Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 04:13

Para quando é que a edição diamante está agendada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 04:56

Penso que para Outubro/Novembro.

EDIT: É em Outubro em Portugal, tal como nos restantes países. Já foi confirmado pela Zon Lusomundo, a distribuidora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 13:10

Wooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! *.* Very Happy Very Happy Very Happy

Vou ter a edição diamante para os meus anos... *.* mesmo perfeito... *.* gostava mesmo... Super entusiasmada... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 13:27

A edição diamante traz alguns extras especiais ao filme?
Sei pelo menos, como é comum a edição diamente vem com a imagem restaurada, e adaptada ao HD, mas normalmente costuma trazer filmes extras especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 11:12

Eu pensava que já tinha postado o trailer!! Bem, vejam o trailer de cinema para o 3D!!





Eu quero:

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 A-bela-e-a-fera-packs-finais-2
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Ago 2010, 14:52

É, sem dúvida nenhuma, um dos meus filmes preferidos

A história é bonita e a personalidade da Bela é perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 06:05

Já tou a juntar dinheiro à parte para comprar hehe o3o vale a pena pois este filme é magnifico, não foi por acaso que foi o primeiro filme de animação a ser nomeado para melhor filme <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 06:57


Vai sair uma caixa com os tres filmes, vejam:

Spoiler:

Mas se calhar so vou comprar o filme de A Bela e o Monstro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 07:47

eu também só quero o 1º. odeio os outros filmes ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 08:19

Essa capa também vai ser a portuguesa, como está me francês, talvez escolham outra. Mas a mim também não me suscita qualquer interesse ter algum filme além do 1º. Mas a capa até está bonita, gosto bastante da imagem da Bela e dela com o vestido dourado
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 08:31


Pois, a capa esta um pouco "plastica" (nao sei explicar) e de qualquer maneira eu gostei mais da capa da Edição de Coleccionador que saiu em 2002:

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Pres

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Pres2

Pode ser que em Portugal saia esta capa, como no ano passado saiu a Edição Especial de Coleccionador da Branca de Neve com uma capa muito parecida à de 2001, não me admirava nada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 08:44

Eu gostei imenso da capa!!
A Bela está linda...*.*

Agora eu já vi aqueles dois primeiros filmes d`"A Bela e o Monstro", mas parece-me que nunca vi o terceiro....Agora não tenho assim muita certeza! X(
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 09:00

Fiquei interessada... Já tenho o filme "Bela e o Monstro e o Natal Encantado", mas tenho-o em brasileiro. Era uma grande oportunidade para ter a colecção toda da Bela e o Monstro... A propósito: também sai uma caixa com 3 filmes em Bluray?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 09:03

Nao sei!! Nem sei se vai sair cá em Portugal (mas é provavel)!!

Mas acho que a Disney não iria gastar dinheiro para passar as suas sequelas para HD!! Visto que a animação não é muito boa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 09:17

:/ bom... Ao menos, a Bela e o Monstro (só em si o filme), vai ficar em Bluray?
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 09:22

Esse é garantido ser lançado em BD, mas as sequelas é para esquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 10:00

Óptimo! Smile se comprar o 1º filme em Bluray, já fico satisfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 10:05

Em Portugal:


- Podes comprar em Blu Ray (2 discos blu ray + 1 disco DVD):

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 6890586_crBzm


- Podes comprar em DVD (2 discos DVD):

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 6890588_aTJzP

- E a Edição Especial de Coleccionador com o DVD de 2 discos e um livro sobre o filme e a sua produção:

(sem imagem ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 10:07

Qual é a diferença entre os dois packs, Jato? Qual é que achas que compensa mais?
Ir para o topo Ir para baixo
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 10:18

Diogen, o vestido da bela é amarelo en dourado. No filme pode parecer um pouco dourado mas é mais amarelo. jato666 a capa dos 3 dvd's é horrivel. E tem um erro: a bela está com um laço a atar o cabelo e ela n usa laço nenhum com esse vestido. Eu quero o dvd pois a minha cassete está um pouco tremida. É pena é ter de ouvir em pt e n em br. Estava habituado à versao brasileira e axo q ta mais bem feita. Chega-me o dvd do 1º filme. O do natal é mt fraco e o outro n conheço mas deve ser horrivel tb (na capa desse dvd tb está com o laço-.-). Espero q o dvd tenho mts bonus (acredito q tenha). Estou curioso para ver qual a musica q vai ser escolhida para as estrelas da disney a transformarem em pop. N acho mt piada a isso, mas tenho interesse em ver o resultado. Às vezes ate q ficam girinhas (once upon a dream ficou bastante boa). Mas podem ficar tb horriveis (a da branca de neve está pessima). é dificil de cantar mas é uma musica mt parada e aborrecida. E eu adoro o "some day my prince will come" e ali está fraco.
A capa do bluray está bonita (as caras nem por isso, mas o resultado esta bastante bom: apresenta a cena classica do baile e n tem mt tralha). A do svd (q é a q vou ter) está feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 10:40


Coujito, a Bela usa um laço no cabelo! Não é assim tao destacado como esta nesta capa, mas usa:

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Belle-bete-disney-aff

Pii: Se tiveres leitor de Blu Ray compra o 1º pack (pois tens 2 discos blu ray e 1 dvd) se nao tiveres leitor Blu Ray compra a Edição Especial de Coleccionador com um livro que traz o dvd duplo mais um livro e acho que so pagas mais um pouco do que o dvd duplo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
coujito
coujito
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 103
Idade : 32
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Cinderela
No fórum desde : 17/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSáb 07 Ago 2010, 10:50

N tem n, a serio. E o laço q me mostraste é mais acima (onde ela tem o elastico). Aquele laço ta quase no pescoço (q é o penteado dela em camponesa).
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Ago 2010, 07:49

OK!

Imagens do videoclip da musica "A Bela e o Monstro" em versao POP pela Jordin Sparks:


A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 ABelaeaFera_JordinSparks_01

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 ABelaeaFera_JordinSparks_02

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 ABelaeaFera_JordinSparks_03

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 ABelaeaFera_JordinSparks_05


Espero que esta versao seja melhor que a dos Jump5!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeQui 19 Ago 2010, 04:13

eu gosto da jodin, mas não me parece que ela seja a indicada para este tipo de música. vamos ver como corre xD
Ir para o topo Ir para baixo
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 14:16

Todas as informações sobre o lançamento português (capas, bónus...) por volta das 23h em http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 14:12

mulan_4ever escreveu:
no filme a bela e o monstro gosto de ver como a bela se apaixona pelo monstro porque percebe-se que passaram 1 ou dois meses na história.

Eu sempre fiquei com essa impressão mas, depois de ter revido o filme recentemente concluí que isso é impossível, ou pelo menos muito pouco provável, o tipo baixo não podia ter ficado acampado na neve durante 1 ou 2 meses, e o pai dela com certeza que não teria demorado esse tempo na viagem quando estava à procura dela, está bem que foi a pé, mas... isso até para um idoso é um bocado demais. (a própria Bela no inicio chegou lá depressa, ok que foi a cavalo mas não me pareceu muito longe, mesmo para ir a pé)

ex: https://www.youtube.com/watch?v=NNEHe7lxh3Y&feature=related - o pai sai de casa na parte 15, (as partes do palácio antes eram claramente de um dia - chega lá, fica no lugar do pai, não vai jantar, cena musical, enquanto lhe estavam a mostrar o palácio ela esquiva-se e vai para a ala oeste, foge, volta e cuida das feridas do monstro. O tipo baixo, cujo nome não me recordo é deixado na neve até que ela volte nessa mesma parte. Só depois daquelas sequências dos 2 a apaixonarem-se é que voltam a aparecer, o baixinho no mesmo sitio, hipotermia? morto? o pai ainda não chegou (antes de cair redondo no chão), eu diria que as sequências a partir do dia em que lhe dá a biblioteca se passam em 2 dias. o vestido verde do primeiro, o rosa e o dourado (noite) do segundo. <eu pelo menos fiquei com essa impressão.

Ou o filme tem erros de continuidade ou não se passa em 1/2 meses. Mesmo que não se sejam meses tenho que dar os parabéns à Disney porque parece...era bom que a Rapunzel tivesse isto.

Na música Be our Guest o Lumiere refere que já estão assim há 10 anos (Suddenly those good old days are gone/Ten years we've been rusting) , o monstro vai fazer 21... quantas crianças de 11 anos é que não são egoístas?

A Bela é bastante inconsistente --> http://images2.fanpop.com/image/user_images/1162000/dweeb-1162591_2128_2496.jpg

Mrs. Potts e Chip não parecem mãe e filho, parece mais avó dele.

Sinceramente não considero o Gaston um vilão, ele era apenas um tipo mau, narcisista, convencido e superficial. Acho que não merecia morrer, pode ter tentado matar o monstro mas mesmo assim...

A reciclagem do final...

Estes são os meus únicos problemas com o filme, o que não faz necessariamente dele um mau filme (aliás está muitooooooooo longe disso). É sem dúvida dos meus favoritos, é 2º ou 3º na lista.


Última edição por SweetPoison em Qua 06 Out 2010, 08:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: