Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 14:09

Pois eu também não, se não conseguir hoje, entrego amanhã sem falta. :S
Sorry everyone Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:07

ai Pure uma voz espantada eu até consigo fazer. mas estou para aqui a tentar fazer uma voz como se me estivessem a esganar e é bastante difícil. ah ah. bem, em principio entregarei estas partes amanhã xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:11

xDD Ahaha imagino que sim... Laughing

It's a Challenge! Fecha os olhos e imagina que te estão a esganar e pronto. Não penses no ridículo, não vale a pena... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:16

Ah ah.. Já estou a ver como isto vai ficar.. Eu a fazer a voz de quem está a morrer, a mulan de quem está a ser esganado.. Isto vai ser uma dobragem de outro mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 13:38

Estão prontos para o próximo desafio para despedir das férias?

Por enquanto vou-vos apimentar a ânsia (se houver alguma já xD) e preparar-vos para a próxima dobragem que será a cantar. Já sabem que música é, mas ainda não têm o guião. Só posso dizer que está muito giro e que, depois de ouvirem a versão de TNBC que eu tenho o prazer de ouvir quando quero (Fandub Club - Página 4 2937254162), vão querer, com certeza, fazer muitas mais dobragens.

Portanto, TNBC está quase, só falta as falas de um personagem, por isso comecem já a afinar as vozes que eu, muito muito brevemente, irei meter aqui o próximo guião para que possamos começar com ele.

Só há um "problema", que não sei se na verdade é um, mas só há um rapaz para cantar. Acho que sei quem vai aceitar o desafio, mas se caso mais de um querer, pode-se abrir uma vaga de qualquer das formas.

Meninas, há muuuitas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:02

Eu nem sei se quero ver essa dobragem.. Suspect
Mas enfim, todos participamos e assim já não me importo de ver ali a minha voz (minha como quem diz, pois nenhuma das vozes que fiz é a minha verdadeira voz... Fandub Club - Página 4 2277944837 )

Quanto ao novo projecto, Pure, já sabes que podes contar comigo (agora nesse teu discurso até hesitei a escrever isso.. Saber que a minha voz vai estar ali no meu das meninas todas.. ATENÇÃO: a minha voz está na fase da mudança. Se alguém tiver algum ferimento grave causado por mim, não digam que não foram avisados...)

Mas como a Pure disse, quem mais (dos rapazes) está disponível? (é que eu dispensava fazer um monólogo...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:09

Jato escreveu:
Quanto ao novo projecto, Pure, já sabes que podes contar comigo (agora nesse teu discurso até hesitei a escrever isso.. Saber que a minha voz vai estar ali no meu das meninas todas.. ATENÇÃO: a minha voz está na fase da mudança. Se alguém tiver algum ferimento grave causado por mim, não digam que não foram avisados...)

Laughing

Jato, se o TDDM não quiser, serás tu a ficar com a canção toda para ti (a não ser que algum novo membro esteja interessado). Se quiserem os dois, não há qualquer problema, mas algo me diz que o TDDM não se deve estar a sentir maravilhado com a ideia Laughing

A dobragem vocês já sabem o que é, afinal está na primeira página, por isso a parte dos rapazes seria da Rapunzel. Das raparigas seria dos hommes todos. Por isso já podem começar a treinar a voz!

Ah, mas não é preciso ser feminina. É suposto mesmo invertermos papéis.

Mas eu depois já meto aqui a letra, que está um pouco modificada para se adaptar à mudança de sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:16

Tens toda a razão Pure, o Jato está à vontade para cantar. Razz

Eu que, a propósito da dobragem do TNBC, não gostei muito de ouvir a minha voz gravada, então cantar é para esquecer. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 04:33

bem, Pure. já tens a primeira rapariga a querer participar na próxima actividade. só uma dúvida: é suposto eu fazer voz de rapaz? o_O
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 05:12

Não, não é preciso fazeres voz de rapaz. A letra da música já foi alterada para os papeis se inverterem ;D

Bem eu também sou voluntária para participar, não canto nada bem mas pronto xD É sempre giro participar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 08:03

ah ainda bem. mas agora que penso nisso, vai ficar muito estranho vermos aqueles matulões com voz de raparigas e a rapunzel com voz de rapaz xD
mas já fizeram a letra? gostava tanto de ver
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 08:38

Sim, é mesmo essa a piada, vai ser realmente esquisito mas de certeza que vai ficar engraçado... Também é uma coisa só para nós, pequenas ideias que nos vão surgindo e fazemos sem nenhum propósito, se alguém não gostar, azar, não é... Razz

Sim, a letra já está praticamente feita. Mas não mudamos muita coisa, há coisas que permanecem iguais. Assim que receber as falas da dobragem de TNBC eu meto aqui a letra. ^^

Então fixe, já temos 3 matulonas e 1 príncipe delicado para cantar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 10:15

lol, vai ficar mesmo engraçado xD
mas agora penso numa coisa: não existem muitas personagens que cantam nesta música. de momento só me lembro de 4. e se mais alguém participar, de certeza que teremos que dividir um personagem por duas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 11:21

mulan_4ever escreveu:
lol, vai ficar mesmo engraçado xD
mas agora penso numa coisa: não existem muitas personagens que cantam nesta música. de momento só me lembro de 4. e se mais alguém participar, de certeza que teremos que dividir um personagem por duas pessoas

Há quem cante mais tempo, mas há muitos que cantam. Por exemplo, enquanto uns têm aí 2 quadras ou assim, outros têm 2 ou 3 falas. Ah, e há a parte "TODOS", em que são todos a cantar. Enfim, acredita, há matulões que cheguem para todos Razz Mas sim, qualquer coisa divide-se um que tenha mais canto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 13:55

Há um que quer ser florista, o outro quer ser decorador e os queques do Atilla são um primor Razz Há bastantes, realmente...
-

Hum, para este tenho que pensar um bocadinho x) Como é para cantar é um bocado mais complicado, não quero que ninguém fique surdo... Mas penso que sim, vai ser giro ^^ E como não participei no outro...
Quero é ver a letra Fandub Club - Página 4 114590755
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 14:03

sim, mas é esse o problema. se tivermos muitas pessoas, algumas só cantam uma linha, para o decorador, o mimo, o que faz os queques, etc. xD
mas tudo bem, com o refrão até compensa bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 12:01

O primeiro projecto está prestes a ser concluído, é só preciso resolver um problema de conversão das falas. Por isso, num dos próximos dias da semana, poderão finalmente ver a nossa fantástica dobragem final! Very Happy

Deste modo, venho anunciar o nosso segundo projecto.


2º Projecto Eu Vou Sonhar (Entrelaçados) versão feminina.

A cena (o instrumental a ser utilizado)
Spoiler:

Guião

Spoiler:


Sempre que quiserem voltar a ver estas informações, estarão na primeira página, na minha mensagem inicial.

A partir de agora, podem candidatar-se.

______


Ora, eu estou bastante indecisa scratch Gostava logo de fazer 3, mas mesmo assim estava mesmo interessada no HOMENZINHO 2 (o do dedo a mais) e no FLYNN... Baah, não sei a qual me hei-de candidatar, gosto de todos...

Se calhar vou optar por... hmm.. pelo Flynn. Se calhar o que me influenciou foi ele ter duas falas, e isso para mim é um íman... Ainda assim fico a pensar nos outros Razz

Bom, vou fazer assim: vou-me candidatar ao FLYNN. Se depois o do dedo a mais não tiver candidatos, eu cedo este lugar (pois não aparece tanto) e fico com ele. Digo isto porque tem bastante canto e o pessoal pode ficar reticente... Razz

Notas: Na parte TODOS, todos vão ter de cantar. TODOS mesmo (a Rapunzel tem de ter em atenção porque só participa no todos depois de cantar a sua parte). Por isso, mesmo quem tenha só o HOMENZINHO X, terá de cantar os coros. Ah, e esses HOMENZINHOS X, que só têm 1/2 falas, pode ser uma pessoa a fazer dois. Mas isso depois logo vimos tendo em conta a aderência Razz


PS: A cena de exemplo que meti aqui não está correcta. Aparecem os coros e algumas vozes. Por isso depois vou postar uma versão mais lisa, sem vozes originais a atrapalhar, don't worry ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 12:07

Nunca pensei em alguma vez dizer isto, mas... Eu posso fazer de Rapunzel.. Fandub Club - Página 4 940901

Candidato-me então para o papel do meu alter ego com uma cabeleira loira de 21 metros, a RAPUNZEL!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 12:40

oh Pure, escolheste logo o flynn. ah ah não faz mal.sendo assim eu queria ficar com o 2º homem..aquele que quer encontrar o amor..acho-o tão cómico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:04

Vou me candidatar a Rapunzel. Razz (posso não cantar bem, mas tento) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:07

Ah, mulan, eu também gostava muito de ser esse... Razz Pensei que o iam evitar mais, pois é o que canta mais, afinal foi logo escolhido ao início.. Mas se querias o Flynn podias ter escolhido, nós depois haviamos de chegar a um consenso Wink

KatiBMT escreveu:
Vou me candidatar a Rapunzel. Razz (posso não cantar bem, mas tento) Razz
Kati, eu já tinha explicado isto antes, mas o erro foi meu, ninguém tinha obrigação de saber antes de eu lançar o projecto.. :O
É que nós, raparigas, vamos fazer dos matulões, ou seja, vamos inverter os papéis, percebes? É por isso que o Jato se candidatou a Rapunzel...

É Eu Vou Sonhar versão feminina, papéis invertidos. Desculpa não ter explicado melhor...
Por isso, podes candidatar-te a um dos Homens, mas à Rapunzel está destinado um papel masculino Wink

PS: Ah, mas não é preciso fazeres voz de homem, podes cantar normalmente com a tua voz feminina, o objectivo não é distorcermos a voz, é trocar papeis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:10

Bem..posso ser o Homem 3? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:14

Pureblooded escreveu:
Ah, mulan, eu também gostava muito de ser esse... Razz Pensei que o iam evitar mais, pois é o que canta mais, afinal foi logo escolhido ao início.. Mas se querias o Flynn podias ter escolhido, nós depois haviamos de chegar a um consenso Wink

KatiBMT escreveu:
Vou me candidatar a Rapunzel. Razz (posso não cantar bem, mas tento) Razz
Kati, eu já tinha explicado isto antes, mas o erro foi meu, ninguém tinha obrigação de saber antes de eu lançar o projecto.. :O
É que nós, raparigas, vamos fazer dos matulões, ou seja, vamos inverter os papéis, percebes? É por isso que o Jato se candidatou a Rapunzel...

É Eu Vou Sonhar versão feminina, papéis invertidos. Desculpa não ter explicado melhor...
Por isso, podes candidatar-te a um dos Homens, mas à Rapunzel está destinado um papel masculino Wink

PS: Ah, mas não é preciso fazeres voz de homem, podes cantar normalmente com a tua voz feminina, o objectivo não é distorcermos a voz, é trocar papeis ^^

Então posso ser o Homem 7. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 13:32

não, mas se gostares mais do flynn, podes ficar com ele Pure não há problema. até porque o homem 2 é o que eu gosto mais do grupo dos matulões xD
mas não é o homem 1 que canta mais? acho que estás a confundir
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 14:44

Bom, ambos cantam muito, o Homem 1 começa, mas mesmo assim acho que o 2 tem mais partes, ele canta mais 1 ou 2 vezes depois com uma frase. Mas sim, basicamente devem ser os dois que mais cantam durante a música Wink

Eu já vou anotar as personagens que escolheram na página inicial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 15:01

Well eu cá quero ser o Homem 5 Cool
Mas se não houverem mais participantes não me importo de ficar com mais um papel ^ ^

EDIT:
Oh wait! O homem 1 ainda não foi escolhido, sendo assim preferia ficar com ele Fandub Club - Página 4 2277944837
Btw: não há problemas se eu me puser a aparvalhar e fizer uma voz um tanto ou quanto parva pois não? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Fandub Club - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Atelier-
Ir para: