Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:01

Well eu cá quero ser o Homem 5 Cool
Mas se não houverem mais participantes não me importo de ficar com mais um papel ^ ^

EDIT:
Oh wait! O homem 1 ainda não foi escolhido, sendo assim preferia ficar com ele Fandub Club - Página 5 2277944837
Btw: não há problemas se eu me puser a aparvalhar e fizer uma voz um tanto ou quanto parva pois não? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:20

penso que não, Phebus. acho que assim até ficará mais giro xD
eu já me estou a ouvir no vídeo e a pensar que a minha voz não presta para nada, quando de certeza que vocês ficarão todos magníficos Fandub Club - Página 5 4155267722
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:23

mulan_4ever escreveu:
penso que não, Phebus. acho que assim até ficará mais giro xD
eu já me estou a ouvir no vídeo e a pensar que a minha voz não presta para nada, quando de certeza que vocês ficarão todos magníficos Fandub Club - Página 5 4155267722

Não acredito Mulan_4ever eu odeio ouvir a minha voz no fandub... Mad é por isso que mal participo. Fandub Club - Página 5 4160844592


Última edição por KatiBMT em Dom 11 Set 2011, 15:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:23

Claro que não, Phebus Razz

Ok, as nossas candidaturas já estão na primeira página...


Bom, eu esqueci-me de dizer algo essencial: nas vossas gravações, o instrumental não se pode ouvir! :O

É que, imaginem que vocês saem do ritmo a cantar. Eu digitalmente posso ajeitar a coisa e meter no ritmo. Contudo, se vocês tiverem audio por trás, não vai dar, porque assim há dois instrumentais cruzados e que não estão no mesmo ritmo... Agora imaginem a receber as falas de 10 pessoas? Se sairem um segundo do ritmo, iria notar-se logo na edição...

Por isso pedia-vos que, se tivessem instrumental na gravação, que fosse mesmo mesmo muito baixinho para se poderem guiar, mas o melhor mesmo era ouvirem o instrumental pelos phones e cantarem sem música nenhuma. ^^

Desculpem lá as exigências, é que depois na edição as coisas não iam ficar certas.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:25

Pureblooded escreveu:
Claro que não, Phebus Razz

Ok, as nossas candidaturas já estão na primeira página...


Bom, eu esqueci-me de dizer algo essencial: nas vossas gravações, o instrumental não se pode ouvir! :O

É que, imaginem que vocês saem do ritmo a cantar. Eu digitalmente posso ajeitar a coisa e meter no ritmo. Contudo, se vocês tiverem audio por trás, não vai dar, porque assim há dois instrumentais cruzados e que não estão no mesmo ritmo... Agora imaginem a receber as falas de 10 pessoas? Se sairem um segundo do ritmo, iria notar-se logo na edição...

Por isso pedia-vos que, se tivessem instrumental na gravação, que fosse mesmo mesmo muito baixinho para se poderem guiar, mas o melhor mesmo era ouvirem o instrumental pelos phones e cantarem sem música nenhuma. ^^

Desculpem lá as exigências, é que depois na edição as coisas não iam ficar certas.. =/

Tens sorte porque o meu micro não capta lá muitos os instrumentais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:38

Awesome, porque eu a cantar seriamente... bem... tem muito o que se lhe diga... Assim posso desafinar descaradamente Fandub Club - Página 5 2277944837 Pronto agora já estou cheia de ideias para esta personagem, até já estou com vontade a dobrar agora xP
Eu quando estiver a gravar ponho phones portanto acho que não se vai ouvir nada, no entanto vou prestar atenção a isso scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:39

vê lá Kati, o meu micro é tão idiota que antigamente captava melhor o instrumental do que a minha própria voz. mas já está tudo resolvido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:43

mulan_4ever escreveu:
vê lá Kati, o meu micro é tão idiota que antigamente captava melhor o instrumental do que a minha própria voz. mas já está tudo resolvido xD

Mas a tua parte vai ficar boa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:46

não acredito muito. eu canto mais por diversão e por vezes não tenho a noção de estar a desafinar. vou ter o maior cuidado nesta dobragem, porque não quero rebentar os timpanos a ninguém xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 17:29

Ahah, tenho um pressentimento que nos vamos fartar de rir quando estiver tudo pronto Laughing
-

Hum.. sendo assim vou-me candidatar ao Homem 6 Very Happy

O meu problema no meu disto tudo é fazer uma voz mais feminina, visto que estou habituada a ouvir em voz masculina xD Eu tenho muita tendência em imitar as vozes originais e daí ser um bocado mais complicado; vou ter que dar uma pequena reviravolta na maneira de cantar esta música. Mas acho que não devo ser a única, ou sou? xP

E como sou pouco experiente nestas coisas: todas as falas ficam numa gravação ou fazem-se gravações separadas? Ou vamos ouvindo a música e quando chegar a nossa fala, cantamos?

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 17:32

:Mariana: escreveu:

E como sou pouco experiente nestas coisas: todas as falas ficam numa gravação ou fazem-se gravações separadas? Ou vamos ouvindo a música e quando chegar a nossa fala, cantamos?


Mariana, podes fazer como te der mais jeito. Como a tua gravação não pode ter o instrumental, podes gravar em partes ou seguido, pois eu poderei ajeitar digitalmente. Se te der mais jeito, cantas seguido, se não cantas separado.
Ah, mas espera, está a falar antes em ouvires a música toda e cantares a tua parte quando chegar? Ah, nesse caso não. O teu ficheiro, que me vais enviar, pode ter, por exemplo, 5 segundos, ou seja, o tempo da tua fala. Não é preciso estar no tempo da música em si.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 17:45

Sim, era exactamente isso que eu te estava a dizer. Wink
Então pronto, depois vejo como me der mais jeito. Obrigada! ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 05:18

Não és a única Mariana, eu quando canto o "mundo ideal" a solo, tenho queda para fazer voz grossa a imitar a do Aladdin, e depois quando ouço a minha gravação parto me a rir. xD

Posso ser tambem o homem 4? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeSeg 12 Set 2011, 08:34

Vamos só esperar mais algum tempo, caso mais alguém queira participar. ^^ No caso de mais ninguém se acusar, começamos a fazer as segundas distribuições de personagens, e aí sim, poderás ficar com um outro...

É que se mais alguém quiser pode haver o risco de depois não haver personagens. Em princípio não haverá mais ninguém, ainda assim esperemos só mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 18:16

Tenho o maior dos prazeres em anunciar a chegada da dobragem da cena do filme The Nightmare Before Christmas a todos vós!

Não percam, amanhã à tarde, na nossa página do youtube!



___________


Eu quando a estava a finalizar dei por mim a sorrir, até quase me vieram as lágrimas aos olhos enquanto fazia os créditos finais... Fandub Club - Página 5 4263122593

Vão adorar.

Não se esqueçam, amanhã à tarde, pouco depois da hora de almoço, este fantástico vídeo estará disponibilizado na página do youtube do fórum. Eu farei aqui um aviso, mas de qualquer das formas, estejam preparados para meter os olhos nesta beleza a essa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 18:34

O medo, o horror....Laughing Vamos lá ver o que saiu daí! Aproveito já para dizer que não me responsabilizo por danos provocados pela minha adorável voz! xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 18:41

Hanabi escreveu:

Spoiler:

Olha... é muito simples, porque
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 18:54

Pureblooded escreveu:
Hanabi escreveu:

Spoiler:

Olha... é muito simples, porque
Spoiler:


Mas assim

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 19:29

Can't wait! What a Face

Peço desde já desculpa pela altamente provável desilusão que vão apanhar, portanto, para a próxima já sabem, não me deixem escolher o papel principal! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 19:45

Hanabi escreveu:

Mas assim

Spoiler:

Enfim, já sabes como são estas coisas...
Spoiler:

Primeiro, tenho de vos deixar ansiosos Fandub Club - Página 5 2158717468

TDDM, não se vão desiludir Razz Todos sabem perfeitamente que aqui ninguém é profissional! Por isso podem esperar algo longe do perfeito e perto do really really funny Fandub Club - Página 5 114590755
Vão todos gostar de certeza, eu adorei. Adorei dobrar, receber, juntar, escolher as músicas.. e o resultado final, que está muito giro mesmo.

Devo desde já avisar-vos de algumas falhas na edição. Foi a primeira vez que mexi em montagem de som, e tinha pelo menos 10 faixas a trabalhar, por isso não esperem grande coisa dessa parte. Fiz o melhor que consegui com os ajustes de som e remoção de ruídos, mas com certeza tem alguns erros. Mas valeu a pena, adorei fazer isto, só sei que tenho de continuar a trabalhar com este tipo de coisa para o resto da minha vida ou morrerei infeliz..

PS: Ah, tive outro problema também.. durante a edição do som estava tudo perfeitamente coordenado, mas quando cheguei à besta do Movie Maker para juntar ao vídeo, pff, estragou-se todo o trabalho dos micro segundos... O meu movie maker não grava como deve ser, sempre que guardo o ficheiro em que trabalhei, o som aparece diferente no ficheiro gravado... É tão estúpido. O que vale é que para a semana o meu computadorzinho vai ser formatado e espero que não haja mais destes problemas idiotas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 03:24

Oh Pure mas que troll que tu me saíste --'
I'm looking forward to watch the video 8D
Spoiler:
Quanto à minha parte peço desde já as minhas mais sinceras desculpas xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 07:28

Oh... Já estou a ver metade das pessoas quando me ouvirem:

Spoiler:

Pure, não te preocupes... Profissionais ou não, a certeza é que vai sair uma obra de arte!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 07:38

É impressão minha ou está na hora? Fandub Club - Página 5 114590755
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 08:27

Jato escreveu:

Pure, não te preocupes... Profissionais ou não, a certeza é que vai sair uma obra de arte!

Ora nisso é que tens toda a razão!

TDDM escreveu:
É impressão minha ou está na hora? Fandub Club - Página 5 114590755

Fandub Club - Página 5 1057572623
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 08:31

Fandub Club - Página 5 320915590

Oh woman, oh woman don't treat us so mean
You're the meanest old woman that I've ever seen...
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 08:43

Phebus escreveu:
Fandub Club - Página 5 320915590

Oh woman, oh woman don't treat us so mean
You're the meanest old woman that I've ever seen...

I know, I know... Fandub Club - Página 5 320935648

Spoiler:

Bem, está já a caminho, anyway! (modo boazinha activado)

Só tenho uma observação a fazer antes de verem o vídeo:

Observação - Num workshop que fiz, aprendi que, ao fazer montagem e gravação de som, devemos fiar-nos nos phones e nunca no som do computador. Eu usei os meus phonezecos do mp3 para fazer toda esta montagem. Acontece que, efectivamente, quando ouvi ontem pela primeira vez com as colunas do computador, há diferença entre ouvir com phones e ouvir pelo som das colunas. O que é melhor? Os phones. Reparei que algumas falas não estavam tão nítidas com as colunas, mas estavam com os phones. Por isso, terão uma melhor percepção das falas se ouvirem pelos phones. Mas não é grave, podem ouvir na mesma com as colunas do PC, simplesmente fica com mais qualidade com os phones.

(afinal tenho mais observações)

Eu montei as primeiras falas que tive primeiro, com um espaço de tempo de umas semanas entre as outras. As primeiras foram o Jack e a Sally. Porque é que estou a dizer isto.. ora... é que, como sou um bocado totó e foi a primeira vez que mexi no programa, fiz asneira com as faixas de som. Em vez de passar para MONO, passei para STEREO. Por isso, as vozes do Jack e da Sally estão um pouco mais... digamos... "metálicas".

Onde é que vocês vão notar isso e vão ficar chocados? No final, em que o Jack regravou umas falas e eu as acrescentei ontem à faixa que era STEREO (que já tinha montado) e nota-se uma diferença enorme numa fala para outra. É só mesmo aí, mas a diferença é, realmente, notável. Peço desculpa por este erro, para a próxima não o farei, pois agora já aprendi.

E pronto, gosto de vos avisar destes meus pequenos erros, porque prefiro prevenir-vos do que depois vocês ficarem assim Fandub Club - Página 5 1302573488
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Fandub Club - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: