Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 16:41

vejam o que eu encontrei, uma versão tailandesa do filme da disney...o monstro parece o simba xD
e não vou mentir...acho esta bela muito mais bonita que a original =P

Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 05:44

Ai que coisa mais estranha O.o a nossa bela está mais bonita Razz e o monstro está mesmo parecido com o Simba...Mas e pior mesmo é a Madame Samovar! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 15:55

Que cópia! Suspect
E a animação é bem esquisita! Já para não falar no Monstro mascarado de Simba. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 05:20

É uma versão em 3D.
E uma esquisita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011, 05:29

Falando em versão 3D...
"O clássico mais aclamado de sempre, vai ter a sua própria versão 3D. Esta nova versão consiste em converter o filme completo para a nova tecnologia de três dimensões através da sua versão original em 2D.

Foi anunciado para ser lançado no dia dos namorados em Disney Digital 3D no ano de 2011, na estreia Americana.
Mas mais tarde foram muitas as fontes que anunciavam o stand by do filme."


Não sei a informação é confiável, se é mesmo verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 09:26

Acho que não é mesmo confiável. Ainda mais porque diz que seria para ser lançada neste ano (e ainda por cima no passado dia dos namorados..).
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 16:02

O filme acabou de entrar para o top 250 do IMDB. A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 291843
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 16:31

foi o unico da disney a entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 16:33

Nao. O Rei leão ja la esta à muito tempo e praticamente todos da Pixar estao la...

Para nao falar que Entrelaçados, Branca de Neve e companhia estao ali no limite (juntamente com muitos mais filmes)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 10:37

mulan_4ever escreveu:
vejam o que eu encontrei, uma versão tailandesa do filme da disney...o monstro parece o simba xD
e não vou mentir...acho esta bela muito mais bonita que a original =P


Odeio esta versão... A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 963352 Que copia a rasca! A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 37733
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 11:24

Não sei se vocês já sabiam (provavelmente ja, mas como não me lembro de ler isto neste tópico...), mas já há O Mundo Mágico de Belle em DVD...
Eu ia a passear na Worten e vi-o lá.. Esse e os dois Fantasias! Pensava que só havia um ainda, nem sabia da existência do outro em DVD.

Bom, mas quando ao DVD do Mundo Mágico de Belle... A capa, obviamente, é horrível, mas nem sequer me importei. O filme é tão horrível quanto a capa, aliás, deve ser mais. É dos piores filmes da disney, tratando as sequelas ao mesmo nível. No outro dia ia ver, em cassete, e não consegui acabá-lo, é simplesmente uma seca. Não sei porque decidiram meter aquilo em filme, se não deu para fazer uma série, azar. Agora fazer uma tristeza daquelas... Fogo, que péssimo filme, nunca gastaria o meu dinheiro naquilo, mesmo sendo uma coleccionadora. É um desperdício, já me basta tê-lo em VHS.

O que eu acho mais impressionante é gastarem dinheiro em edições destas em vez de irem buscar os verdadeiros filmes que não há à venda, como o Rato Basílio, por exemplo! E outros mais conhecidos que nem têm direito a uma edição decente... Pff, sinceramente, isto revolta-me de tal forma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 12:23

Eu também já vi a venda... Eu não vou comprar esse DVD! ( http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04642299&oid=&c= )

Mini-resumo da FNAC sobre o DVD:
Citação :
Muito aconteceu antes de a Bela e o Monstro viverem felizes para sempre! Partilha a diversão com uma das princesas mais vivazes da Disney e com todos os seus amigos encantados nesta divertida aventura em O Mundo Encantado de Belle – inspirado no aclamado Clássico Disney – A Bela e o Monstro – vencedor de 2 Oscars® para Melhor Canção e Melhor Banda Sonora e nomeado para Melhor Filme.

Junta-te a Bela, ao Monstro, a Lumière, Harloge e mais alguns charmosos novos amigos quando estes descobrem como o amor, o trabalho em equipa, o perdão e a amizade podem transformar um castelo sombrio num palácio resplandecente adequado a uma verdadeira princesa! Cheio de materiais de bónus encantadores, dos teus personagens favoritos e de grandes músicas, este divertido clássico prova-nos que a verdadeira beleza brilha de dentro de cada um de nós!
http://www.fnac.pt/A-Bela-e-o-Monstro-O-Mundo-Magico-de-Belle-Edicao-Especial-sem-especificar/a342907
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 12:27

Credo, essa capa está mesmo horrorosa! Suspect Eu tenho esse DVD, e não me recordo bem da história, acho que era qualquer coisa que nem tinha pés nem cabeça, pareciam mais episódios de uma série, tipo "Tarzan e Jane"...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 13:11

Nunca vi essa sequela, só a Natal Encantado que dentro das muito más nem sequer é das piores..
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 13:46

Eu acho que também nunca cheguei a ver essa!
Tenho o Natal Encantado, mas essa não...
Realmente, quando fui à FNAC à procura do DVD da Anastasia encontrei esse mesmo ao lado do DVD d` A Bela e o Monstro! Ainda estive com ele na mão, mas preferi trazer dois livros... Wink
Poderiam-me dizer que tipo de história é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:08

Marie, basicamente são contos separados. Não me lembro bem quantos tem, mas está dividido em episódios pequenos, uns 4 ou 5 ou 6, não me recordo. Há personagens novas, um livro, uma pena de escrever... E pronto, o filme trata de pequenas histórias com essas personagens. Há um que, se me lembro, tem um pombo correio que é ferido e a Bela trata dele. Mas enfim, pequenos contos sem grande sentido em termos de história. É apenas para entreter.

Eu não aconselhava a gastar dinheiro nisso, mas pronto, nunca é demais conhecer, pois só assim é que se consegue definir se gostamos ou não... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:32

tanto esse como o natal encantado são histórias à parte que falam sobre os dias que a bela passou com o monstro enquanto esteve presa no castelo. é como se as sequelas se passassem antes do monstro dançar com ela e libertá-la, como vemos no 1º filme. e são histórias bastante estupidas, parecem mesmo episódios de uma série.epa, se iam inventar uma sequela, ao menos que fosse sobre algo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:56

Mas o Natal Encantado é apenas uma história, como é normal e como são todos os filmes. O que é parvo é que o Mundo Mágico é vários episódios pequenos compilados. Pequenas histórias, vá, desculpa a expressão, rascas. O Natal Encantado, apesar de ter uma má animação, até dá para ver, em termos de história está muito superior ao terceiro filme, e esse já era capaz de comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 15:26

Eu nunca comprei o Mundo Mágico de Belle e pensava que era outra coisa. Mas pequenos episódios?! :S eu tenho a Cinderela 2 e é precisamente isso e posso afirmar que perdi o meu dinheiro.

No entanto, gosto do Bela e o Monstro e o Natal Encantado. É um dos filmes que eu mais gosto, até posso afirmar que gosto mais até do que do filme original. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 16:17

Pii, não digas uma coisa dessas. Revê lá o original. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Fev 2011, 06:13

Eu comprei este ano no Natal, há menos de um mês vi-o e continuo com a minha opinião. Smile é raro gostar mais de sequelas do que do próprio filme, mas desta vez é a excepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 13:34

Que estranho Pii, és a primeira que vejo a dizer tal coisa Razz A sequela até está engraçada e com uma animação mais para o razoável, mas não consigo comparar ao próprio filme! A animação, a história, as próprias personagens estão muito melhores. A única coisa que acho que ganha é nas músicas: na sequela são mais "amigáveis" e ficam-me mais no ouvido (pelo menos na versão brasileira, que é a única que conheço), como estas:





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeQua 23 Fev 2011, 13:43

Isso das musicas é muito subjectivo.

Depende: no 1º filme as musicas tem todas a mesma tonalidade, se repararem as musicas parecem todas iguais..

No 2º filme sao musicas todas diferentes umas das outras, e por isso ficas com algumas no ouvido. Mas nao se compara as musicas com do 1º, que sao perfeitas.

Mas Pii, estou admirado. Bem, cada um tem a sua opiniao, mas eu prefiro cem vez o 1º!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 09:44

Desculpem o double post, mas já saiu a capa do Blu Ray 3D:

Spoiler:

Fogo, se em Portugal sair assim uma edição mato-me:
- A capa é linda (então se trouxer splicase);
- A Edição tras DVD, Blu Ray e Blu Ray 3D, ou seja, tem os discos todos!
- É uma ediçao super completa...

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 09:51

uau, a capa está linda *.* e eu que não costumo deixar-me impressionar pelas capas.
mas trazer os 3 discos.. deve ser baratinho deve :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 10:06

Meeeh, Portugal como é não deve mandar para cá uma destas ...
E ainda bem, eu também me matava, depois de ter comprado o DVD há pouco tempo Laughing Essa logo com o DVD e o 3D... Uau...
Não acho a capa graaaande coisa, mas é melhorzita que a que saiu anteriormente, apesar de o desenhos estar igualmente "falso"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: