Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 14:12

mulan_4ever escreveu:
no filme a bela e o monstro gosto de ver como a bela se apaixona pelo monstro porque percebe-se que passaram 1 ou dois meses na história.

Eu sempre fiquei com essa impressão mas, depois de ter revido o filme recentemente concluí que isso é impossível, ou pelo menos muito pouco provável, o tipo baixo não podia ter ficado acampado na neve durante 1 ou 2 meses, e o pai dela com certeza que não teria demorado esse tempo na viagem quando estava à procura dela, está bem que foi a pé, mas... isso até para um idoso é um bocado demais. (a própria Bela no inicio chegou lá depressa, ok que foi a cavalo mas não me pareceu muito longe, mesmo para ir a pé)

ex: https://www.youtube.com/watch?v=NNEHe7lxh3Y&feature=related - o pai sai de casa na parte 15, (as partes do palácio antes eram claramente de um dia - chega lá, fica no lugar do pai, não vai jantar, cena musical, enquanto lhe estavam a mostrar o palácio ela esquiva-se e vai para a ala oeste, foge, volta e cuida das feridas do monstro. O tipo baixo, cujo nome não me recordo é deixado na neve até que ela volte nessa mesma parte. Só depois daquelas sequências dos 2 a apaixonarem-se é que voltam a aparecer, o baixinho no mesmo sitio, hipotermia? morto? o pai ainda não chegou (antes de cair redondo no chão), eu diria que as sequências a partir do dia em que lhe dá a biblioteca se passam em 2 dias. o vestido verde do primeiro, o rosa e o dourado (noite) do segundo. <eu pelo menos fiquei com essa impressão.

Ou o filme tem erros de continuidade ou não se passa em 1/2 meses. Mesmo que não se sejam meses tenho que dar os parabéns à Disney porque parece...era bom que a Rapunzel tivesse isto.

Na música Be our Guest o Lumiere refere que já estão assim há 10 anos (Suddenly those good old days are gone/Ten years we've been rusting) , o monstro vai fazer 21... quantas crianças de 11 anos é que não são egoístas?

A Bela é bastante inconsistente --> http://images2.fanpop.com/image/user_images/1162000/dweeb-1162591_2128_2496.jpg

Mrs. Potts e Chip não parecem mãe e filho, parece mais avó dele.

Sinceramente não considero o Gaston um vilão, ele era apenas um tipo mau, narcisista, convencido e superficial. Acho que não merecia morrer, pode ter tentado matar o monstro mas mesmo assim...

A reciclagem do final...

Estes são os meus únicos problemas com o filme, o que não faz necessariamente dele um mau filme (aliás está muitooooooooo longe disso). É sem dúvida dos meus favoritos, é 2º ou 3º na lista.


Última edição por SweetPoison em Qua 06 Out 2010, 08:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 16:22

hum, agora que falas nisso dos meses, penso que tens razão. mas é uma pena, porque eu estava convencida do contrário =P
concordo contigo em relação ao chip e a mãe dela, que mais parece avó. mas, eu lembro-me que houve uma cena em que o chip entrou no armário da louça e estava ao pé de várias chávenas iguais a ele. seriam os irmãos? xD

e é bem verdade que a cara da belle muda de 5 em 5 segundos. aliás ela tem por vezes cenas muito feias. eu nunca pensei que ela fosse muito bonita, até acho que o nome bela lhe foi mal atribuido =P
(btw, estou a ver que conheces o fanpop, pensava que era a única neste fórum xD)
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 18:54

mulan_4ever escreveu:
(btw, estou a ver que conheces o fanpop, pensava que era a única neste fórum xD)

Costumo tirar imagens de lá e gosto de votar nas fan picks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 07:02

Realmente, o desenho muda com muita facilidade. No entanto, não me lembro como é o filme. Portanto, estou interessada em comprá-lo. Já ouvi tantas críticas positivas, que penso que vou gostar. Hehe! Já tenho prenda para os meus anos! xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSáb 11 Set 2010, 08:10

Pois, eu também nao considero o Gaston vilao, e acho que esta muito longe disso..

Apenas o acho um homem mimado, egoista e como disse a Sweet, narcisista que quer ter a Bela como sua..

Quanto ao filme, eu também ja reparei nas falhas, e nao sei como é que eles podem estar assim à 10 anos!! Assim o Monstro teria apenas 11 quando foi enfeitiçado e o Chip ainda nao era nascido..

Mas claro que é um bom filme, nao so de animação mas em geral.. Uma linda historia de amor..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 12:17

Bem, aqui está o videoclip da Jordin Sparks!!

O completo (desculpem a qualidade):




E a versao mais pequenina:



Eu gostei.. Nao esta muito pop.. Ainda tem aquela "magia"!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Set 2010, 14:25

Também gostei do videoclip =) escolheram uma cantora de qualidade e por isso ficou bastante "gostável". Para alem disso adoro os videos que misturam a animação no meio Razz fica sempre mais engraçado!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 07:34

UI!! O lançamento portugues vai ser demais!!

Edição DVD Duplo:

Spoiler:


Edição Diamante Blu Ray Combo (2 Blu Ray + DVD):

Spoiler:


Edição de Coleccionador (DVD duplo + livro):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 07:45

É uma notícia óptima e surpreendente, mas agora vai ser difícil escolher entre a edição com livro ou o Blu-Ray... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 07:50

Edição de coleccionador! *.* (baba)
Eu escolhia esta só por causo do livro... se bem que a do Bluray... agora tenho demasiadas opções! Karma nunca temos nada e quando temos é para valer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 08:01

Se eu comprar será a edição em Blu-ray claro!!! A edição do DVD+livro também é muito boa mas o Blu-ray é sempre a minha primeira opção Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 08:13

O BD tem a vantagem de, para além da melhor qualidade, ter uma capa muito mais bonita, a meu ver, e incluir mais extras. Mas a edição com livro é também tão fantástica. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 08:21

Olhem, eu como estou sem tostão, vou comprar a Edição Normal!! Até acho a capa bem bonitinha, mas agora os extras só vêm todos no Blue-Ray e a Edição Normal fica sem nada!! (pelo menos foi o que aconteceu com "A Princesa e o Sapo")
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 08:24

Sim Princess Marie, mas ao menos estas tem 2 discos. Menos mal...

Eu por enquanto vou comprar a Edição de Coleccionador.. O Livro e aquela capa tem de fazer parte da minha colecção..

Depois mais para o Natal compro o Blu Ray..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 12:58

Sai amanhã o Bluray não é? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 13:02

Nao Pii. Amanha (bem na 6º) sai Sininho Salva as Fadas..

"A Bela e o Monstro" sai em DVD duplo, Blu Ray e DVD duplo+livro dia 27 de Outubro. Pelo menos a Zon disse que era, mas o site Circulo de Leitores tem previsto para dia 26, e a Fnac para dia 4 de Novembro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 13:11

A Fnac tem mesmo data prevista para 4 de Novembro mas eu já entrei em contacto com a Zon Lusomundo para saber se a data é mesmo verdadeira ou se isto tudo não passou de um erro da Fnac. Amanhã já devo ter resposta.
Para já acho melhor considerar isto como um erro da Fnac pois a data indicada pela Zon Lusomundo foi 27 de Outubro mas pode ter havido uma alteração sem aviso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 14:34

é claro que eu vou comprar a edição com o livro. eu nem sequer tenho blu-ray, portanto, mais uma razão. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 15:24

Foi-me confirmado agora pela Zon Lusomundo que a data do lançamento é 27 de Outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 15:39

Eu comecei a fazer confusão com o da Sininho então... Enfim, o da Bela e o Monstro não posso perder. Terei que ser uma das primeiras para ter o meu Bluray ou DVD+livro. Ainda não decidi... Se calhar Bluray... Mas primeiro verei como são as modas lá em Espanha, que têm melhores edições que cá em Portugal e na maioria das vezes também está dobrado em português. O único inconviniente é que vem com a capa em espanhol. Mas eu também não ponho os meus dvd's dentro das caixas, mas sim dentro da minha capa de DVD's Disney. Portanto, ainda é melhor para mim. Para além de nem falar que os DVD's, quando saiem lá, ficam mais baratos que cá. Irei ver, então... E se houver uma edição Bluray+livro lá, não me importarei de ficar com o livro em espanhol... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQua 06 Out 2010, 15:57

E há! Na Espanha também vai sair uma Edição de Coleccionador DVD+Livro. Mas Pii, o DVD e o Blu Ray (se estiverem em pt) compensa comprares em Espanha, mas Edição de Coleccionador não compensa muito, visto que o livro é em espanhol...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 12:59

Portugal vai receber as sequelas de A Bela e o Monstro!!!!!! Mas não no mesmo dia da Edição Diamante....

Ainda hoje as primeiras informações sobre o lançamento das sequelas em: http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeSáb 09 Out 2010, 13:22

Ninguém diria...

A Disney em Portugal, quando quer, sabe esmerar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Out 2010, 05:43

Esta é uma das minhas músicas preferidas da Disney... Pertence a uma sequência, mas eu adoro simplesmente a música. Ei-la:


Só a encontrei em brasileiro e sinceramente nunca a ouvi em português. Penso que ainda não tenha sido dobrado... E vocês? Que acham da música? Very Happy eu acho-a incrivelmente bela... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeQui 14 Out 2010, 12:56

Sim, eu penso que nunca tenha sido traduzida...é uma pena, a Anabela aí ficaria belissima!
Por acaso não ouvia essa música ao tempo...também a acho muito bonita, mas não é das minhas prefiridas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
castelo92
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 6
No fórum desde : 07/07/2010

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Out 2010, 07:33

Este BD vai ser uma daquelas prendas de natal que me vou oferecer Smile. É um dos meus filmes preferidos. Odiei o dia em que descobri que a minha versão especial em DVD tinha desaparecido Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)   A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela e o Monstro (Beauty and The Beast)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: