Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Rômulo Rocha

Forasteiro


Mensagens : 19
No fórum desde : 02/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 15:56

Só não entendi uma coisa. Por que o filme 'A Bela e a Fera' será em cinema 3D, se o filme tem apenas duas dimensões? Será que eu confundi algo aqui?
De qualquer maneira, espero que eles passem também 'A Bela Adormecida' (A Bela e a Fera passará nos cinemas brasileiros também).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012, 18:01

Rômulo, a Bela e o Monstro será passada para 3d para ser retransmitida nos cinemas. Como bónus disso, virá a nova curta dos Entrelaçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo - SP
Emprego : Assistente Administrativo - CREA-SP
No fórum desde : 02/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 11:29

Pii escreveu:
Rômulo, a Bela e o Monstro será passada para 3d para ser retransmitida nos cinemas. Como bónus disso, virá a nova curta dos Entrelaçados.
Deixe-me ver se entendi. Você quis dizer que simplesmente refarão o filme em computação gráfica? Agora estou confuso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 11:44

Rômulo, não tem nada que saber. O filme é o mesmo de sempre, sem alterações, simplesmente será exibido em 3D, como tem acontecido ultimamente. É pôr os óculos e voilà.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo - SP
Emprego : Assistente Administrativo - CREA-SP
No fórum desde : 02/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 11:47

Ok. Então vou deixa estar. É que eu achei estranho passarem em 3D um filme que possui apenas duas dimensões. A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 4160844592
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 12:15

O filme continua exactamente igual, mas quando fores ver em 3D aos cinemas não é animação que muda, mas sim a ilusão que te dão. Vês o filme normalmente mas quando estiver algo mais perto verás destacado do resto. Também me fazia confusão ao início, mas depois vi que era possivel!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo - SP
Emprego : Assistente Administrativo - CREA-SP
No fórum desde : 02/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 12:18

Isso parece ser interessante. Talvez eu vá assistir ao filme! A Bela e a Fera é uma animação muito divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
Steve
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Braga
Emprego : Estudante
No fórum desde : 16/07/2011

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012, 02:38

Mal posso esperar para ver o filme nos cinemas portugueses!
Nos EUA parece que está a ter bons resultados, em 2 semanas obteve mais de 35 milhões nas bilheteiras A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 304213
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 06:20

Não sei se sou a única, mas não tinha conhecimento desta música até hoje quando vi um bocado do making of do filme:


Sei que não foi incluída na versão original, não sei se o chegaram a fazer depois ou não... Francamente acho que até fizeram bem em não a incluir inicialmente. Não é que seja má, até é catchy, mas não está ao mesmo nível das outras scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 07:18

Acho que foi incluída numa das edições especiais ou assim. Eu já conhecia há algum tempo mas também achei que não ficava muito bem no filme. Depois do "Be Our Guest" acho que ficava estranho eles terem outra música, sendo que são papéis secundários. Por outro lado, tinha sido engraçado ver isso no Natal Encatado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky DG
Vicky DG
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Anthropolgy student
Personagem favorita : Timon, Pascal, Simba
No fórum desde : 02/02/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 08:34

Essa música aparece no filme que tenho sacado, agora não sei se aparece no meu DVD. Tenho de inspeccionar isso... Mas se dizem que não aparece, acredito. Como últimamente apenas tenho visto os filmes no pc, não sei que alterações têm...

Alguém me sabe dizer se o filme em 3D está previsto sair cá em Portugal e para quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:46

Essa cena musical foi feita especialmente para a Edição Especial de 2002 (incluida no filme). Agora no lançamento em Edição Diamante (Blu Ray e DVD 2010), a cena está lá, mas podes escolher se queres ver o filme com ou sem a cena.

Em Portugal o filme será lançado em 3D no dia 31 de maio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Vicky DG
Vicky DG
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Anthropolgy student
Personagem favorita : Timon, Pascal, Simba
No fórum desde : 02/02/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 16:49

Interessante, eu quando comprei o DVD pus o filme a dar e como foi logo directamente par a metragem não reparei na opção. Agora não me lembro se vi com a cena ou sem ela. Tenho de analisar tal caso.

Em maio? Mais um para a lista desse mês...
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo - SP
Emprego : Assistente Administrativo - CREA-SP
No fórum desde : 02/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 22:06

Eu tenho vergonha de ir assistir o filme nos cinemas. Já tenho 17 anos! Imagine o que não pensariam de mim! A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 114590755
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 04:33

vergonha de quê? ah, não penses assim. quando eu fui ver o rei leão em 3D, encontrei mais adolescentes e adultos, do que crianças. é a nossa infância e temos o direito de recordá-la =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQui 09 Fev 2012, 14:55

É com a Bela e o Monstro que sai a curta do Tangled, não é? Nesse caso, nem que tivesse 90 anos, ia lá estar Very Happy

Rômulo, é como a mulan disse: é a nossa infância e temos o direito de recordá-la. Ainda por cima este tipo de animação é uma obra-prima, merece ser visto. A última cena do beijo, com o fogo de artifício e aquela banda sonora deve estar fenomenal em 3D..
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo - SP
Emprego : Assistente Administrativo - CREA-SP
No fórum desde : 02/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 20:25

Bem, vocês tem razão! Devemos ir assistir ao filme e recordar da nossa infância!
Lembro que a primeira vez que fui assistir ao filme em fita cassete, a luz de casa acabou e eu só pude assistir no dia seguinte. lol
O filme é muito divertido, de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
Katarina
Katarina
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Secret World
Emprego : Estudar :'(
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 08/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 10:47

Eu não vou ver o filme.
Já me parece um tanto "chato".
Passa a cada segundo no TRR no Dc!
Ir para o topo Ir para baixo
http://orientalworld.forumeiros.com/forum
Rômulo Rocha
Rômulo Rocha
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Brasil, São Paulo - SP
Emprego : Assistente Administrativo - CREA-SP
No fórum desde : 02/01/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQui 16 Fev 2012, 14:21

Provavelmente seja pelo fato de que o filme passe a todo momento no TRR que você ache chato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/RomuloVideos2
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitimeQua 18 Jun 2014, 17:14

Este filme é dos melhores de sempre!! Só o facto da nomeação que teve para os Oscares diz tudo.
Arrepia-me este filme, a cena que os dois estão a dançar, simplesmente lindo Smile
A primeira música do filme também é linda, opa so coisas boas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: