Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 12:50

Bom, os centros que eu vou são LoureShopping e foi lá que vi estes saldos de que falei (fui ontem lá comprar a prenda para a minha mãe, mas este não conheces), mas também vou ao Vasco da Gama e Colombo (raramente), mas no Vasco sei que também tem estes descontos, pois comprei há pouco tempo umas coisas na Oysho. Pensava que andava tudo em saldos, até porque as cadeias de lojas estão sempre juntamente em saldos.

TDDM, eu por acaso às vezes reparo na roupa para homem e realmente não há assim tanto como há para rapariga, o que é compreensível, mas mesmo assim ainda se vêem umas com Mickeys, principalmente. Variedade de personagens não há...

Realmente entrar na Oysho é entrar num mundo maravilhoso de roupa da disney.. Não só tem várias personagens sempre como os desenhos são lindos, com brilhantes, cores giras e padrões muito bonitos. Eu adoro aquela loja... Bem se podem roer de inveja, meninos, uma destas não têm para vocês Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 13:09

Bem, eu este fim de semana tenho que ir às compras!!! Razz Razz Nunca vi preços desses, tenho que aproveitar antes que desapareçam! Very Happy

Anyway, hoje vou colocar aqui alguma da minha colecção Disney. Very Happy Ainda tenho mais algumas coisas, mas já andava cançada de fotografar e ainda tenho escola amanhã... Razz

Anyway, aqui estão: Very Happy

Spoiler:


E aquela camisola da Ariel? Razz Razz Aqui está ela:

Spoiler:


Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 06:01

Adoro o teu Naveen Mariana Razz mas também sou suspeita porque adoro peluches =>
E a T-shirt da ariel é LINDA, fogo! Adoro que seja tão simples e que a Ariel esteja tão bem desenhada e bonita, em vez de ter aquela cara plástica como na linha das princesas Surprised

Bem, ontem fui ao shopping procurar aqueles descontos que a Pure falou! xD Na Pull realmente estavam montes de T-shirts já prontas "para ir", mas já não havia nenhuma da Disney Crying or Very sad foi logo um desgosto na primeira loja. Na Bershka também já só havia uma do Bambi (uma só!) que para além de não ser muito bonita, só havia tamanho M, e eu sou um S :\

Onde me safei foi mesmo na Oysho, comprei duas T-Shirts lindas, uma a 3,99€ e outra a 4,99€ *_* fiquei tão feliz! Ei-las:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 06:06

Hanabi!!^^
Eu adorei a da Rainha Má!!^^
Está mesmo fixe... Ainda para mais com essa cor! Eu só devo ir comprar roupa nova nas férias! XD
Mas qualquer dia também tiro umas fotos às coisas que tenho da Disney! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 06:58

Eu cito totalmente a Marie. *.* adoro. Também quero uma. Eu comprei na Berska uma camisola de manga curta do Flor. Comprei um M e sou um L. xD Bem, mais um sacrifício pela Disney. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 07:07

A sério? Eu por acaso gostei mais da Branca de Neve xD
Os sacrifícios de fazemos pela Disney, não é Pii? xD Gostava de ter encontrado mais variedade de imagens, mas fica para a próxima Very Happy já estou muito satisfeita!

Marie, fico à espera das fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 07:15

Ahh, que linda que é a t-shirt da rainha! *.*
Adoreeei, as cores combinam mesmo, e é o meu estilo!!
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 08:12

Ora bolas, e eu já a pensar em ir hoje comprar montes de roupas Disney, como já estamos no final do mês. Razz Vou à mesma! xD

Mas adorei as duas, Hanabi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 08:58

Obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 13:40

Adorei as camisolas da Branca de Neve!
Às vezes encontro camisolas da Disney muito giras mas o S desaparece sempre. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:35

Bom, hoje fui à Oysho e comprei uma blusa da Madrasta Má igual à da Hanabi (sorry, gostei demasiado). Estive quase para comprar a do Gato da Alice no País das Maravilhas. No entanto já não havia o meu número: só haviam XS e como visto o L, aquilo era o correspondente a uma camisa de forças. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:46

Que fixe Pii Very Happy um dia encontramo-nos na rua com T-Shirts iguais, hehe =D
Não me lembro de ver o Cheeshire, só o pijama da Alice :\ mas também vi um pouco à pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 15:28

Eu não comprei nada na Oysho... Sad Era tudo Minnie/Margarida e Principezinho e pouco mais...na Pull também não havia nada! Razz
Agora é só na nova colecção! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 15:40

Eu também estava à pressa, porque não fui com os meus pais. Fui com o meu namorado, o meu sogro e a namorada do meu sogro. Então a namorada do meu sogro foi ver uma loja e o meu namorado e o meu sogro estavam fora da loja à espera com umas caras de enterro... xD experimentei as Cheeshire e não me serviam (bolas --'), experimentei uma da Rainha e serviu-me (óptimo). Depois fui para a fila apenas com a da Madrasta Má nas mãos ciente de que apenas tinha 10€. Aí vi um pijama cor-de-rosa da Betty Boop para o verão que é apenas uma camisa de dormir transparente a 7€. Delirei... *.* mas depois comecei para mim "Pii, só tens 10€. Ou vai a Rainha, ou vai a Betty Boop. Para além disso, os 5€ que te restam ainda são capazes de dar para alguma coisinha, quando 3 não servem para nada. E depois não podes usar a blusa de dormir por casa nem na rua! LEVA A BLUSA DA RAINHA..." xD

Foi uma grande luta interior... xD mas a Rainha ganhou. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 09:35

Pii escreveu:
e o meu namorado e o meu sogro estavam fora da loja à espera com umas caras de enterro... xD

O meu namorado e alguns dos meus amigos fazem exactamente a mesma cara Laughing principalmente quando são lojas de roupa interior/pijamas. Não percebo porquê, se eles quiserem ir compras boxers eu não tenho problemas xD

Fizeste bem Pii Surprised a T-Shirt da Rainha Má é um must *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011, 11:47

Eu também não tenho qualquer tipo de problemas em ir comprar boxers. Aliás, até dou a minha opinião. xD Enfim, já tentei por o meu namorado a usar camisolas Disney, mas ele não achou muita piada à conversa. xD Sad perdi esta batalha, mas ganhei a batalha de usar camisolas cor-de-rosa (e nem lhe disse nada, ele viu que eu gostava e trouxe uma Shocked )... xD Mas ele só as usa quando precisa de me dar graxa. xD

Lembrei-me agora de uma coisa. Esta noite tive um sonho muita esquisito. E lembrei-me por causa dele de dizer aqui que tenho um guarda-chuva dos 101 Dálmatas (filme) desde tenra idade (5 anos se a minha memória não me falha). Quanto ao sonho... Twisted Evil vão ter que esperar pelo tópico "Os nossos sonhos". Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 11:57

Well, adivinhem quem é que já tem a caderneta de cromos do Entrelaçados? Razz Razz
Comprei-a hoje por 3 euritos e já tenho 20 cromos! Very Happy Agora é comprar assim aos poucos, que as saquetas ainda são caras.
Só a consegui encontrar num quiosque mesmo, já tinha tentado ver nas papelarias mas nunca tinha visto à venda!

Quanto à caderneta em si, os textos estão um pouco pobrezinhos, não gostei muito da escrita da primeira página, para além de estar esquisita está confusa, não gostei mesmo. silent
E já agora, qual é a ideia deles de meterem "Entrelaçados" escrito em roxo? Razz Devo dizer que não percebi essa.
E alguns desenhos estão horríveis, as personagens estão bastante diferentes, acho que deveriam ter posto mesmo imagens do filme. :S Então o da Mother Gothel...Colecção Disney - Página 6 963352
E até gostei do poster, não está nada de especial, mas está giro!
Na última página o Flynn se virmos bem parece que está careca, acho que lhe vou pintar um cabelo! xD

De resto devo dizer que adorei colar os autocolantes, só quando faço isso é que reparo o quanto eu adoro fazer colecções de cromos. Já não fazia há que tempos, e acho que o Entrelaçados foi uma boa altura para fazer colecção! Razz

Btw, Pure, quando tiveres um repetido, apita, hã? Razz Razz Just kiding. xD

Engraçado que o Entrelaçados é o 50º Clássico Disney e a Panini faz precisamente 50 anos em 2011! Razz De forma a que na capa temos o número 50, nem calhou nada mal! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 12:12

Uhh, cromos? Agora fiquei interessada...
Eu lembro-me quando fazia colecções de cromos das Witch, então de Entrelaçados deve ser um espetáculo!! Very Happy
Acho que vou comprar, há à venda nos quiosques, certo? Ahh, mal posso esperar.
Depois de comprar vou andar as papelarias todas sempre a ver de novos cromos...
Tenho é que comprar em segredo, se os meus amigos me virem vão gozar comigo até morrer...
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 09:47

Os meus novos objectos de colecção! *.*

Spoiler:

T-shirts da Oysho:

Spoiler:

E mais camisolas da Oysho: Razz

Spoiler:

Aquilo com o qual gritei de histeria quando abri! xD

Spoiler:

E a Rapunzel já tem companhia (thanks to Phebus xD)

Spoiler:

Fixe, hum? Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 10:30

Imagino que tenham sido prendas de anos xD

Adoro as T-Shirts *_* e o jogo..tens cá uma sorte =P
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 11:09

oh, adoro a t-shirt da minnie e do mickey =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 12:12

Ehhh t-shirt da Dama e Vagabundo igual à minha!!! xP Eu ia comprar essa do Bambi, mas como já tinha imensas dele comprei antes a do Dumbo.

Sim senhora, mas que grande aniversário disney! Razz
Depois diz como é o jogo da Wii, até deve ser fixe...
Recebeste duas prendas repetidas, aqui no fórum alguém te deu esse jogo imaginariamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 12:54

xD Eu sei, foi a Kati. Mas ela depois dá-me o talão e eu troco! Razz

Pois sim, foram do meu aniversário. (:

Pure, eu estive agora a jogar o jogo e olha que estou a gostar imenso! Very Happy O jogo não tem imagens do filme, tem mesmo uns desenhos, mas estão bastante giros. Já vou na parte do Snuggly Duckling! x) Agora tenho que fazer os rufiões dançar não sei como! ^^"

As personagens não estão lá muuuito parecidas, mas têm movimentos muito caractristicos do filme, tipo a Rapunzel com a frigideira, etc. E penso que as vozes são as da Mandy e do Zach, se não são, são umas praticamente iguais! O.o

Mas o jogo no seu todo está muito giro! Adoro ver o cabelo da Rapunzel a brilhar e o Flynn a trepar o cabelo dela está fantástico! Razz E eles podem andar de mãos dadas! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 13:10

Ahh a minha prenda sempre chegou a horas Cool
Óptimo, já tenho toda uma nova confiança no CTT imaginário Very Happy

Fogo é por causa destas coisas que eu tenho pena de não ter Wii, deve ser tão giro o jogo OwO. Até vou ver se há para pc ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 14:42

CTT? xD xD Agora deste cabo de mim! xP

Acho que não, só há para a Nintendo e para a Wii... =\
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitimeTer 08 Fev 2011, 14:47

Muito fixe Mariana, o jogo é espetacular! Não o tenho mas já vi no Youtube alguns Walktroughs, e é de mais! Se tivesse o jogo gostava sempre de jogar com a Rapunzel por causa do cabelo! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colecção Disney - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecção Disney   Colecção Disney - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colecção Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: