial... Very Happy Very Happy

Depois tivemos aulas à tarde. -.-' ^^"



Ahh Mariana!! Very Happy Adorei a visita, principalmente porque não estivemos com a nossa turma e nos separámos deles com a turma E! Yeah!! (dia de dizer :"lucky mee! Wink )

Depois de ler muitos comentários para trás aproveitei um único post para dizer tudo o que tenho a dizer! Lool.. Bem, começando...a exposição que fomos ver chamava-se "Sexo...e então??!!". Na nossa escola decidiram realizar uma visita de estudo no âmbito das áreas das ciências e de formação cívica (tema mais abordado : Sexualidade), devo dizer que a princípio eu e a Mariana estávamos um pouco confusas quando nos deparámos com a situação, mas depois , já dentro do pavilhão, devo dizer que estávamos entusiasmadíssimas, pois não só iamos ver algo interessante como iamos estar com pessoas que adoramos e que nos compreendem muito bem, sem troças ou bocas porcas...sem nada que nos interrompesse aqueles momentos de felicidade, em que nos sentimos unidos e alegres, com um lugar onde pertencer...foi AMAZING!!

E claro, ouvir as músicas do "Entrelaçados" foi muito giro!! No autocarro, enquanto a nossa turma gozava com os da turma E e connosco, com cantorias muito estúpidas e porcas!

como já referi foi no pavilhão do conhecimento...uma exposição sobre sexo... mas adaptada ás nossas idades e devo dizer que foi muito interessante Wink principalmente, quando soube que íamos com a turma E, pois na minha só há infantis e estúpidos..e as raparigas são umas fúteis e convencidas com a mania que são boas, quando apenas são mais um grão de areia no deserto da anormalidade...mas enfim, o facto de ter estado com a minha melhor amiga, com a melhor turma da escola (E), pois eles são muito amáveis e nada infantis, pessoas completamente normais!! ...tornou o meu dia "feliz" ...e passei um óptimo bocado com eles...e sim, imagino as caras dos convencidos da nossa turma quando viram que as professoras nos escolheram para ir com a turma E durante a visita (eu e a minha amiga), enquanto eles permaneciam ali (onde adoram estar!!) ...mas passaram a odear-nos ainda mais por estarmos com a turma que eles mais gozam, onde eles mais depositam o seu ódio sem razão alguma....chamam-lhes betinhos, assim como a mim e á minha amiga (nas costas claro...porque de frente dizê-lo..ahaha queria ver!!) , mas como costumo citar e sempre se concretiza...cada vez é mais comum .. : 0S BETINHOS TRIUNFAREM, porque sim esses (como nós) tÊm excelentes notas..e terão um futuro brilhante á nossa espera ..enquanto os outros..bem poderão olhar para outro mar..porque essa ilha da felicidade e da concretização, sem estupidez ou imaturidade, apenas os GRANDES lá chegam...apenas PESSOAS o conseguem alcançar! Sou betinha e com orgulho! Wink tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 10:51

:Mariana: escreveu:
Bem hoje tive a minha primeira (e talvez última) visita de estudo desde que ando no segundo e terceiro ciclos! Foi de manhã mas soube-me tãããããão bem, a sério! Very Happy

Fomos ao Pavilhão do Conhecimento. Very Happy Mas acho que o que mais gostei foi mesmo estar a comer a minha sandes de frango sozinha mais as minhas amigas e a ver o Tejo, o Oceanário, o Pavilhão, o teleférico! Ah, soube mesmo bem! Razz Very Happy

E eu nem queria acreditar na sorte que tive quando pediram dois voluntários para irem para a outra turma! *.* Fiquei tão feliz! Eu e a minha melhor amiga fomos logo. Temos lá as nossas amigas e um rapaz lindo de morrer, portanto acho que hoje nos saiu a sorte grande! Razz *.* Razz Melhor do que andar com aqueles infantis da nossa turma, ainda numa exposição de sexualidade... Neutral
Btw, adorei a cara com que eles ficaram a olhar para nós, parecia que nos matavam! Razz Devem ter mandado umas quantas de bocas, mas é altura para dizer: quero lá saber! Razz Very Happy Very Happy

No autocarro, ouvir músicas do Entrelaçados... I love you Foi uma manhã bestial... Very Happy Very Happy

Depois tivemos aulas à tarde. -.-' ^^"


Pois Mariana, acabei de saber que vou ter uma visita de estudo, tal como a tua, ao pavilhão do conhecimento ver "Sexo e então?". Andar de transportes públicos, aposto que vai ser divertido! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 10:59

Tipo, eu estou agora aaqui numa aflição! Neutral
Razão: amanhã tenho teste intermédio de Português. É claro que já estudei, e agora é só rever, mas uma pessoa nunca se sente defenitivamente preparada! Além disso, conta como um teste e não posso baixar a minha média! -.-"

Btw, terça-feira também tenho a tal visita de estudo! Mas também é só de manhã Marianinha... Razz Seca! E nesse dia ainda era para ter teste de inglês! Ainda bem que foi mudado! XD
Também, já vos falei que vamos ter uma semana da leitura aqui na minha escola! Para a abrirmos, a escola toda vai fazer um flash move com o livro preferido de cada um!
Baseamo-nos neste video:

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 11:09

Por acaso, ouvi dizer que nos Casquilhos havia uma Feira do Chocolate. *.* gostava tanto de ir... *.* nunca fui mas há todos os anos. *.* deve ser tão giro. Já alguma vez algum de vocês foi à Feira do Chocolate dos Casquilhos? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 16 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: