Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador


Mensagens : 3496
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 08:43

Phebus escreveu:
Fandub Club - Página 6 320915590

Oh woman, oh woman don't treat us so mean
You're the meanest old woman that I've ever seen...

I know, I know... Fandub Club - Página 6 320935648

Spoiler:

Bem, está já a caminho, anyway! (modo boazinha activado)

Só tenho uma observação a fazer antes de verem o vídeo:

Observação - Num workshop que fiz, aprendi que, ao fazer montagem e gravação de som, devemos fiar-nos nos phones e nunca no som do computador. Eu usei os meus phonezecos do mp3 para fazer toda esta montagem. Acontece que, efectivamente, quando ouvi ontem pela primeira vez com as colunas do computador, há diferença entre ouvir com phones e ouvir pelo som das colunas. O que é melhor? Os phones. Reparei que algumas falas não estavam tão nítidas com as colunas, mas estavam com os phones. Por isso, terão uma melhor percepção das falas se ouvirem pelos phones. Mas não é grave, podem ouvir na mesma com as colunas do PC, simplesmente fica com mais qualidade com os phones.

(afinal tenho mais observações)

Eu montei as primeiras falas que tive primeiro, com um espaço de tempo de umas semanas entre as outras. As primeiras foram o Jack e a Sally. Porque é que estou a dizer isto.. ora... é que, como sou um bocado totó e foi a primeira vez que mexi no programa, fiz asneira com as faixas de som. Em vez de passar para MONO, passei para STEREO. Por isso, as vozes do Jack e da Sally estão um pouco mais... digamos... "metálicas".

Onde é que vocês vão notar isso e vão ficar chocados? No final, em que o Jack regravou umas falas e eu as acrescentei ontem à faixa que era STEREO (que já tinha montado) e nota-se uma diferença enorme numa fala para outra. É só mesmo aí, mas a diferença é, realmente, notável. Peço desculpa por este erro, para a próxima não o farei, pois agora já aprendi.

E pronto, gosto de vos avisar destes meus pequenos erros, porque prefiro prevenir-vos do que depois vocês ficarem assim Fandub Club - Página 6 1302573488
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 08:52

Spoiler:

Hmm nunca tinha dado por isso, costumo usar phones para não estar a maçar as pessoas à minha volta com a minha música portanto não me pus a comparar se eram ou não melhores scratch
Oh não há crise, don't worry about that Wink

Now show us the damn video woman! Fandub Club - Página 6 1302573488
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 08:54

Estou a ver o video. Very Happy

Estou nos 1:40 minutos está muito bom e aposto que o resto está perfeito, vou continuar a ver.

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=CAwPbZohMrM&feature=feedu
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 09:00

Spoiler:

E bom, sim, tal como a Kati disse, o vídeo já se encontra disponivel. Vou metê-lo na primeira página deste tópico também.


Tenham a liberdade de comentar também na página do youtube, nem que seja copy paste daqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 09:05

Confesso que também fiz batota e fui à nossa página do YouTube, mas não quis dizer nada para não estragar o efeito da coisa. Fandub Club - Página 6 2277944837

Já tinha tido o privilégio de ver o vídeo assim que a Pure coordenou a minha voz e a dela (antes de regravar algumas falas) e vi e revi o vídeo tantas vezes e sempre com um sorriso parvo na cara. What a Face

Adorei o vídeo final já com os efeitos sonoros, o instrumental e as restantes vozes e estão todos de parabéns (menos eu Cool). Gostei mesmo muito. E, Pure, não te preocupes com essas pequenas falhas, para um trabalho amador ficou fenomenal.

Venham mais dobragens (mas sem cantorias Razz)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 09:29

Finalmente! Fandub Club - Página 6 320915590
-

Está fenomenal!! Adorei! Vê-se, obviamente, que é um fandub, mas a coordenação do som está excelente, tirando aquela parte do Jack, no final, onde se nota numa ligeira diferença na voz.

Gostei especialmente dos diabinhos! xD "Toma.. toma!" Laughing Fantástico!
E o que me ri com o "coelho!" xDD

Estão todos de parabéns, em especial a Pure, que deve ter tido um trabalhão para fazer isto! Excelente trabalho! Very Happy É impossível não ter um sorriso no rosto enquanto vemos o video (:
É de certeza uma experiência para repetir, até porque não participei nesta Fandub Club - Página 6 1594044964


Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 09:42

Está tão awesome!! *_*
Valeu bem o tempo que esperamos, ficou tão giro! Very Happy Eu também passei o video todo com um sorriso parvo na cara TDDM, começo a achar isso é um efeito secundário... scratch
Nice work everybody! Especialmente à Pure que deve ter passado mó tempão preparando isso .
Notei foi uma coisa, que é defeito meu, a minha gravação estava um bocado estranha no meio das vossas, deve ser do meu microfone (usei o incorporado no pc), vou ver se encontro o meu outro microfone que comprei na época das galinhas, acho que é melhor scratch Sorry about that ^^'
Depois disto, estou ainda mais entusiasmada para fazer o próximo Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 10:02

Só tenho uma coisa a dizer:
Spoiler:

Está adorável, ficou muito melhor do que eu estava a espera! Very Happy Gostei mesmo foi de ouvir as vozes dos outros, estranhamente eram semelhantes àquilo que eu estava a pensar xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 12:07

oh meu deus, o que é que eu acabei de ver? que coisa fenomenal. xD
eu odeio ouvir a minha voz numa gravação Razz . mas os outros foram fantásticos. Pure, tu parecias mesmo a sally =)
adorei o resultado. agora só quero ouvir a nossa cantoria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 12:29

Phebus, penso que a tua gravação tenha sido a que mais notei diferença nos phones e nas colunas... Por alguma razão, nos phones ouve-se perfeitamente, quando ouvi nas colunas do PC, realmente parecia mais "abafada" Surprised

Mariana, eu acho que essa parte ficou tão totó... xD O homem é gordinho e meio 'atrasado', e depois ficou com uma voz afemininada. Ainda tentei aumentar os graves ou assim, mas não consegui xD Quando estava a gravar a parte do coelho a minha mãe até me foi espreitar à porta a ver se eu estava sã...

Não precisam de me dar os parabéns Razz Isto ficou assim porque todos participámos e foi este o resultado, não é... e o trabalho que eu tive a editar o som foi de muito bom gosto, porque adoro fazê-lo Fandub Club - Página 6 1774767913 Que venham mais, please...
Estava tão motivada a fazer isto, quem me dera que no futuro trabalhasse em algo com tanto prazer.

Mulan, achas mesmo? Razz Eu por acaso acho que a Sally ficou demasiado infantil, ou então estridente, não sei bem scratch Não consegui encaixá-la na minha voz, mas aposto que todos sentem o mesmo ao ouvir as vossas vozes, é sempre estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 12:52

Very Happy achei piada ao sotaque do TDDM. Até parecia algarvio. *.* adoro o sotaque algarvio. xD

Está engraçado. Ainda hei-de fazer isso quando for ou Novembro ou Dezembro. Aí já terei uma net melhor e poderei gastá-la mais. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 13:20

A Pure também me falou no sotaque, mas eu garanto que não tenho. Se calhar a minha maneira de falar ficou um pouco diferente pela dificuldade de gravar estas coisas, deve ter sido isso. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 15:08

Estas são as personagens que já estão.
Agora as pessoas que têm menos falas podem candidatar-se àquelas que faltam.

Personagens/candidatos:
HOMEM 1 - Phebus
HOMEM 2 - mulan_4ever
HOMEM 3 - Hanabi
HOMEM 4 -
HOMEM 5 -
HOMEM 6 - Mariana
HOMEM 7 - KatiBMT
FLYNN - Pureblooded
RAPUNZEL - Jato

Spoiler:

Pronto, a ver se distribuimos isto para irmos fazendo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 15:31

Pure, tenho uma dúvida. Eu só canto na minha parte e no último "TODOS". Não canto no "TODOS" a seguir à minha parte, pois não?
Só no fim, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 15:51

acho que cantas os TODOS, todos, jato xD pelo menos foi o que eu fiz. mas para a rapunzel e o flynn é diferente, só cantas o TODOS a seguir à tua parte.

anyway, Pure, eu li o spoiler que escreveste para a Kati e tenho uma dúvida: somos obrigados a fazer voz de matulona? é que quando eu canto, a minha voz torna-se um pouco fina, digamos que a minha "especialidade" são mesmo os agudos. mas agora deixaste-me preocupada =S se fôr esse o caso não me importo de gravar tudo outra vez e tentar uma voz mais "masculina"
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 15:56

mulan_4ever escreveu:
acho que cantas os TODOS, todos, jato xD pelo menos foi o que eu fiz. mas para a rapunzel e o flynn é diferente, só cantas o TODOS a seguir à tua parte.

anyway, Pure, eu li o spoiler que escreveste para a Kati e tenho uma dúvida: somos obrigados a fazer voz de matulona? é que quando eu canto, a minha voz torna-se um pouco fina, digamos que a minha "especialidade" são mesmo os agudos. mas agora deixaste-me preocupada =S se fôr esse o caso não me importo de gravar tudo outra vez e tentar uma voz mais "masculina"

Pois não sei. É que no filme a Rapunzel só canta na parte dela e no último "TODOS".

Eu também tinha essa dúvida. Se vocês vão fazer vozes de matulonas, eu tenho que fazer uma voz de princesa inocente é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 17:23

Fandub Club - Página 6 98242 Agora com o começo das aulas deixei isto um bocado de lado! --' Sorry, até ao ínicio da próxima semana tratarei de enviar as minhas falas (;



Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Set 2011, 17:31

Jato escreveu:
Pure, tenho uma dúvida. Eu só canto na minha parte e no último "TODOS". Não canto no "TODOS" a seguir à minha parte, pois não?
Só no fim, certo?

Sim Jato, tu cantas quando a Rapunzel canta, que é só no final. O todos é para os "homens"...

mulan_4ever escreveu:

anyway, Pure, eu li o spoiler que escreveste para a Kati e tenho uma dúvida: somos obrigados a fazer voz de matulona? é que quando eu canto, a minha voz torna-se um pouco fina, digamos que a minha "especialidade" são mesmo os agudos. mas agora deixaste-me preocupada =S se fôr esse o caso não me importo de gravar tudo outra vez e tentar uma voz mais "masculina"

Não, eu fiz-me entender mal, não precisas fazer realmente voz de matulona. Eu disse aquilo à Kati porque o homem quando diz "O teu sonho, qual é?!" fala assim à bruto, e ela disse a fala de forma muito querida. É por isso que disse aquilo. Mas não, não precisam fazer voz mais grave nem nada, convém é que sejam machas como eles na forma de falar Very Happy

Jato escreveu:

Pois não sei. É que no filme a Rapunzel só canta na parte dela e no último "TODOS".

Eu também tinha essa dúvida. Se vocês vão fazer vozes de matulonas, eu tenho que fazer uma voz de princesa inocente é?

Não Jato, não é preciso fazeres realmente voz de princesa. Eu estava a falar na entoação da fala quando disso aquilo à Kati... Sorry, fiz-me entender mal...

:Mariana: escreveu:
Fandub Club - Página 6 98242 Agora com o começo das aulas deixei isto um bocado de lado! --' Sorry, até ao ínicio da próxima semana tratarei de enviar as minhas falas (;

Não faz mal Mariana, só vim aqui novamente porque falta distribuir duas personagens. ^^


Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 04:43

Ohh *.* como e que eu ainda nao tinha visto este topico?? Fandub Club - Página 6 532565
fandub *.* é pena eu nao saber gravar Sad senao ate participava

EDIT;
Depois de ver a vossa fabulastica primeira fandub.. tenho a dizer que voces sao bons ^^
a voz do TDDM é que tem algum.. sotaque ou assim... mas eu gostei bastante Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 05:44

Oh Rafa, mas podes participar ainda, há 2 lugares vagos e o "todos". Eu depois digo-te como gravares, é fácil! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 06:18

Pureblooded escreveu:


Spoiler:


Então eu vou evitar isso xD Posso faze-la na sexta é quando dá. Smile Vou fazer a voz mais grossa. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 06:33

Kati, não foi isso que pedi...

Não é para fazeres voz grave. É para dizeres com intenção.
"O teu sonho, qual é?!!!" de forma bruta. Tu dizes de forma muito suave. A voz está boa, é normal. Só tens de ter é mais intenção e ritmo.

Estou a insistir na tua frase porque é importante e ficaria mal se não te avisasse disto.

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 14:26

Ok, assim farei , obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 28 Set 2011, 13:13

quando é o prazo para entregar? é que eu já tenho tudo prontinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQua 28 Set 2011, 15:02

Bom, o prazo é quando todos me entregarem... scratch

Não sei se vale a pena definir, estamos já em altura de aulas e depois há sempre a história do "não tenho tempo" e acaba por se passar a data... Agora se me mandarem o mais rápido possível, isso sim, era melhor x)

Só faltam é 2 personagens... Queria que as pessoas que tivessem menos falas ficassem com mais uma, mas já que ninguém se acusa e já passou tanto tempo desde que vim perguntar, vou-me candidatar ao Homem 5. Se entretanto alguém mudar de ideias, eu "cedo" o papel de qualquer das formas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 12:03

Bem Pure, já enviei!

Depois diz se precisas que envie mais alguma coisa ou componha algo, mas o resto está explicado no e-mail... Wink

EDIT---

Esqueci-me de referir no e-mail:
Vais notar que o audio está bastante alto. Eu pus assim para depois ser mais fácil para ti pores os volumes todos iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Fandub Club - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: