Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
castelo92

Forasteiro


Mensagens : 6
No fórum desde : 07/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 07:33

Este BD vai ser uma daquelas prendas de natal que me vou oferecer Smile. É um dos meus filmes preferidos. Odiei o dia em que descobri que a minha versão especial em DVD tinha desaparecido Mad
Ir para o topo Ir para baixo
guitarhero
guitarhero
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 108
Localização : Quem vem ali de baixo vira à esquerda
Emprego : Estudante nas horas vagas
Personagem favorita : Simba; e o Sr. Incrivel!
No fórum desde : 09/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 16:31

O meu já está encomendado, versão diamante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 17:17

Como este filme está bem no topo do meu top, gostaria de comprar (normalmente não compro estas versões diamante e outro e tal porque sou um bocado agarrada ao dinheiro). Deve ser mais de 20€, normalmente eles abusam um pouco por serem edições a dizer que são "diamante". Claro que pode ter bons extras, mas continuo a achar que abusam imenso no preço. Mas pronto, há filmes e filmes. Pela Branca de Neve não sou capaz de gastar esse dinheiro, mas pela Bela e o Monstro não há dúvida. Para além disso, nunca vi este filme em português. O que têm a dizer, está boa a dobragem? Como é um filme que sempre fomos habituados a ver em brasileiro e foi dobrado em Portugal numa má altura, estou um pouco preocupada. Quem faz a voz do Monstro/Adam?

PS: Quando digo dobragem em má altura falo no tempo em que decidiram dobrar todos os filmes em BR para PT e saiu muita salganhada. Por exemplo, a Bela e o Monstro, Branca de Neve, Taran e o Caldeirão Mágico, Pinóquio, Dumbo, Peter Pan, Aladdin, Oliver... Enfim, esses filmes que foram de repente dobrados na nossa língua, e pareceu-me um pouco "à pressa" ou em cima do joelho, e então achei que as vozes não tinham qualquer magia ou enquadramento, ou pelo menos a maior parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 17:31

Bem, eu acho que a dobragem esta bem feita..

Pure, temos como Monstro o grande Henrique Feist!!!

Pela Bela, Carla de Sá faz os dialogos, e Alda Joana as cançoes..


Nao sei se vais gostar, como estavas habituada a versao brasileira... Eu nunca vi a Brasileira, mas vi a portuguesa e adorei..


PS: Eu nao acho que as dobragens portuguesas para as Ediçoes Especiais tenham sido feitas a pressa.. Estao lindas.. Aladdin é das melhores dobragens Portuguesas... Oliver tem aquele efeito descontraido pelo Diogo Morgado que fica 5 estrelas.. O Peter Pan e o resto tem também aquela magia... Claro que nao é dada tanta atençao, mas o trabalho final ficou espetacular...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 17:34

Eu cá não gosto da dobragem do Oliver em português... Principalmente, a da canção da Jenifer com o Oliver ao piano. Acho horrível. Mas em relação à dobragem da Bela e o Monstro em português não tenho nenhuma opinião a dar, uma vez que nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 17:39

Sim, A voz da Jennifer esta "um pouco" esganiçada..

Mas A Bela e o Monstro nao esta mau.. Mas para vozes que estao habituados a versao brasileira deve ser um choque!!

Vejam a musica Sentimentos:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 17:50

Ok, que FAIL!
O Henrique Feist é o Adam?!?!?
Porque é que eu nunca me dei ao trabalho de sacar este filme ilegalmente só por isso!?
E agora que penso, acho que escrevi no tópico do Henrique que ele fazia o Monstro, mas só agora é que isso me entrou realmente na cabeça e comecei a imaginá-lo como tal.

U-A-U. Mal posso esperar por comprar este filme... Quando é que sai mesmo!?

Quanto à dobragem do Aladdin, sim, realmente não está muito má. O Aladdin está fixe, o Jafar, o génio, mas também já estavamos mais ou menos habituados à serie. Mas a Jasmine é que me deixa muito a desejar... Ela não é uma princesa muito "feminina", quero dizer, é forte e dura, e a voz dela em brasileiro adequava-se como uma luva à sua personalidade. A em português não tem nenhum toque, é apenas a voz fina e delicada de uma princesa. Acho que não tem a ver. Então em A Whole New World nem comento, foi realmente desapontante (nem sei se esta palavra existe...).
Elas não são más, mas digo é que se ouvem sempre as mesmas vozes, parece que não procuraram profundamente para escolherem as vozes ideais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 17:54

Dia 27 de Outubro é que sai o DVD e o Blu Ray em todas as ediçoes..

Eu nao acho. o Aladdin esta 5 estrelas.. A musica Um Mundo Ideal esta linda.. No outro dia ouvi a brasileira e fiquei pasmado.. Prefiro 100 vezes a portuguesa... Também esotu mais habituado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 18:36

Olhem o que já está disponível na WORTEN!
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04566711&oid=&c=

Nem está assim muito caro, está ao preço de um blu-ray! I want it... Com o baralho de cartas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 18:40

affraid Eu também quero um baralho de cartas! Quero mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSáb 23 Out 2010, 18:43

E na Fnac tem como oferta um pack escolar com estojo e assim:

http://www.fnac.pt/A-Bela-e-o-Monstro-Edicao-Especial-Diamante-Livro-PAIGE-O-HARA-ROBBY-BENSON-sem-especificar/a324533?PID=20677
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeDom 24 Out 2010, 10:23

para mim não foi nenhum choque. eu estava muito habituada a versão brasileira mas a partir do momento em que ouvi a portuguesea passei a gostar muito mais. eu não vou por aquela conversa de "ai, to habituada a versão brasileira, por isso não gosto na versão portuguesa". conheço muita gente portuguesa que diz isso e eu acho mesmo triste. eles têm que ter em consideração que as nossas dobragens apareceram muito mais tarde e é normal que eles achem estranho ao princípio. mas ao ouvir mais do que uma vez começam a familiarizar-se
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeDom 24 Out 2010, 15:59

Existem dobragens portuguesas mesmo muito boas. No entanto, existem algumas realmente lamentaveis... Depende dos filmes. Já vi filmes em brasileiro e gostei muito mais da dobragem portuguesa e vice-versa...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeDom 24 Out 2010, 16:09

A questão é o hábito, durante toda a minha infância vi filmes como Aladdin, Bela Adormecida, etc em brasileiro, e as músicas e falas estão todas gravadas nesta lingua. Agora não menosprezo as dobragens portuguesas, muito pelo contrário! Eu estava a dizer é que a dobragem recente dos filmes que sempre vimos em brasileiro foi toda feita praticamente ao mesmo tempo para português, e nós acabamos por ouvir sempre as mesmas vozes nos filmes Mas isso não quer dizer que não estejam boas.
Agora uma coisa é certa, e isto voltando a salientar que não menosprezo os portugueses de forma alguma: os brasileiros têm muito mais alma para actuar. É só vermos nas novelas. Eles representam de uma forma tão natural e verídica, o que eu não sinto nos actores portugueses. O mesmo se passa quando se trata da voz. Os actores portugueses são muito bons, mas os brasileiros dão mais "vida", "caracter" às personagens.

Agora se tiver escolha, é claro que quero a minha estante com todos os filmes da Disney dobrados para português, por mais que esteja habituada a brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 13:25

acho que a pure tem razao. tb é uma questao de habito.
eu lembro me que quando ouvi pela primeira vez tanto as dobragens em brasileira ou em portugues fikei... meia estranha.
para mim o frances era o melhor e ponto final nao conseguia ver as personagens a falar noutra lingua, mas aos poucos ouvi e fikei habituada. Agora tanto tenho gosto em ouvir em portugues como noutra lingua.

eu quero o barulho de cartas *-*
o filme que adoraria ter na minha estante é sem duvida este! lindo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 14:11

Eu sou aquele que nao suporta ouvir a versão brasileira de tudo, eu prefiro ouvir a dobragem original a ouvir a dobragem brasileira. Não sei não suporto, tal como não suporto ouvir a lingua japonesa. Pode ser uma questão de habito, mas antes sequer de me habituar desisto de assistir à animação.

Eu por acaso não me lembro de ouvir a versão bela e o monstro em brasileiro, só me lembro mesmo é da portuguesa. Lembro-me de alguns filmes a que me habituei ao brasileiro o taran e o caldeirao magico o bernardo e bianca mas penso que esses nunca chegaram a ter versão em português.


Spoiler:
Eu não concordo nada. Não acho que os actores brasileiros são melhores que os portugueses. Acho que o povo brasileiro é que é diferente do português e isso nota-se nos actores. Agora existem óptimos actores portugueses como brasileiros tal como péssimos de ambos os lados. Agora quanto povo eles são muito mais alegres e têm "mais à vonatde que nós"
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 15:40

Diogen, es ca dos meus.. Eu nao suporto dobragens em Brasileiro... A serio. Odeio. Filmes como Bernardo e Bianca ou Batalha de Gigantes, vi em brasileiro e acabei de ver o filme com uma dor de cabeça..

O sotaque mete me muita impressão e eu não consigo suportar..

Mas, falando da Bela e o Monstro, é ja amanha o GRANDE lançamento!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeTer 26 Out 2010, 15:48

Pois é... Infelizmente, terei que esperar até ao Natal... :/ o dinheiro não dá para tudo... A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 288506 Raio do Orçamento de Estado!A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 288506 Sendo assim, devo de perder as cartas (que era o brinde que eu achava mais interessante)... :/ é a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Out 2010, 09:32

hum eu também só vou comprar o filme no natal. mas temo que esgote muito antes de chegarmos a dezembro =P
e isto é só para a bela e o monstro...imaginem quando o rei leão sair.provavelmente esgota-se num dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeQui 28 Out 2010, 08:37

Já comprei o filme. Acabei por optar pela edição DVD + Livro. Está fantástica!

Spoiler:

As fotos não são minhas, mas aqui ficam para terem uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeQui 28 Out 2010, 11:51

wow! pela imagens da vontade de ter essa ediçao o.o
parece tar tudo com aquele ar magico e classico *-*

assim complicam muito a vida das pessoas ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 11:13

Que fixe..

Ja esta nos meus planos..

TDDM podes me dizer se o DVD contem o numero de classico??
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 11:20

Eu quero o DVD + Livro! A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 304213
O DC agora faz especiais por causa da edição diamante e agora vão dar o filme na próxima sexta à noite (finalmente um filme de bom). A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 299456
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 13:18

Não há a versão Blu-Ray + livro?


É que para mim o filme é algo que quero guardar nos próximos anos e assistir bastantes vezes e não queria muito investir num meio que está a morrer (o DVD), a versão Blu-Ray + livro era perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 13:35

Nao.. Apenas nos EUA. Em Portugal e DVD + Livro apenas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Out 2010, 13:43

jato666 escreveu:
TDDM podes me dizer se o DVD contem o numero de classico??
Infelizmente não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: