Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
TDDM

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1037
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 13:43

jato666 escreveu:
TDDM podes me dizer se o DVD contem o numero de classico??
Infelizmente não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 14:22

Alguém sabe como ficou a edição em Blu-ray? Sempre teve direito a uma slipcase?
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 17:16

Agora que acabei de rever o filme, aproveito para dizer que, na dobragem portuguesa, o famoso erro do "mostra-me o Monstro" já foi corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 08:01

Hoje os meus pais foram à Worten para me fazerem uma surpresa para o meu aniversário e os senhores disseram-lhes que apenas 108 Bluray's foram distribuidos pelas Wortens do país. E apenas pelas maiores. Sad digamos que vou ter que esperar... Eu cá prefiro investir no 'bolo-rei' visto que o DVD irá, eventualmente por desaparecer... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 09:29

Va la, foi corrigido o "Mostra me o Monstro". Metia tanta impressao..

O, estou a ver que a Disney desistiu mesmo na enumeraçao.. Fogo.. Era mais simples..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 10:52

Também já comprei o filme e tive a revê-lo agora. Que saudades que tinha, embora agora o tenha visto com "outros olhos".
Achei interessante o facto de a edição especial trazer 3 versões do filme:
-A clássica; a versão extended que é maior e pelo menos havia lá umas partes que não conhecia; e a versão alternativa mais (primitiva).

Eles restruturaram isto muito bem digitalmente, e isso pode-se ver na parte em que estão os dois a dançar, está excelente essa cena.

Satisfeito como é claro, mais um classico para juntar à colecção. Venham os próximos
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSáb 30 Out 2010, 16:35

Eu lembro-me que nos Bluray havia um grande medo que era a mudança de vozes. Uma dúvida: aconteceu isso neste bluray?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 11:33

Digam-me uma coisa...
O que é que o livro traz?
É que aqui na Worten no Algarve só há mesmo o filme sem nada, e eu estou tentada a comprar. Mas se o livro tiver algo de realmente interessante, eu vou , claro, esperar.

Tem exactamente o quê e quanto é?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 11:53

Eu ainda nao comprei, mas se o livro for semelhante ao da Edição de Coleccionador da Branca de Neve traz a história, tudo sobre a produção, tudo sobre os bastidores, esboços e imagens nunca antes vistas, etc..

Eu aconselho te a comprares, mas se nao o encontrares, olha, mais vale o DVD do que nada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 06:59

Eu vi ontem na worten do Colombo, Pure, o DVD e o livro e costuvam 30€.
Eu tenho uma edição assim da Sininho que me ofereceram no Natal mas o livro só fala mesmo dos personagens e dos cenários e tudo isso...não sei este é diferente.
De qualquer maneira, estava lá escrito: imagem restaurada, cenas eliminadas, inicio alternativo, etc...Ah, e o DVD tem dois discos.
Eu quero esta edição para o Natal... A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 427117
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeSeg 01 Nov 2010, 14:00

Pureblooded escreveu:
Digam-me uma coisa...
O que é que o livro traz?
É que aqui na Worten no Algarve só há mesmo o filme sem nada, e eu estou tentada a comprar. Mas se o livro tiver algo de realmente interessante, eu vou , claro, esperar.

Tem exactamente o quê e quanto é?...

Estás no algarve ? Não paras. A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 232337

Voltas quanto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 02 Nov 2010, 11:40

A minha prima de 4 anos adora a Bela e o Monstro. Talvez os meus tios arranjem o dvd
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeDom 07 Nov 2010, 14:26

Comprei hoje o filme. Cravei-o ao meu pai, claro. Não perco a oportunidade quando ele entra numa worten ou fnac...

Bom, acabei por comprar apenas o DVD. Nem com livro, nem com material, nem blu-ray...
É que eu sou muito mão-fechada com o dinheiro, e dar 30 euros por um filme só por ter a imagem com um pouco mais qualidade (algo que eu nem sequer reparo), ou por vir com um livro que acabarei por depois não dar assim muito valor, custa-me. Fico bastante feliz só com o DvD, para mim é suficiente. Espero ter toda a colecção em DVD como tenho em VHS. Agora detesto é a capa... Insistem em meter as personagens diferentes e a parecerem autenticos bonecos. Não percebo. As capas dos VHS são normalissimas, perfeitas e as personagens estão reais. Não percebo estas novas edições.

Hoje devo ver o filme. Estou ansiosa, visto que nunca vi em português.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 13:45

Stories em portugues:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 14:09

A versão brasileira está mais forte, mais...musical. Se calhar é por já me ter habituado, mas não consigo gostar da versão portuguesa :X Em brasileiro quando ela chega à parte do "vou ler histórias" até me arrepio !
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 14:17

Uau... Que bonito. Sinceramente estou habituada em brasileiro. Mas em português também está muito bonito. Parabéns para a rapariga que cantou. Só achei que as bocas não estavam lá muito alinhadas... Mas por vezes acontece. Visto que a boca está desenhada de forma a que a Bela fale inglês... Smile está muito bom! Sim, senhora!
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 15:41

não sabia que havia a musica em português. é recente? e a voz é diferente mas eu gostei. a rapariga tem uma voz bonita =)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 15:57

Quem é que canta?... É algum fandub? Não deve ser, está tão bom.
De onde vem o filme A Bela e o Monstro: Natal Encantado em português de Portugal?... Isso nunca irá existir dobrado o.O Já estamos com sorte ter o filme dobrado. Mas estou a ver que qualquer dia vamos ter "O Mundo Mágico de Belle" dobrado para PT xP Espero que não, o filme é péssimo.

Mas enfim, achei que a música está bastante razoável. Não sei de onde veio nem quem é, não sei se é um profissional ou um amador, mas está francamente bonito. Essa música é o que mais se destaca do filme, pelo menos desde a primeira vez que o vi essa música sempre ficou registada na minha memória, em BR.


Já agora, aproveito para perguntar: vi aí uns comentários a dizer que tinham modificado o "mostra-me o monstro". Eu vi o filme e ela diz isso mesmo, ao espelho. O que é que queriam dizer com isso?
Ah, e já agora outra vez, adorei ver o Henrique Feist com Monstro, fez um bom trabalho. No entanto não achei tão perfeita a dobragem da Bela, que, se não me engano, é a Carla de Sá. Ela é óptima, mas não me habituei a ouvir a Jane ou a Mulan na voz da Bela. Acho que não se adequa. O Gaston está fixe também, o pai da Bela (apesar de ser uma voz mais batida que sei lá o quê para os mais velhos) e não tenho nada a reclamar quando às outras personagens secundárias.
Ah!! E eu não sabia que havia uma cena extra!! Eu estava a ver o filme e entretanto o meu irmão apareceu quando deu essa cena. Eu tive de lhe perguntar mesmo "isto não aparecia no filme, pois não?..." assim meio baralhada. A música não é má de todo, mas não gostei muito, acho que não prende. Eu estava ali a suspirar a ver quando acabava. E detestei o final do guarda-roupa a mandar-se lá da varanda, apesar da ideia da transição para o banho do Monstro estar bem pensada. Mas enfim, é sempre bom ver uma cena acrescentada a um filme já tão familiar. E até está gira a parte da Bela a ensiná-lo a ler. "Duís.." "Dois..." "Sim, sim, eu sabia!" xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 16:02

O erro do Mostra-me o Monstro era que antes, na dobagem de 2002, quando a Bela abre a porta ao dono do Manicómio, em vez de dizer "Posso Ajudá-lo" dizia "Mostra-me o Monstro". E mais a frente no filme, dizia o mesmo para o espelho (ai ja estava bem).

Pelo que eu sei, o filme esta dobrado em PT PT! Vai sair em DVD numa Edição Especial dia 3 de Dezembro em Portugal..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 16:10

A sério? Ora aí está algo que eu nem sonhava! Então vão aproveitar o lançamento do primeiro filme e o Natal.. Humm... O filme não é mau, mas claro que está longe de ser bom. Gosto do órgão vilão, mas não gosto do pífaro nem daquela boneca que está sempre enjoada. E a Bela está sempre a ser salva, isso cansa um pouco, e para além disso desobedece muito ao Monstro. Mas pronto, é sempre bom haver mais um filme dobrado para a nossa bela lingua.


Ahh, ok xD Ahaha estava a imaginar a cena, ela muito bem em casa com o pai, o homem do manicómio a bater à porta, ela abre e "mostra-me o monstro!". Quem viu isso e não se reparou que era erro deve ter ficado mesmo atónito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010, 16:12

Sim, realmente.. No inicio pensei: "mas isto nao faz sentido" Depois continuei a ver o filme e dei conta que era um erro.

Mas pronto, ja esta composto. Temos Edição Diamante, Edição de Coleccionador e a Sequela.. Afinal ate tivemos sorte.. A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 291843
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 12:27

Clip "Transformação" em PT de A Bela e Monstro 2:



Que animaçao tao rasca..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 12:31

Wow, ver isto em PT é realmente estranho!

Eu gosto tanto da voz do Henrique Feist, está perfeito aqui como sempre. Parece-me é demasiado o Son Goku, não consegui deixar de me lembrar do Dragon Ball.
Ah voz do órgão não gostei assim muito. Não é muito sombria, como estava acostumada a ouvir. Eu até tinha algum medo dele na altura...

Pois é, a animação está um pouco fracota, mas o filme é um pouco antigo. Nós agora estamos habituados a animação com muito mais qualidade, e então estranhamos claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 12:38

A animação é fraca por ser uma sequela de baixo custo, lançada directamente para venda. Não se trata de ser um filme antigo. A Bela e o Monstro original é mais antigo e tem melhor qualidade em termos de animação.

E é isto que, para além de estas não prometerem muito, me tira a vontade de ver as sequelas. Se há coisa que detesto é animação descuidada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 12:40

Sim, realmente tens razão TDDM, falei sem pensar. Há montes de animação anteriores a este filme com uma boa qualidade. Realmente a justificação acertada é ser simplesmente uma sequela de baixo custo.
Podiam-se ter esforçado mais um pouco, parece-me que estou a olhar para uma folha de papel pintada.
Até vai parecer mal sair uma edição em DVD deste filme agora, vai dar uma má imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Nov 2010, 13:33

Não acho o filme A Bela e o Monstro - O Natal Encantado assim tão mau como todos dizem. Nunca vi o primeiro filme. Mas gosto muito deste. As vozes encaixam-se bastante bem na minha opinião, o que me deixa satisfeita. Very Happy

No entanto acho que não tiveram qualquer tipo de cuidado a encaixar nas vozes nas personagens. A maneira como eles falam é totalmente diferente em relação a outros filmes que tiveram cuidado a tentar acertar com a voz. Nota-se bastante bem quando o Monstro diz "Odeei" e quando diz "Que coisa é essa?!". Não achei lá muita piada a não terem tomado esse cuidado com a dobragem do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: